View Full Version : Novo Fornecedor de Serviços

taunus
04-12-2006, 15:19
Boa tarde
Encontro-me em fase de consulta a diversos fornecedores de serviços de Internet e telefone. Este fim de semana tive a oportunidade de vislumbrar um anúncio publicitário na TV a um novo serviço que se apresentava como Internet Integral, net e telefone, penso eu que se denominava P&T??? Não tive oportunidade de voltar a ver o anúncio e pesquisei na rede e nada encontrei. Alguém viu esse anúncio e me pode dizer algo sobre esse serviço?

mafz
04-12-2006, 16:55
Também ando a ver se encontro um bom ISP, mas nesta zona do fim do mundo, poucos serviços directos há. Não reparei em nada disso na televisão :S

2970713
04-12-2006, 17:03
Pois... eu não ficaria espantado se essa pub (que tb assisti e não encontro referencia em lado nenhum) pertencesse a um dos ISP's da nossa praça. Não será da PT???

quebras
04-12-2006, 17:04
É verdade, também cheguei a ver a parte final dessa publicidade em que diziam que a internet era ilimitada , agora o que querem dizer com isso já não sei.Sem limite de tráfego ou tempo?
Também estou interessado em mudar de isp pois estou com a oniduo e o serviço que eles me têm proporcionado tem sido medíocre.
Quanto mais opções houver no mercado melhor!

mafz
04-12-2006, 21:00
É verdade, também cheguei a ver a parte final dessa publicidade em que diziam que a internet era ilimitada , agora o que querem dizer com isso já não sei.Sem limite de tráfego ou tempo?
Também estou interessado em mudar de isp pois estou com a oniduo e o serviço que eles me têm proporcionado tem sido medíocre.
Quanto mais opções houver no mercado melhor!

Podes crer :P , o serviço da oni agora é para esquecer, não passo dos 20kB pa cima >( . Mas na minha zona que só tenho cobertura PT, e a minha linha só suporta até 2mb, está a ser dificil arranjar um ISP decente. :(