View Full Version : Maus tratos das consolas
UrbanRider 12-12-2006, 20:04 Boas, hoje fui à Worten (Beja), estava eu mto bem a ver a prateleira de jogos de ps2 quando vem um funcionario da loja repor o stock de ps2 (slim), la vinha ele com uma serie de caixas em cima dos braços, coloca essa pilha no chão e as consolas caem todas para a frente.
Uma pessoa pensa, bem isto acontece a qualquer um novato que trabalhe na Worten ou em qualquer outra loja. Acontece que aquele funcionário ja la trabalha a anos, mas ok uma pessoa tolera, as coizas de vez em quando caem ok
Ao fim de um bocado ele vem com uma pilha de 9 PSP's, as caixas das psp's estava dentro daquelas caixas checkpoint que são um pouco maiores que as caixas mesmo das psp's, coloca a pilha no chao e as 5 de cima (sim mesmo do topo) caem no meio do chão em plena worten e o homem na maior as calmas age como se nada fosse :blubomte:
Coitadas das pessoas que compram aquelas consolas, eu estava perto do sucedido e digovos foi uma grande queda!
E isto são as cenas que os clientes vêm imagino o que se passa naqueles armazens :S 8|
Isso é apenas o fim do ciclo. Nem quero imaginar a quantidade de pancada que o material informático (não só as consolas) leva até chegar às mãos do consumidor final.
caganamata 12-12-2006, 20:09 E é também por isso que as consolas estão devidamente protegidas e acondicionadas dentro das caixas. E ainda bem, porque senão comprava-se uma consola mas levava-se um puzzle.
Sparrowhank 12-12-2006, 20:47 eu desde que vi gajos de uma transportadora a levarem não sei quantos lcd's aos pontapés literalmente acredito em tudo >(
Supersonic 12-12-2006, 20:59 O mundo tá perdido :\
Pois... 2 vezes?? Penso que é de mais...
Sei la por onde andou o meu processador, a minha grafica... E como foram tratadas as embalagens...
Não se pode fazer nda!
Cumps.
isso não é nada... se vocês vissem como as malas dos aviões são tratadas.
no Charles de Gaulle, quando estava a ir de autocarro para o terminal, vi os gajos a descarregarem as malas do meu avião, e parecia que estavam a atirar pedras, duma altura prai de 3 metros directamente para o chão, arre. Eram cidadãos descendentes das ex-colónias francesas em África...
era o pessoal do autocarro todo indignado, a mim apeteceu-me sair do avião e ir-lhes ao focinho, porque a minha mala devia estar prester a sair e a levar a sua coça.
Que nojo me meteu. E eu com duas garrafas de Murganheira lá dentro, só me benzia.
Nada de anormal. Até chegar as mãos do consumidor final muita pancada leva.
Quanto ás malas de avião... acho que ainda é pior. Ter daquelas malas de "fibra" é para esquecer, um familiar meu comprou a mala e fez 3 viagens.
Qualquer dia temos de ir comprar os jogos e consolas aos fabricantes, tal como dá para fazer com os carros, etc. :wvsore:
Arrabida 14-12-2006, 18:09 eu desde que vi gajos de uma transportadora a levarem não sei quantos lcd's aos pontapés literalmente acredito em tudo >(
Aos pontapés?!?! 8|
Puxa, ja vi porque é que a maior parte das coisas que compro vêm sempre com defeito :'(
Saudações:)
Tex Hooper 15-12-2006, 03:12 eu ate agora ainda nao tive problemas nenhuns mas acho que reclamava se visse fazerem isso numa loja. eh uma falta de respeito pelos potenciais clientes.
nem mais... pelo k se ve ate tenho tido sorte com o material mais soft k compro...
e ainda por cima as pessoas normalmente pensam k isso so acontece nas lojas menos famosas mas acontece em todas
eu acho k isso tambem e derivado a contratar tipos k n dao valor as coisas...
Quando postei eskeci-me de uma coisa...
Estava numa loja Vobis, tinha uma embalagem de 50 Cd's, dirigi-me à caixa para pagar, pago e quando o caixa (acho que é assim que se chama a pessoa que la está) ao meter a embalagem de Cd's num saco a deixa cair! Estava ele em pé! E não é o meu espanto quando vejo o seguinte: Ele apanha a aembalagem, mete-a no saco e pede-me o dinheiro, como se não fosse nada!!! :004:
Fiz cara de mau mas nada, a minha sorte foi que ao lado alguem disse: "Diz para ele ir buscar outra" se não tinha que me ter chateado... Fico incredulo com estas situações....
Enfim...
Cumps.
Quando postei eskeci-me de uma coisa...
Estava numa loja Vobis, tinha uma embalagem de 50 Cd's, dirigi-me à caixa para pagar, pago e quando o caixa (acho que é assim que se chama a pessoa que la está) ao meter a embalagem de Cd's num saco a deixa cair! Estava ele em pé! E não é o meu espanto quando vejo o seguinte: Ele apanha a aembalagem, mete-a no saco e pede-me o dinheiro, como se não fosse nada!!! :004:
Fiz cara de mau mas nada, a minha sorte foi que ao lado alguem disse: "Diz para ele ir buscar outra" se não tinha que me ter chateado... Fico incredulo com estas situações....
Enfim...
Cumps.
Ele foi buscar outra, mas a que caiu, voltou para a prateleira.
netscooter 16-12-2006, 00:07 Por acaso já tinha reparado nesse facto, mais precisamente na Worten do GaiaShopping em que vi uma pilha de PSP's a cair ao chão enquanto o empregado as colocava num monte, algumas de uma altura bem jeitosa. E ainda estavam dentro daquelas caixas plasticas de segurança.
Uma delas era só a consola dentro da caixa de segurança, mas só mesmo a consola, sem caixa de cartão, acessórios nem nada, já tinha o ecrã rachado.
Acho que já começa a ser uma pratica comum e vê-se muita caixa detriorada e sabe-se lá os tratamentos que já teve até chegar às lojas.
MightyFox 16-12-2006, 06:31 Que o material leva pancada até chegar ao cliente é um facto, que nós o compramos sem o saber é outro, que aparentemente funciona até ai tudo bem, mas e depois? há certo tipo de produtos que quanto mais pancadas levarem menos tempo de vida têm, um caso de ma ps2 que tem lentes infravermelhas, andar a pancada com uma ps2 não deve ser muito benigno à lente do dvd-rom.
Ele foi buscar outra, mas a que caiu, voltou para a prateleira.
Sim deve ter sido isso, pegou na embalagem dirigiu-se às prateleiras, (Não vi a prateleira dos cd's, porque fiquei ao balcão).
Agora tambem fico com uma duvida... Será que trocou mesmo a embalagem de cd's?
Cumps.
|
|