View Full Version : Duvida - mudei do Transmission para o Azureus

getysburger
21-11-2006, 03:17
Boas, tenho usado sempre o Transmission, mas desde dois ou três dias para trás, ele "esquece" onde é que ia nos downloads da ultima vez que sai do programa. Estou agora a exprimentar o Azureus.
A minha duvida está na quantidade de ligações que o Azureus tenta fazer quando abro o programa, isso é normal? Devo deixar o littleSnitch deixar "passar" todas as ligações? É que no Transmission apenas me aparecia uma ligação (a da porta que eu escolhia nas opções do programa).

Cumprientos

gajo nú
21-11-2006, 05:09
Boas, tenho usado sempre o Transmission, mas desde dois ou três dias para trás, ele "esquece" onde é que ia nos downloads da ultima vez que sai do programa. Estou agora a exprimentar o Azureus.
A minha duvida está na quantidade de ligações que o Azureus tenta fazer quando abro o programa, isso é normal? Devo deixar o littleSnitch deixar "passar" todas as ligações? É que no Transmission apenas me aparecia uma ligação (a da porta que eu escolhia nas opções do programa).

Cumprientos

Experimenta o BitRocket ou o Xtorrent. Nunca gostei muito do Azureus, pelo menos em Mac OS, é muito pesado...

jaac
21-11-2006, 07:51
Ao nível de funcionalidades o Azureus é imbatível. Infelizmente para MacOSX não existe nenhum cliente nativo de bittorrent minimamente decente.
Todos os clientes previamente indicados são bastante instáveis (transmission, xtorrent, bitrocket) e se realmente o teu mac aguentar-se com o azureus, não mudes.

metabolic
21-11-2006, 10:48
Eu com o transmission tenho ficheiros que nunca "começam" (mesmo tendo centenas de seeds/downloads) e outros que dão erro que o tracker não aceita o cliente. É normal ? Há alguma maneira de dar a volta a esta situação ?
De resto sempre funcionou a 100%, só mesmo esta situação é que me irrita, ainda não consegui sequer perceber porque que não começam.

jaac
21-11-2006, 13:35
Vai ao forum do transmission (http://transmission.m0k.org/forum/) e coloca lá os teus problemas.

getysburger
21-11-2006, 18:31
O mac parece aguentar se bem com o Azureus, mas tambem ainda usei pouco para tirar conclusões. O que acho estranho é aparte da ligação da porta que eu "abri", o exagero das ligaçoes que ele quer fazer...será que são ligações aos pessoal a quem vou sacar/partihar os torrent´s?...

Cumprimentos