Boas pessoal,
Gostava de saber se há alguma forma/programa que me ajude a descarregar os mails para o outlook mas mantendo-os na mesma no webmail? Ou seja, uma coisa do genero que o gmail proporciona actualmente! Quero fazer isso para um mail da netcabo e outro do sapo..
Cumprimentos
Há uma opção do Outlook (não sei onde) que permite guardar as mensagens no servidor. É uma questão de procurares ;)
EDIT:
No Microsoft Oulook é parecido:
Tools
Email Accounts
View or change existing accounts
Seleccionas a conta e carregas em Change.
Botão More settings
tab Advanced
faz, assim:
For Outlook Express
Select Tools | Accounts....
Highlight the desired email account, then click Properties.
Click on the Advanced tab. Make sure Leave a copy of messages on server is selected. Also check Remove from server after __ day(s). Select the number of days you want the mail kept on the server.
Click OK | Close.
Obrigado.. já me arranjei!!
só mais uma pequena questão..
estou na empresa e aqui a ligação à net é através da novis, apesar de inicialmente ter tido problemas para enviar mails da conta da netcabo via outlook lá consegui (tive de alterar o endereço smtp de smtp.netcabo.pt para smtpa.netcabo.pt) mas do meu mail do sapo não consegui.. li no site do sapo que tenho de estar com uma ligação via sapo para o fazer.. será bem assim ou existe forma de contornar essa situação?
cumprimentos
Tens de ter uma ligação dentro da rede deles para poderes aceder ao servidor POP/SMTP deles portanto a unica volta que podes dar à situação é arranjares uma ligação dentro dessa rede para fazeres a ligação.
e isso é fácil de fazer? é que não faço ideia de como o posso fazer.. eheheh
Rescindes com a Novis e contratas um ISP da rede PT :p
No teu caso só mesmo através do webmail da sapo.
Lol.. vou propor isso ao patrão :P