Olá a todos, eu estou a pensar seriamente em adquirir um deste serviços para um computador de secretárias, não quero instalação de linha telefónica nem passagens de cabos nem nada do género e quero algo fácil e rápido de instalar, daí pensei neste tipo de serviço, a minha zona de residência suporta a rede 3.5G, logo penso não existir problema.
Onde pretendo a vossa ajuda se possivél é:
-Qual o melhor serviço a escolher (qualidade é o mais importante, independente do preço)? Kanguru, Vodafone Casa, Tmn ?
-Qual a qualidade deste tipo de serviço? pode-se comprar com net por cabo de 2/4 megas?
-Existem muitas quebras de serviço? falta de rede?
Agradecia realmente que me ajudassem, pois tenho alguma urgência em adquirir o serviço e muitas duvidas por esclarer.
Abraço e obrigado a todos.
Alguem que me aconselhe por favor, pois estou a pensar dentro de duas horas +- ir comprar um kit e não sei qual comprar... :S
Se queres qualidade no serviço vai pela vodafone (mas tambem depende das zonas)...So o unico problema é normalmente a vodafone limitar muito o upload...mas até ao fim do ano tens trafego ilimitado..
Cumps
Estou para sair de casa agora ... mas ninguem diz nada? :'(
Ontem acabei por não comprar pois a vodafone casa está esgotada e decidi não arriscar sem ouvir opiniões de quem tenha o serviço de banda larga movél de qualquer uma das operadoras.
Surgiram me no entanto mais umas duvidas:
-Qual é o melhor serviço a nivel de uploads e downloads?
Agradecia que alguem me ajudasse por favor..
Abraço
anonymopt
26-11-2006, 15:32
Ontem acabei por não comprar pois a vodafone casa está esgotada e decidi não arriscar sem ouvir opiniões de quem tenha o serviço de banda larga movél de qualquer uma das operadoras.
Surgiram me no entanto mais umas duvidas:
-Qual é o melhor serviço a nivel de uploads e downloads?
Agradecia que alguem me ajudasse por favor..
Abraço
ou kanguru ou vodafone... vale a pena esperar pela vodafone (eu acho) eu tenho vodafone e estou super satisfeito com a vodafone.
ou kanguru ou vodafone... vale a pena esperar pela vodafone (eu acho) eu tenho vodafone e estou super satisfeito com a vodafone.
Olá e como funciona a nivel de rede e de downloads e uploads ?
Que velocidades consegues?
Abraço
anonymopt
26-11-2006, 17:24
Olá e como funciona a nivel de rede e de downloads e uploads ?
Que velocidades consegues?
Abraço
Upload ja deu 50kbs.. download 160kbs foi o maximo.. mas eu tenho um pda.. o maximo é 1,8mb... a vodafone vai até 3,6mb
Morpheus
01-12-2006, 02:37
o grande problema é fora de Lisboa ou grandes centros urbanos ... tens sinal mas a velocidade chapéu...
anonymopt
01-12-2006, 03:55
o grande problema é fora de Lisboa ou grandes centros urbanos ... tens sinal mas a velocidade chapéu...
vodafone ja experimentei em lisboa.. odivelas. pontinha... smp foi por volta dos 1,8mb (nao da mais pq o maximo do pda é 1,8mb
Morpheus
03-12-2006, 02:54
... eu quando digo fora dos centros urbanos estou a falar de terras em que fiquem pelo menos fora da área metropolitana ... percebes ...
anonymopt
03-12-2006, 04:12
... eu quando digo fora dos centros urbanos estou a falar de terras em que fiquem pelo menos fora da área metropolitana ... percebes ... tb tinha telemóvel 3g.. com a televisão da vodafone.. n sei o nome.. e funcionava em qualquer lado mt bem. logo havia nas zonas 3g ou 3,5g... já fiz a viagem de praia da rocha varias vezes.. e tinha televisão em quase toda a viagem...
a zona da pontinha onde experimentei era td menos dentro da grande area metropolitana.. no meio do nada... :)