View Full Version : [X360] Shadowrun

pofxxx
29-11-2006, 12:33
Microsoft Game Studios and FASA Studio have announced that a “Shadowrun” beta program is underway. Currently the beta program is limited to Xbox 360 owners; however, the companies may be expanding the beta in the future to include Windows Vista gamers as well.

Shadowrun is the ground-breaking new first-person shooter from the creators of MechWarrior and Crimson Skies. In Shadowrun, magic, technology and weaponry combine to open tactical options never seen in games before.

Summon minions to destroy your opponents. Teleport through walls then glide down on wings like death from above. Play as a member of RNA Global and bring stability to a world rent asunder by the return of magic to the world. Or join the Lineage and struggle to keep magic free, no matter what it does to the planet.
Gamers that are interested in participating in the Xbox 360 “Shadowrun” beta program can apply by following these instructions:

1. Visit http://connect.microsoft.com.
2. Click on "Invitations" on the left-side menu.
3. You will need to sign in using a valid Windows Live ID before you can continue to the "Invitations" page. (If you have already registered for the Connect site, skip to Step 5.)
4. Please read and accept the Terms of Use Agreement then follow the instructions to register for the Connect site.
5. Enter your Invitation ID in the blank field. Your invitation ID is: SHBS-6YMT-YKHC
6. Click "Go."
7. Complete and submit the short questionnaire. Please enter 105 for the beta code when asked at the beginning of the questionnaire.
8. If you are not redirected immediately to the “Shadowrun” Beta Selection homepage after completing the questionnaire, click the My Participations link on the left hand navigation bar then click the “Shadowrun” program link. This will redirect you to the “Shadowrun” Beta Selection Homepage.
9. Once you are on the “Shadowrun” Beta Selection Homepage, you will need to complete the rest of the registration process by signing up for the forums by clicking the Join the Forums button then click the Welcome to the Official “Shadowrun” Community Forum Sign In button.
10. Wait patiently for us to contact you with further instructions. Check back at http://connect.microsoft.com for further beta announcements.

o meu ja esta :)

Beta FAQ

Welcome to the Shadowrun Beta FAQ. As people ask questions the answers will be placed here so check here before asking!

How do I apply for the beta?

Go here and follow the instructions.

OK, I applied for the beta. Now what?

Now you wait. Beta invites will begin going out sometime in December, 2006.

Will the entire beta group be invited at once?

Nope. Quite the opposite in fact. We will be starting with a small group and building up for months afterwards.

Is the beta for both 360 and PC?

Nope. This beta is 360 only.

Do I need a hard drive on my 360 to play the beta?

Yes.

Why do I need a hard drive on my 360 to play the beta?

Because you will be downloading the game from Xbox Live Marketplace once you are accepted into the beta.

Will the Beta have all the features of the game?

No but it will have more than enough to get a feel for it.

How do I report bugs in the beta?

there will be forums for that purpose here once people start playing the beta.

Where can I learn more about Shadowrun?

go to www.shadowrun.com and look it all up. I would pay special attention to the map iteration testing series in the dev diaries, written by Bill Fulton. You can find the most recent post in that series here. It has links to all the earlier ones.

If the current beta isn't cross platform why are you collecting PC data in your survey?

We are collecting PC data so that in the event of a cross platform beta we don't have to run you through a second survey.

Khaoz_Of_Kosmos
29-11-2006, 17:23
Pelos vistos também funciona num PC com Vista :D

pofxxx
29-11-2006, 18:45
acho que este jogo vai dar para jogar pc vs consola , on-line :x2: :x2:

Khaoz_Of_Kosmos
30-11-2006, 02:38
Yah, já tinha lido que era o 1º a utilizar o Live Anywhere :D e podes ver o estado no tel lol (não é que isso ajude lol)

pofxxx
09-01-2007, 19:52
esta confirmado vai ser o 1 jogo a usar o Live Anywhere , utilizadores da 360 podem jogar contra jogadores do pc.

CES 2007 has brought forth more details regarding Microsoft and FASA Interactive's upcoming Shadowrun game, shedding some light on the game's multiplayer features as well as revealing a few more in-game abilities for players to tinker with.

First of all, multiplayer is definitely the name of the game in Shadowrun. Those who want to play solo only have two options: play with bots or repeat the tutorial stage over and over. It supports up to 16 players on any combination of computers and consoles via Microsoft's Live Anywhere service, and as with Xbox Live, PC users will have to pay a monthly fee to play games over Live Anywhere.

According to reports from IGN, Shadowrun has only two multiplayer modes right now: Raid and Extraction. Microsoft representatives said that these two modes are finalized, although more modes may be added at a later date. This news comes as a bit of a downer, actually. For a game that is geared almost 100% towards multiplayer action, two modes just doesn't seem to be enough to ensure Shadowrun's longevity.

The depth and amount of character customization available to players add quite a bit of variety to the game, though, as well as the multitude of strategies that are involved in picking which abilities to go with and how best to use them. Microsoft also revealed a few new abilities and techniques to the IGN staff, including a Demon Hunter that you can summon and order to hunt down your enemies, the Strangle Vines spell which ensnares your target, and the Smoke ability - essentially the Shadowrun version of x-ray vision.

While all of these new details have made us even more excited to see exactly what Shadowrun has to offer (like its non-TrueSkill matchmaking system), IGN also reported that Shadowrun has slipped from its previously scheduled "early 2007" release into "spring 2007." The delay is disappointing, but the time could be used by the developers to add even more features - and hopefully more multiplayer modes - to the game.

DJ_PAPA
09-01-2007, 22:58
esta confirmado vai ser o 1 jogo a usar o Live Anywhere , utilizadores da 360 podem jogar contra jogadores do pc.

first-person shooter

É para levarem uma malha os jogadores das consolas :x2:
Isto se as consolas nao tiverem xeats de auto-aim, mas mesmo assim vai ser dificil nao haver xacina por parte dos players de PC.

skybastos
16-04-2007, 17:05
Tou curioso para ver como está :p

If you didn’t make the ShadowRun Beta, and wanted to try the game before its May 1st release date, you are in luck. In an interview with the GamerCast Network, Mitch Gitelman from FASA Studios reveals that a ShadowRun demo will be coming soon…

Brioso
16-04-2007, 18:17
Sera que sairá ao mm tempo que para PC?
Se isso acontecesse viríamos a ter, o verdadeiro duelo lol...teclado + rato vs gamepad. Se bem que ultimas noticias mostravam que a malta das consola davam altos arreios, com sistema de mira maior etc

skybastos
16-04-2007, 20:51
Eu espero bem que o jogo tenha alguma maneira de meter uma opção "console only players"... mas por outro lado os gajos do pc tem que pagar para jogar com o pessoal do live... e não vejo o pessoal do pc a pagar para ter essa "regalia" :lol: ...

BDesign
27-04-2007, 17:52
Esse vai ser um jogo que vou ter de ver no pc e na Xbox para decidir , e se realmente der para jogar PC vs Xbox , eu digo-vos quem é que dá o "arreio" LOL

Edit: já disse borrada , este é dos jogos que não vou querer nem para PC nem para Xbox :D , é o que dá ser noob...

eyeliner
27-04-2007, 17:57
E a demo vai sair no dia de lançamento do jogo, é?
:joker:

mafarreco
29-05-2007, 19:03
Boas!
Acaba de sair nos EUA o Shadowrun, mas continuo um pouco confuso, será que alguém me pode esclarecer umas dúvidas?
1º - É só multiplayer online?
2º - dará para jogar coop na mesma Xbox360?
Se ninguém souber, espero que a demo de 6 de junho seja esclarecedora.
Até,
Maf
:004:

KillerWolf
29-05-2007, 22:53
Boas!
Acaba de sair nos EUA o Shadowrun, mas continuo um pouco confuso, será que alguém me pode esclarecer umas dúvidas?
1º - É só multiplayer online?
2º - dará para jogar coop na mesma Xbox360?
Se ninguém souber, espero que a demo de 6 de junho seja esclarecedora.
Até,
Maf
:004:

1 - Sim , em mode offline tens bots
2 - Penso que não.

remorema
30-05-2007, 09:57
A primeira impressão do jogo é muito boa.

offline temos bots, o co-op ainda não testei.

depois já digo qq coisa.

calcif3r
01-06-2007, 02:50
Vale a pena comprar o jogo? Estou com um pouco de receio que seja chato ou que me farte passado umas horitas... :\

O jogo atrai-me em parte, pois já estou um pouco cansado de jogar Gears of War...

skybastos
01-06-2007, 09:29
Dia 6 de Junho em principio vem demo do jogo, de resto o que se le por ai é CS + Magia... o single é basicamente treino e online é só até 8 na xboxº apesar que se jogarmos em servers dedicados do pc acho que aumenta o nº de jogadores.

Para mim do que li o jogo é um valente pass, mas venha o demo para ver como está...

remorema
01-06-2007, 10:18
depois de uns minutos a jogar a isto, sinceramente não vale o dinheiro. nem 3€ quanto mais 70€ :lol:

djnata
01-06-2007, 11:42
Tambem nao achei grande coisa...jogo uma beca abixanado:lol:

schon
01-06-2007, 12:10
Vale a pena comprar o jogo? Estou com um pouco de receio que seja chato ou que me farte passado umas horitas... :\

O jogo atrai-me em parte, pois já estou um pouco cansado de jogar Gears of War...

Calcif3r .... POr AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo ?
hehe ... se for bom a gente compra..lol

João Quintas
01-06-2007, 14:36
Aqui (http://www.xbox.com/en-US/games/s/shadowrun/) diz que em modo offline é só para 1 jogador. Podem explicar então melhor quais são os modos offline para jogar com bots? Dá para jogar com mais alguem na mesma consola ou não?

skybastos
01-06-2007, 15:39
Review da eurogamer (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=77198)tá up destaco esta frase:

And while I'm happy I played it, for this price, I probably wouldn't.

schon
01-06-2007, 15:43
De facto esta review é tudo menos animadora....

Mas também realcam muito o facto de a versão para o Vista ter de ser paga e só para o Vista....
Tenho de ver mais reviews e experimentar a demo para ter uma opinião final...

calcif3r
01-06-2007, 18:33
Nos fóruns oficiais existe muita gente satisfeita. Mas também existe lá meia-dúzia de exemplos que não gostaram absolutamente nada do jogo.

Eu pelo que tenho visto dos vídeos, parece-me estar bem nice o jogo.

skybastos
04-06-2007, 10:53
Ya eu tambem gosto do que vejo sobre a qualidade do jogo isso depois ve-se dia 6 o problema para mim é o preço que pedem por um jogo só para online, caso goste é um caso de andar pelo ebay a procura de um bom preço :p

BDesign
04-06-2007, 23:09
Bem vi 2 ou 3 videos e já não suporto o jogo... muito UT , dispara corre e salta e pronto. Prefiro jogos estilo Graw2 e R6 Vegas.

skybastos
06-06-2007, 10:10
Q: When will the demo come out?
A: 07 June 07 at 2am PDT. How's that for specific?
Se converti bem dia 7 as 10:00 a.m.
Mais info por aqui (http://forums.shadowrun.com/forums/thread/58555.aspx)

AwakE
08-06-2007, 01:05
Ya eu tambem gosto do que vejo sobre a qualidade do jogo isso depois ve-se dia 6 o problema para mim é o preço que pedem por um jogo só para online, caso goste é um caso de andar pelo ebay a procura de um bom preço :p

Estive a jogar o demo e a primeira impressão foi bastante boa. Amanha a ver se jogo mais um bocado. É carote para um jogo só online, mas se a segunda impressão for como a primeira....vou ter de arranjar este (baratucho) :D

É mais estilo UT, muito rápido, saltos, teleports, parece bem :D

PS: Apesar do Gamespot ter dado nota de merda (princpalmente por ter poucos mapas) os user reviews são bons.

bseixas
08-06-2007, 04:08
Experimentei o demo e até gostei...dentro do género tem algumas novidades q altera um pouco o q se espera de FPS...

N estava com grande espectativa em relação ao jogo, e dp de ter visto as reviews em alguns sites...

Está interessante, mas n o suficiente para comprar...

eyeliner
08-06-2007, 11:50
Os gajos da Gamespot são uns camelos a dar notas. Isso dos mapas é bem solucionado quando forem lançados map packs.

Até parece que ainda estamos na era dos cartuchos e consolas sem armazenamento interno...

PS: Já agora... Este jogo tem "HDD Required", não?

pfgp
08-06-2007, 23:34
O jogo está muito bom, mas tambem está muito caro so para jogar online....

HunterPT
10-06-2007, 04:38
Os gajos da Gamespot são uns camelos a dar notas. Isso dos mapas é bem solucionado quando forem lançados map packs.

Até parece que ainda estamos na era dos cartuchos e consolas sem armazenamento interno...

PS: Já agora... Este jogo tem "HDD Required", não?

Tens noção que ainda nem todas as pessoas tem net hoje em dia ou ainda existe aqueles que tem e não a metem na consola isto claro sem falar no facto que a gamespot é obrigada a avaliar o jogo como sai porque um jogo não é um grande jogo quando sai se so estiver bom ao fim de uns meses.

AwakE
10-06-2007, 10:33
Tens noção que ainda nem todas as pessoas tem net hoje em dia ou ainda existe aqueles que tem e não a metem na consola isto claro sem falar no facto que a gamespot é obrigada a avaliar o jogo como sai porque um jogo não é um grande jogo quando sai se so estiver bom ao fim de uns meses.

Há jogos que se dão mal com reviews, porque são jogos que só ganham o gostinho com algumas horas de jogo. Um grande exemplo disso é o Crackdown. Ao principio aquilo não parece grande coisa, e se fores ver não tens grandes objectivos nem história....a verdade é que aquilo é um vicio do caraças. O pobre do Hitler ainda perdeu uns meses atrás das agility orbs :002::002:

HunterPT
10-06-2007, 14:36
Há jogos que se dão mal com reviews, porque são jogos que só ganham o gostinho com algumas horas de jogo. Um grande exemplo disso é o Crackdown. Ao principio aquilo não parece grande coisa, e se fores ver não tens grandes objectivos nem história....a verdade é que aquilo é um vicio do caraças. O pobre do Hitler ainda perdeu uns meses atrás das agility orbs :002::002:

Ai é que está eles tem de ser objectivos não podem avaliar consoante se gostaram ou não do jogo por exemplo eu não gosto nada de final fantasy mas no entanto vejo que é um bom jogo mas não é por isso que o vou jogar, e o mesmo acontece com certos jogos que se ve que não são nada do outro mundo e no entanto vicio me bastante neles anyway o crackdown está bastante viciante sempre deu para matar um bocado o vicio enquanto o proximo gta não sai.

nunex
10-06-2007, 14:50
isto não vale o dinheiro dum Double Layer :P

calcif3r
10-06-2007, 15:57
É verdade que este jogo não é um grandeeeeee jogo e que contem várias falhas, especialmente a nível gráfico. Mas também está bem longe de ser um péssimo jogo. Acho interessante o facto da volta que eles querem dar aos tradicionais fps, através de introdução de magias e coisas do género.
É verdade que podia ter mais modos de jogo, como também mais mapas... Mas no entanto acho que a Microsoft e a empresa do jogo estão de parabens por esta primeira abordagem a um jogo que tenta unir duas plataformas (Xbox 360 e PC).

A minha esperança, é que este primeiro jogo tenha sido uma lição e que venham a melhorar em futuros jogos como também tentem melhorar este jogo.

skybastos
11-06-2007, 13:49
O demo traduz o que se diz por ai CS + Magias, apesar disso não curti muito o jogo...

Zone^55 Live!
11-06-2007, 13:53
Eu gostei, achei uma conbinação de CS+UT :D

eyeliner
11-06-2007, 13:54
Homem, mas este é um jogo para jogar on-line e está explícito que é preciso um disco/cartão de
memória para usufruir do Live, não? Há que também dar ao jogo o benefício de amadurecer, tal
como a maioria dos jogos com componente on-line fazem através de sucessivos updates.

skybastos
11-06-2007, 14:09
Eu gostei, achei uma conbinação de CS+UT :D
Eu diria que é mais CS + Warcraft Mod apesar que não é tão viciante a meu ver :p

HunterPT
11-06-2007, 21:20
Homem, mas este é um jogo para jogar on-line e está explícito que é preciso um disco/cartão de
memória para usufruir do Live, não? Há que também dar ao jogo o benefício de amadurecer, tal
como a maioria dos jogos com componente on-line fazem através de sucessivos updates.

Ai é que está o jogo tem uma vertente single player duvido muito que na caixa vá dizer que o jogo apenas contem como multiplayer como o WoW entre muitos outros, e como já disse eles tem que classificar segundo o que tem a frente e não segundo o que se vai tornar pois é isso que o jogo é quando sai e é isso que os users querem saber no momento em que ele sai visto que o pessoal das reviews não são "bidentes" não podem dar uma classificação com base no que o jogo vai ser sem falar que muitos jogos na 360 fazem os updates que corrigem bugs e etc... mas tambem expandem o jogo atraves de conteudo pago o que é sempre bom pois o jogo nem custa 60/70€

skybastos
11-06-2007, 21:27
Exacto eles tem que classificar o jogo pelo que é agora não pelo que vai ser, assim tinhamos desculpa para todos os jogos, ah bem ele não presta tem um mapa, mas daqui a uns 5 anos talvez já tenhamos 5 :P

NeO_CooL
12-06-2007, 21:50
cm alguem ja disse pelo q vi da demo nao vale um dvd double layer... :D

Zone^55 Live!
18-06-2007, 12:45
Boas,

Estou interessado em comprar este jogo, sabem se já há à venda em PT?

Cartmanpt
18-06-2007, 12:55
Já. Vi à venda na fnac de cascais. 52€ se não me engano.

Cumps

Userper
18-06-2007, 18:22
Boas,

Estou interessado em comprar este jogo, sabem se já há à venda em PT?
Eu comprei na amazon

rikardoMoreira
21-06-2007, 12:54
Alguem m pode arranjar a activation key po shadowrun e k eu n a coxigo arranjar!!!!!
fikem bem.....:lol::kfold:

eyeliner
19-07-2007, 12:03
...e jogar comigo? :)
Queria começar a dar uns tiros no jogo, mas os bots são assim um bocado fatelas...

kad
19-07-2007, 16:02
eu acho que ainda tenho a demo...

Schatrax
20-07-2007, 11:36
Se ainda quiserem jogar avisem ;).

eyeliner
20-07-2007, 11:50
Claro que sim. Não jogo quase nada, fica já o aviso. :D
Só tenho a demo desde 4ª... :p

Schatrax
20-07-2007, 12:07
Bem, se quiseres dar ai o teu gamertag tas na boa... o meu é "Schatrax" loool. Por mim posso ir agora para lá ;)

eyeliner
20-07-2007, 14:04
Vai ter que ser à noite. :)
O trabalho mata-me. :p

Sê manso, hem? E o meu gametag: Jesas K Rist :)

Schatrax
20-07-2007, 14:33
Ahhhh ok. Ja te adicionei ;).
Eu tambem não sou grande coisa no shadow eheh.

.DX.
28-07-2008, 01:08
I just found that Shadowrun can now be played online on the xbox 360 with a live silver account, I am guessing that this is due to the fact that Windows Live is now free. Someone with this game for the 360 should create a silver account and try to get into an online match to see if it works for this game as well. Might work for all cross platform games, I only have Shadowrun for the 360 so I am unable to test this.

http://forums.xbox.com/ShowPost.aspx?PostID=21691968

EagleEye
28-07-2008, 02:46
Poderá ser este o inicio de uma boa noticia? :) Pelos relatos mais jogos dão, mas para já, só versões que são jogadas tb no PC, correcto? Já é qualquer coisa!

Konig
28-07-2008, 03:17
Pelos comentários só funciona nos jogos cross-plataform: para Windows e Xbox 360.

A lista é curta:

Shadowrun
Universe at War: Earth Assault
Lost Planet: Colonies

1Coelho1
28-07-2008, 04:35
O dia em que anunciem isto para Halo 3 é o dia em que vou rejubilar, até lá...

Isto de pagar para jogar online é mesmo o grão de areia na minha 360...

Psyke89
28-07-2008, 10:28
Hum, o Gears of War também usa o Live for Windows (e é Cross-Plataform). Alguém já experimentou com uma conta Silver?

raVemjr
28-07-2008, 11:46
Hum, o Gears of War também usa o Live for Windows (e é Cross-Plataform). Alguém já experimentou com uma conta Silver?

Nope, mas acho que vale a pena tentar depois de sair o GoW2. Pode ser uma boa manobra para o pessoal comprar o segundo...

Psyke89
28-07-2008, 12:15
OMG!!!!!!

It appears it's not only working with Windows Games. My brother has a Silver account, and I can still play the Social Playlist in Halo 3, and if I choose a Ranked Playlist, it says it is restricted if you don't have Xbox Live Gold. And this means about 50% of Halo 3's online is avaivable from Silver. I Don't know if this is something that just have happend for me, but if someone else could check too?

Alguém com Silver que experimente.

JonyJC
28-07-2008, 17:25
Nem Halo nem Frontlines dão.

raVemjr
28-07-2008, 18:09
O gajo devia ter um trial activo. Aqueles trials de 48h deixam-te jogar online, mas continuas em silver durante o período.