View Full Version : Overclock ao monitor
[BIOHAZARD] 25-01-2003, 17:19 Tava aqui a experimentar umas coisas quando reparei na opçao de nao mostrar os modos que o monitor nao conseugue representar (Propriedades do monitor)
O meu samtron 96BDF é suposto dar 1152*864 a 85hz maximas como muita gente deve saber.
Desactivei essa opçao..fui aumentando aumentando e ele ta a bulir nesta mesma resoluçao a 140hz (nao tenho opçoes com refresh rate maior!!!!)
Isto é normal?????
Ate agora nao tem problemas ta a bulir na maior!!!!
Experimentem la com os vossos monitores, um amigo meu dpx de lhe dizer isto poz o Samtron 75E dele a 120hz.
Isto é bug ou o monitor ta mm a dar esta refresh rate?
[BIOHAZARD] 25-01-2003, 17:22 ok eskeçam ja fui ver nas opçoes do monitor a refresh rate ta 85hz :P
Ja tava todo contente lol..
O windows e outro dos seus bugs :003:
P4rthen0n 25-01-2003, 20:43 lol:-D
saulfarelo 25-01-2003, 21:04 LOL! FDX!
Por falar nisso! vou fazer 1 OC ao meu teclado :-D hehehe
P4rthen0n 25-01-2003, 21:08 Originally posted by saulfarelo
LOL! FDX!
Por falar nisso! vou fazer 1 OC ao meu teclado :-D hehehe Lol:-D . Por falar nisso ainda hoje fiz um ao meu rato. O *** tava com mau contacto na tecla eskerda e para resolver o prob tive k abrir o rato e botar um pedaço de papel entre a tecla e o botão interno:rolleyes: .
Será k isto conta como OC??:-D
saulfarelo 25-01-2003, 23:17 hehehehe...esse se calhar é mais apropriado apelidarmos de tuning ratinho... :-D
P4rthen0n por acaso o meu rato ta com um prob semelhante... deste uma bela ide ;)
:D :D :D :D
P4rthen0n 25-01-2003, 23:32 Originally posted by |BAS|
P4rthen0n por acaso o meu rato ta com um prob semelhante... deste uma bela ide ;)
:D :D :D :D Ficou a funcar ás mil maravilhas:) .
Já nem é preciso levar porrada nem nada :D :D :D
BubbaGump 26-01-2003, 00:24 lolol :-D :-D
Tb descobri aki uns OCs po mouse.. mas no máximo n fica "estavel".
crasha muito ai nao!!!!! e a correr o 3dmark!?!!??!!? ou o 3dMOUSE!!!!!!!!!!
FELiYCORA 26-01-2003, 00:39 LLLLLLLOOOOOOLLLLLLAAAAADDDDAAAAA!!!!
Strakata 26-01-2003, 09:00 Não desleixem o cooling ;)
Água nos sacanas :D
saulfarelo 26-01-2003, 09:51 Agora a sério! Tive a dar 1 toke no VCore do meu! Xii, tá a 1 show! So ainda não benchei :-D
concordo com o STRAKATA.......
Ponham água!!!!
Rato afogado ja nao crasha!!!!!!!! :-D :-D :-D :-D :-D
nao posso fazer OC ao monitor.... Esta limitado pela grafica!!!!!!!!
Strakata 26-01-2003, 12:10 (quando é que aparece o pessoal a espetar aqui aquelas fotos de "This thread sucks", "Spam", etc?)
[BIOHAZARD] 26-01-2003, 13:10 tipo esta?
:D
Por falar em ratos, vou ver se compro um intelimouse explorer e tiro o led vermelho pa meter o azul
Strakata 26-01-2003, 18:11 http://pwp.netcabo.pt/strakata/rc.jpg
|[-BooT-]| 28-01-2003, 10:21 Por falar em ratos, vou ver se compro um intelimouse explorer e tiro o led vermelho pa meter o azul
[BIOHAZARD]... n t des ao trabalho d comprar o rato so pra fazer isso... eh k para alem do led ser vermelho o plastico tb eh... ou seja, na melhor das hipoteses ficava com uma luz tipo roxa... lol
a n ser k t des ao trabalho de fazer o plastico em acrilico :P
LOL!
Por falar em porrada , aki a uns tempos o meu vizinho do 3 andar ficou todo f*did* com o pc porque o cabr*o tava sempre a crashar e a reiniciar deulhe um pontape tao grande k nunca mais ligou!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, morreu ali nas nossas maos, tadinho :D :D :D
[BIOHAZARD]
Já agora, fugindo um pouco aos temas que nada têm a ver com o tópico e mais valiam estar calados..........
O k axas desse monitor?
Tou a pensar comprar um...................
BubbaGump 28-01-2003, 17:46 Já agora, fugindo um pouco aos temas que nada têm a ver com o tópico e mais valiam estar calados..........o topico em sí.. era o overclock ao monitor! desculpa lá se também n era uma review ao monitor ehe! Não ha como não fugir ao topico qnd é assim tão disparatado. Mas se quiseres participar, pega num rato dá o teu melhor e nós ajudamos :P ng fica de fora!
cumps
É fácil fazer OC ao rato.
Painel Controlo -> Rato -> Botões -> Velocidade do duplo clique;
É só arrastar o ponteiro até OC (OverClock) e já tá a bulir...
Aquece um bocadinho, mas nada que uma luva para a neve não resolva... :D
Strakata 29-01-2003, 08:45 INRI,
Aquela opção debaixo "Activar o bloqueio do botão" deve ser tipo um Modo AMD para o rato, não? Ou será tipo throttling da Intel :-D
acho que este thread devia estar nas anedotas........
Com todo o respeito Biohazard......:D :D :D :D :D :D
Vou tentar OC a web cam!!!!!!!! transformar em camara digital....
[BIOHAZARD] 30-01-2003, 19:22 raines kk queres um gajo fia-se em valores do windows é o que dá:rolleyes: ;p
artsite o monitor é mt fixe, 19" plano as resoluçoes tambem nao sao mas de todo, tou a 1152*864 a 85hz, faz 1280*960 a 85hz tambem, mas essa resoluçao desapareceu-me dpx de ter feito o vmod e puxar mt por ela.....
Ja mudei de drivers mas fica na mm *****, vou desinstalar o monitor para ficar o plug and play ja deve dar ok.
a 1620 de resoluçao so faz 60hz....eu costumo jogar com essa resoluçao , no desktop é k nao aguento os 60hz (tambem, quem e k ker usar 1620 no desktop? :P )
Resumidamente é barato, grande (mt bom para ver filmes em dvd) e da resoluçoes fixes
Eu tou contente com o meu
E depoix de grande esforço comsegui fazer um ganda clock a um led ..... ha poix !:cool:
e ficou a rular .... agora tenho um led na caixa k com overclock torna-se neon :001: :001: }>
mas como aquece muito tive k por um Wblock ,agora dá luz fx 8o
:003: :003:
tens pics!?!?!?!?!? :D :D :D :D :D :D
ve la se nao deitas o quadro da EDP abaixo!!!!!!
|