View Full Version : Wii à vista
ToTTenTranz 09-12-2006, 16:22 Boas.
Como anda por aí muita gente a rogar pragas porque não teve a sorte de fazer o pre-order a tempo ou de ir às lojas comprar no 1º dia de manhã (ou no dia anterior à noite), achei por bem criar um tópico para o pessoal dizer onde viu consolas, jogos e acessórios para a mesma, à venda.
Vou começar com a minha contribuição:
Radio Popular do norteshopping, tem uma Wii à venda (ou pelo menos tinha às 15:30). Estava ao lado das X360, meia despercebida.
Jogos só vi à venda na Toys'r'us. Tinha uns 4 twilight princess e mais 2 ou 3 jogos que não me pareceram muito interessantes (4x4 qql coisa).
Para quem for da zona do seixal , amora eu tenho uma pre reserva da game ja confirmada quem quiser diga algo que dou de bom grado o papel pa irem la levantar.
comprei a wii ha 3 horas. fui o primeiro :D os pais tao a adorar o wii sports e quase nao queriam largar :P
esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
Fnac: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.
isto foi as 10 horas da manha na sexta feira, e bem provavel que se tenha mudado
Cool_Fury 09-12-2006, 17:10 Cerca das 14h ainda havia 4 na Worten da Amadora, como disse no outro tópico.
nunocruz79 09-12-2006, 18:33 Meus amigos...
Notícias bombásticas!!!! :-D
Estive hoje em Vila Real e vi duas Wii's à venda na loja Box(ao lado do Jumbo) do Shopping DolceVita!! Nessa não havia jogos nem acessórios...
Na loja VirtualGame (tb no mm shopping) havia uma série de jogos (mas não o Wiiplay)
Por isso kem ainda não tem é só meter-se ao caminho... :-D:-D:-D:-D:-D
Se tiverem que passar pelo IP4 tenham cuidado com o gelo......
Kem é amigo kem é????? :P
NC
No Jumbo do Arrábida (V. N. Gaia) ontem à tarde tinha 7 e vários jogos.
Tive com uma Wii e um Zelda na mão mas acabei por ñ trazer... tive um certo receio pessoal, preferi deixar passar mais uns tempos.
Fikem bem!
UnRealPT 09-12-2006, 22:44 cool[;1308200']No Jumbo do Arrábida (V. N. Gaia) ontem à tarde tinha 7 e vários jogos.
Tive com uma Wii e um Zelda na mão mas acabei por ñ trazer... tive um certo receio pessoal, preferi deixar passar mais uns tempos.
Fikem bem!
Olha eu se fosse a ti trazia...Já que não conseguimos aproveitar aquela promoção da X360 a 150€, devias ter aproveitado. :)
Eu talvez vá ter uma no Natal, quem sabe. :)
Cumps
Olha eu se fosse a ti trazia...Já que não conseguimos aproveitar aquela promoção da X360 a 150€, devias ter aproveitado. :)
Eu talvez vá ter uma no Natal, quem sabe. :)
Cumps
O problema foi mesmo esse, fiquei com a "fezada" da 360... decidi esperar até a "poeira" acentar um bocado para me decidir.
Fikem bem!
HeX-KaLiBuR 10-12-2006, 02:10 Devo informar que em Sines na Galeria BT Loja de Brinquedos Técnicos junto á BiBlioteca Municipal (mais ou menos na zona do Castelo) Existe ainda 3 Nintendos Wii e Zeldas e devo dizer k axo k tao la mais jogos kem kizer saber mais informaçoes Pm me!!!
Eu dou muito mais rapido 250€ pela Wii do que 150€ pela x360.
Tive hoje toda a tarde a jogar com vario pessoal o Wii Sports... É a P*** da Loucura.
Aquilo em divertimento supero tudo o que já foi feito até hoje, nunca me tinha divertido tanto a jogar e já jogo ás bastantes anos, nem a PS3 que tem jogos que eu sou super viciado, tipo FF ou MGS me irá dar tanto divertimento de certeza.
Foi uma tarde mesmo bem passada, e o cansaço que fiquei nos braços valeram bem a pena. E se um jogo que sai no inicio da consola já vicia assim tanto, fico à espera dos futuros jogos :D
Este Natal vem um Pack Wii + Wii Sports + Zelda aqui para minha cada :D Até podia custar 400€ a consola, valia cada centavo.
viskonde 10-12-2006, 02:35 vi hoje 4 wii disponiveis no oeiras parque, numa loja em frente a KODAK... quem quiser ja sabe..
HeX-KaLiBuR 10-12-2006, 03:16 realmente eu nunca pensei dizer mas a Nintendo pode n ter puxado pelo grafismo mas em termos de jogabilidade fogo eu hj andei a fazer Tornei de Bowling lolol fikei em ultimo mas prontos.. lol tass hj vi o meu cunhado a Suar isso mesmo Suar k nem um cavalo a jogar Boxe eu até fikei de boca aberta de ver o gajo a pingar lol
xernobyl 10-12-2006, 05:13 realmente eu nunca pensei dizer mas a Nintendo pode n ter puxado pelo grafismo mas em termos de jogabilidade fogo eu hj andei a fazer Tornei de Bowling lolol fikei em ultimo mas prontos.. lol tass hj vi o meu cunhado a Suar isso mesmo Suar k nem um cavalo a jogar Boxe eu até fikei de boca aberta de ver o gajo a pingar lol
Não precisas de ir muito longe. Tive agora pelo menos uma hora a jogar! E tou a suar! Também cheguei à conclusão que quero comandos pretos porque o meu branquinho já está a ficar castanho :S
Também vou ver se alterno a mão com que jogo dia sim dia não. Estou curioso para chegar a casa e ver o que o meu pai acha... ele ontem telefonou-me a perguntar como se jogava.:-D
Nomearod 10-12-2006, 11:17 esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
Fnac: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.
Só para dizer que o cenário mudou-se ao longo do dia... Na worten as consolas esgotaram todas no dia do lançamento (receberam 10). Na inforshopping tinham uma na montra mas não deve estar para venda.
A Vobis pelos vistos nem chegou a ter para venda (agora se estavam já reservadas ou não receberam nada é que já não sei). Na Fnac não sei, mas quase de certeza que também está esgotado.
Na Game também esgotou. Talvez na segunda recebam mais (nem os funcionário têm a certeza disto), mas já têm uma lista de reservas para quando chegarem.
Na sexta feira, no Brasilia (Porto) passei pela loja de jogos que existe lá e tinham Wii's, no entanto estavam todas reservadas.
que jogos tinham na prameta do brasilia? tambem nada de red steel e wii sports?
NightRune 10-12-2006, 19:36 Quero informar que na loja Dentinho no Forum Montijo ainda existe uma Wii em stock. Por isso pessoal do Montijo e arredores já sabem onde podem encontrar porque já vi que isto tá dificil...
Eu comprei a minha no Toys R Us de Telheiras no dia do lançamento e só haviam 2 na abertura da loja às 9h.
Cá para casa veio a Wii + Wiimote e Numchuck + Zelda :004:
Nomearod 10-12-2006, 21:28 que jogos tinham na prameta do brasilia? tambem nada de red steel e wii sports?
Só vi o Zelda e um comando. Não sei se teriam mais guardado...
Tive hoje toda a tarde a jogar com vario pessoal o Wii Sports... É a P*** da Loucura.
Aquilo em divertimento supero tudo o que já foi feito até hoje, nunca me tinha divertido tanto a jogar e já jogo ás bastantes anos, nem a PS3 que tem jogos que eu sou super viciado, tipo FF ou MGS me irá dar tanto divertimento de certeza.
/me chama ambulância para ansatsu, deve estar doente concerteza :002:
daqui a uns tempos já dizes que achas que nem a PS3 vais comprar, que com esse dinheiro compras uma tonelada de jogos para a Wii :002:
Fatalit1-4 10-12-2006, 21:43 Este Natal vem um Pack Wii + Wii Sports + Zelda aqui para minha cada :D Até podia custar 400€ a consola, valia cada centavo.
Para quem vai comprar um ps3...é esse o espirito...
Eu bem queria uma mas nem ver, na gamestage já só podiam garantir a consola em Fevereiro.... lol, vão receber semana que vem algumas mas é tudo para reservas, e como a concentra não sabe se em janeiro vai receber, só sabe de Fevereiro..... só podiam garantir para essa altura.
Vou ter de andar atento a este tópico agora até ao natal, a ver se pelos shoopings e afins arranjo uma do segundo carregamento...
Se souberem de algo na zona do Porto e arredores até ao natal, plz :).
Tenta nos hipermercados informate se eles vão receber novas remessas e vai lá.
Boas,
Carrefour Gaia, Tel: 227 727 500, pede para falar com a informática. Acabei de ligar tinham 2 consolas, agora se tiveres e só 1. :-D
tualoucura 11-12-2006, 16:10 Na minha terrinha Lordelo ( concelho de guimaraes ) existe uma Wii no Eleclerc e dois zeldas!
Um abraço
Boas,
Carrefour Gaia, Tel: 227 727 500, pede para falar com a informática. Acabei de ligar tinham 2 consolas, agora se tiveres e só 1. :-D
No carrefour de gaia estive eu ontem, tinham lá duas caixas de facto, mas são duas caixas vazias de promoção nem são as caixas da consola, e depois de ligar para lá o Comercial confirmou exactamente isso, e também me disse que por engano hoje mais cedo tinha dito a uma pessoa que tinha duas em stock, deves ter sido tu :).
No carrefour de gaia estive eu ontem, tinham lá duas caixas de facto, mas são duas caixas vazias de promoção nem são as caixas da consola, e depois de ligar para lá o Comercial confirmou exactamente isso, e também me disse que por engano hoje mais cedo tinha dito a uma pessoa que tinha duas em stock, deves ter sido tu :).
Lerdos...:004:
Bornsleepy 12-12-2006, 22:13 Ola a todos,
Saltando para akilo que vos interessa, vi uma Wii na Vobis do Shopping Parque Nascente , Gondomar - Porto a venda por 249€, o preço standard dela.
Ja comprei uma para mim, outra para um amigo meu que nao esta em Portugal e nao quer passar o Natal sem wii ... só mete mesmo pena continuarem as duas fechadas ainda:'(: o poder que exames em Dezembro exercem sobre finalistas..
Bem boa sorte para quem conseguir chegar primeiro a Vobis amanhã!:-D
Ola a todos,
Saltando para akilo que vos interessa, vi uma Wii na Vobis do Shopping Parque Nascente , Gondomar - Porto a venda por 249€, o preço standard dela.
Ja comprei uma para mim, outra para um amigo meu que nao esta em Portugal e nao quer passar o Natal sem wii ... só mete mesmo pena continuarem as duas fechadas ainda:'(: o poder que exames em Dezembro exercem sobre finalistas..
Bem boa sorte para quem conseguir chegar primeiro a Vobis amanhã!:-D
A que ficou foi vendida hoje às 10 da manhã e a pessoa já lá estava à espera.
Como liguei o rapaz foi simpatico e reservou-me uma no Gaia Shopping, disse que o sistema acusava 2 no Dragão, liguem e confirmem.
Pelo que ele me disse a Vobis só as recebeu na segunda-feira e por isso devem haver algumas 'perdidas' por esse Portugal.
Acho que esta noite vá conseguir que amanhã tenha um andar novo. :joker::joker:
Essas duas já estão reservadas para alguém supostamente :P, no luck here.
Pessoal tenho a informacao que chegaram umas Wii's ao 'Toys R Us' do Almada Forum.
Tinha pedido á minha namorada para me tentar arranjar um wiimote a mais, e ela diz que quando saiu de lá ainda tavam la consolas, comandos e montes de jogos, incluindo o Zelda.
Peace. :)
aos interessados.. vi hoje pelo menos umas 8 wii!! na Bliss do Forum Montijo!! Liguem para la antes a perguntar para confirmar :) mas peguei numa caixa e tudo!! :) mas nao trouxe.. ainda :)
cuMPzz
Vi umas 10 hj no mediamarkt do estádio da luz, e umas 7 no toys 'r' us do colombo. Tb vi Varios jogos no ultimo e também na worten do colombo (nesta ultima na vi a consola). Acho que a fornada chegou hj, e deve vir o resto 2ª :P joguem-se a elas ehe
Pessoal tenho a informacao que chegaram umas Wii's ao 'Toys R Us' do Almada Forum.
Tinha pedido á minha namorada para me tentar arranjar um wiimote a mais, e ela diz que quando saiu de lá ainda tavam la consolas, comandos e montes de jogos, incluindo o Zelda.
Peace. :)
e cabos?
+ comandos gc?
e cabos?
+ comandos gc?
Como disse no post anterior, n fui la pessoalmente, pelo que so posso confirmar aquilo que disse. Mas não me parece que os comandos GC esgotem assim tão facilmente. Já os cabos não faço ideia...
o stock foi reabastecido ontem a noite portanto hoje a cadeia worten e vobis vão recber mais uma unidades (distribuidas por todas ou quase todas as lojas da cadeia). portanto ainda há muitas wiiii espero bem que o artista que meteu uma wii no miau a 300€ tenha de pagar taxas de leilão e não venda a consola... isso foi so um pensamento alto :)
NightRune 16-12-2006, 19:24 Acabei agora de chegar do Forum Montijo, e no Carrefour têm 5 Wii's e nada de jogos nem comandos, na BLiss ainda têm 4 Wii's e vários jogos (Red Steel, Rayman Raging Rabids, Zelda, 4x4...), na Vobis só 1 comando clássico para a Wii e 3 jogos (Tony Hawk, GT PRO, 4X4).
E siga para bingo... :004:
NightRune 16-12-2006, 23:37 Acabei agora de chegar do Forum Montijo, e no Carrefour têm 5 Wii's e nada de jogos nem comandos, na BLiss ainda têm 4 Wii's e vários jogos (Red Steel, Rayman Raging Rabids, Zelda, 4x4...), na Vobis só 1 comando clássico para a Wii e 3 jogos (Tony Hawk, GT PRO, 4X4).
E siga para bingo... :004:
Pois é esqueçam tudo o k disse acima, fui agora à noite ao Forum Montijo e Wii's nem vê-las...voaram todinhas! Nem na Bliss nem Carrefour. Assim é que é bom, quantas mais se venderem melhor.
Jogos ainda há Red Steel, Zelda e Rayman na Bliss. :004:
acabei de vir da toys r us de cascais.vi lá umas 7 wii e 2 zeldas ...
flybikes 16-12-2006, 23:49 acabei de vir da toys r us de cascais.vi lá umas 7 wii e 2 zeldas ...
Também fui lá á um bocado e guess what! Eu estava a procura de um comando (wiimote + nunchuk), não vi la nenhum. Perguntei a um gajo se não tinham nada...e ele disse que ia ver, porque eles tinham muita coisa em armazem, e que estavam constantemente a esgotar e a repor consolas, pois ainda não organizaram o espaço para a wii! Ele voltou e disse-me que não tinham nenhum comando pk estavam todos esgotados...my god!
eu queria era um comando gc e cabos rgb ou s-vieo para a wii
::DanC:: 17-12-2006, 00:55 Na minha terrinha Lordelo ( concelho de guimaraes ) existe uma Wii no Eleclerc e dois zeldas!
Um abraço
ui o tualoucura é da minha terra quem es sr?
worten do colombo tinha ontem as 10:00 21 consolas mesmo a entrada.
Green Lion 17-12-2006, 14:35 worten do colombo tinha ontem as 10:00 21 consolas mesmo a entrada.
Só espero que a minha consola encomendada na worten online seja enviada amanhã (2ª feira).
Penso que o stock da worten online é o mesmo da worten colombo.
Só espero que a minha consola encomendada na worten online seja enviada amanhã (2ª feira).
Operam independentemente, ter stock na loja local não quer dizer que tenha na online, e mesmo que fosse o mesmo stock não sabes quantas encomendas online estavam antes de ti, e ainda por satisfazer, portanto a parte do stock para o online pode ter ido logo todo mal chegou, de qualquer maneira se ainda não pagaste no site da worten e foi à cobrança, o site deixa cancelar. E depois compras numa loja qualquer, ainda existem por aí umas quantas desta segunda remessa.
Eu também tinha uma encomenda na worten, mas como estava a ver que nunca mais comprei em outro lado e cancelei no site.
Green Lion 17-12-2006, 14:51 Operam independentemente, ter stock na loja local não quer dizer que tenha na online, e mesmo que fosse o mesmo stock não sabes quantas encomendas online estavam antes de ti, e ainda por satisfazer, portanto a parte do stock para o online pode ter ido logo todo mal chegou, de qualquer maneira se ainda não pagaste no site da worten e foi à cobrança, o site deixa cancelar. E depois compras numa loja qualquer, ainda existem por aí umas quantas desta segunda remessa.
Eu também tinha uma encomenda na worten, mas como estava a ver que nunca mais comprei em outro lado e cancelei no site.
Já tenho a consola encomendada há mais de uma semana, espero que não tenham muita gente à minha frente.
Aquele botãozinho de cancelar tá-me a tentar, mas sei que se cancelar a encomenda vai ser um grande erro.
É que tou nos Açores e aqui a Wii só deve aparecer lá para Fevereiro :'(
Vocês não sabem o que me custa ver o pessoal aqui no fórum a dizer que viu 10 consolas ali e 20 consolas acolá e a ter a hipótese de comprar uma Xbox360 por 300€, enquanto eu não tenho hipóteses nenhumas.
Já tenho a consola encomendada há mais de uma semana, espero que não tenham muita gente à minha frente.
Aquele botãozinho de cancelar tá-me a tentar, mas sei que se cancelar a encomenda vai ser um grande erro.
Vocês não sabem o que me custa ver o pessoal aqui no fórum a dizer que viu 10 consolas ali e 20 consolas acolá e a ter a hipótese de comprar uma Xbox360 por 300€, enquanto eu não tenho hipóteses nenhumas.
Erro só é se fizeres as coisas mal feitas, primeiro compras a consola em outro lado, hoje, e só depois é que cancelas, assim não é erro nenhum, não existe risco ;).
Até porque os gajos da Worten quando se encomenda um artigo indisponível como tu fizeste, primeiro vão ligar a ver ainda a queres, e só depois é que enviam, podes ler isto no site deles! Eles fazem isto porque com artigos indisponíveis é normal que se consiga arranjar em outros lados antes e se desista, assim evitam de gastar € em portes com encomendas recusadas.
Green Lion 17-12-2006, 15:03 Erro só é se fizeres as coisas mal feitas, primeiro compras a consola em outro lado, hoje, e só depois é que cancelas, assim não é erro nenhum, não existe risco ;).
Até porque os gajos da Worten quando se encomenda um artigo indisponível como tu fizeste, primeiro vão ligar a ver ainda a queres, e só depois é que enviam, podes ler isto no site deles! Eles fazem isto porque com artigos indisponíveis é normal que se consiga arranjar em outros lados antes e se desista, assim evitam de gastar € em portes com encomendas recusadas.
O problema é que não consigo arranjar a consola em lado nenhum, só pagando uma passagem de avião para ir a Lisboa.
Só me resta esperar.
O problema é que não consigo arranjar a consola em lado nenhum, só pagando uma passagem de avião para ir a Lisboa.
Só me resta esperar.
Ah, estás "desse lado", ta certo, aí é mais difícil de facto :\.
VioletFluid 17-12-2006, 18:45 Na Game do BragaParque tinha lá ontem 4 consolas e muitos jogos. Red Steel, Need for Speed Carbon, etc.
Leandro Santos 17-12-2006, 18:52 Pra quem ainda anda a procura de consolas.No Gaia Shopping no Porto, há lá duas lojas de videosjogos e cada uma tem para aí umas 6/7 consolas.Na Toys'R'Us em frente haviam 8 consolas.No Glicinias em Aveiro, tb na loja de videosjogos ontem haviam cerca de 10 consolas...O que não falta agora aí são consolas.So ainda n comprei pq queria ver os graficos da consola e infelizmente nenhuma dessas lojas tinha nenhuma ligada!!!!!
UnRealPT 17-12-2006, 19:19 No Toys'r'us do Norteshopping ainda havia...
Ainda hoje, fui á GameStage do Norteshopping e digo que cria fazer uma reserva e ele: Ah, só para o ano"...
E eu pensei: "Bah, não é este Natal que vou ter uma"...
Vou ao Toys'r'us e pergunto e lá vem o Homemzinho com uma :)
Cumps
No Toys'r'us do Norteshopping ainda havia...
Ainda hoje, fui á GameStage do Norteshopping e digo que cria fazer uma reserva e ele: Ah, só para o ano"...
E eu pensei: "Bah, não é este Natal que vou ter uma"...
Vou ao Toys'r'us e pergunto e lá vem o Homemzinho com uma :)
Cumps
tb tinhas na Worten à beira do continente...:p fui lá hoje ao fim da tarde e tinham assim como tb o jogo wii play!
a falta de €€ leva a k n possa trazer nenhuma....:'(
Tive hoje na Worten do Cascais Shoping e como na do Colombo tinha logo a porta umas 10 ou mais Wiis a venda quem quiser já sabe, não devem durar muito agora nesta altura de Natal :P
Boas festas a todos ;)
PCC
flybikes 18-12-2006, 01:17 Tive hoje na Worten do Cascais Shoping e como na do Colombo tinha logo a porta umas 10 ou mais Wiis a venda quem quiser já sabe, não devem durar muito agora nesta altura de Natal :P
Boas festas a todos ;)
PCC
Também tive lá! Tenho ido todos os dias ao ao toysurus, worten e fnac:-D (a sério!)
No toysurus, há o red steel, o need for merd*as, consolas, e pouco mais. Já ando á procura dos comandos (tanto do wiimote+nunshuck, como do classic controller) á que tempos e nunca mais>(
NightRune 18-12-2006, 01:22 Também tive lá! Tenho ido todos os dias ao ao toysurus, worten e fnac:-D (a sério!)
No toysurus, há o red steel, o need for merd*as, consolas, e pouco mais. Já ando á procura dos comandos (tanto do wiimote+nunshuck, como do classic controller) á que tempos e nunca mais>(
Tens o Classic Controller à venda na Vobis do Forum Montijo. Está lá há já 2 dias e ainda ninguem lhe pegou...
flybikes 18-12-2006, 02:20 Tens o Classic Controller à venda na Vobis do Forum Montijo. Está lá há já 2 dias e ainda ninguem lhe pegou...
Obrigado, mas não vou a Montijo só para comprar um comando:-D Mais dia, menos dia ele aparece aqui.
A mina foi comprada na worten online, dia 8. Passou hoje para o estado "facturada" por isso amanha ou depois está em casa
Green Lion 18-12-2006, 16:50 A mina foi comprada na worten online, dia 8. Passou hoje para o estado "facturada" por isso amanha ou depois está em casa
A minha foi comprada dia 9 e hoje também passou ao estado "facturada" Deve chegar antes do Natal. :x2:
A minha foi comprada dia 9 e hoje também passou ao estado "facturada" Deve chegar antes do Natal. :x2:
Eles dizem que para as encomendas feitas com disponibilidade imediata os produtos são entregues em dois dias uteis. Por isso, amanha ou depois estamos a jogar wii sports. No fim de semana lá vou eu á caça do zelda e talvez wii play
Green Lion 18-12-2006, 17:22 Eles dizem que para as encomendas feitas com disponibilidade imediata os produtos são entregues em dois dias uteis. Por isso, amanha ou depois estamos a jogar wii sports. No fim de semana lá vou eu á caça do zelda e talvez wii play
Apesar de estar em Ponta Delgada já recebi uma encomenda deles em 24horas, mas era um dvd. Agora uma encomenda grande como uma consola pode ser enviada de barco para cá, espero que seja suficientemente pequena para vir de avião.
Eu mandei vir com a consola já com o Zelda. :-D
A gamestage do Rio Sul Shoping no Fogueteiro tinha uma data de wiis, comandos clássicos wii plays e nunchuks.
Acho que vou lá buscar uma.... não tarda.
eu keria era um comando gc
Se servir um third-party barato, tenho aqui uns :P
Apesar de estar em Ponta Delgada já recebi uma encomenda deles em 24horas, mas era um dvd. Agora uma encomenda grande como uma consola pode ser enviada de barco para cá, espero que seja suficientemente pequena para vir de avião.
Eu mandei vir com a consola já com o Zelda. :-D
Foi entregue pelo correio normal ou por aqueles que entregam encomendas? Penso que a consola não é assim tão grande que seja enviada por outro lado.
(só uma consola sozinha parece grande para ir de avião, mete-a no meio de toda a correspondencia que circula diariamente entre ponta delgada e lisboa e é minuscula)
Sephiroth 18-12-2006, 22:37 está uma consola no feira nova da belavista, tem um papel a dizer reservada ate dia 17 portanto aproveitem :)
Se servir um third-party barato, tenho aqui uns :P
E funcionam na wii ?
Quais são e preços com portes para o Porto ? :)
Vi várias no MediaMarket de Benfica ao pé duma pilha gigante de Zeldas
Na Bliss do Fórum Montijo há lá Wiis ao pontapé.
Alone I Break 19-12-2006, 19:12 Na Game do Rio Sul Shopping estão lá umas quantas Wii's a 260€.
Na Fnac , na Gamestage e na Toys'r'us do fórum de Almada já não havia nada.
LionGreen 19-12-2006, 20:04 Na Bliss do Fórum Montijo há lá Wiis ao pontapé.
Jintro por acaso viste lá jogos da Wii á venda?
Actualizo que na gamestage do rio sul, já não há wii play,só comandos clássicos e wiimotes.
Ah é verdade, tb há menos uma wii ;););)
Jintro por acaso viste lá jogos da Wii á venda?
Yup, todos os que há para venda em Portugal.
Acabei de ver no Jumbo Maia uma wii, um wiimote e uma nintendo DS Lite Pink :)
Entretanto chegou a minha wii da worten online. Dentro do pacote vinham tambem uma caixa pra cds e um leitor de mp3.
Pensei que fosse engano, mas esses produtos nao aparecem no site, por isso é impossivel alguem os ter encomendado lol
tkx worten
Green Lion 20-12-2006, 11:48 Acabei de ver no Jumbo Maia uma wii, um wiimote e uma nintendo DS Lite Pink :)
Entretanto chegou a minha wii da worten online. Dentro do pacote vinham tambem uma caixa pra cds e um leitor de mp3.
Pensei que fosse engano, mas esses produtos nao aparecem no site, por isso é impossivel alguem os ter encomendado lol
tkx worten
A minha acho que ainda não chegou (saí cedo de casa).
Quanto à caixa de cds e mp3 é oferta da Worten para compras superiores a 100€, diz no site.
Ricardo.RPL 20-12-2006, 11:55 Há uma (uma!) na Worten do Dolce Vita de Coimbra. Só ainda não se foi embora, porque o pessoal com quem eu estava não tinha ali o dinheiro :-D.
Com a Wii, estavam ainda os jogos Red Steel, Need for Speed Carbon, Rayman Raving Rabids e Excite Monster 4x4 (e ainda um comando clássico).
ai! tou a dar em doido.. corri hj praticamente td em lx e wii's nd! colombo corte continente de befica jumbo nd! encontrei apenas o wii play que trouxe para aumentar a minha frustracao:\
alguem sabe onde posso encontrar wii's ainda disponiveis na zona de lx ou arredores? ja li algures forum montijo sabem se ainda ha' ? help! :D
No montijo tinhas lá hoje na vobis, duas wiis, e alguns jogos que não o zelda :P
duas e' mt pouco! de certeza q amh ja' n ha' :\
mais algum sitio? ja' n consigo olhar para o wiimote!
só indo lá amanhã para veres :P
Tens a gamestage no riosul shoping que ainda tem umas dúzias de wiis.
Alguém sabe onde andam os wiiplays e/ou wiimotes na margem sul ou lisboa?
hmm isso fica no fogueteiro n e' ? ate' ia la' mas qd e' q tinha duzias d wii's ? :p
n curtia xegar la' e tar esgotado pq ainda e' 1 beca longe
eu comprei a minha lá, e não me pareciam ter falta de stock. Passas a 25 de abril, é a saida do fogueteiro sim, logo ao lado da autoestrada.
Alone I Break 21-12-2006, 01:35 só indo lá amanhã para veres :P
Tens a gamestage no riosul shoping que ainda tem umas dúzias de wiis.
Alguém sabe onde andam os wiiplays e/ou wiimotes na margem sul ou lisboa?
Tens a certeza que é a gamestage ?
Não é a Game ?
É que gamestage há uma no Fórum de Almada e Game tens no riosul shopping.
Quanto ao stock.. ontem tive lá (na Game) e ainda tinham umas quantas.
EDIT: Confirmo. Não há nenhuma gamestage no riosul shopping. Por isso , unu , não andes à procura da gamestage. Anyway é a mesma porcaria. :P
Game (stage).
Agora que olho para o saco, vejo que realmente é só game. Tudo a mema meda :P
Alone, viste lá wii plays ou wiimotes??? Se passares lá diz alguma coisa.
Quero um wiiplay!!
Alone I Break 21-12-2006, 02:07 Agora que olho para o saco, vejo que realmente é só game. Tudo a mema meda :P
Alone, viste lá wii plays ou wiimotes??? Se passares lá diz alguma coisa.
Quero um wiiplay!!
WiiPlay's não vi. Mas tenho a sensação que vi Wiimotes.
Não tenho é a certeza absoluta se foi na Game , só ontem tive em 4 lojas diferentes à procura de uma Wii. :P
EDIT: Foi na Game , sim. ;)
só ontem tive em 4 lojas diferentes à procura de uma Wii. :P
ontem quarta ou ontem terca? e compraste na game do fogueteiro? hj passei por umas 10 lojas e nem uma wii :( pelo menos consegui arranjar o wiiplay.
velociraptor 21-12-2006, 09:24 Ora cá vai: Caldas da Rainha
Hiper Feira Nova - nem jogos, nem consolas, nada de nintendo Wii
Hiper E.Eclerc - Houve para o dia de lançamento nada mais, pelo que um funcionário disse-me só lá para dia 27 em principio (espero bem que tenham por esses dias).
Para quem quiser tinha lá um Wiimote, de resto pelo que vi nem jogos ainda tinham
Cumps,
Ora cá vai: Caldas da Rainha
Hiper Feira Nova - nem jogos, nem consolas, nada de nintendo Wii
Hiper E.Eclerc - Houve para o dia de lançamento nada mais, pelo que um funcionário disse-me só lá para dia 27 em principio (espero bem que tenham por esses dias).
Para quem quiser tinha lá um Wiimote, de resto pelo que vi nem jogos ainda tinham
Cumps,
Caldas da Rainha e Nintendo não combinam. Modelo completamente despido de jogos DS, Feira Nova apenas com releases infantis (adaptações de filmes de animação e jogos da EA) e E.Eleclerc com a sua banca de jogos DS na caixa registadora que nem dá para ver nada.
Corri tudo em busca do Trauma Center e nada. Mas chega de off-topic
velociraptor 21-12-2006, 13:21 Caldas da Rainha e Nintendo não combinam. Modelo completamente despido de jogos DS, Feira Nova apenas com releases infantis (adaptações de filmes de animação e jogos da EA) e E.Eleclerc com a sua banca de jogos DS na caixa registadora que nem dá para ver nada.
Corri tudo em busca do Trauma Center e nada. Mas chega de off-topic
O resto do off-topic:
Já tinha reparado que não combina, foi o sitio que acabou mais depressa com cenas da gamecube8| (enfim), também só preciso que tenham a Wii e o zelda, o resto vem da net.
Fim de off
Cumps,
eyeliner 21-12-2006, 13:33 Falai cá do Norte carago! Eu também quero uma!
Falai cá do Norte carago! Eu também quero uma!
worten guimarães: 5 consolas, vários jogos (red steel, zelda, 4x4, rayman)
game guimarães: jogos
netscooter 21-12-2006, 14:30 Game Gaiashopping: 4 Wii's, Jogos (Zelda, Rayman, 4x4)
Worten Gaishopping: 1 Wii Play + Wiimote, Jogos (mesmos da game)
Inforshopping: 1 Wii e acho tem tem Wii Play + Wiimote.
Acho que é isto, na fanc n vi nada nem na vobis.
não é :\
partyhouse 21-12-2006, 17:32 Acabei agora de correr Coimbra.
Ainda havia 6 consolas na Rádio Popular do Fórum Coimbra + 1 para o público jogar (o único sítio que encontrei em Coimbra com consolas para o público). Jogos não vi nenhum à venda.
Na FNAC havia uma e um Zelda, que foi o que veio cá para casa :x2:
Na Worten do Dolce Vitta havia só uma, jogos só vi o zelda e um outro que não conheci (só vi de passagem).
Mesmo jogos, não há grande quantidade.
De resto, só vi placas a dizer "ESGOTADO".
tonyweed 21-12-2006, 17:41 woreten continente madora tem wii e alguns jogos
juanito91 21-12-2006, 20:57 Na game do loureshopping tinha 2 Wii e bues jogos!!! Zelda, far cry, wii play, 4x4 monster,rayman,e red steel!!
eu comprei o far cry e red steel!!
na worten colombo havia bues Wii's tinha acabado de chegarem!!! por isso kem kiser....:) :)
Na Jumbo do Arrábida (V.N.Gaia) ainda tem umas tantas (ai umas 10) Wii's...
Mas pelo que me pareceu, algumas estavam reservadas, mas ñ eram todas.
Quem for da zona, e queira uma, que dê lá um saltinho (para todos os efeitos, liguem antes).
Fikem bem!
Na Game do Via Catarina havia pelo menos 2 Wiis. Quanto a jogos havia praticamente todos (menos o wiiplay). Zelda, tony hawks, rayman, red steel, 4x4, etc
Fui hj (Quinta) a noite a Conforama do Cascais Shopping e tinham la umas 4 Wiis expostas e o Zelda, tinham algumas coisas mais em stock como o Nunchuck e o Wiimote. Eu levei o Wiiplay, embora não sei se tenham ficado mais em stock... tive que perguntar se tinham já que não estão lá expostos como os Wiimotes e os nunchucks.
Se quiserem já sabem ;)
Cumps,
PCC
Na Worten do Vasco da Gama ontem vi várias cópias do Red Stell, Rayman qq coisa Rabbits, 4x4 qq coisa e GT qq coisa
ToTTenTranz 22-12-2006, 16:16 Pessoal alguem que tenha visto uma no Porto?
Preciso de arranjar uma urgentemente antes do Natal :(
ToTTenTranz 22-12-2006, 17:21 Já me desenrasquei, há várias na prameta do carvalhido.
DarkApple 22-12-2006, 18:38 Ora bem,situação no Forum Almada:
Fnac nem existem wii's nem nada que leve pensar que existe,nem anuncios,nem jogos a exeção de dois funcionários que estavam em plena fnac como se tivessem a luta com espadas imaginarias,advinhem lá o que era as espadas o comando da wii :002:.
Ao ver aquilo dirigi-me a eles e perguntei se inda havia wii's e disseram-me que já tinha esgotado,de certeza que duas foram para eles.
Game tinha uma exposta mas não se podia jogar,nem havia vestigios de jogos ou alguma coisa.
Vobis nunca ouviram falar da wii,até me perguntaram o que era :lol:
Jumbo panfleto a anunciar,esgotado um zelda e um 4x4 na prateleiras mais nada.
Aquela loja de brinquedos muito conheçida que não me ocorre o nome,tinha lá varios zeldas e carbon's.
Não encontrei a minha,se alguem souber de alguma avise :'(
ToTTenTranz 22-12-2006, 18:54 Pessoal.. hoje reparei que a moda dos shoppings anda a cegar-nos, o pessoal só vê fnacs, vobis e wortens..
A disponibilidade da prameta do carvalhido é um exemplo disso.. a loja tem imensas wiis só porque não está metida num shopping. A zona comercial da baixa do porto anda às moscas porque o pessoal nem considera outra coisa que não seja ir ao shopping.
Para os de lá de baixo fica o conselho: nem vale a pena procurar em shoppings. Pensem em lojas de jogos que não estão metidas em grandes superfícies comerciais e vão ver que há wiis em fartura..
DarkApple 22-12-2006, 19:27 Pessoal.. hoje reparei que a moda dos shoppings anda a cegar-nos, o pessoal só vê fnacs, vobis e wortens..
A disponibilidade da prameta do carvalhido é um exemplo disso.. a loja tem imensas wiis só porque não está metida num shopping. A zona comercial da baixa do porto anda às moscas porque o pessoal nem considera outra coisa que não seja ir ao shopping.
Para os de lá de baixo fica o conselho: nem vale a pena procurar em shoppings. Pensem em lojas de jogos que não estão metidas em grandes superfícies comerciais e vão ver que há wiis em fartura..
Sim,tambem pensei nisso o problema e que não vejo nenhuma loja que venda wii's.
Tenho que ir ver a Almada ver o que por lá :P
n sei onde por isto,mas ok,é k fikei estupido por dois motivos aki vai:
numa reportagem na sic sobre o natal e tradições,mt (not) interessante, entrevistaram a bibá pitá (do jetset lol) e o k ela disse k os filhos pediram: "UMA NINTENDO DA WII pa kada 1" looool
1º os putos n kerem psx (bom sinal):004:
2º "...nintendo da wii...":x2:
LastCaress 23-12-2006, 23:44 Bah, eu pela primeira vez quis ter uma consola, e parece que não vou conseguir :( Hoje até vi imensas caixas na Game (nem sabia que a loja existia), mas era só isso, caixas.
LastCaress 24-12-2006, 23:46 A minha mãe disse que se encontrasse uma Wii que até me dava DUAS! Por isso se alguém quiser ganhar uma é só dizer-me onde as encontrar :D
LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.
Tambem encomendei um remote e um nunchuk pela webboom, mas eles ja me informaram que agora só mesmo em janeiro! e já tinha pedido no dia 17..
LastCaress 25-12-2006, 01:13 LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.
Bolas :( Já agora sabes em que altura de janeiro é que vem a próxima fornada?
NightRune 25-12-2006, 21:36 LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.
Foste à loja ElectriCo no Odivelas Parque? Ontem dia 24/12/2006 tinham em stock 1 Wii Play um Nunchuck e o Red Steel. Não procurem na loja como já disse aqui no forum. Este material está num balcão por detrás da caixa de pagamento, e como eles ainda não têm um local definitivo para colocar este material da Wii está ali ao Deus dará... amanhã vou trabalhar e passo por lá outra vez caso estejam interessados posso confirmar se ainda têm em stock.
Fiquem bem :004:
I_Eat_All 25-12-2006, 21:53 Não há Wii plays, comandos nem wiis.Dia 23 arranjei um Wii Play na Radio Popular do Mediamarkt de Sintra, estavam duas funcionárias a falar das Wii's em frente a dois Wii demopods e eu perguntei naquela "não devem ter", para minha surpresa tinham e ela foi buscar um ao armazém.
Não sei é se tinham mais, mas eu trouxe esse para casa :D
Wii's não tinham mesmo.
andresilva 25-12-2006, 22:34 Ora bem,situação no Forum Almada:
Fnac nem existem wii's nem nada que leve pensar que existe,nem anuncios,nem jogos a exeção de dois funcionários que estavam em plena fnac como se tivessem a luta com espadas imaginarias,advinhem lá o que era as espadas o comando da wii :002:.
Ao ver aquilo dirigi-me a eles e perguntei se inda havia wii's e disseram-me que já tinha esgotado,de certeza que duas foram para eles.
Game tinha uma exposta mas não se podia jogar,nem havia vestigios de jogos ou alguma coisa.
Vobis nunca ouviram falar da wii,até me perguntaram o que era :lol:
Jumbo panfleto a anunciar,esgotado um zelda e um 4x4 na prateleiras mais nada.
Aquela loja de brinquedos muito conheçida que não me ocorre o nome,tinha lá varios zeldas e carbon's.
Não encontrei a minha,se alguem souber de alguma avise :'(
essa game , eh a gamestage do forum almada certo??
entao tem la jogos e muitos... jogos tem kuase todos...
MajorGomes 27-12-2006, 12:08 Alguem por acaso não viu uma Wii à venda nestes dias na região de Lisboa?No Colombo tá esgotada em todo o lado!! :confused:
pedro_xbox 29-12-2006, 20:56 eu hoje estive na worten, vobis e game de viana do castelo.
na worten, nao tinha nada para alem dos jogos. muitos.... tinha o zelda a 59.99€.
na vobis, tinha 2 caixas de wiis, nao sei se tinham as consolas mas as caixas tavam la. tinham um preço marcado de 250€.
tinha 1 wiimote (38.99€) e 2 wiiplay. mais nada.
na game, tinha mais 2 caixas de wiis, mais uma vez nao sei se tinham consolas.preço de 259.99€.
muitos jogos, incluindo: zelda, 4x4, GT pro, Rayman, Monkey ball, wii play e red stell. tinha 2 wiimotes.
eu vou comprar a minha um dia destes.....
Alone I Break 29-12-2006, 21:02 Fui à procura de um WiiPlay na Bliss (Fórum Montijo)
E só estavam lá 2 consolas (um rapaz tinha acabado de levar a 3ª)
Não sei se há mais em armazém.
Radio Popular do Forum coimbra tinha lá uma pilha delas (pra cima de 50) muitos mas mesmos muitos zeldas e alguns WiiPlay.
Isto por volta das 19h de hoje...
Alguem por acaso não viu uma Wii à venda nestes dias na região de Lisboa?No Colombo tá esgotada em todo o lado!! :confused:
Fui hoje ao Colombo, passei na Toys R Us e estavam lá algumas Wiis (só caixa, mas presumo q desse para comprar, pois estava o preço indicado) e Wii Plays (comprei um) e outros jogos: RedSteel, Rayman, Zelda etc...
'Dentinho' no forum montijo.
Estavam la umas 7/8 Wii's e Wiimotes + Wii play á venda.
HunterPT 31-12-2006, 05:38 Não sei se ainda estás interessado mas no cascaishoping na worten tá cheio delas devem ter recebido um novo stock, ou então vais ao toys'r us que fica ao pe do cascaishoping e tambem tem lá 1 ou 2.
Quem quiser comprar uma Wii basta dirigir-se a qualquer loja do ramo. Certamente que se nao encontrarem na 1 na 2 ou 3 nao falha. Até nos supermercados as ví às dezenas. Aproveitem antes que esgote a 2 remessa.
Quem for da margem sul basta ir à Costa da Caparica, pois existe uma loja no Centro Comercial o Pescador que ainda tem Wii´s ;)
DarkApple 31-12-2006, 22:25 Quem quiser comprar uma Wii basta dirigir-se a qualquer loja do ramo. Certamente que se nao encontrarem na 1 na 2 ou 3 nao falha. Até nos supermercados as ví às dezenas. Aproveitem antes que esgote a 2 remessa.
Forum Almada não tem nenhuma :'(
Exprimentei a Wii pela 1 vez na toys,tinham lá 3 para exprimentar 2 com zelda e 1 com o wii sports.Tive jogar wii sports muito divertido,com mais pessoas deve ser muito bom para entreter,o zelda nunca joguei nenhum mas fiquei um bocado 'as aranhas' com o jogo para saber os botões o que faziam,depois fui pesar até ver como se manda va o isco,apanhei um peixe ^^.
Adorei ver o pormenor para puxar peixe e como se tivesse-mos uam cana de pesca verdadeira,deviam ver as pessoas a olhar para mim na toys e eu ali fazer figuras como se tivesse a pesca de brinquedos :002:.A mira para o zelda stressei um pouco com aquilo,zelda e um jogo para jogar com calma e aprender as coisas ali n dava muito geito,depois era só miudos e graudos a volta a olhar para as minhas figuras.
No wii sports teve piada,o meu pai foi me chamar porque estava estranar estar a tanto tempo la dentroe disse-me quando me viu ao longe pensava que tava dar porrada a alguem imaginario,tava jogar boxe :x2:
Achei triste uma coisa,as Nintendo esforçou-se para divulgar a consola com ecrans e tudo e as pessoas simplesmenmte não respeitam as coisas,como a pulseira reparei que os 3 ecrans ja estavam partidos.
Havia um wiimote e um wiiplay lá,na fanc um 4x4 e na game nada que tenha visto.
Conclusão
Quero uma!
I_Eat_All 01-01-2007, 18:47 Achei triste uma coisa,as Nintendo esforçou-se para divulgar a consola com ecrans e tudo e as pessoas simplesmenmte não respeitam as coisas,como a pulseira reparei que os 3 ecrans ja estavam partidos.Isso até é culpa da NoE, pelo que pude averiguar os ecrãs não estão partidos por comandos voadores, se reparares nunca está partido no centro do ecrã, mas sim dos cantos, é o aro dos demopods que é rígido e está encostado e basta uma pancada lateral bem dada, ou talvez até encontrão (dadas as localizações ocasionais das maquinas nas lojas), para começar a ficar "lixado".
De resto os ecrãs são muito escuros em calibração e a qualidade de upscale péssima mesmo para composite, sim, que eles nem puseram cabos por componentes nos demopods (não os tinham, provavelmente), mas também não vi entradas para eles quando andei a espreitar lá para dentro.
Mas de facto, espero demopods melhores futuramente, não fazem justiça ao Zelda.
DarkApple 01-01-2007, 20:35 Isso até é culpa da NoE, pelo que pude averiguar os ecrãs não estão partidos por comandos voadores, se reparares nunca está partido no centro do ecrã, mas sim dos cantos, é o aro dos demopods que é rígido e está encostado e basta uma pancada lateral bem dada, ou talvez até encontrão (dadas as localizações ocasionais das maquinas nas lojas), para começar a ficar "lixado".
De resto os ecrãs são muito escuros em calibração e a qualidade de upscale péssima mesmo para composite, sim, que eles nem puseram cabos por componentes nos demopods (não os tinham, provavelmente), mas também não vi entradas para eles quando andei a espreitar lá para dentro.
Mas de facto, espero demopods melhores futuramente, não fazem justiça ao Zelda.
Ah não sabia disso :p
Mas tens razão eles estavam os três partidos aos cantos :P
My bad :)
NightRune 03-01-2007, 10:59 Loja ElectriCo no Odivelas Parque tem 5 Wii's, 1 Wiimote e alguns jogos.
Acabei de lá passar :004:
Loja ElectriCo no Odivelas Parque tem 5 Wii's, 1 Wiimote e alguns jogos.
Que boa noticia me das ... ando loco a procura da Wii e nao a vejo em lado nenhum so espero que o meu pai nao se importe de ir a Odivelas lol ... tambem nao e assim muito longe eu sou de oeiras
Desculpem lá a ignorância, mas o pacote da Wii, a caixinha da consola, que comandos é que trás? Não trás os dois comandozitos para umas raquetadas? Isto para um jogador claro!
Dois comandos para umas raquetadas para um jogador?
Que eu saiba tenis ainda se joga com uma raquete, uma raquete = um comando...
vem com o comando e o nunchuck
Dois comandos para umas raquetadas para um jogador?
Que eu saiba tenis ainda se joga com uma raquete, uma raquete = um comando...
vem com o comando e o nunchuck
Já me esclareci!
Loja ElectriCo no Odivelas Parque tem 5 Wii's, 1 Wiimote e alguns jogos.
Obrigado, graças a ti sou o orgulhoso dono duma Wii, fui lá agora mesmo buscá-la. :)
Só que já não havia wiimote.
Quem quiser já sabe, ficaram lá 4.
NightRune 04-01-2007, 00:25 Obrigado, graças a ti sou o orgulhoso dono duma Wii, fui lá agora mesmo buscá-la. :)
Sempre às ordens :004:
Obrigado, graças a ti sou o orgulhoso dono duma Wii, fui lá agora mesmo buscá-la. :)
3 ja la fui buscar a minha :P
Mais uma vez obrigado pela informaçao NightRune :-D
flybikes 04-01-2007, 21:17 Bem, vim agora mesmo da minha caça de um cartão de pontos. Eis a situação:
Fnac Cascais Shopping - alguns Red Steel e alguns Need for Speed Carbon
Worten Cascais Shoping - esqueçam
Toysurus Cascais Shoping - Red Steel , Zelda, Need for Speed Carbon, 1 Consola e caixas de comandos vazias:-D
Carrefour do Oeiras Parque - 1 Zelda
blizz (não sei se é assimq ue se escreve) do oeiras parque - Red Steel, Zelda, Monkey Ball, Need for Speed Carbon
Jumbo Cascais - 1 Need for Speed Carbon:-D
Como veem, hoje pareci um maluquinho de um lado para o outro, e não achei o cartão de pontos >(
Alone I Break 04-01-2007, 21:19 Como veem, hoje pareci um maluquinho de um lado para o outro, e não achei o cartão de pontos >(
Porque é que não compras directamente no Wii Shop Channel a partir do cartão de crédito ?
flybikes 04-01-2007, 21:20 Porque é que não compras directamente no Wii Shop Channel a partir do cartão de crédito ?
Não obrigado :-D
NightRune 05-01-2007, 00:14 Não obrigado :-D
Já comprei directamente no Shop Channel e não tive qualquer tipo de problema.
Aviso à navegação:
Há cabos de componentes oficiais à venda na Toys R's Us do Colombo. Wiis tambem. :)
Não obrigado :-D
Se estiveres com receio de dar o numero de crédito do cartão, usa o MBnet para criar cartoes de credito temporarios. Eu (e muita gente daqui aposto) utilizo esse serviço para fazer as compras on-line ha anos. Não tem qualquer problema, uma vez que assim que o valor for debitado no cartão, ele deixa de existir, é bastante seguro. :)
Pois já parece que começam a haver Wiis em mais quantidade ainda ontem vi na Fnac do Chiado e de Cascais umas quantas Wiis... ;)
Cumps,
PCC
Se estiveres com receio de dar o numero de crédito do cartão, usa o MBnet para criar cartoes de credito temporarios. Eu (e muita gente daqui aposto) utilizo esse serviço para fazer as compras on-line ha anos. Não tem qualquer problema, uma vez que assim que o valor for debitado no cartão, ele deixa de existir, é bastante seguro. :)
Para utilizar o mbnet nao tens que associa-lo a uma conta paypal? é que nos grandes sites de compra/venda so aceitam paypal..
Para utilizar o mbnet nao tens que associa-lo a uma conta paypal? é que nos grandes sites de compra/venda so aceitam paypal..
Não o mbnet é uma especie de cartão de credito virtual (apenas pode ser usado com dinheiro na conta) de uso unico e singular em que tu determinas o valor que queres usar, dps de usares e o pagamento for feito é "cancelado" o cartao. Podes activar o mbnet na caixa de multibanco ou no serviço online do teu banco caso tiveres...eu pessoalmente gosto deste metodo.
Carrefour oeiras parque com para aí uns 15 wii's. Isto ontem as 12H
Alguem sabe onde encontrar Wiimotes ou WiiPlay? (Na zona de LX)
NightRune 07-01-2007, 20:40 Alguem sabe onde encontrar Wiimotes ou WiiPlay? (Na zona de LX)
Tens WiiPlay à venda na Vobis do Forum Montijo, vim de lá agora e ainda havia 1.
Tens WiiPlay à venda na Vobis do Forum Montijo, vim de lá agora e ainda havia 1.
UI, na outra banda... ninguem viu nesta banda? :)
ahah já nao ah! Trouxe o ultimo lol
Ficou duas wii's, jogos que encontrei foram o tony hawks, o redsteel e mais um qq que ja nao me lembro..
vi hoje 2 wii à venda na toys r us de cascais
Na bliss do forum montijo estão 6 à venda!
E se quiserem tambem está à venda a 49.99 euros o rayman, bem como a 64 euros o mesmo jogo loool é só escolher xD
vi hoje varias wii e 4 comandos e um wii play no jumbo de cascais
jogos n reparei
hasta
flybikes 09-01-2007, 01:06 Se virem cartões de Wii Points á venda apitem:)
Se virem cartões de Wii Points á venda apitem:)
Vi vários no outro dia na Worten do VDG
Só para avisar os interessados que vi o Wario à venda na Game do Colombo, 49.99€.
ferlisboa 12-01-2007, 16:27 So para avisar que comprei hoje no carrefour de telheiras uma Wii;
não têm acessórios nem jogos,
mas ainda lá ficaram cinco caixas com Wii.
Repito, hoje, sexta dia 12, ao meio dia, havia Wii no Carrefour de Telheiras.
Um abraço,
Já há um pouco por todo o lado acho eu. No colombo ontem havia na Toys R Us 259€ e na Worten 264€. (CHULOS)
Também havia Wiis na Media Markt e estavam a 249€.
ainda tou é à espera do brinde que a toys r us ficou de me enviar devido à minha pré reserva!
ilovewww 14-01-2007, 15:01 Estou ciente das dificuldades por que muitos estão a passar para por as mãos numa coisinha destas por isso quero que saibam que vi pelo menos 4 Wiis na Bliss do fórum montijo.
Alone I Break 15-01-2007, 19:05 Ficaram ainda 2 cabos RGB para a Wii na Fnac do Chiado. Aproveitem.
Gauf Jaush 15-01-2007, 22:34 Não li o forum todo por isso nao sei se ja foi dito mas na www.worten.pt (http://www.worten.pt) estão disponiveis Wii!
Sempre que vou ao Jumbo da Maia vejo uma wii. Ou é a mesma que está lá há mais de um mês, ou então sempre que alguem a compra vão lá meter outra.
Havia alguns jogos, mas só os mais merdosos, nada que valha a pena comprar.
A wii está por cima de uma pilha de caixas da ps2 (as caixas da ps2 funcionam como "mesa para a wii" e os jogos à volta da consola.
Positivo é que os jogos do game boy advande e ds (não tenho a certeza da ultima) existem em abundancia e bem organizados.
vi agora mesmo wii's na game do Via catarina (porto) lá tb tinha 1 classic controller, 1 comando branquinho da Gc para a Wii (11€), tinha capas de silicone para o wiimote, tinha varios jogos desde splinter cell, super monkeyball,marioware entre outros, tinha uma cena deste género (http://www.wiisworld.com/images/news/pegawiistand.jpg) (+/-, sem akele "tubo" era toda rectangular) por 4€ e acho que era tudo, tinha uns cabos para lá, scart e assim ( n sei pk n prestei atenção)
thats all:)
JestersTear 11-02-2007, 23:12 A FNAC do Chiado tem o Warioware: Smooth Moves, o Zelda e o Marvel. Tem também um comando clássico, um wiimote e dois kits daqueles de volante.
Alguém sabe onde em Lisboa posso encontrar o Wii Play e um nunchuck?
Vi hoje vários wiimotes e um wiiplay à venda na Toys R Us do colombo.
|zzzzumberto| 13-02-2007, 13:35 Alguém já encontrou, em Lisboa, algum cabo por componentes?
NightRune 16-02-2007, 22:45 Alguém já encontrou, em Lisboa, algum cabo por componentes?
Em tantos sitios...Toys R Us de Telheiras, Toys R Us do Colombo, Bliss do Montijo, Vobis do Colombo.
Neste momento especifico só te posso confirmar que a Bliss do Montijo tem porque vim de lá agora. Os outros locias sei que já tiveram durante esta semana, se o stock já foi todo ou não isso não te posso confirmar.
|
|