View Full Version : preciso de 1 opinião sobre a netcabo! please

crossroads
24-11-2006, 11:10
boas!

tive que desistir da ADSL porque a minha linha telefónica encontra-se ligada a uma central bastante distante. Para mais a linha está num conflito entre a Oni e a PT.

Enfim... desisti da ADSL. Por enquanto vou-me aguentando com um 56kb (sim, ainda existe) mas é insustentável!

Solução encontrada: net por cabo! Na minha área de residência (Paço de Arcos, Oeiras) não há cabovisão pelo que tenho que optar pela TVcabo.

Esta semana (segunda-feira) apareceu uma promoção que oferece (para novos clientes e com pagamentos de débito directo) por 45€/mês TV com 40 canais + Net (até) 8mb de download, (até) 512kb de upload, 30Gb de limite mensal

A promoção parece bastane boa (se fosse solciitar isto pagaria mais de 60€). O problema é que preciso de algum feeback recente sobre a TVcabo. Ainda é "netrabo"?
Ainda mais importante: fazem trafficshapping? É que já tenho saudades de por o DC++ a funcionar.

Obrigado!

anonymopt
24-11-2006, 12:19
boas!

tive que desistir da ADSL porque a minha linha telefónica encontra-se ligada a uma central bastante distante. Para mais a linha está num conflito entre a Oni e a PT.

Enfim... desisti da ADSL. Por enquanto vou-me aguentando com um 56kb (sim, ainda existe) mas é insustentável!

Solução encontrada: net por cabo! Na minha área de residência (Paço de Arcos, Oeiras) não há cabovisão pelo que tenho que optar pela TVcabo.

Esta semana (segunda-feira) apareceu uma promoção que oferece (para novos clientes e com pagamentos de débito directo) por 45€/mês TV com 40 canais + Net (até) 8mb de download, (até) 512kb de upload, 30Gb de limite mensal

A promoção parece bastane boa (se fosse solciitar isto pagaria mais de 60€). O problema é que preciso de algum feeback recente sobre a TVcabo. Ainda é "tvrabo"?
Ainda mais importante: fazem trafficshapping? É que já tenho saudades de por o DC++ a funcionar.

Obrigado!

tvrabo??? netrabo! se fazem trafficshapping basta usares um cliente que encripte as comunicações.. emule faz isso... azureus tb... etc

Jason Fox
24-11-2006, 12:24
O que é trafficshapping? isso quer dizer que eles sabem que downloads fazemos?

crossroads
24-11-2006, 12:27
anonymopt : corrigido!

[Offtopic mode]
O que é trafficshapping? isso quer dizer que eles sabem que downloads fazemos?
Eles sabem sempre que downloads fazes...
Traffic shaping é quando eles limitam a velocidade de tráfego no p2p.
[/Offtopic mode]

[Ontopic mode]
Mais alguém?
[/Ontopic mode]

_|CaRaMeLa|_
24-11-2006, 13:25
Posso-te dizer que o serviço tem melhorado de a uns tempos para cá, mas também o factor sorte tem de estar do nosso lado, se tiveres numa vossa congestionada tens de ver bem os tarifarios e velocidades...

Eu tenho Tv cabo e netcabo, a nivel de TV nunca tive problemas, a nivel e net já tive alguns problemas mas ficaram sempre resolvidos e neste momento tenho um serviço excelente...

Miguel89
24-11-2006, 18:19
Ja agora para nao estar a abrir outro topico! Alguem que tenha netcabo esta com problemas em ver os consumos? e que os meus ja nao sao actualizados ha 3 dias!

Miguel89
24-11-2006, 18:36
Ja agora sobre a netcabo o que tenho a dizer e que em relação a tv tudo bem a net dependedo da tua zona es bem servido ou nao, eu tive bastantes problemas no inicio. Mas se quiseres mudar para a netcabo so os tarifarios de 35€ para cima e que valem a pena!

solha
24-11-2006, 19:02
Ja agora para nao estar a abrir outro topico! Alguem que tenha netcabo esta com problemas em ver os consumos? e que os meus ja nao sao actualizados ha 3 dias!

Falaste nisso e fui verificar os meus consumos tambem não me fui contabilizabo nada nos ultimos 3 dias.

Agora pergunto será que quem tem trafego internacional até ao final do ano de 2007, eles já não vão contabilizar?

Miguel89
24-11-2006, 19:12
Ja fui ver e pelos vistos foi um erro tecnico deles e trafego nao foi contabilizado nem vai ser facturado nestes 3 dias.