View Full Version : Duvida sobre Divx

bomb
10-05-2002, 22:21
Por favor ajudem-me, tenho um filme tirado da internet que so reproduz em Media Player e queria saber se podia converter esse filme para o Divx porque eu sei que o divx tem uma melhor qualidade de imagem e som por isso se alguem souber por favor ajude-me.:005:

Pretender
11-05-2002, 17:36
Originally posted by bomb
Por favor ajudem-me, tenho um filme tirado da internet que so reproduz em Media Player e queria saber se podia converter esse filme para o Divx porque eu sei que o divx tem uma melhor qualidade de imagem e som por isso se alguem souber por favor ajude-me.:005:

mas o filme ta em ke formato asf wmv...?
se isso ja tem má qualidade passar pra divx nao vai ajudar na qualidade poderá só ajudar no tamanho (dependendo qual kal o formato original disso)

Pra fazer conversões usa o VirtualDub (as novas versões não suporta ASF por culpa da MicroSucks >( >( >( mas se procurares pela 1.3c vês ke essa suporta asf!:P :P
Embora no WXP e a 1.3c o asf não dê (proteccao do OS da Microsucks!)

kazuza
05-06-2002, 00:06
Lá por ele abrir no Wmp, não quer dizer que ele não seja DivX...

possessed
05-06-2002, 01:04
muitas vezes o power dvd ajuda muito, principalmente quando aparece uns svcds que não dizem que o são

possessed
05-06-2002, 01:10
à, e não é por passares para divX que um filme vai ganhar qualidade quer grafica quer sonora, a qualidade uma vez perdida já não volta a aparecer a não ser que user programas de interpolação e por ai fora mas nunca mais é o que foi