View Full Version : É possível espiar?
|MASTER| 10-05-2002, 22:10 Ois pessoal.
Tenho a minha rede doméstica montada, em que o meu PC está ligado à net através de 1 cable-modem (Netvisao da CaboVisão) e o meu outro PC obtém acesso à net através do primeiro, estando os dois com partilhas totais (discos,acessos, impressoras etc etc).
O que gostaria de saber é se existe algum programa que instalado, eu consiga espiar o que o outro utilizador está a fazer no outro computador.
Cumprimentos ao pessoal e obrigado pelas dicas... :-D
DonnieDarko 10-05-2002, 23:26 Existir existe!! O que achas que os gajos das empresas fazem ihihihhhi Mas eu n sei de nenhum prog :( :( :( Pois tb na tive a necessidade disso, mas vi numa revista que existia esses progs pra controlar o ppl que tinha internet etc. MAs se queres ver que pags de internet que a pessoa tá a ver no outro computado tens o No internet explorer no View o History ihihihhiihhi podes começar por ai!!! :D :D :D MAs existem programas isso existem é só procurar ou alguem mais especializado em "espionagem" qaui do forum te responda lol
Fika bem:001: :001: :001: :001:
|MASTER| 11-05-2002, 14:07 Pois, isso do histórico eu sei...mas não percebeste o que quis dizer...eu falava num programa que me transferisse a imagem para o meu pc do que o outo utilizador estava a fazer... ;)
Lucky_JL 11-05-2002, 14:50 lollllllllllllll
hummm ... tava a ler a tua thread e lembrei-me k existe um programa 200% perfeito para o k tu keres ....
é gratis .. estao sempre a sair versoes novas .. permite ver o ecran , controlar teclado .. rato ... cdroms ... file mananger sobre o disco, controle de processos m, possibilidade de executar processos etc ... ou seja faz tudo so nao tira cafes ...
ha .. o nome do programa ... SUB7 , ou SUBSEVEN se kiseres ...
:001: :001: :001:
|MASTER| 11-05-2002, 19:02 O programa que tás a dizer provavelmente é o netbus disfarçado...
Boas.
Ou então o VNC.
Com este programa ficas com uma consola
onde vês o desktop do outro pc e vês
tb o que o utilizador está a fazer e até podes
controlar o outro pc.
Penso que é isto que queres.
Um abraço.
uau... por acaso tava a procurar koisas parcidas na net kuando apareceu aki o nosso forum...
lol
é pena eu nao poder exprimentar pois nao tenhu nenhuma rede doméstica ou necessidade!!!
algum desses da para espiar pela net (outros pc sem ser na minha rede???)
uau... por acaso tava a procurar koisas parcidas na net kuando apareceu aki o nosso forum...
lol
é pena eu nao poder exprimentar pois nao tenhu nenhuma rede doméstica ou necessidade!!!
Espiar algo que já não é teu .. não será crime? Pois.. :)
cump's.
lol
E se eventualmente der? Achas que alguém aqui na Techzone te vai dizer como fazer isso? Pois acertaste, ninguém vai dizer.http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif
Como diz o brock, isso é crime, não penses nisso que isso não é bom. Ora, gostavas de estar muito bem da vida, a fazer as tuas pesquisas, escrever o teu diário (???:-D), e ter alguém do outro lado a espiar?http://www.techzonept.com/images/icons/icon14.gif
Morphine0225 19-06-2007, 22:54 Para redes LAN tens um muito bom que é o netsupport... Por exemplo, eu nas aulas tenho sempre o meu stor com os pc's da sala debaixo de olho.. A partir do portatil dele... Neste caso ele usa o netsupport school edition... É um programa muito simples de usar.. Mas se te queres por a invadir pc's assim pela net deixa que te diga que tas no forum errado... :P O forum de hacking é aqui ao lado... Se fizeres muita questão em saber algo sobre isso... Google...lool
Abraço
Morphine0225
Ou então o VNC.
Achas que alguém aqui na Techzone te vai dizer como fazer isso? Pois acertaste, ninguém vai dizer.http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif
:lol:
:lol:
Pois. Mas de qualquer maneira ele teria que ter acesso à máquina da vítima. Espero...:-D
Boas pessoal,
Para não estar a abrir outro topico e como acho que está relacionado lanço aqui uma questao.
Eu de momento uso o VNC para aceder remotamente a uma maquina que tenho instalada em casa dos meus pais (uso dyndns para o ip).
Só que o VNC é bastante lento. O que gostaria de saber é programas que me permitam fazer o mesmo ou parecido mas que seja mais rápido.
Convem tambem que seja relativamente seguro para nao estar a criar uma "autoestrada" para os "amigos" que andam ai sempre à procura de pcs abertos.
Obrigado.
Tens que ter em conta que tudo depende da utilização que está a ser dada à internet em ambos os lados no momento em que estas a usar o VNC e até mesmo da velocidade de upload.
A culpa pode não ser do VNC ;)
Boas pessoal,
Para não estar a abrir outro topico e como acho que está relacionado lanço aqui uma questao.
Eu de momento uso o VNC para aceder remotamente a uma maquina que tenho instalada em casa dos meus pais (uso dyndns para o ip).
Só que o VNC é bastante lento. O que gostaria de saber é programas que me permitam fazer o mesmo ou parecido mas que seja mais rápido.
Convem tambem que seja relativamente seguro para nao estar a criar uma "autoestrada" para os "amigos" que andam ai sempre à procura de pcs abertos.
Obrigado.
usa o windows remote desktop, não há melhor que isso.
regista-te em http://www.no-ip.com/
ou usa o hamachi (www.hamachi.cc)
o hamachi simula uma LAN atraves da internet
é ideal para jogar em LAN e também para acesso remoto
nettsupport + hamachi :winknu:
powergirl 14-04-2008, 13:51 gostaria de saber como posso detectar se alguém està a espionar o meu computador? é que sinto algo estranho tipo cópias de ficheiros que apaguei entre outros. Alguém me sabe responder e como posso travar essa situação?
gostaria de saber como posso detectar se alguém estar a espionar o meu computador e a fazer cópias dos meus ficheiros?
powergirl 14-04-2008, 16:06 como assim que tipo de firewall sou leiga nestas coisas posso sacar alguma de borla?
powergirl 14-04-2008, 16:07 uma firewall
que tipo de firewall sou leiga nisto...posso sacar alguma á borlex ?
Morphine0225 14-04-2008, 16:21 Sim podes sacar free..
http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=firewall&tipo=1&imageField.x=0&imageField.y=0
Deixo-te ai algumas! Uma das melhores, penso eu, dessa lista é a q aparece em primeiro lugar, a COMODO!
Cumps,
Morphine0225
AFigueira 14-04-2008, 20:41 http://www.deathstar.org/%7Esvanlooy/coppermine/albums/wpw-20070725/normal_IMG_7713.jpg
Não há melhor que o Remote Desktop do Windows (para uma utilização esporádica), assumindo que não estamos a falar de um sistema crítico/informação sensível. Não dá para espiar, visto que a máquina mostra o log-on screen. Para além disso, a intrusão em sistemas alheios é crime.
Scalius, qual é o teu ISP? O Sapo tem um serviço muito porreiro que actualiza os nameservers de cada vez que a ligação muda o ip, muito rápido e sem necessidade de instalar software no pc. Colocas um nome XPTO_*1& e ligas-te de qualquer ponto da net.
Powergirl, se utilizas o router que agora muitos ISP's fornecem aos utilizadores (Speedtouch 516v6, penso eu), não necessitas de instalar firewall nos pc's, a não ser que queiras também controlar o tráfego outbound, mas como és leiga (em última instância todos somos) no assunto duvido que o queiras fazer :)
eu tnh utilizado o VNC e nao tenh tido problemas de velocidade.
o unico incoveniente e mesmo ter que configurar conta nos 2pc's. por isso, se queres ter acesso ao outro pc sem a pessoa saber tens que configurar tu no pc dela. Mas isso nao sera invasao de privacidade? dizem por ai que e crime, e eu acredito.
Firewall's, ha muitas e certo. A comodo e boa mas e muito "Chata", e acho que nao e a melhor opçao para a POWERGIRL, visto que e leiga (todos somos, enfim...), eu ja utilizei e aconcelho a Sygate, Zone Alarm, se quizeres algo mais "Sofisticado" tens o Kasperksy 7 (ha montes de lincenças por ai pa serem usadas, e so procurar bem). visto que e um 3em1.
(Anti-virus, Firewall e antispyware).
powergirl 15-04-2008, 12:59 Eu não quero entrar no pc de ninguém eu desconfio é que estejam a entrar no meu e a fazer cópia dos meus ficheiros. É só isso. Inclusivé das minhas conversas no msn e retirou-me ficheiros da pen e colocou-os numa pasta no computador . De qualquer forma para tentar proteger-me coloquei o firewall que o morphine aconselhou o comodo... mas gostava de saber quem me está a fazer isto pois eu sei que é considerado crime...
Uma coisa que podes fazer é desligares tudo o que tenha acesso à net (MSN, Browser, Mail) e fazeres:
Start > Run > cmd > netstat -b
Isso vai mostrar-te as ligações activas no momento e o processo agregado a cada uma.
Se tiveres dúvidas nalguma coisa, fazes um printscreen da janela e postas aqui para analisarmos
powergirl 15-04-2008, 13:49 ok faço start aonde?
powergirl 15-04-2008, 14:31 Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.
C:\Documents and Settings\utilizador>netstat
Ligações activas
Proto Endereço local Endereço externo Estado
C:\Documents and Settings\utilizador>b
'b' não é reconhecido como um comando interno ou externo,
programa operacional ou ficheiro batch.
C:\Documents and Settings\utilizador>
.................................................. ..............................................
Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
C:\Documents and Settings\utilizador>netstat-b
'netstat-b' não é reconhecido como um comando interno ou externo,
Morphine0225 15-04-2008, 21:16 Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
C:\Documents and Settings\utilizador>netstat
Ligações activas
Proto Endereço local Endereço externo Estado
C:\Documents and Settings\utilizador>b
'b' não é reconhecido como um comando interno ou externo,
.................................................. ..............................................
Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
C:\Documents and Settings\utilizador>netstat-b
'netstat-b' não é reconhecido como um comando interno ou externo,
Tas a escrever mal o comando. ;)
Tens assim: C:\Documents and Settings\utilizador>netstat-b
Mas tem de ficar assim: C:\Documents and Settings\utilizador>netstat -b
Tem obrigatoriamente de levar o espaço. ;)
Cumps,
Morphine0225
powergirl 16-04-2008, 09:35 Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
C:\Documents and Settings\utilizador>netstat -b
Ligações activas
Proto Endereço local Endereço externo Estado PID
TCP esps-2:1202 212.113.174.3:http ESTABLISHED 2720
[iexplore.exe]
|
|