View Full Version : Formatar Toshiba .. help
Boas,
adquiri recentemente um toshiba A100 - 498 e tnh umas duvidas que gostava de ver eslarecidas..
o pc veio com akeles programas tds instalados incluindo o Norton Internet Security 2005 (versão experimental de 90 dias). Tentei remover o Norton mas deu.me um erro e desde então n o consigo desinstalar, diz.me ke existem ficheiros em falta =\
N consigo instalar antivirus nenhum pq diz que o norton poderá entrar em conflito perguntando.me se o quero desinstalar .. digo que sim mas vai bater na mesma tecla .. File not found .. blabla
Agr, o pc vem com o Windows MCE instalado mas o Cd do Windows n vem.
Vem com 2 Cd's de recuperação, esses cd's trazem o windows e os programas de origem do pc ?
Espero respostas.. =P
Cumps
Pretender 12-12-2006, 15:14 o Toshiba não traz windows MCenter na partição do disco?
Isso normalmente para restaurar, instalar é através de um conjunto de teclas aquando do boot.
No caso dos toshiba não sei qual é.
o manual diz lá isto tudo e muito mais :P
o Toshiba não traz windows MCenter na partição do disco?
Isso normalmente para restaurar, instalar é através de um conjunto de teclas aquando do boot.
No caso dos toshiba não sei qual é.
o manual diz lá isto tudo e muito mais :P
Traz o windows na partição do disco como assim ?
eu tnh apenas 1 partição.
ms n é suposto o windows mce vir num cd ? é ke o cd mm explicito a dizer Windows Media Center n vem .. será que vem nos Cd's de recuperação ?
cumps
para remover essa bela peça que é o norton, vai aqui (http://service1.symantec.com/SUPPORT/tsgeninfo.nsf/docid/2005033108162039)....e aqui (http://www.askdavetaylor.com/how_can_i_fully_remove_norton_antivirus_from_my_sy stem.html)....
os cd´s de recuperação trazem o windows e, eventualmente, os drivers....
hmm.. ok
penso q em consequencia do erro ocorrido ao desinstalar o pc tb esta mto lento a inciar, carrega o wallpaper e espero cerca de 5 minutos para que o explorer carregue e possa começar a trabalhar. ja tirei o norton do arranque do windows ms continua mt lento..
acham que pode ser disso ?
cumps
carrega wallpaper? como assim?
corre o spybot...
depois de usares o software que indiquei para a remoção do norton, usa o cleaner e o mv regcleaner para limpares o registo....
já instalaste outro av?
sim , dpois de carregar o windows aparece.me o meu wallpaper e nada mais.. so passados cerca de 5 minutos o pc "arranca"..
o cenário é como se fosse ao task manager e fizesse kill ao explorer.. fico so com o wallpaper..
tentei instalar outro antivirus ms n consigo pq diz que existem antivirus instalados que poderão entrar em conflito perguntando.me entao se pretendo remover o antivirus instalado.. vou ter à msm situação, n consigo remover o norton.
ps: ainda nem seker liguei o pc a net.. ainda n tem 1 semana! a hipotese de virus ou algo do genero fica de fora.
cumps
tens de fazer o que eu disse para removeres o norton!
tens algum equipamento usb ligado?
que anti-vírus estás a tentar instalar? e como? a partir de cd?
s, pra remover o norton tnh de correr a ferramenta ms neste momento n tnh o pc aqui..
equipamento usb ligado tnh o rato wireless..
o anti-vírus que tentei instalar foi o kaspersky 2006 e deu.me a tal notification do conflito..
n tentei instalar mais nenhum, pode ser este em especial que n goste de ter outros anti-vírus a correr por trás (salvo seja) =P
quando correres o tal software, diz o resultado....
ok, ainda hj vou tentar resolver o problema..
thks :D
cumps
Boas,
ja consegui remover o norton :D
apliquei a ferramenta indicada e .. 5 * .. reboot e o pc iniciou lg sem quaisquer problemas =P
Norton Removal Toll all the way .. =D Recomendo !
Thks pela ajuda ;)
cumps
óptimo!
não esqueças de usar os outros softwares para limpares o registo!
agora a primeira cois a fazer é instalar UM anti-vírus e uma firewall......
destr0yer 13-12-2006, 02:13 Boas,
adquiri recentemente um toshiba A100 - 498 e tnh umas duvidas que gostava de ver eslarecidas..
o pc veio com akeles programas tds instalados incluindo o Norton Internet Security 2005 (versão experimental de 90 dias). Tentei remover o Norton mas deu.me um erro e desde então n o consigo desinstalar, diz.me ke existem ficheiros em falta =\
N consigo instalar antivirus nenhum pq diz que o norton poderá entrar em conflito perguntando.me se o quero desinstalar .. digo que sim mas vai bater na mesma tecla .. File not found .. blabla
Agr, o pc vem com o Windows MCE instalado mas o Cd do Windows n vem.
Vem com 2 Cd's de recuperação, esses cd's trazem o windows e os programas de origem do pc ?
Espero respostas.. =P
Cumps
Tenho um portátil igual...
O norton vou deixa-lo até o fim dos 90 dias, depois procurar um bom antivirus gratuito, até porque o karpersky do desktop tb expirou>( >(
1 dos CD's é do express média player e o outro do software do portátil, não sei se é apenas o windows standalone ou é tudo...
Nas férias devo formatar este bicho e também ando ca com dilemas, queria instalar o XP MCE (ou o PRO) fresquinho e depois instalar o que for realmente necessário. Mas não sei se posso usar um "backup" e colocar a minha chave original!
Traz o windows na partição do disco como assim ?
nope, o disco vem com 1 partição de apenas 250 megas para o express media player (um soft para ver DVD's independente de sistemas operativos) ;), todo o resto está disponivel para o utilizador ;)
óptimo!
não esqueças de usar os outros softwares para limpares o registo!
agora a primeira cois a fazer é instalar UM anti-vírus e uma firewall......
Done! =P
thks
cumps
|