xernobyl
08-12-2006, 20:17
Ninguem está surpreendido por ver texto em português na Wii? Eu estou!
|
View Full Version : Aceito - Não Aceito xernobyl 08-12-2006, 20:17 Ninguem está surpreendido por ver texto em português na Wii? Eu estou! Crrash 08-12-2006, 20:23 tou surpreendido com isso e com as capas de jogos e manuais em portugues e a cores. cor de triangulo: Amarelo: Portugal cor de rosa: multiplos paises castanho: Espanha, Portugal, Italia lilas: alemanha verde: inglaterra cinzento: Portugal (o meu Need for speed HP2 tem este) xernobyl 08-12-2006, 20:50 Outra coisa estranha: A Wii de um amigo meu, comprada ao mesmo tempo, na mesma loja, vinha com pilhas de marcas diferentes! As minhas são "Panasonic" e as dele... não me lembro do nome. I_Eat_All 08-12-2006, 21:59 Ninguem está surpreendido por ver texto em português na Wii? Eu estou!Texto em português? (na interface da consola?) não vi :X Pessoalmente não aprecio muito caixas em português, porque sou picuinhas :) mas é sem duvida um grande passo para a Nintendo em Portugal (bem necessário), espero que daqui para a frente melhore ainda mais (jogos com opção de língua portuguesa).Outra coisa estranha: A Wii de um amigo meu, comprada ao mesmo tempo, na mesma loja, vinha com pilhas de marcas diferentes! As minhas são "Panasonic" e as dele... não me lembro do nome.As pilhas da minha são "maxell" também estranhei costumam ser panasonic. Crrash 09-12-2006, 01:46 tambem nao gosto que seja em portugues, mas e mesmo um passo enfrente prometendo mais jogos nintendo ca em portugal. as minha pilhas tambem sao maxell Ansatsu 09-12-2006, 01:58 tambem nao gosto que seja em portugues, mas e mesmo um passo enfrente prometendo mais jogos nintendo ca em portugal. as minha pilhas tambem sao maxell Eu falo bem inglês, mas se um tiver em Português, mudo logo para essa língua. Não existe nada como a nossa língua natural :) nny 09-12-2006, 01:59 Honestamente, por muitas traduções que façam, eu acabo por preferir (e seleccionar, quando se coloca a escolha) as versões inglesas..btw, tb não me recordo de ver português no interface da consola..no menu inicial não havia opção "português" pelo menos. As minhas pilhas são Panasonic, muito japonesas (ou seja, o texto inscrito é maioritariamente japonês), e dizem "Not for Retail Trade". Provavelmente a Nintendo fez uma encomenda "especial" para acompanhar as consolas em todo o mundo Crrash 09-12-2006, 10:12 era mesmo só o acordo que se tinha aceitar, e acho que so aparece se se ligar a net |