ortigas24
08-12-2006, 22:31
Boas malta eu ate num sou mt dado a jogos a num ser k sejam online, e li algures k este jogo é free e tipo mohaa, alguem sabe od o sacar??? vai ser preciso algum patch pa jogar online?
|
View Full Version : America's army 2.7 ortigas24 08-12-2006, 22:31 Boas malta eu ate num sou mt dado a jogos a num ser k sejam online, e li algures k este jogo é free e tipo mohaa, alguem sabe od o sacar??? vai ser preciso algum patch pa jogar online? Cabalo 08-12-2006, 22:39 http://www.americasarmy.com/ Jogador 09-12-2006, 17:52 Também podes fazer download (http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1483) dum servidor portugues troser 09-12-2006, 21:50 Há pouco no telejornal da sic deu uma notícia em que falaram sobre este jogo e entrevistaram um sargento (ou lá que posto tinha) do exército que contribuía para o desenvolvimento do jogo. Falaram sobre os soldados que eram influenciados pelo jogo a alistarem-se no exército, etc. Jogador 10-12-2006, 23:39 Sim, eu tambem vi isso. Só que o que eles não referiram é que o jogo já existe há cerca de 4 anos. Em vez de noticiarem algo de jeito, não, andam a noticiar porcaria todos os dias e de vez em quando lá se lembram de coisas interessantes que se passaram no passado. :wvsore: Zone^55 Live! 11-12-2006, 20:04 Pessoal, comecei à pouco a fazer o treino e cheguei a um em que tenho de usar armas que parecem lança rockets, epa mas por mais que eu tente não consigo passar daqui!! Já tentei passar essa parte umas 6 vezes e falho sempre porra tou mm a ficar fdd!!!!!!!!!! :( Jogador 13-12-2006, 17:14 Eu lembro-me dessa parte (passei em casa dum amigo) :D No primeiro "lança rockets" (não me lembro dos nomes das armas) tens de apontar um pouco abaixo do alvo e no segundo tens de apontar um pouco acima. Isto se não tiveres o zoom activo, porque com zoom é um pouco diferente. O alvo do primeiro é o carro de combate castenho e o do segundo é o bunker cinzento. Quando lhe apanhas o jeito até nem é assim tão dificil. O que é chato é que tens de repetir tudo outra vez se falhares numa dessas "carreiras de tiro". Zone^55 Live! 13-12-2006, 17:30 Do treino todo só me faltam 2 missões: O teste médico de controlar hemorragias em que só tenho 62%......... E o teste das special forces em que temos de andar no mato sem sermos vistos. Estou com umas dúvidas, a jogar online como é que ganho mais pontos de "honour" é que alguns servers dizem que preciso de 13 e eu so tenho 10.... Como é que escolho também a sniper ou a ak..... ando sempre com a porra da colt que so dispara 1 bala de cada vez.... Depois no menu do jogo aquelas missões "Deployment" que são online é para que? nem sei se são missões.... :lol: PS: as respostas do teste de controlar hemorragias são bem vindas :D Cumps, :wink: Mr3 13-12-2006, 18:45 Do treino todo só me faltam 2 missões: O teste médico de controlar hemorragias em que só tenho 62%......... E o teste das special forces em que temos de andar no mato sem sermos vistos. Estou com umas dúvidas, a jogar online como é que ganho mais pontos de "honour" é que alguns servers dizem que preciso de 13 e eu so tenho 10.... Como é que escolho também a sniper ou a ak..... ando sempre com a porra da colt que so dispara 1 bala de cada vez.... Depois no menu do jogo aquelas missões "Deployment" que são online é para que? nem sei se são missões.... :lol: PS: as respostas do teste de controlar hemorragias são bem vindas :D Cumps, :wink: www.gamefaqs.com responde a tudo :002: Zone^55 Live! 13-12-2006, 18:59 Só lá vejo cheats, comandos, download do jogo e pics..... Mr3 13-12-2006, 21:02 http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/americas_army_training.txt Jogador 14-12-2006, 16:34 Do treino todo só me faltam 2 missões: O teste médico de controlar hemorragias em que só tenho 62%......... E o teste das special forces em que temos de andar no mato sem sermos vistos. Estou com umas dúvidas, a jogar online como é que ganho mais pontos de "honour" é que alguns servers dizem que preciso de 13 e eu so tenho 10.... Como é que escolho também a sniper ou a ak..... ando sempre com a porra da colt que so dispara 1 bala de cada vez.... Depois no menu do jogo aquelas missões "Deployment" que são online é para que? nem sei se são missões.... :lol: PS: as respostas do teste de controlar hemorragias são bem vindas :D Cumps, :wink: Tens os resultados do teste de paramedico e walkthrough do SF no gamefaqs. Ganhas honra a jogar online (tens de chegar ao fim da rounda, se saires do jogo a meio não ganhas nada). A colt M16 A1 só dispara um bala de cada vez?? Tens o modo "single"(uma bala de cada vez) e "burst"(3 de cada vez), só não me lembro da tecla para mudar o modo de disparo(já não jogo AA há varios dias). Para teres outra arma, tens de ter outra função na equipa, por isso é so mudares a tua função na equipa caso ainda hajam lugares vagos para "Sniper", medico ou outra coisa qualquer. Tambem depende um pouco do mapa e do "dono" do servidor. Para teres a AK em principio só num mapa asiatico. Zone^55 Live! 14-12-2006, 20:01 Boas, já estou a conseguir ganhar mais honor :D Para por a M16 em burst fire era carregar no scroll, agora só me resta uma perguntinha: Como é que se activa o Anti Alising e o AF? Tem que ser nos drivers da gráfica? |