PDA

View Full Version : Problema com Xbox 360 live

Bragaia
14-11-2006, 21:12
E assim eu já tentei conectei a minha xbox a net mas quando esta a procura do ID diz que nao consegue encontrar eu estou a ligar a xbox directamente do modem eu seja desligo do pc para por na xbox será dai o problema?

pmrc
16-11-2006, 02:11
eu ainda nao liguei pork nao tenho net ao pé da consola...mas estou a pensar fazer umas alteraçoes pra poder liga la, e pelo k sei(pouko) tens de ligar atravez do pc...mas espera pra ver se alguem da aki uma ajuda...HELP PLEASE!!!!!

karlitos
16-11-2006, 16:21
se for ADSL tens que inserir la nas configuraçoes as definiçoes de username e pass do provider...

se for netcabo, cada vez que trocares entre o computador e a xbox tens que desligar e ligar o modem, porque nao sei porque a consola nunca consegue ligar se eu trocar simplesmente o cabo sem desligar. :)

Tdk
16-11-2006, 16:30
compra um router que poupas mt trabalho :)

red911
16-11-2006, 16:51
compra um router que poupas mt trabalho :)

Já que falas nisso, eu tenho router e como é obvio tenho passe de acesso para ele. Ligando à XBOX, aquilo tem algum sitio onde possa configurar a ligação e introduzir a password do router?

Tdk
16-11-2006, 17:10
pah isso ja n te sei dizer. comigo foi so ligar a ficha ao router e ficou bom.

red911
16-11-2006, 17:30
pah isso ja n te sei dizer. comigo foi so ligar a ficha ao router e ficou bom.

Pois bem me parecia que me estava falhar qualquer coisa. O router que tens será certamente um router normal, leia-se "non-wireless" logo a partida não há necessidade de de colocar password no acesso.

Eu tenho router wireless, e não se isso irá funcionar com a XBOX. Alguém na mesma situação?

Tdk
16-11-2006, 17:35
pois, o meu é normal. mas pelo que me lembro de falarem com os outros tb dá.

pmrc
18-11-2006, 20:11
a consola nao me detecta o IP automaticamente!!!! alguem pode ajudar?????tenho k edita as configuraçoes do IP manualmete?

AwakE
18-11-2006, 20:44
Pois bem me parecia que me estava falhar qualquer coisa. O router que tens será certamente um router normal, leia-se "non-wireless" logo a partida não há necessidade de de colocar password no acesso.

Eu tenho router wireless, e não se isso irá funcionar com a XBOX. Alguém na mesma situação?

Não percebi muito bem a conversa mas se quiseres ligar a Xbox a um router (wireless ou não) através de cabo, devia ser só ligar o cabo e acabou (a não ser que o router tenha o dhcp desligado).

Se for para wireless, precisas configurar a chave de encriptação antes. O que interessa é o método (cabo ou rádio) que usas para te ligar ao router, não o tipo do mesmo.

newcabaret
16-12-2006, 23:41
Uma ajudinha...

Tenho router wireless ligado e já dei montes de voltas, mas não consigo aceder ao PC (tenho o windows media connect instalado), mas ligo-me na boa ao live...
Alguma sugestão? Já experimentei, com o configuardor de redes sem fios (metodo que coloca as definicões numa pen para serem transferidas para outro aparelho e ...nada!)

Mr3
17-12-2006, 00:03
Se tás a partilhar a ligação da xbox por uma placa de rede (que por si está partilhada com o modem) não te esqueças de activar a cena que diz "Permitir o acesso á internet bah bah bah"...
Experimenta ir á firewall do windows ver se tás la os DNS activados, ou então vai mesmo á ligação. Se nada disso der, elimina todas as ligações que tenhas que a 360 cria um IP sozinha :)

omni0ne
17-12-2006, 00:15

não há razão para não funcionar
mas para configurares o router tem de ser a partir dum pc...

zx-9r
17-12-2006, 01:29
Uma ajudinha...

Tenho router wireless ligado e já dei montes de voltas, mas não consigo aceder ao PC (tenho o windows media connect instalado), mas ligo-me na boa ao live...
Alguma sugestão? Já experimentei, com o configuardor de redes sem fios (metodo que coloca as definicões numa pen para serem transferidas para outro aparelho e ...nada!)

pode ser da firewall, experimenta com a firewall desligada

já agora eu uso router wireless com encriptação, e na xbox360 podes naturalmente por a chave... funciona impecavelmente com o adaptador wi-fi da xbox360