not4go10
05-12-2006, 02:18
Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor
|
View Full Version : Encontrar pessoas not4go10 05-12-2006, 02:18 Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor Gurzi 05-12-2006, 02:56 já procuras-te no hi5 ? Só uma questão, que tem isto a ver com programação ? Qualquer das formas tenta no hi5, www.hi5.com , indo ao search. Um abraço spiegelman 05-12-2006, 14:31 Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor Wow... Assim, sem mais? Bom. a Internet tem muita coisa, mas encontrar pessoal assim, vindo do nada? É uma hipótese remota mas se o teu amigo tem conta no Hi5 é bem provável que o encontres. Já apanhei surpesas no Hi5... Mas penso que existam outras soluções bem mais simples e menos tecnológicas... Amigos em comum? Morada? Café onde costumava parar? Alguém que tenha a sua morada, contacto, telefone? Tentar Googlar alguém anónimo é uma aventura. Já te tentaste googlar a ti? E encontraste-te?:lol: Mas compreendo a tua cena. Às vezes ponho-me a googlar pessoal que não vejo há muito só numa de descarga de consciência, mas devo dizer que até agora não tive sorte... :P Kayvlim 05-12-2006, 15:00 Hmmmm .... Lista Telefónica? Como o spiegelman disse, Amigos em comum? Café onde costumava parar (onde alguém o possa conhecer e saber qual a morada ou contacto actuais)? No hi5 podes encontrá-lo, se vocês tiverem amigos em comum. Vais a um amigo, que conhece outro, que conhece outro, que conhece essa pessoa que procuras... Há muitas formas de procurar uma pessoa ... mas apenas com o nome, é complicado. Vê a lista telefónica (páginas brancas) que pode ajudar :P crossroads 06-12-2006, 16:03 Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor e que tal a velha lista telefónica? Ou telefona para o 118! Com sorte ele tem um número de telefone atribuido ;) Com sorte o teu amigo até anda aqui pela techzone :x2: d_pintassilgo 07-12-2006, 19:30 .... Já te tentaste googlar a ti? E encontraste-te? :D Eu por acaso axei-me logo e bem axado! :) (fiquei curioso e fui testar lol) Eu por acaso tb gostava de axar pessoal de á muitos anos, mas algusn deles nem nome complecto sei....:confused: |