PDA

View Full Version : XBox Live Portugal - como se porta?

N0M4D
16-11-2006, 11:27
Boas, pessoal

Queria perguntar-vos como se porta o Xbox Live, na sua versão Portuguesa, para cada um de vocês.

Tenho uma ligação por cabo a 8Mbps e não notei qualquer melhoria na velocidade (muito fraquinha) dos downloads na passagem da minha conta antiga (UK) para a nacional. Sendo a Netcabo "XBox Live Partner", o problema não deveria ser do ISP.

Além disso, os conteúdos em Portugal levam muito mais tempo a estar disponíveis, pelo tenho de continuar a recorrer à conta internacional sempre que tero ter uma demo/jogo XBLA asap...

Que contam vocês? Passa-se o mesmo?

Cumpts

shadow_479
21-11-2006, 14:57
Epa olha, tb ja tive xbox live com a regiao de UK. Mas acho que não me posso queixar da nossa xboxlive portugal, por mim ta cool, tenho a ligação a net512kb( pai que prefere poupar na net ,lol) e não acho que esteja lento.

jorgefabuloso
21-11-2006, 19:48
eu a nivel de velocidade nao me posso queixar, mas axo k podia ter mais coisas a nivel de conteudo (faltou a demo do GOW, agr ja comprei o jogo :004:)

freakdahouse
21-11-2006, 19:58
A demo do Gow ainda não saiu pra nenhum país se não me engano.

Quanto á velocidade, não noto diferença pra conta que tinha no UK. Ou seja optima!

Porto
22-11-2006, 02:35
Boas, pessoal

Queria perguntar-vos como se porta o Xbox Live, na sua versão Portuguesa, para cada um de vocês.

Tenho uma ligação por cabo a 8Mbps e não notei qualquer melhoria na velocidade (muito fraquinha) dos downloads na passagem da minha conta antiga (UK) para a nacional. Sendo a Netcabo "XBox Live Partner", o problema não deveria ser do ISP.

Além disso, os conteúdos em Portugal levam muito mais tempo a estar disponíveis, pelo tenho de continuar a recorrer à conta internacional sempre que tero ter uma demo/jogo XBLA asap...

Que contam vocês? Passa-se o mesmo?

Cumpts

O teu problema, segundo o tenho visto, é mesmo a netcabo lol

Quando essa net se comportar como realmente se devia comportar(8mbps, dizes tu), eles vão-te dizer que tens praí net de 50mbps lol

Serio, basta fazer os testes.. se os fizeres, vais facilmente ver que a tua net tem a velocidade correspondente a uma net no maximo de 1mbps..
Para não falar que a netcabo fora dos servidores deles.. é uma autentica desgraça.. liga para lá, hoje, amanha, para semana, para o mes, sempre que quiseres e vais ter a resposta: "realmente os seus valores não tão muito bons", "desligue o modem e ligue que vamos por isso bom", "tem de ir ai o assistente mudar os receptorzitos" bla bla bla...

Eu tenho clix 20mb, mas conheço muita gente que tem netcabo e todos se quixam.. e não é pouco lol

Agora quanto ao Live em si... a MS, apostou muito forte no Live desde o inicio, e tem servidores realmente muito bons(pagas mas vale a pena e tudo funciona como deve ser), por isso é normal que não se sinta diferença de um país para o outro..

No jogo em si, e segundo o que li, tanto a xbox 1 como a 360, tem uma vantagem. Os jogos apesar de muito detalhados e isso, não são extremamente exigentes de bandwith, por isso, mesmo com velocidades de net mais baixas, consegue-se sempre jogar muito bem.

N0M4D
22-11-2006, 09:46
Bem, depois de uns dias, a coisa parece estar melhor: downloads de demos e vídeos a 2Mbps não está nada mal :P

Mesmo a nível de conteúdos, estão a melhorar.

Porto:

O meu acesso Netcabo está a bombar... e sim, realmente tenho os 8Mbps: já testei a ligação várias vezes, e no mínimo dos mínimos tenho sempre 6Mbps.

CoolZero
22-11-2006, 10:03
Tenho netcabo 8Mbps, Speed Pro+ (agora acho q passou para 10Mbps), e sempre que faço o teste tenho sempre cerca de 7,4Mbps... 7,6Mbps por isso não é da netcabo em si, pode ser no teu caso. Contudo tenho um amigo com a clix adsl, na altura era 16Mbps, agora n sei em qto vai, e n dá mais do q 2Mbps no teste... e nota-se q n tem a net nada rápida.

PS: já telefonou para a clix, disseram-lhe q era da distância à central... (central essa q nem a 1Km está, pq como temos pessoas lá conhecidas sabiam onde era a central dele e era no final da rua, praticamente!!)

NoCtis FerOx
09-12-2006, 00:20
So uma pergunta acerca do Live. Tava nos States o verao todo e fiz um gamercard com a morada de la, mas agora reparei q em certas noticias ke andam ai pela net ke ja nao se pode comprar a subscriçao Gold com cartao de credito q nao seja dos Estados Unidos. Eu tentei e nao deu mesmo. Agora uma pergunta, eu nao queria perder esta subscriçao visto ter mtos amigos e um gamerscore bom ate, serah ke se eu comprar subscription card em portugal ou noutro lado qualquer, dah pra usar o Redeem Code? Brigado desde ja

karlitos
09-12-2006, 00:28
So uma pergunta acerca do Live. Tava nos States o verao todo e fiz um gamercard com a morada de la, mas agora reparei q em certas noticias ke andam ai pela net ke ja nao se pode comprar a subscriçao Gold com cartao de credito q nao seja dos Estados Unidos. Eu tentei e nao deu mesmo. Agora uma pergunta, eu nao queria perder esta subscriçao visto ter mtos amigos e um gamerscore bom ate, serah ke se eu comprar subscription card em portugal ou noutro lado qualquer, dah pra usar o Redeem Code? Brigado desde ja

no ebay tens montes de codigos pre-pagos que podes usar... foi o que eu fiz... criei a minha conta nos states.... em vez de pagar 60€ pelo ano de jogos paguei 25€... ainda é uma diferença... quando chegar a altura de renovar compro outro...

mas de qualquer das formas, a conta n se perde, simplesmente passa de gold pa silves e deixas é de poder jogar online, mas td o resto mantem-se.

jorgefabuloso
09-12-2006, 02:40
no ebay tens montes de codigos pre-pagos que podes usar... foi o que eu fiz... criei a minha conta nos states.... em vez de pagar 60€ pelo ano de jogos paguei 25€... ainda é uma diferença... quando chegar a altura de renovar compro outro...

mas de qualquer das formas, a conta n se perde, simplesmente passa de gold pa silves e deixas é de poder jogar online, mas td o resto mantem-se.

eu paguei 20 p 3meses >(

karlitos
09-12-2006, 05:04
eu paguei 20 p 3meses >(

pois... inda é pior... pk 20x 4 da 80... lol.. mais vale comprar logo anual...

mas procurem no ebay k é o uqe nao falta la.:)