View Full Version : Vou a NY, mas qual dos 2 escolher? Pebl U6 ou RAZR V3?
Roadster_Brabus 26-11-2006, 23:47 Vou aproveitar a promoção da motorola em que oferecem a viagem de ida e volta a NY sem qualquer sorteio, mas estou indeciso entre estes 2 modelos...
PEBL U6
http://pic.enorth.com.cn/0/01/87/27/1872729_883996.jpg
http://www.mercadolibre.com.ve/jm/img?s=MLV&f=5307256_9639.jpg
ou RAZR V3?
http://itreview.belproject.com/media/1/20050501-motorola-razr-v3.jpg
http://www.mobile-info.info/razrv3.jpg
E quanto ao RAZR, será que vale a pena a diferença de dinheiro pelo V3i em vez do V3?
A diferença é trazer iTunes como leitor de musica (tenho um ipod, por isso não me serve de muito), a cam é de 1.3MP (tenho uma canon, por isso...) e a unica coisa que acho boa é aceitar cartões de memoria...
O razr V3 custa 149.90, o Pebl U6 custa 189.90.
O V3i custa os mesmos 189.90.
preços @ optimus
Eu ia po pebl, ate porque segundo o que li (acho que) tem uma abertura de tampa fora do normal...E o design e muito mais bonito a meu ver :).
cumps
Roadster_Brabus 27-11-2006, 00:02 Sim, o pebl tem um mecanismo de abertura da tampa automatico. empurras a tampa pra baixo um bocadinho e ela abre.
Está muito engraçado.
Mas custa o mesmo que o RAZR V3i e não tem cartões de memoria... Nem iTunes, nem camera de 1.3MP...
E agora é que vi que na compra do RAZR V3, eles oferecem um auricular BT... É mais um incentivo pelo V3 que ainda pra mais é o mais baratinho de todos...
Entre esses três, eu aconselhava-te o V3, tendo em conta tudo o que já disseste. Se não precisas que tenha MP3, não precisas de cartão de memória. Como já tens a Canon, a máquina também é desnecessária. Uma vez que vai ser quase exclusivamente para chamadas e mensagens (alguns joguitos também, suponho), sendo mais barato e com oferta do auricular, acho que é uma boa opção. ;)
Cumps.
O que é que garante mesmo a tal oferta para NY? O bilhete? Estadia?
Roadster_Brabus 27-11-2006, 17:31 Não percebi muito bem, mas acho que perguntaste qual é a oferta...
A oferta é a viagem de ida e volta a NY.
Claro que as despesas extra não estão incluidas (alojamento, alimentação, gastos, etc...)
Sim foi isso que perguntei
Ia e volta a NY é uma oferta porreira mas olha Nova Iorque não é uma cidade propriamente barata. Conta com um muito razoável orçamento extra.
Roadster_Brabus 27-11-2006, 18:45 Yup eu sei.
Por isso é que vou marcar a viagem para agosto.
Assim tenho tempo para ir amealhando uns trocos para gastar lá, e nesse mês estou de férias, por isso é optimo :D
Obiwanhugo 27-11-2006, 22:07 Epa se não fosse pela viajem... não escolhia nenhum! Simplesmente porque é Motorola! Os telemóveis são péssimos e isto é opinião de quem já teve um... e de quem já falou com quem tem!
Ainda assim ia pelo Pebl, é mais interessante em design e praticamente igual em funções ao V3! Além disso o V3 é feio todos os dias! Parece um Pebl espalmado por um compressor de estrada!!!
Yup eu sei.
Por isso é que vou marcar a viagem para agosto.
Assim tenho tempo para ir amealhando uns trocos para gastar lá, e nesse mês estou de férias, por isso é optimo :D
Cuidado, que parece-me que a viagem que oferecem é só de ida!!
Vê bem isso.
Roadster_Brabus 28-11-2006, 19:06 É ida e volta, já tenho aqui o voucher para pedir os bilhetes.
Já comprei o V3.
Pralem da viagem ainda me ofereceram o auricular BT. :D:D:D
Brigado pelos conselhos ;)
Vais gostar bastante. Nova Iorque tem muito para se ver.
Planeia pelo menos uma semana.
grandenaboverde 28-11-2006, 19:14 mas isso não mete taxas nem o resto certo?
Opta pelo V3i.. Muito mais completo k o v3 e k o u6..
Ele já optou pelo V3. Vê o post #11 (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1289610&postcount=11). ;)
Ups.. Não reparei..
Vai pagar mt de taxas.. :)
Roadster_Brabus 28-11-2006, 23:33 Salixem as taxas :D
Só os bilhetes de ida e volta pela american airlines ficavam em alguns 300 ou 400e...
Vou lá passar uma semanita. A ver se há pousadas da juventude por lá pra ficar mais baratito.
Com 500€ devo ter a festa feita :D
MadOnion 29-11-2006, 00:32 Salixem as taxas :D
Só os bilhetes de ida e volta pela american airlines ficavam em alguns 300 ou 400e...
Vou lá passar uma semanita. A ver se há pousadas da juventude por lá pra ficar mais baratito.
500€ numa semana deve chegar, se bem que NY e perto de Manhattan que é onde está o dinheiro, nao deve ser propriamente barato, isto se quiseres trazer "souvenirs" de jeito :P
Salixem as taxas :D
Vais precisar de bem mais dinheiro
Para aí o dobro pelo menos
Pousadas da juventude em NY ? mas pensas que aquilo é o campo ? :p
jorgefabuloso 03-12-2006, 19:56 uma amiga minha comprou o U6 e pifou ai 3meses dps, deram-lhe um V3 e acabou de ir á vida... axo k se n ficares mt tempo em NY podes levar um qq pk sao os 2parecidos, se eventualmente gostares e kizeres ficar por la leva ja outro daki }>
Uma semana 500€? Vai sonhando. Além das taxas do aeroporto, taxas de processamento, taxas de segurança, custos de serviço dos passageiros, suplementos regionais e seguros, tens de estar ciente de que o custo de vida não é comparável nem á cidade mais cara de Portugal (Lisboa). Uma refeição não ficará por menos de 30 €, além do alojamento. Por isso 500 € é um orçamento muito baixo. Vai contando com 1250 €/1500 €.
|