View Full Version : Led azul da drive slot-in
ToTTenTranz 09-12-2006, 16:14 Boas.
Podem dizer-me quando é que a luz azul da vossa wii se liga?
É que a minha está quase sempre desligada.. quando meto um jogo ela pisca durante praí 1 segundo e depois desliga logo. No manual diz que está ligada sempre que se liga à net e sempre que um disco está lá metido, mas na minha não é assim certamente.
Tambem não vejo nada no manual que me permita controlar quando é que a luz está ligada ou não.
I_Eat_All 09-12-2006, 16:26 Boas.
Podem dizer-me quando é que a luz azul da vossa wii se liga?
É que a minha está quase sempre desligada.. quando meto um jogo ela pisca durante praí 1 segundo e depois desliga logo. No manual diz que está ligada sempre que se liga à net e sempre que um disco está lá metido, mas na minha não é assim certamente.
Tambem não vejo nada no manual que me permita controlar quando é que a luz está ligada ou não.Há quem use o truque de mandar um mail para a consola e não o abrir, uma vez que a luz fica acesa enquanto houver mensagens não lidas.
O firmware final de lançamento de facto não tem a opção de a ter sempre ligada, espero que mudem isso em futuros updates de firmware.
ToTTenTranz 09-12-2006, 16:31 Eu tenho mensagens não lidas e não há luz para ninguém.
Tenho uma consola estragada?
NightRune 09-12-2006, 16:34 Na minha acontece precisamente o mesmo. Quando insiro um jogo na slot o led pisca, despois apaga-se e não volta mais a ligar... :wow:
É pena, deveriamos de ter uma opção para a manter sempre ligada, ou pelo menos enquanto jogamos a algum jogo.
SideWalker 09-12-2006, 16:40 MAs a luz interfere com alguam funcionalidade da consola? Para que a querem sempre ligada?
NightRune 09-12-2006, 16:44 MAs a luz interfere com alguam funcionalidade da consola? Para que a querem sempre ligada?
Claro que não interfere em nenhuma funcionalidade...
No meu caso era apenas por uma questão estéctica, gosto do efeito que o led ligado dá na frontal da consola. :004:
I_Eat_All 09-12-2006, 16:46 MAs a luz interfere com alguam funcionalidade da consola? Para que a querem sempre ligada?Não interfere, mas a Nintendo optou por a desligar, ainda é uma luz razoável para quem joga à noite, dito isto devia ter opção para desligar, não ficar sempre desligada.
O pessoal quer a luz ligada porque a consola fica 200% mais sexy assim :p
eu mandei uma mensagem a mim proprio e funcionou.. mais tarde esqueci-me o que era e li a mensagem... :P
pouco depois a luz ligou-se a mesma! tinha visitantes no mii plaza. fui buscar e desligou-se. uma hora mais tarde ligou-se outra vez! um amigo meu tinha-me mandado 3 miis!
ja experimentaram numa opção do 24 connect, que tem lá para ter uma luz qq sempre ligada?
edit: acabei de tentar e nao deu.. aproveitei e joguei mais 2 joguitos de tenis, tou quase com nivel 600 :D
tem:
desligado
fraco
forte
nada disto quer dizer "sempre ligado"
cofirmo que o led liga qdo recebem mensagens. tenho agora o led aceso e bom. a wii ainda fica mais bonita.
Ricardo.RPL 09-12-2006, 23:34 Mas sme ligação à net não se pode ter o led sempre ligado, pois não?
:(
Deve dar, tens é k 1º receber a menssagem.
Alguem me sabe como posso enviar uma menssagem?
Ou então mandem-me uma por favor xD
1167-6097-2353-5218
a consola tambem tem de ficar em standby, ou seja se a luz estiver acesa nunca mais liguem a consola :P
ja recebi uma menssagem. ela está c a drive azul, fica mais forte, e depois fica masi fraca... sempre assim..
|