OmegaNV
29-11-2006, 13:16
Recebi um e-mail da Netcabo, fiz a inscrição e foi aceite :)
Já tou a espera do meu cartão :P
Mais alguem recebeu?
Já tou a espera do meu cartão :P
Mais alguem recebeu?
|
View Full Version : Netcabo e MS Portugal oferece 3 meses de Live! Gratuito OmegaNV 29-11-2006, 13:16 Recebi um e-mail da Netcabo, fiz a inscrição e foi aceite :) Já tou a espera do meu cartão :P Mais alguem recebeu? marco_simao 29-11-2006, 13:29 Eu! ::DanC:: 29-11-2006, 14:57 eu também já recebi a cousa de uma semana... CoolZero 29-11-2006, 15:22 Sim, fui busca-lo hoje aos correios. Vem numa caixa de jogo, logo numa embalagem dos correios grande. Deste modo, se não estiveres em casa, deixam-te um aviso para ires levanta-la. Inscrevi-me no sabado, terça feira chegou pelo correio :D hoje fui levanta-la :D OmegaNV 29-11-2006, 15:55 Nice :D O mês gratuito já tá a acabar... assim não há que gastar os €s nisso! Boa iniciativa da MS/Netcabo! :) karlitos 29-11-2006, 17:05 eu pedi num dia de manha... a tarde ligaram-me da netcabo a dizer que o pedido tinha sido encaminhado... no dia seguinte tinha a caixinha com o cartao em casa... mt fixe!!:-D omni0ne 29-11-2006, 20:51 há alguem k saiba de alguma restrição no uso do cartão? é k eu tenho um amigo meu k tem netcabo, mas n tem xbox, e eu keria pedir-lhe para mandar vir um cartão desses, até agora a unica restrição possível k vi é o pedido do nº de série da consola, k deve servir para o ppl n usar mais do k um cartão... PlasticFX 29-11-2006, 22:29 vais a uma loja, e sacas um numero de serie.. o problema é dps po gajo q dps a comprar :p caganamata 29-11-2006, 22:51 vais a uma loja, e sacas um numero de serie.. o problema é dps po gajo q dps a comprar :p Belo plano, mas depois ao pedires os 3 meses à netcabo eles enviam os dados para a M$. Depois, se o dono da consola cujo serial usaste se registar e tentar fazer o mesmo vir que não dá, vão facilmente dar por ti, porque a netcabo possui os dados de quem fez o pedido, uma vez que é cliente. E aí começa a festa. :rolleyes: omni0ne 30-11-2006, 18:09 Belo plano, mas depois ao pedires os 3 meses à netcabo eles enviam os dados para a M$. Depois, se o dono da consola cujo serial usaste se registar e tentar fazer o mesmo vir que não dá, vão facilmente dar por ti, porque a netcabo possui os dados de quem fez o pedido, uma vez que é cliente. E aí começa a festa. :rolleyes: duvido um bocado k isso aconteca... a probabilidade da consola ser comprada antes da promoção acabar e de ir parar a um gajo com netcabo k saiba da mesma... NYCAP 30-11-2006, 18:17 no meu caso que comprei a xbo360 aqui a um user do forum entao quer dizer que o meu pedido vai ser pa boca certo? pois ja falei com ele e ele chegou a usar o live.. pelo menos quando me telefonaram da tv cabo isto há 2 dias atras me disseram que tava tudo ok vamos la a ver se me chega algo... caganamata 30-11-2006, 19:48 Não, não está relacionado, porque ele deve ter utilizado somente o mês à borla que a consola traz como bónus. Mr.Eko 30-11-2006, 20:41 Alguém me pode explicar esta alínea? (1)- Para poder ter acesso a esta promoção é necessário que tenha uma consola Xbox e que tenha efectuado o seu respectivo registo no site www.Xbox.com Ou seja, para receber estes 3 meses gratuitos, tenho que registar a minha consola no site da XBOX? Alguém dos que já receberem o cartão fez isso? omni0ne 30-11-2006, 21:53 Alguém me pode explicar esta alínea? Ou seja, para receber estes 3 meses gratuitos, tenho que registar a minha consola no site da XBOX? Alguém dos que já receberem o cartão fez isso? tipo, quando eles dizem isso eu penso k kerem dizer k tens de te registar no live... Sovietic 30-11-2006, 22:00 peço desculpa pela minha ignorancia mas eu nao percebi, esse cartao davos 3 meses de graça na xbox live, mas eu tava a pensar em comprar uma x360, tenho de pagar para jogar online??? Mr.Eko 30-11-2006, 22:10 peço desculpa pela minha ignorancia mas eu nao percebi, esse cartao davos 3 meses de graça na xbox live, mas eu tava a pensar em comprar uma x360, tenho de pagar para jogar online??? Sim, 60€ por ano. Mas vale cada cêntimo, não te preocupes. :) Não só pelos jogos online mas pelo Live! em sim. Vai muito para além da jogatana na web. :D Sovietic 30-11-2006, 22:31 fogo então imaginemos q eu jogo todos os dias e só pago isso, ok, olá x360!!!! Asher 01-12-2006, 01:25 O meu cartão chegou hoje :D Silver Wolf 01-12-2006, 02:22 o meu nº de cliente começa por C e o formulário n deixa entrar com o "C" nem somente com 9 digitos. meti um zero em vez do "C" vamos ver se funciona... caganamata 01-12-2006, 02:22 o meu nº de cliente começa por C e o formulário n deixa entrar com o "C" nem somente com 9 digitos. meti um zero em vez do "C" vamos ver se funciona... Funciona, sim. Fiz o mesmo. Tigas 11-12-2006, 20:31 pedi no inicio do mes, recebi um telefonema da netcabo a semana passada a dizer que o pedido tinha sido aceite e foi remetido pra Microsoft. hoje recebi o cartao em casa :) NYCAP 11-12-2006, 20:38 ja la vai 1 semana e meia e ainda nada.... :( disseram que tava tudo ok mas Live nada.. :( Silver Wolf 11-12-2006, 21:38 A semana passada recebi o tal telefonema da tv cabo. Hoje recebi a caixinha da Msft ;) Curioso é n ter ainda a Consola registada no live.... estava com receio de n receber, mas correu tudo bem :) Tigas 12-12-2006, 00:06 A semana passada recebi o tal telefonema da tv cabo. Hoje recebi a caixinha da Msft ;) Curioso é n ter ainda a Consola registada no live.... estava com receio de n receber, mas correu tudo bem :) por acaso quando pedi o cartao, o Omega lembrou-me de registar a consola hehe lembrar que no formulario da netcabo, eles pedem o serial. Silver Wolf 12-12-2006, 00:34 Mas eu coloquei o serial ;) Só n tinha a consola registada no live ;) Bifido_Activo 12-12-2006, 10:19 também recebi o meu ontem, nao estava em casa... vou ter de ir levantar aos correios. Rumenapp 06-03-2007, 16:13 Pessoal também estou a tentar registar-me no site da tvcabo e mesmo após o registo no xbox.com com o serial da consola, no site da tvcabo diz-me que o valor que inseri no campo de nº de série da consola não é válido, isto aconteceu a mais alguém? [] ELgatu 06-03-2007, 18:14 levantar nos correios??? os meus 3 meses de live estavam dentro da caixa do correio :( como so vejo 1x por semana a caixa, vai na volta teve la alguns dias |