liquido
23-11-2006, 11:51
instalei o bootcamp no macbook mas o som embora instalados os drivers nao funciona...alguem teve o mesmo problema?
|
View Full Version : som no bootcamp liquido 23-11-2006, 11:51 instalei o bootcamp no macbook mas o som embora instalados os drivers nao funciona...alguem teve o mesmo problema? Mitch 23-11-2006, 12:22 instalaste o windows e o som não funciona? liquido 23-11-2006, 13:52 sim, e quando vou ver aos dispositivos para ver os controladores que estão instalados, na parte de som está tudo instalado mas a verdade é k n funciona (embora tudo o resto funcione perfeitamente).. ngm 23-11-2006, 15:15 Isso foi porque durante a instalação dos drivers... o bootcamp esqueceu-se de instalar o do som! A mim também me aconteceu isso... com os drivers do bluetooth e do controlo do brilho do ecran. Tens que re-instalar os drivers. Pegas no CD que gravaste logo no início do bootcamp e voltas a instalar. Se o som continuar a faltar, só mesmo re-instalando o Windows. BTW, o som no Windows é muito mais potente que no Mac OSX! Sim... é mais alto! Já reparam que o controlo de volumo dos MacBooks tem 17 níveis e os primeiro 5 simplesmente NÃO funcionam? *Whatta crap!* Principalmente quando em Windows funciona como deveria! Sa[n]dman 23-11-2006, 21:18 instalei o bootcamp no macbook mas o som embora instalados os drivers nao funciona...alguem teve o mesmo problema? lol... tu tens é as colunas desligadas.... :-D :-D :-D :-D :lol: .. desculpai n resisti... liquido 24-11-2006, 03:37 era suposto isso ter piada? 8| Menam 24-11-2006, 08:03 era suposto isso ter piada? 8| Não seria a primeira vez que isso aconteceria :p Há pessoal que ás vezes esquece... cyber 26-11-2006, 14:35 Isso a mim tambem me acontece...e nao sei do que é que é, ja experimentei varios cds de windows diferentes, instalei depois os drivers,e dame sempre um erro qualquer sobre o microsft bus...so consegui por o som uma vez, e depois quando pediu para reniciar e voltei ao windows ja nao tinha som:'( Ricardo.RPL 26-11-2006, 15:27 Desconheço qual poderá ser o problema... A mim, deu tudo bem à primeira: a jogar Oblivion, que é um jogo tão perfeito, que a qualquer falhar se nota logo, o iMac porta-se sempre impecavelmente. O maior defeito acaba sempre por ser o facto do Mighty Mouse só ter um botão, o que às vezes leva a uns erros tristes :lol:. Sa[n]dman 26-11-2006, 19:03 era suposto isso ter piada? 8| Por acaso até tem... Desculpa não ser um cómico a sério... Mas se não te podem dizer nada já não é minha culpa... freerevan 26-11-2006, 22:48 Sa[n]dman (http://techzonept.com/member.php?u=7262) tens o meu apoio...ha coisas k as vezes sabe bem ler e tem piada..força nisso:x2: Sa[n]dman 27-11-2006, 13:17 Sa[n]dman (http://techzonept.com/member.php?u=7262) tens o meu apoio...ha coisas k as vezes sabe bem ler e tem piada..força nisso:x2: :x2: thx... tamos aqui todos pra formar um grupo de amigo dos macs, sendo todos amigos do mac somos tb amigos uns dos outros, e entre amigos há brincadeiras, bocas e piadas, senão não seria um grupo de amigos mas uma reunião de trabalho.. inte e "have fun" :007: :x2: |