Sempre tive as consolas nos dias de lançamento, mas depois de ter tido a snes, a nintendo 64(dia de lançamento, gc(importada)....não sei pq mas olho para a wii como uma gc com um comando diferente...realmente podem me dizer o que a wii (alem do comando) o que é assim tão diferente da gc.
ps:tenho uma xbox 360 e um lcd de 46"(como é que a wii corre nisto)
Eu até arrisco bastante em consolas tenho a cd 32 e a 3do da panasonic.
I_Eat_All
08-12-2006, 14:06
Sempre tive as consolas nos dias de lançamento, mas depois de ter tido a snes, a nintendo 64(dia de lançamento, gc(importada)....não sei pq mas olho para a wii como uma gc com um comando diferente...realmente podem me dizer o que a wii (alem do comando) o que é assim tão diferente da gc.
ps:tenho uma xbox 360 e um lcd de 46"(como é que a wii corre nisto)
Eu até arrisco bastante em consolas tenho a cd 32 e a 3do da panasonic.Gamecube com comando diferente... mas não é o comando que dita a experiência? Esta consola está a ir em sentidos diferentes, o wii sports era um tipo de experiencia que não podias ter na gamecube; o zelda TP é fantastico como titulo de lançamento porque dá um standard de como os jogos de aventura devem tentar ser na plataforma, é um definidor de consola, arrisca-se a ser o que o Halo foi pela Xbox em 2001 (o mesmo para o wii sports).
Na parte técnica... a arquitectura é semelhante, mas não é uma gamecube, é uma versão muito melhorada dela. Nenhum jogo de lançamento a está a puxar, de facto, zelda é um jogo 100% gamecube em código.
A wii num LCD de 46" corre bem, mas compra cabos por componentes, que composite vai parecer horrivel. (vê na thread de qualidade de imagem)
diabluazul
22-10-2007, 22:38
llololololololololololol farteime de rir quando chamaram à nintendo wii uma "gamecube com comando diferente". ACORDA! ;) a wii revoluciunou e vai continuar a revolucionar a maneira de jogar e de como as pessoas olham para uma consola. dantes, o sinonimo de consola era tar a carregar nas teclas de um comando enquantu se olha para um ecran. agora com a wii jogar ficou muito mais dinamico! Apostar na wii é apostar no futuro
cumpZ
Yggdrasil
23-10-2007, 00:36
Ele colocou a pergunta há quase um ano, no dia de lançamento da Wii na Europa, nessa altura estas dúvidas ainda tinham bastante razão de ser. Não reparaste na data em que o tópico foi criado?