View Full Version : Pimba, Gf4 Ti4400 Rullez!!!
PIMBA!!! TÁ FEITO!!!
Já sou o melhor português, e ainda com espaço de manobra!!! :D
LINDO!!!!!!
E 3º LUGAR MUNDIAL DE TODAS AS GF4 TI4400, ATRÁS DO "LN2SAMPSAS!!!" :D
desculpem a emoção, mas eu não resisto!!! estou SUPERFELIZ!!! :D
http://service.madonion.com/compare?2k1=3457076
Parabens meu maluco!!! já era sem tempo de fazeres um Benchie de geito :D
Paranbens!
D1S0RD3R 10-05-2002, 22:25 Parabéns raptor.......
Dá-lhes com força homem!!!!!!!!
A ver se passas esses cromos do nitro!!!!!!
:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
Tecnoboy 10-05-2002, 22:57 Bahhhhhhhhh agora k tens um score de geito é k te mudastes pa Icrontic team... :( Bem de qualquer maneira parabens plo score ! Conseguiste-o com dicas dadas por eles la ? Já agora qual é o cooler que estás a utilizar ? É o Dr. Thermal ? Se sim, ele bule fx ? Espero que te tenha ajudado a xegares a este score ;)
Oias Tecno, tanks, mas eu ja era da Icrontic antes de ter este score, e não, ainda não tou a usar nenhum tweak dado por eles!!! tudo meus que andei nestes ultimos dias a brincar à noite... mas isto ainda pode subir mais... e vai subir mais...
Mas olha, sim, tou a usar esse cooler... ele é porreirito, mas... faz um basqueiro insuportavel, para a poupa performance que tem... tou a usa-lo mais 3 ventoinhas de 80mm em cima dele (afastados, é claro) só pelo sim pelo não...
Trouxe hoje a Vulcano7+ do Poiuy, mas isto para P4 é uma granda M***a!!! Não faz contacto com o CPU... isto é pior que cuspir na sopa (copyright do Poiuy!)... bem, mas para AMD este cooler rulla!
Tecnoboy 10-05-2002, 23:19 Raptor, o que parece k rulla é mm akela AX-7 para P4 ! Aquela de que te falei, vai la ver ao overclockers.com ! :)
P.S: Esse cooler até pode ser pouco performante, mas de certeza que não é pior k o que vem de origem com os P4's, aquele td em aluminio...
É altamente!!!
Olha, dizias-me que a gaja não tinha base em cobre, mas enganaste-te, ela é em cobre, mas vem com um banho de prata ou la o que é, para evitar a oxidação!!!
consegues arranjar-me isto? :D
Tecnoboy 10-05-2002, 23:37 Originally posted by Raptor
É altamente!!!
Olha, dizias-me que a gaja não tinha base em cobre, mas enganaste-te, ela é em cobre, mas vem com um banho de prata ou la o que é, para evitar a oxidação!!!
consegues arranjar-me isto? :D
Epá na sei, tenho k tentar, já na falo pa Thermalright já á um bom tempo, mas posso tentar né ! ;) Como se custuma dizer: Tentar não custa ! Pa semana dps digo-te qq coisa se me responderem rápido ao mail !
Ok, e entretanto, pica so gajos da Gainward, parece que estão a sair novas Revisões das gráficas, houve um tipo na icrontic que tá com a dele a 350/800 logo à mà fila!
Tecnoboy 10-05-2002, 23:50 Originally posted by Raptor
Ok, e entretanto, pica so gajos da Gainward, parece que estão a sair novas Revisões das gráficas, houve um tipo na icrontic que tá com a dele a 350/800 logo à mà fila!
Pode ter sido sorte ! Mas ele deu isso com o cooling k vem de origem na placa ? Nada mau se foi assim, bem bom mesmo... especialmente as mem's ! eu já tou farto de esperar, já mandaram a placa a 2 semanas segundo disseram, hj ja mandei um mail para la para saber pk tanta demora, se foram eles k se atrasaram ou as transportadoras ! Lembras-te qt tp demorou a do Petrus a xegar ca ? Se estas novas revisões das placas são fx's então esta k ai vem deve ser das novas, afinal só tem 2 semanas (+-) e duvido k fossem mandar revisões antigas das placas para se fazer reviews ! Entretanto já me cansei da S3 de 2MB e comprei uma MX400 da Exair, bem akilo traz la um dakeles chips de bios mt grandes e qd tento flashar a bios pa fazer oc diz que na encontra uma epprom compativel ! >( Isto só a mim... :rolleyes: :( :mad:
SilveRRIng 11-05-2002, 06:40 Raptor,
Antes de mais os meus parabéns!!
Isto so confirmou o q eu disse a pouco tempo, q so ficavas atras dakeles meninos com LN2.
Afinal es Guru ou não? Assume-te :-D
Não, não sou, ainda não tenho 14k marks!!! :D
Tou a brincar...
Para mim, a definição de Guru é um gajo que inventa os seus tweaks e vai buscar pontos a sitios que ninguém imaginaria, e neste momento, só tenho 4 pessoas que considero Guru's, e duas são portuguesas!
1º- DigitalJesus - A pessoa que me fascinou desde o inicio e que me deu pica para começar a brincar no 3DMark! Para mim é o DEUS do 3DMark e ficará sempre na minha memoria...
2º- Macci - Quer queiramos, quer não, ele é um verdadeiro Guru, se repararmos numa coisa, antes de ele ter ja existiam Mods para a GF4, mas ele não se lembrou de procurar e descobriu-os sozinho. Isso sim, é digno de um Guru!
3º- Skatan - Sim, para mim este magano é um berdadeiro Guru! Este gajo vai descobrindo os tweaks dele, e com o hardware "fraco" que ele tem, vai dando na mona a todos os outros com hardware bem mais potente... e ai sim, tenho que reconheçer todo o mérito que ele mereçe!
4º- Petrus - O meu Mentor! :D
Depois há mais pessoas, mas prontos...
Originally posted by Raptor
, e uma delas é portuguesa!
pelo post acima parece-me que são duas certo ;)
Strakata 11-05-2002, 16:08 Raptor,
Congrats pelo score :)
E olha, Skatan e Petrus...... qual dos dois não é português? (o Skatan é quase marroquino :-D mas formalmente acho que é português na mesma).
Ah, e se 99% dos utilizadores de PCs em Portugal vêem essa de chamar fraco ao hardware do Skatan, és muito capaz de ser espancado e arrastado pelas ruas :)
Mesmo metendo aspas em "fraco", é preciso ter lata ;)
GrYfInNdOr 11-05-2002, 17:33 Dizias antes: hardware nao topo de gama :)
btw parabéns plo score traidor :-D
Merecias ser xibatado na praça publica, o founder do Unreal 3dmark team a visar a casaca para o lado desses troncos =\
Acho que deviamos tirar o Raptor do nosso top "nacional e honesto" afinal ele agora pertence a um team "cromo".... hihihihih
Tou a brincar, Parabens Raptor !!!
Acho muito mais justo estar o raptor em primeiro do que eu, afinal ele dedica 97% do seu tempo acordado a pensar no 3dmark...
Mais uma vez parabens!
O outro 3% do tempo eh ah espera que lhe pagues :P neh Poiuy ?!?! :P Pra poder fazer mais upgrades !! :P
Congrats :P
Tecnoboy 11-05-2002, 20:37 Raptor: parece k houve um pequeno prob. com os gajos da Gainward, ou melhor com os servidores de mail deles, de modo que já recebi resposta deles e a GF4 Ti4600 deve sair de la 2ª feira ! Epá agora é que acredito mesmo que venha uma destas placas das novas revisões ! :D
vou ver se me mandam uma GF4 Ti4200 pa fazer review ! Eles já tem os 2 modelos la na página pa venda, são é um coi caros :(
Ja ta corrigido Rudzer!
Strak, eu digo "fraco" porque como sabes, ele agora só anda de GTS, mas mete muitas GF3 e até mesmo GF4 num canto! Mas não deixa de ser uma GTS... Decerto essa Biatch compreendo o que eu quero dizer, e tu também... xiu! :D
Gryfinndor, eu é que te espanco! :D
Poiuy, eu disse-te que era uma questão de tempo... :P
Tecno, isso quer dizer que os 14.500 (espero) poderão estar para breve! :D
Tecnoboy 11-05-2002, 23:47 Originally posted by Raptor
Tecno, isso quer dizer que os 14.500 (espero) poderão estar para breve! :D
Epá espero que sim lol vamos la a ver se é desta x que ela ca xega rapido lol senão qq dia qd ca xegar ja vamos na Geforce 5000 ! lol ;p A desculpa que o gajo me deu foi k tiveram probs com o servidor de mail e que perdeu o meu mail (onde tinha mandado a morada...), vou esperar pa ver... A esperança é a ultima a morrer, aproveitei e como eles já estão a vender as GF4 Ti4200 pedi uma a ver se ele manda, pa eu fazer review !
hehehehe... vê lá se ele quer que eu dê 12.500 ou 13k nela! :D
Raptor
go SLUT , GO
congrats once again :)
you foreigner Team biatch
ve se arranjas um 1.8A que de 2.7 para subires o fsb
e ai deves roçar os 14k
finalmente mostras resultados em vez de falares tipo peixeira :D
ps: com vmod na GF4 chegas aos 14k a CAGAR
Strakata
Tu pah és incorrigivel nunca perdoas :D
sabes muito bem que o moço onde se lê hardware fraco queria dizer placa de video fraca e que overclocka pior que uma riva tnt1 :D
e sim pessoal a minha gts dá 7172mrks com os clocks 247/385
e está HEIN :D !
GTS que entretando da para jogar mohaa na boa , quando precisar de mais mudo , estou a tentar controlar a ansiedade do 3dmark ,já que sai bastante cara , e estou a tentar fazer uma desintoxicação
o raptor é que não tem cura :)
Skatan ... kuase k me apanhas :P
O peor eh k o meu pc na ta puxado :D
Tanks Skatan...
Já estou de volta a um sistema normal e ja estava xeio de saudades de jogar MOHAA!!! :D
Ahhh... como é bom estar de volta ao "mundo real"!!! :D
14k... só se este NW desse mais... se calhar ainda compro um 2.0a, e acabou a conversa! :D
quanto à questão do Vmod na GF4, eu sei quais são os valores das resistencias variaveis, mas o problema é arranjar umas "portateis"... são todas uns monstros... vou ver se amanhã arranjo umas na dimofel!
Strakata 12-05-2002, 20:48 Raptor,
>Strak, eu digo "fraco" porque como sabes, ele agora só anda de
>GTS, mas mete muitas GF3 e até mesmo GF4 num canto! Mas
>não deixa de ser uma GTS... Decerto essa Biatch compreendo o
>que eu quero dizer, e tu também... xiu!
Claro, e eu meto Northwoods 30GHz a comer pó.
Ah, claro, desde que eles usem Kyros I e eu use a minha bombita :-D Pormenores, pormenores....
SK,
Tadinho, tem uma GTS o pobrezinho. Há aquele pormenor de já teres tido uma GeForce3, mas pronto, isso não interessa a ninguém :)
Ps: Percentualmente falando, nada overclocka pior que uma GeForce4. E à medida que vão chegando mais gráficas, vai sendo pior. Qualquer dia o aumento de FPS/Marks que se consegue pelo overclock a placa gráfica é para aí 1%.... já não anda longe :)
É que uma coisa são 100MHz de 100 para 200. Outra coisa são 100MHz de 600 para 700 :)
Ps2: És estrangeiro? :)
GrYfInNdOr 12-05-2002, 21:00 Ai essa sig strakata :D :D :D :D
Raptor, ve lá se queres que eu peça ao filho do mork para te dar outra coça :-D
Strakata ... na tinhas dado 9100 ? .... essa sig deve tar mal :P
Ah ... e eu supero-te no car chase high :D
NeoToPower 12-05-2002, 21:09 É o que eu sempre disse..... Raptor=maluquinho do sitio..... pá.......... raptor.......... trata-te........... e compra mais é uma gf4600 :) fdx ainda te quero ver a dar uma abada ao maci!!! Ao menos tu!!! Já que eu ñ arrisco rebetar com 85ct's!!! Ma diga-se passagem..... gostava se ser tb o maluquinho aqui do sitio :001: :001: :001: :001: :001:
Deixa la que não ficas muito atrás com as tuas invençoes ai na oficina! :D
E calma, a TI4600 está quase a xegar!!! uma Jeitosa da Gainward!!! :D
Mas é impossivel ir aos 15k de momento, só com Mods... na gráfica, peltiers, etc... coisa que não me "apetece" meter agora... talvez na TI4400 faça, para tentar passar o Sampsas!!!
Strakata 13-05-2002, 01:08 Pessoal, a parte 3DMarkante mais importante da minha sig são as últimas 2 palavras ;)
É que nem o Duron está puxado ao máximo, nem a RAM estava puxada ao máximo, nem o SO foi o melhor, nem sequer a GF4 estava overclockada 1MHz.
Já sei que se puxar todo o hardware ao máximo não consigo atingir os meus objectivos, por isso ando numa de abrir caminho no software antes de arrasar o hardware.
Calmex :)
Madril,
Car Chase High? Pois é, tás a falar da bench em que aumento UMA DÉCIMA DE FRAME se overclockar a GF4 (300/660 => 325/770).
Por aí já vês a dependência que essa bench tem da CPU, algo em que estás muito melhor servido do que eu :)
O conceito da GPU seria libertar a CPU. No entanto, a verdade é que a GF4 Ti4600 só deve mostrar o seu verdadeiro potencial em Athlons ACIMA de 2GHz.
Nota-se perfeitamente que ela tem pernas para andar mas quer mais CPU.
Nem mais Strak... eu aqui com o NW a quase 2.8GHz, noto que esta GF4 ja começa a limitar o sistema, mas tipo, se bench com o sistema em default ou a quase 2.8GHz, noto uma diferença brutal de marks, mas se OC a gráfica, tal já não se passa... se bem que é mais significativo do que era com o XP2000+!!!
élas gostão de MHZ's E LARGURA DE BANDA :)
|
|