View Full Version : Velocidade ZAPP - Bairro Alto

Naruz
27-11-2006, 18:33
Sim, eu sei que ha alguns topicos sobre o produto ZAPP mas o que me interessa neste caso é a velocidade na Zona do Bairro Alto, ali pos lados Mercado Negro mais especificamente. Alguem me sabe dizer alguma coisa ou recomendar algum outro serviço que achem melhor para a minha localizaçao. Obrigado!

anonymopt
27-11-2006, 18:56
Vodafone 3,5G \o/

luigi79
27-11-2006, 19:01
Sim, eu sei que ha alguns topicos sobre o produto ZAPP mas o que me interessa neste caso é a velocidade na Zona do Bairro Alto, ali pos lados Mercado Negro mais especificamente. Alguem me sabe dizer alguma coisa ou recomendar algum outro serviço que achem melhor para a minha localizaçao. Obrigado!

Eu moro no BA ao lado da rua do século e posso garantir-te que a Zapp aí é um desastre. O problema é que como as ruas são estreitas e há demasiados obstáculos a rede tem flutuações brutais. Pelo menos qdo morava em Odivelas tinha velocidades baixas, mas uma rede mais estável. Já cancelei o meu contrato (terminei a fidelização de 12 meses).

Tou a experimentar o kanguru agora. A rede é porreira, mas tá sempre a cair. Quer onde trabalho (Marquês), quer ao pé de casa (BA).

anonymopt
27-11-2006, 21:18

opta por uma operadora 3,5G senao depois provavelmente arrependes-te. Daqui a uns meses são anunciados os 7,2mb pelas operadoras....