View Full Version : wii countdown!!

ritto
29-11-2006, 17:06
faltam 9 dias pessoal!!!

Khaoz_Of_Kosmos
29-11-2006, 17:57
9 dias menos um bocadinho :D lol ;)

Nunca mais chega BUAHHHH e eu que muito provavelmente não vou ter €€ para comprar logo o Zelda :| se aquilo esgotar não sei se o vou poder jogar nas férias... :| BUAHHHHH

ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA!!!!! :D lol

PS: O entusiasmo fala bem alto :D

koener22
29-11-2006, 19:19
Eu fui com a minha mãe encomendar a Wii à fnac do cascaishopping e disseram k tava prevista a xegada para dia 10 de dezembro...fiquei tão desanimado...:(

I_Eat_All
29-11-2006, 19:26
Quanto menos dias faltam mais me custa :(

Acho que se a apanho na meia noite de dia 7 faço uma directa a jogar Zelda, não há forma melhor de acabar 3 anos e meio de espera. :D

É esperar.

EDIT:Eu fui com a minha mãe encomendar a Wii à fnac do cascaishopping e disseram k tava prevista a xegada para dia 10 de dezembro...fiquei tão desanimado...:(Muito estranho, tive na Fnac do Cascais shopping à duas semanas e garantiram-me que iam ter consolas dia 8, mas provavelmente não lançamento da meia noite (e que só aceitavam reservavas a 2 semanas do lançamento).

Não terás apanhado um funcionário que não percebe nada daquilo? :X

Onde fiz pre-order da minha o gajo até me disse; em principio... lançamento da meia noite de dia 7 para 8.

ToTTenTranz
29-11-2006, 19:48
Onde eu fiz pré-order há 1 mês atrás (gamestage do parque nascente) não me garantem que receba uma :(

akr
29-11-2006, 20:44
Vai haver alguma loja a fazer venda de 7 pa 8 as 00h??? era porreiro :D ...ja n ficava tão entusiasmando com uma consola a um tempito faz me lembrar a chegada da N64 e do super mario 64 sendo neste lançamento sub. pelo zelda o que tb n é mau :D

I_Eat_All
29-11-2006, 20:53
Vai haver alguma loja a fazer venda de 7 pa 8 as 00h??? era porreiro :D ...ja n ficava tão entusiasmando com uma consola a um tempito faz me lembrar a chegada da N64 e do super mario 64 sendo neste lançamento sub. pelo zelda o que tb n é mau :DLançamento da meia noite confirmado a 100% acho que não, mas a mim falaram-me que provavelmente sim, na GAME do colombo.

Se a GAME fizer a Fnac também faz. E talvez o Toys'R'Us, fora disso... não sei.

_zZz_
29-11-2006, 20:59
no toy rus do colombo disseram-me que provavelmente iriam tar abertos à meia noite

akr
29-11-2006, 21:01
Tudo em lx espero que as lojas do forum almada pensem em aderir a venda nas 00h...ja agr temos algum numero disponivel de wiis que vamos ter a venda em territorio nacional??Quero ver se é desta que a nintendo vai dominar o territorio nacional :D ,smp foi chato ver o pessoal da sega e da playstation com quase tudo o que se fazia a vir po mercado e a nintendo smp de lado.

I_Eat_All
29-11-2006, 21:07
no toy rus do colombo disseram-me que provavelmente iriam tar abertos à meia noitepois o "provavelmente", dá ideia que não se querem comprometer, como se tivessem à espera de autorização.

Asher
29-11-2006, 21:07
Encomendei a minha na Fnac de Santa Catarina e o funcionário disse-me para passar lá no dia 8 que já se encontrariam disponível.

koener22
29-11-2006, 22:32
Quanto menos dias faltam mais me custa :(

EDIT:Muito estranho, tive na Fnac do Cascais shopping à duas semanas e garantiram-me que iam ter consolas dia 8, mas provavelmente não lançamento da meia noite (e que só aceitavam reservavas a 2 semanas do lançamento).

Não terás apanhado um funcionário que não percebe nada daquilo? :X

Onde fiz pre-order da minha o gajo até me disse; em principio... lançamento da meia noite de dia 7 para 8.

Tipo...eu reservei a minha, tive k dar sinal de 50€ e pelos vistos já n era o primeiro, eles chamaram mesmo uma funcionária para as reservas e disseram em principio pa dia 10...se tavam mal informados e la com eles mas k ja ca canta, isso já!!! :D

jfred-silva
30-11-2006, 14:54
A gente com mais sorte ainda, o meu primo que vive na Suiça vai ter a Wii dia 6!!

HeX-KaLiBuR
03-12-2006, 01:41
Boas pessoal,
Tb ja encomendei a mha aqui em sines numa Loja chamada Galeria BT por 259 euros o mm pack k ta á venda na worten e vobis...lol Fud....tramado :lol:

Agr a mha grande questao é k jogo comprar tou buee indeciso..:'(

Miked
03-12-2006, 01:54
Boas pessoal,
Tb ja encomendei a mha aqui em sines numa Loja chamada Galeria BT por 259 euros o mm pack k ta á venda na worten e vobis...lol Fud....tramado :lol:

Agr a mha grande questao é k jogo comprar tou buee indeciso..:'(

k pack com o wiisports? lol...deste mais 10€ qd podias ter por 249€?
nice buy!:x2:

HeX-KaLiBuR
03-12-2006, 02:03
yep c esse pack pa eu fikei a bater mal e fui la perguntar de novo se era mm preço e disseram me k sim mas segunda vou confirmar ainda nem sei bem k game comprar :S

HeX-KaLiBuR
03-12-2006, 02:10
lol tava aki a peskizar hacks nintendo wii e vejam só isto :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=JTGSkYRDpWY

I_Eat_All
04-12-2006, 16:09
Bom acabei de telefonar para a GAME do Colombo e disseram-me que não vão haver consolas para toda a gente no lançamento, portanto, e como estão agora a dar as confirmações, se hoje não me ligarem a confirmar a minha pré-order é porque não vão chegar (para mim).

Aparentemente, não há lançamento da meia noite na GAME, porque não há "unidades suficientes", portanto quem tiver pré-orders confirmadas... é levantar no dia 8 às 10 da manhã.

É esperar, também duvido que agora se fôr a uma Fnac ou Toy's'R'Us a arranje para dia 7 à meia noite (ou mesmo dia 8 de manhã), ainda assim, se necessário vou tentar, não queria mesmo ficar o fim de semana do lançamento sem consola >(

(verdade seja verdade... a culpa é minha ao fazer pre-order muito tarde, não me lembro de uma consola Nintendo esgotar num lançamento em Portugal)

ritto
04-12-2006, 21:40
i eat all!hoje ligaram me da game colombo para confirmar,tive que passar la para deixar 50 euros,dia 8 tenho uma para mim reservada,eu quando reservei a minha ainda a lista estava no inicio,era para ai o 4 ou 5,agora a lista esta medonha para que nao reservou....ate aqui em portugal a wii vai ser um sucesso

Bl!nd
04-12-2006, 21:51
Eu reservei hoje a minha wii na Vobis do vasco da gama, e acho k lá ainda n haviam muitas reservas... Para alem disso também podes reservar o zelda twilight princess sem dar klkr tipo de entrada... E n sei até se em vez de escolheres o wii sports como jogo k vem com a consola n podes escolher o zelda para o substituir mas isso a mulherzinha ja n me conseguio explicar visto k infelizmente n devia muito á inteligência...

I_Eat_All
04-12-2006, 22:01
i eat all!hoje ligaram me da game colombo para confirmar,tive que passar la para deixar 50 euros,dia 8 tenho uma para mim reservada,eu quando reservei a minha ainda a lista estava no inicio,era para ai o 4 ou 5,agora a lista esta medonha para que nao reservou....ate aqui em portugal a wii vai ser um sucessoPois, eu reservei a 25 de Novembro... a pensar que o stock ia chegar :rolleyes: eu quando reservei já haviam praí uns 15/20 à minha frente :D

A ver se amanhã dou um pulinho à Fnac ou Toys'r'us do Colombo, ver se consigo assegurar a minha para este fim de semana.

O rapaz da GAME até se queixou que estavam à espera de um numero maior de unidades (tanto que me tinham falado de lançamento da meia noite) mas que não tinham quantidades suficientes para isso. pergunto-me o que é "quantidades" a não justificar o mesmo; menos de 15 consolas?

É bom sinal que haja procura, mas parece-me que a GAME teve direito a muito poucas unidades, comparativamente à FNAC e Toys'R'Us que cedo aumentaram os preços e sempre exigiram pagamento da pré-reserva (ao contrário da GAME), logo à partida garantindo que iam ter unidades suficientes para a procura (pre-orders), resumindo, acho que o Toys'R'Us e Fnac tinham de ter mais informação à partida de quantas unidades iam receber...

Cartman
05-12-2006, 00:46
Broas a todos!

Sou novo no forum e quero dizer que tambem vai cair uma cá em casa :D
A cena de pescar no Zelda, está linda :drooling:
Ha aqui uma loja ao pé de mim que têm, são poucas mas vão ter dia 8!

Amanhã passo lá á tarde para reservar :)

Quem for de Massamá, eu depois de reservar a minha digo-lhe onde é a loja :004:

I_Eat_All
05-12-2006, 00:53
Broas a todos!

Sou novo no forum e quero dizer que tambem vai cair uma cá em casa :D
A cena de pescar no Zelda, está linda :drooling:
Ha aqui uma loja ao pé de mim que têm, são poucas mas vão ter dia 8!

Amanhã passo lá á tarde para reservar :)

Quem for de Massamá, eu depois de reservar a minha digo-lhe onde é a loja :004:Benvindo aos nossos forums :)

Massamá... conselho de Sintra... nem fica longe (moro no conselho de Oeiras), caso eu amanhã não me desenrasque na Fnac ou Toys'R'Us do Colombo... cheira-me que vais ser atasanado por mim :p :-D

Cartman
05-12-2006, 00:55
Então está combinado, depois eu digo-te ;)
Até perguntei ao homem da loja o preço e ele disse que era os 249 e não a chulisse dos 259 da Fnac :D

HeX-KaLiBuR
05-12-2006, 01:57
Eu reservei hoje a minha wii na Vobis do vasco da gama, e acho k lá ainda n haviam muitas reservas... Para alem disso também podes reservar o zelda twilight princess sem dar klkr tipo de entrada... E n sei até se em vez de escolheres o wii sports como jogo k vem com a consola n podes escolher o zelda para o substituir mas isso a mulherzinha ja n me conseguio explicar visto k infelizmente n devia muito á inteligência...

Pa segundo sei vais ter k papar c o wii sports faz parte do pack de lançamento...hj fui confirmar na loja aqui em Sines dia 8 ja cá tá mas tou indeciso ...Red steel ...Zelda ...Red...Zelda... ai ai isto dá cabo de uma pessoa...:lol:

HeX-KaLiBuR
05-12-2006, 01:59
Então está combinado, depois eu digo-te ;)
Até perguntei ao homem da loja o preço e ele disse que era os 249 e não a chulisse dos 259 da Fnac :D
aki em sines disseram me k n passava dos 260 euros até poderia ser mais barato...vamos la a ver como vai ser....

Só uma cena eles n vao lançar ja ja ja um joguito ou dois pa jogar online ???? era mt fix...nunca mais me viam na rua:004:

Cartman
05-12-2006, 08:38
Estive a ver uma review sobre o red steel e não fiquei convencido...
O gajo da review, dizia que a IA era uma porcaria entre outras coisas que ele mencionou.

Eu vou comprar o Zelda, visto que parece o mais fixe.
Depois desse não sei o que vou comprar. Talvez o Rayman, quem sabe!

Quanto á vertente online, acho que já ouvi dizer que vai estar escasso os jogos com isso.
Espero que me engane.

I_Eat_All
05-12-2006, 09:32
Estive a ver uma review sobre o red steel e não fiquei convencido...
O gajo da review, dizia que a IA era uma porcaria entre outras coisas que ele mencionou.

Eu vou comprar o Zelda, visto que parece o mais fixe.
Depois desse não sei o que vou comprar. Talvez o Rayman, quem sabe!As criticas a Red Steel e a disparidade de uma review para a outra não me convencem.

Mas sim, sabemos que o jogo está longe de ser perfeito, mas de novo... eu nunca esperei que fosse.

Zelda claro, arrisca-se a ser o melhor titulo de lançamento desde o Mario 64 em 1996. Mas isso não faz Red Steel ser mau, é um género completamente diferente.Quanto á vertente online, acho que já ouvi dizer que vai estar escasso os jogos com isso.
Espero que me engane.Jogos com modo online vão estar de facto escassos no lançamento, mas antes isso do que ter um friend code por jogo.

HeX-KaLiBuR
05-12-2006, 13:58
eu axo k pelo menos o metroid devia ser multi....tal como na DS o hunters...red steel tb poix pelo estilo de jogo pelo k vi ainda só multi na mm consola lol... espero k façam ja ai um hackzito lol 60 euros por game é mt e keria o zelda e o red steel pelo menso

Simao
05-12-2006, 14:08
na fnac é 259? Que chulos... dass...

amjpereira
05-12-2006, 14:37
Faltam 3 dias, e para não ter que ficar na fila já reservei a minha, agora instalou-se a ansiedade aqui em casa, tenho é que ver se unto para comprar também o zelda quando for buscar a consola.

Simao
05-12-2006, 15:29
Alguem sabe quando é que sai o Mario para a wii?

So compro a wii qd sair o mario :P

Bl!nd
05-12-2006, 15:40
HeX-KaLiBuR, (http://www.techzonept.com/member.php?u=26134) pelo que tenho visto na Internet eu se fosse a ti ia mesmo plo Zelda k n desilude de certeza absoluta. É que parece k o Red steel n é um FPS mau de todo, mas k podia tar bem melhor, sendo k os controlos n parecem ser aproveitados da melhor forma ( dizem k as lutas com espadas deixam um pouco a desejar).

Não kero com isto dizer k o Red Steel seja um mau jogo mas axo k entre este e o Zelda n deves hesitar, e deves comprar o zelda antes k esgote. Até porque ainda ai vem o far cry k parece estar bastante bom.

I_Eat_All
05-12-2006, 15:53
espero k façam ja ai um hackzito lol 60 euros por game é mt e keria o zelda e o red steel pelo mensoCompra-os. Eu também pago pelo que jogo.

Os preços da Wii são 50 e 60 euros por jogo respectivamente, dito isto 60 euros por jogo "novo" é o normal, já vi bem mais cáro justificado por custos "next gen".

Simao
05-12-2006, 16:05
Sim, isso é tudo mt bonito.

Mas n deve faltar mt para fazer um hackzito

Ragnarok
05-12-2006, 16:10
Sim, isso é tudo mt bonito.

Mas n deve faltar mt para fazer um hackzito

The point being?...

Cartman
05-12-2006, 19:47
I_Eat_All (http://www.techzonept.com/member.php?u=2669) sempre conseguiste a tua Wii?

É que acabei de reservar a minha e o gajo disse, "olhe com a sua reserva, fiquei sem mais nenhuma". :sad:
O homem até disse que agora só em Janeiro.

Depois ele ainda me disse, que afinal vão ser os 259€, porque a concentra disse que era por causa do Iva e tal...

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:

I_Eat_All
05-12-2006, 19:56
I_Eat_All (http://www.techzonept.com/member.php?u=2669) sempre conseguiste a tua Wii?

É que acabei de reservar a minha e o gajo disse, "olhe com a sua reserva, fiquei sem mais nenhuma". :sad:

Depois ele ainda me disse, que afinal vão ser os 259€, porque a concentra disse que era por causa do Iva e tal...

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:Ainda não, vou ver isso hoje, bom... Mas até Janeiro duvido, vão haver mais shipments em Dezembro, a concentra também os deveria fazer.

Nem que seja num supermercado no dia 8 às 8:30 à porta... espero que me safe :D

Cartman
05-12-2006, 20:08
Xi ganda porcaria :(

Tenta até naquelas casas de brinquedos "grandes".
Essas são capazes de ter, nunca se sabe!

Librarian
05-12-2006, 20:40
I_Eat_All, tenta na GAME do Loures Shopping.
Eles só vão receber 10 unidades, mas ontem só tinham uma reserva... a minha.

HeX-KaLiBuR
05-12-2006, 21:05

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:

IVA ??? lol fnac e worten sao grandes gatunos... olha por exemplo fui a worten em Grandola e tem a consola ps2 a 150 euros e aki em sines na loja onde vou comprar a mha wii ta a 92 euros lol..... e mais o dono da loja disse k a wii é bem mais barata k 259 euros... xulos...

Cartman
05-12-2006, 22:05
HeX-KaLiBuR (http://www.techzonept.com/member.php?u=26134) eu tambem não acho que seja do Iva, mas enfim...

Eu ontem até perguntei ao homem, se era os 249 e ele disse que sim mas não estava muito convencido do que dizia. :rolleyes:

Ele hoje disse-me que a concentra tinha avisado(deve ter sido todos) para colocarem o PVP a 259...

Dizem que a Fnac são chulos, mas pelo menos eles ainda dão o "brinde"(paninho para limpar DvD's) :lol:

I_Eat_All
05-12-2006, 22:35
I_Eat_All, tenta na GAME do Loures Shopping.
Eles só vão receber 10 unidades, mas ontem só tinham uma reserva... a minha.Já me safei, fui à GAME do Colombo só para o caso e eles confirmaram-me a pré-order. :D

Acho que o homem nunca tinha visto ninguém tão feliz por pagar 50 euros, do género quase a obrigá-lo a receber 50 euros, estilo suborno com frases género "e garante-me meeesmo (ênfase) que vou ter a minha consola dia 8?" acho que ele até estava a despachar-me com com medo que eu o abraça-se.

Mas agora tenho o talão em meu poder a confirmar a pré-order da consola. em tons mais sérios ele disse que iam receber muito menos consolas do que as que esperavam, não me quis dizer números; mas as pré-orders não iam dar nem para metade das encomendas.

Segunda remessa... não sabem quando vem.

Aparentemente, no catálogo da GAME estão os cabos por componentes:

http://img152.imageshack.us/img152/7520/compcabosoi1.jpg

A ver vamos se aparecem no lançamento...

Cartman
05-12-2006, 22:40
I_Eat_All ainda bem que conseguis-te. :)

O homem da loja já devia estar habituado a reações como a tua. Deve ter ido lá tanta gente á procura da consola maravilha :x2:

Corsair
05-12-2006, 23:06
Isto é SÓ uma consola...acalmem-se...

Cartman
05-12-2006, 23:49
Isto é A consola :P

Ansatsu
06-12-2006, 01:04
Espero que no Natal ainda tenham uma para mim lol

Simao
06-12-2006, 01:14
Espero que no Natal ainda tenham uma para mim lol

lol, n te apresses que não é preciso

Tajmahal
06-12-2006, 06:32
Vou ser um dos "cromos" a aparecer no Toys'r'us do NorteShopping amanhã à meia noite, espero que não haja muita gente com a mesma ideia que eu já que não devo ir lá a mais de 30 minutos antes da 00:00. Também espero que sigam religiosamente a hora marcada, se decidem vender antes estou lixado :(. Eu não tenho nenhuma reserva por isso espero que o stock disponível não seja só para gente com reserva.

Alguém sabe se vai existir alguma secção especial para formar fila? Porque se formos tratados como clientes normais vai ser o caos...

Bio Shadow
06-12-2006, 12:06
Espero que haja Wiis até ao Natal ou o puto (o meu irmão) vai ter um desgosto no Natal :-D

amjpereira
06-12-2006, 13:56
Eu já reservei a minha mas estou na duvida, será que ainda vou apanhar um Zelda? :confused: é que só reservei mesmo a Wii e depois de dar uma vista de olho nos tópicos do fórum, estou com um pouco de receio que fique só com o Wii Sports até Janeiro.

I_Eat_All quanto ao estares á porta do super ás 8h30 da matina? se for assim esquece. as lojas abrem á 00h00 no dia do lançamento, arriscas-te a ficar sem ela!

p.s.: ups não tinha reparado num post acima em que referiste que já a tinhas reservado.

Bl!nd
06-12-2006, 15:07
Sei que é um pouco offtopic, só que tenho uma questão sobre a WII mas também não kero estar a abrir um novo topico só para isto.

A questão é como é k vai ser o sistema de saves na consola. Aquilo vem com alguma especie de disco rigido? Ou vamos ter k comprar os malditos cartoes de memória para salvar todo o progresso? E sendo assim onde é k vão ser guardados os jogos e demos k descarregamos do virtual console?

Miked
06-12-2006, 16:06
Sei que é um pouco offtopic, só que tenho uma questão sobre a WII mas também não kero estar a abrir um novo topico só para isto.

A questão é como é k vai ser o sistema de saves na consola. Aquilo vem com alguma especie de disco rigido? Ou vamos ter k comprar os malditos cartoes de memória para salvar todo o progresso? E sendo assim onde é k vão ser guardados os jogos e demos k descarregamos do virtual console?

tens aqui era só procurar um cadinho (http://techzonept.com/showthread.php?t=120432)

:x2:

Ricardo.RPL
06-12-2006, 16:07

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120432

Realmente, não precisavas de abrir um novo tópico. Se pesquisasses, nem sequer precisavas de perguntar!

LionGreen
06-12-2006, 20:47
Boas ppl

Alguém daqui tem reserva da Wii na GameStage do Almada Forum? Quando fui fazer a minha reserva o que me disseram foi que assim que as tivessem disponiveis enviavam uma sms, mas até agora nada :( será que só vão enviar em cima da hora?

Cump

Simao
06-12-2006, 22:43
Se for como na DS eles so mandam msg quando tiverem a wii na loja mm.

BrOiller
07-12-2006, 00:37
Se quiserem ir conhecendo o manual de segurança ( alterado ) enquanto se espera pela Wii: :lol:

http://youtouchmywiiwii.ytmnd.com/

Cartman
07-12-2006, 08:54
A do trevo é que parte-me todo :D
Quem é que vai meter "couves" na consola?

akr
07-12-2006, 12:44
Pois é pouco falta para "termos" a nossa wii eu pelo sim pelo n tenho duas pre-orders feitas...gostava era de saber se a fnac no forum almada tem launch a meia noite, se alguem tiver alguma informação agradecia.

ruie
07-12-2006, 13:26
cá por guimarães, só amanhã às 10. :mad:

endon
07-12-2006, 14:56
Pelo que consegui saber as FNACs do norte não vão ter stock disponível para venda ao público em geral dada a adesão à campanha de pré-venda e às quantidades fornecidas pela Concentra que, ou não conseguiu amealhar um stock decente ou continua com a mesma politica de fazer as coisas à s3 pancadas... Acho que não vão sequer haver 1000 unidades para lançar em PT no dia 8...

No Sul a coisa não há-de ser muito diferente julgo eu...

Tajmahal
07-12-2006, 15:38
Porra, se a FNAC não vai ter stock para o público em geral, porquê fazer o lançamento à 00:00? Pelo sim e pelo não também irei ao Toy'r'us...

Fuadass
07-12-2006, 15:57
a vobis vai ter stock em breve e ja tem expostas duas consolas ;) ( colombo ) penso que amanha ja terão consolas para venda.

L3onheart
07-12-2006, 15:59
Eheh, babem-se ;)

http://www.flickr.com/photos/l3onheart/307801287/

Crrash
07-12-2006, 18:31
reservei ontem na fnac do gaia shopping. Daquilo que um amigo conta houve 9 wiis na fnac do gaia shopping e estao todas reservadas, no norte shopping ha 25 wiis e 30 estao reservadas. esta mal para as pessoas que nao reservaram

Bio Shadow
07-12-2006, 18:36
Eu não reservei nada, como é que há tão poucas consolas?

[_Silence_]
07-12-2006, 18:51
Pessoal tirem-me uma dúvida muito rápida, a Wii vem preparada para usar Wireless sem nenhum acessório? Ou é preciso a pen Wireless da Nintendo para aceder à net via Wireless?

Crrash
07-12-2006, 18:53
a wii ja vem toda wireless precisa é de um adaptador se quiseres usar cabos.
ja agora, a pen wireless da nintendo e utilizado para o caso de nao teres um router wireless, mas teres internet atraves do teu pc

[_Silence_]
07-12-2006, 19:05
a wii ja vem toda wireless precisa é de um adaptador se quiseres usar cabos.
ja agora, a pen wireless da nintendo e utilizado para o caso de nao teres um router wireless, mas teres internet atraves do teu pc

Understood :)

Taxista
07-12-2006, 19:47
para os que nao conseguirao comprar uma wii nos grandes centros, creio que a soluçao é compra-la em cidades mais pequenas onde a procura será menor.

nevesman
07-12-2006, 19:57
Alguém sabe se a fnac do colombo vai estar aberta à meia-noite para o lançamento?

Librarian
07-12-2006, 20:39
Segundo esta noticia do Tek Sapo vai.
http://tek.sapo.pt/4K0/710579.html

Tajmahal
07-12-2006, 20:51
Eu fico realmente frustrado se não conseguir comprar à 00:00. Primeira vez que me antecipo a comprar uma consola e seria a primeira vez que a não conseguiria comprar, já me arrependi de não ter reservado... :(

Mas enfim, espero que o stock seja realmente maior do que o que vocês estão a dizer aqui na Toys'R'us. 25 unidades é simplesmente ridiculo.

I_Eat_All
07-12-2006, 20:54
Alguém sabe se a fnac do colombo vai estar aberta à meia-noite para o lançamento?Sim a fnac de lisboa tem lançamento da meia noite.

Arghh... o carrefour de Oeiras tem/teve Wii's à venda >( (mesmo aqui nas traseiras), e eu não posso ir buscar porque tenho a encomenda de 50€ paga na GAME para a levantar amanhã às 10 da manhã :(

BrOiller
07-12-2006, 20:54
Eu já não vou te-la dia 8, na GameStage onde reservei só vão receber 8 units de um total de 40 para todas as Gamestages :confused:

I_Eat_All
07-12-2006, 21:00
Eu já não vou te-la dia 8, na GameStage onde reservei só vão receber 8 units de um total de 40 para todas as Gamestages :confused:Tenta supermercados, parece ser o sitio onde alguém que não tenha reservado em lojas da especialidade terá mais hipóteses, porque lá não há reservas, é quem chegar primeiro, e sabemos que vão mesmo recebê-las dado que o carrefour as teve hoje (e meteu-as à venda).

Carrefour que até tem uma secção de jogos bastante fraquinha.

LionGreen
07-12-2006, 21:10
Telefonei para a GameStage do Almada Forum e pelo que me disseram entre as 23:30 e as 00:00 vão por as poucas Wii's que receberam á venda para quem tenha feito a reserva lá. Como sou o 5º da lista vou dar lá 1 saltinho para levanta-la :)

ritto
07-12-2006, 21:18
alguem sabe se a game colombo vai entregar hoje as 0:00 as consolas??

Atheron
07-12-2006, 21:49
Vim agora da Fnac do Almada Fórum, e já comprei o Zelda :) Ia com um amigo meu q tb tinha reservado e já lhe tinham telefonado, mas a mim não. Como tal, só havia ainda a Wii dele e a minha provavelmente chega amanhã. Comprámos os 2 o Zelda (acho q só havia o Zelda e o Wii Play).

Agora, não sei como vai ser o lançamento... sem consolas e poucos jogos... para quê abrir à 00h? É que nos garantiram que iam abrir... Estou para ver lol...

I_Eat_All
07-12-2006, 21:55
alguem sabe se a game colombo vai entregar hoje as 0:00 as consolas??Eles disseram-me segunda que não (não tinham unidades suficientes), mas estou a tentar ligar-lhes para confirmar de uma vez por todas.

Quero a minha Wii :'(

ilovewww
07-12-2006, 22:19
i_eat_all tava a pensar que ias a meia noite la, alias, foi por isso que vim ver como estava este topico, agora dizes que afinal nao? :( eheh

I_Eat_All
07-12-2006, 22:25
i_eat_all tava a pensar que ias a meia noite la, alias, foi por isso que vim ver como estava este tópico, agora dizes que afinal nao? :( ehehPois eles a mim também me disseram na altura da reserva que em principio... lançamento da meia noite, mas esta segunda disseram que não, que nem tinham consolas suficientes.

Mas também disseram que as consolas não iam chegar para mim, e consegui assegurá-la, por isso não sei até que ponto eles estavam assim tão informados (mas foram 2 que me disseram o mesmo)

Eu queria era confirmar afinal como é, mas já tou farto de ligar e ninguém atende o telefone. Se alguém conseguisse tirar a duvida :)

o telefone deles é: 21 715 82 63

ritto
07-12-2006, 22:50
vim da game colombo, e eles disseram me que quem tem reserva com os 50 euros pagos ,pode levantar á meia noite::: : ),nao ha comandos, nem cabos,so a zelda,enfim melhor que nada

I_Eat_All
07-12-2006, 22:59
vim da game colombo, e eles disseram me que quem tem reserva com os 50 euros pagos ,pode levantar á meia noite::: : ),nao ha comandos, nem cabos,so a zelda,enfim melhor que nada

:D:D:D:D:D:D:D

Vou tentar ir, que acho que se não tiver consola nem durmo hoje

Ruitec
07-12-2006, 23:08
Bem eu sou novo neste forum e tenho wii garantida na GAME do Rio Sul Shopping a partir das 10.00, tinha ela reservada desde Setembro

BrOiller
07-12-2006, 23:08
Ok vou então ver os supermercados. Amanha ia ao Jumbo e ia, passo pela secção de jogos a ver se tem alguma coisa.

Eu cá pra mim a Nintendo não estava a espera de tamanha procura e estão a distribuir menos pra
Euro em favor dos EUA/Japan.

Já agora: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4347 até na Austrália foi um sucesso o lançamento ontem

akr
08-12-2006, 00:16
Só uma duvida pode parecer parva mas pergunto na mm...quem tem reserva na fnac tem uma garantida amanha a partir das 10h não é vdd?! eles so aceitaram reservas para o stock que tem não ?!...

I_Eat_All
08-12-2006, 00:21
Só uma duvida pode parecer parva mas pergunto na mm...quem tem reserva na fnac tem uma garantida amanha a partir das 10h não é vdd?! eles so aceitaram reservas para o stock que tem não ?!...acho que sim, se pagaste a reserva tens a consola garantida.

Atheron
08-12-2006, 00:26
Só uma duvida pode parecer parva mas pergunto na mm...quem tem reserva na fnac tem uma garantida amanha a partir das 10h não é vdd?! eles so aceitaram reservas para o stock que tem não ?!...

Gostaria de acreditar nisso, mas não foi o que me deu a entender a pessoa da Fnac de Almada com que falei hoje. PODEM chegar amanhã, não quer dizer que VÃO chegar. Hoje era mesmo muito difícil, pois o camião já tinha chegado e não trazia Wii's (isto por volta das 17h/18h). Por isso vamos esperar que amanhã hajam boas notícias...

Cá para mim, eles nunca estavam à espera de tantas encomendas...

É bom sinal =) (mas também é mau, pq não há para todos...) :P

akr
08-12-2006, 00:30
tks pla resp, fui la fazer a pre-order pq tava a ler mt´s falhas nas encomendas da game e se ta dificil arranjar a consola pelo mundo fora imaginem se esgota em portugal, dps so em janeiro n?! :D , lol e espero que não Atheron creio que apesar da minha duvida isso n pode ser feito...se eles aceitam as pre-orders tem que ter stock para elas e foi pena n ter feito no el corte ingles tive la hj e eles estavam a confirmar os pedidos para tdas as encomendas vi o gajo a fazer pelo menos uns 15 telefonemas.

HiGhVoIcE
08-12-2006, 01:01
Pelos vistos o pessoal foi todo levantar a sua wii!

Miked
08-12-2006, 01:04
é o k parece....lucky bastards!:D

espero é k não se colem muito e possam vir paki mandar postas para o pessoal curioso:joker:

:kfold:keep WIIing....

Fatalit1-4
08-12-2006, 01:06
Pelos vistos o pessoal foi todo levantar a sua wii!

BOA SORTE...

Hackaroxp
08-12-2006, 01:18
Então pah! Não há live posting/blogging da fnac/game/whatever? :x2:

Crrash
08-12-2006, 01:21
daquilo que me contaram na fnac, so abre as 10 da manha, por isso e a essa altura que vou la

DreamOn
08-12-2006, 01:23
Quem a tiver, pics pics pics!

Atheron
08-12-2006, 01:41
Pá, eu já acredito em tudo... E no que eu acredito agora é simples: eles (todas as lojas em geral, mas a fnac em particular) foram aceitando reservas, mas nunca tendo ideia das que iam receber. Agora, o número de procura é muito elevado e não há consolas para todos...
Espero bem que esteja enganado, mas duvido muito que amanhã haja Wii's pó pessoal todo com elas reservadas na Fnac...

O pior disto tudo é que não posso ir levantar à Fnac do Colombo (caso haja) porque o pré-pagamento que fiz na Fnac de Almada, obriga-me a comprar lá... Buh!

Simao
08-12-2006, 01:52
Fui agora ao colombo comprar uns dvds passei na toys are us e tava la a TVI e tudo a filmar a fila para a WII. Lançamento de meia noite pelos vistos. eram 23h e ja tava la bue ppl.

Atheron
08-12-2006, 01:55
A TVI? E não era um concerto dos dzrt? Esquisito...

Agora a sério... já estou a ver "saiu ontem a nova consola para os mais pequenos, chama-se Wii e a tvi esteve lá". -_-

Anyway... será q há consolas para todos? A ver vamos... Já tou arrependido de ter reservado na fnac -_-

Ricardo.RPL
08-12-2006, 01:58
Dawm, já há pessoas com a Wii, há filas em todas as lojas para o pessoal comprar a Wii, e andam para aí a dizer que há mais reservas que Wiis em stock! Vamos lá ver no que é que isto vai dar. Estou a ver que amanhã vou ter de aparecer antes das 10 na FNAC (é a essa hora que abre, não é?)

I_Eat_All
08-12-2006, 01:58
Já cá está:

http://img244.imageshack.us/img244/6632/wiigetkw6.jpg

:-D :) :007: :p

Atheron
08-12-2006, 02:03
Dawm, já há pessoas com a Wii, há filas em todas as lojas para o pessoal comprar a Wii, e andam para aí a dizer que há mais reservas que Wiis em stock! Vamos lá ver no que é que isto vai dar. Estou a ver que amanhã vou ter de aparecer antes das 10 na FNAC (é a essa hora que abre, não é?)

Estás à vontade. Eles entregam as Wii's pela ordem de reserva. Não é por apareceres mais cedo que te vão meter à frente :P Se tiveres reserva, espera que te telefonem... Senão... duvido que metam no expositor à venda... Vamos ver :)

ilovewww
08-12-2006, 02:44
Então people então, queremos fotos :D

akr
08-12-2006, 02:47
Eu penso que a fnac tem reservas feitas a partir do stock que lhes foi entregue pk se não n havia nexo em aceitar pre-orders so 2 semanas antes da venda da mesma...espero que seja isso pq as 10h tou por almada para ir buscar a minha :D

Atheron
08-12-2006, 02:55
Também espero que seja assim akr :) Não estarei lá às 10h, mas vou lá almoçar ou assim e vejo. Depois diz algo ;)

PS: btw qn reservaste?

Mr3
08-12-2006, 03:05
Á bocado havia na Junkers (Jumbo) da Figueira da Foz :D e não havia alvoroço.. tavam lá 5 wii's e uma foi levada que eu vi, ficando 4 :x2:

Khaoz_Of_Kosmos
08-12-2006, 06:36
Eu já tenho a minha :D fui buscá-la sem pre-order apesar de ter um pre-order (mas só dava para levantar de manhã lol) se alguém precisar de um pre-order no toys eu vendo por €30 (que foi o que me custou) e esses €30 euros serão descontados na consola...

apartida daqui a pouco já a podem levantar visto que fui um dos primeiros a fazer o pre-order... se quiserem digam com urgência porque senão vou pedir devolução ;)

Tajmahal
08-12-2006, 08:14
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Sem pre-order fui à Toys'R'Us do NorteShopping e consegui a minha. Tavam umas 30 pessoas e ainda devem ter ficado lá algumas Wiis, escusado é dizer que também lá estava a TVI. Antes disso tinha passado na FNAC, também do NorteShopping e o funcionario tinha-me dito após eu ter perguntado se iam vender Wii's a meia-noite "Deu o sinal da reserva? Não? Então esqueça!", a Toys'r'us deve ter recebido bastantes mais unidades.

Anyway, comprei o Zelda, que ainda não joguei (quero jogar amanhã com "tranquilidade" e sem sono.. se começasse agora era directa) e tive a configurar e a jogar Wii Sports prai desde as 4:30 da manhã. Já deu para uma certa ambientação ao modo de jogar mas ainda preciso de algumas afinações, já que nem sempre o comando faz aquilo que eu quero (sim devo ter alguma deficiencia motora! :P). Mesmo assim a primeira impressão é excelente, amanhã a jogar o Zelda tiro as dúvidas todas, espero não me desiludir já que sou fã do jogo desde sempre, e é muito devido a ele que compro a consola.

Abraços e espero que tenham tido sorte a comprar a Wii! ;)

akr
08-12-2006, 09:01
Também espero que seja assim akr :) Não estarei lá às 10h, mas vou lá almoçar ou assim e vejo. Depois diz algo ;)

PS: btw qn reservaste?

Acho que foi no iniciu desta semana e vou la daqui a pouco agr é bules, dps digo te algo assim que for lá.

Crrash
08-12-2006, 09:12
Eu penso que a fnac tem reservas feitas a partir do stock que lhes foi entregue pk se não n havia nexo em aceitar pre-orders so 2 semanas antes da venda da mesma...espero que seja isso pq as 10h tou por almada para ir buscar a minha :D
daquilo que um colega me contou ao tentar reservar, e que a fnac do norte shopping recebeu 25 wiis e tem 30 reservas :P

LionGreen
08-12-2006, 09:43
Daqui a pouco vou buscar a minha :) ao Almada Forum na GameStage.

Se for possível vou tirar umas pic's e postar aqui :007: mas ficam já avisados de que estou com uma directa em cima (sai do work á pouco), por isso as fotos não devem sair grande espingarda...

Cartman
08-12-2006, 09:56
Eu daqui a uma hora, tambem vou buscar a minha :)

O meu pai até já me esteve a imprimir umas cenas sobre a segurança do Wii remote, para não partir a televisão :-D

Desses avisos de segurança o que mais curti, foi da imagem a "dizer" para não colocarmos trevos de 4 folhas dentro da consola. :lol:

akr
08-12-2006, 12:17
Ja tenho a wii :) n foi na fnac fiz a reserva tardia logo so tinha para dia 14 segundo eles mas fui a correr ao jumbo tavam la 10...para quem quiser va la rapido pois vim de la agr e inda tinham 8, comandos é que não á nada mesmo...jumbo forum almada...lol

Crrash
08-12-2006, 14:41
comprei a wii ha 3 horas. fui o primeiro :D os pais tao a adorar o wii sports e quase nao queriam largar :P

esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
Fnac: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.

os jogos nao incluem estrelas (GODDAMN YOU CONCENTRA AND NoE), mas pelo menos e a primeira vez que a capa ta completamente traduzida, e portugal ganha a propria cor do triangulozinho no canto da caixa: amarelo. Os discos sao definitvamente da alemanha considerando que tem os "USK" alemao impresso nos discos. Os manuais sao traduzidos para portugues, mas sao de qualidade de manuais normais. A capa do Zelda ta um pouco barata mas ta pintada de meio dourado e meio prateado

xernobyl
08-12-2006, 23:22
Comprei sem reserva no Toys R' Us do Colombo às 00:00. E tive direito a €5 de desconto no Zelda ou Wii Play!
Just So You Know.