boas!
ah algum tempo k n compro jogos em espanha e keria saber se alguem sabe se jogos comprados em espanha, como o paper mario para GC, teem a opçao de mudar de linguagem ou sao simplesmente completamente em castelhano... (o livro tou-me a cagar, kero é o jogo em ingles)...
thanks!
I_Eat_All
10-12-2006, 18:03
boas!
ah algum tempo k n compro jogos em espanha e keria saber se alguem sabe se jogos comprados em espanha, como o paper mario para GC, teem a opçao de mudar de linguagem ou sao simplesmente completamente em castelhano... (o livro tou-me a cagar, kero é o jogo em ingles)...
thanks!Normalmente têm opção, todos os titulos first e second party, pelo menos.
O Paper Mario tem, já tive a versão francesa emprestada (capa e manuais) e jogava-a em inglês.
thx
ja agr o tales of symphonia alguem sabe se tem tb?
acham k faço bem em compra-lo? :P
tualoucura
10-12-2006, 20:13
Em relaçao aos jogos de Espanha, eles estao em ingles, mas tem legendas espanholas, agora se dá para tirar as legendas ou não isso ja não sei te informar!
Um abraço
I_Eat_All
10-12-2006, 20:29
thx
ja agr o tales of symphonia alguem sabe se tem tb?
acham k faço bem em compra-lo? :PTales of Symphonia não, nesse jogo cada país tem a sua versão especifica. o voice acting vai estar em inglês. mas não tem opções para mudar a língua pelo que terás o texto dos diálogos sempre em espanhol (se fôr o território onde o comprares).
Tales of Symphonia é um jogo espectacular, gigantesco e gameplay viciante... só não esperes muito da história, é cliché (FF-X'ish), mas não afecta o fun factor do jogo :)
amigos a GC vem ja com 12 linguas e o jogo assume a lingua que a consola esta isso é se a consola estiver em frances os jogos falam ou estão legendados em frances e isso mesma coisa com as outras linguas.
isso é o k acontece com as mhas GCs
axo que não estou a dizer asneira mas se eu estiver é favor avisar-me
obrigado