View Full Version : Rollercoaster Tycoon 3 para MAC

Peidina
19-11-2006, 20:57
Olá!!
Bom, vamos lá ver se alguem me resolve este mistério que ninguem me consegue desvendar! LOL:-D O jogo Rollercoaster Tycoon 3 e os seus packs de expansão (Soaked e Wild) são compativeis com MAC e posso encontra-los por exemplo numa loja tipo FNAC, Worten, VOBIS ou não há este jogo para MAC!Obrigado!!:)

Gonçalo

shello
19-11-2006, 21:52
Nope.
O RCT3 nativamente é apenas para Windows:
Operating System: Windows® 98/Me/2000/XP (Windows® XP recommended)Fonte (http://www.atari.com/rollercoastertycoon/us/gameinfo)

Cumprimentos

bsod
19-11-2006, 21:56
Olá!!
Bom, vamos lá ver se alguem me resolve este mistério que ninguem me consegue desvendar! LOL:-D O jogo Rollercoaster Tycoon 3 e os seus packs de expansão (Soaked e Wild) são compativeis com MAC e posso encontra-los por exemplo numa loja tipo FNAC, Worten, VOBIS ou não há este jogo para MAC!Obrigado!!:)

Gonçalo

Bem, mas se for um Mac Intel, resolve-se instalando o Windows e jogando sobre Bootcamp! :)

(mas isso já deves estar farto de saber ;))

jaac
20-11-2006, 09:27
Existe a versão nativa: www.aspyr.com/games.php/mac/rcoast

Podes encomendar facilmente no amazon.

wezzy
21-11-2006, 18:23
Ja tive isso instalado em OSX mas ficava muito lento não sei bem porque. Havera algum problema por este estar a correr em mac-intel? Jogos em mac ainda não consegui correr bem nele em OSX.

bsod
21-11-2006, 19:12
Normalmente há uns patches que tornam o jogo Universal Binary... tens de os sacar do site do fabricante, neste caso a Aspyr - eles devem ter isso lá explicadinho ;)