View Full Version : Maddox ataca...fim da Sony nos USA?
Bem pessoal,
depois disto a Sony tem os dias contados nos Estados Unidos.
O Maddox escreveu uma crónica contra a Sony e depois de processos como este (http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=compusa_sucks), este (http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=websense) ou este (http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=orbitz_blows) (que prejudicaram outras empresas) antevejo um rápido declínio da Sony em terras do tio Sam.
É que em num dia já houve 40500 pessoas que já leram o artigo e desde que escrevi este post mais 70 pessoas deixaram de querer comprar uma ps3! :lol:
Artigo aqui (http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=sony_bullshit).
Cumps!
É só o mais influente blogger americano!
Cada post dele tem mais de 2 milhões de views! :)
Acredita, apesar do tom excessivo do meu post, isto é mau para a Sony nos Estados Unidos!
caganamata 13-11-2006, 20:19 OK
E quem é o Maddox?
É um gajo que ao que parece ataca..
leiam os exemplos (principalmente o 3º) que dou para verem do que a escrita dele é capaz! :002:
Abraços
A animação está fixe eheheh
joaorikard 13-11-2006, 20:22 Não leves a mal, mas achas mesmo que pelo que um gajo que "blogga" vou deixar ou não de comprar um produto da Sony? :-D
Há gente estúpida, mas não cheguemos a tanto...
grandenaboverde 13-11-2006, 20:22 por acaso já conheço o maddox desde.. sempre? desde que tenho internet pelo menos.
se vai ter assim tanto impacto quanto isso, não sei.
caganamata 13-11-2006, 20:23 A animação está fixe eheheh
esta?
http://www.thebestpageintheuniverse.net/images/compusa_anim1.gif
:lol:
Tem uma certa piada.
http://www.thebestpageintheuniverse.net/images/beatkid4.jpg
http://www.thebestpageintheuniverse.net/images/bush_piss2.jpg
esta?
http://www.thebestpageintheuniverse.net/images/compusa_anim1.gif
:lol:
Essa também
E a da Sony eheheh
A CompUSA é uma cena estilo Vobis
É muito bera
FELiYCORA 13-11-2006, 20:37 Incrível como um só gajo consegue dizer tanta merda num só site...
já comprei alguns produtos sony e nao vai ser um gajo que eu nunca ouvi falar até agora, que me vai dizer se devo ou nao comprar a marca A ou B.nao sou fanatico da sony e a ultima coisa que comprei sony foi a ps2 á 4 anos penso eu
Fogo, voces tambem, quando a playstation sair vao se casar com ela ou que?Afinal de contas é so uma consola, ps3 ou não, nao deixa de ser uma vulgar consola de videojogos!
Eu tenho dito, porque não criam um unico topico, e metem essa tralha toda no mesmo? Ficava tudo mais organizadinho.
Já agora, quem é o Maddox?
Cada vez mais sempre que se abre o sub-forum da Playstation se sente um enorme "deja vou"... enfim...
É "vira o disco e toca o mesmo".
Mas verdade seja dita, se o Bush é presidente, então esse pode mt bem convencer os americanos a ñ comprar artigos Sony...
Fikem bem!
caganamata 13-11-2006, 21:30 Eu tenho dito, porque não criam um unico topico, e metem essa tralha toda no mesmo? Ficava tudo mais organizadinho.
É uma boa ideia. E criava-se uma idêntica na zona da consola da m$ para meter a vossa tralha também.
Já agora, quem é o Maddox?
É só o mais influente blogger americano!
Cada post dele tem mais de 2 milhões de views! :)
Acredita, apesar do tom excessivo do meu post, isto é mau para a Sony nos Estados Unidos!
Não se estava a ver? O Maddox. :lol:
Kursk_crash 13-11-2006, 21:59 "craby old cunt.""" ..llloooll
BrOiller 13-11-2006, 22:45 Apesar da linguagem , não vejo mentira no que ele diz. Até podia ter citado algumas declarações de alguns PRs da Sony que ficava mais completo.
Alone I Break 13-11-2006, 23:37 Txi olha o maddox.
Já nem me lembrava que o dude existia. :D
1º Eu apenas mencionei o mercado americano. Os americanos são mt influenciaveis e permeáveis.
2º Não tenho culpa de serem "ignorantes" e não conhecerem o Maddox. Eu tb não conheço nenhum PR da Sony e apesar de vcs falarem neles em todos os posts não me ponho a perguntar quem é o PR x ou y!
3º O site dele tem mais visitas que o da Macdonalds ou da Pepsi (link (http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=owned)). Desde que escrevi este post, ou seja, há 4 horas atrás o post sobre a Sony teve mais de 40000 visitas. Se dos 2 milhões de visitantes que ele tiver 500000 ficarem com uma ideia mais negativa sobre a sony eu penso que já cause algum impacto!
4º O meu post foi propositadamente excessivo e em jeito de galhofa.
Cumprimentos!
ToTTenTranz 14-11-2006, 00:35 Lik Sang was a haven for nerds who wanted to import games and systems from other countries. It turns out that Lik Sang broke some major laws that not only earned them the scorn of Sony, but pissed Sony off to the point where they sued Lik Sang into oblivion. So what was this grave infraction committed against Sony that not only threatened the very foundation of this giant multi-national corporation, but warranted destroying the lives and careers of a group of dorks running a gaming website? Simple: they committed the mortal sin of selling Japanese PSPs to European gamers. Oh no! Not that!
When I read the law suit, I did a double take to make sure I read it correctly. Sony is suing to prevent people from selling PSPs? Great move, morons!
:-D :-D
blastarr 14-11-2006, 00:36 Uma thread que já era movida para o Anedotas e Curiosidades...
pk? nao gostas-te? sinceramente,anedotas ha ai muitas...
Pensei nisso Blastar mas ele tem razão num ou noutro ponto!
Para além de que há pessoal do fórum que faz previsões destas (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=116026) e toda a malta se põe a argumentar e criticar.
O Maddox (que é um opinion leader "alternativo" na América) querem remeter para o anedotas!
Cumps
ps- caganamata estás sempre a tempo de aprender (http://en.wikipedia.org/wiki/Maddox_%28writer%29)! Ou experimentar procurar no google por "Best Page in the Universe"! :P
Ragnarok 14-11-2006, 01:05 Sony's strategy towards portable gaming seems to be to take the same shitty first generation Playstation games that weren't great to begin with, and make them portable so now we can take an example of Sony's utter-inability-to-stop-sucking with us everywhere we go. SNORE. Nobody wants to buy movies in your stupid proprietary format, assholes!
Sooooooooooooooooo true.
Já agora, isto está bem longe de ser uma anedota, é uma opinião que embora expressa de uma maneira um tanto quanto peculiar não deixa de ser válida.
caganamata 14-11-2006, 01:10 É uma opinião, e como tal tem o direito de estar aqui. Não é por agradar menos que vai ser movida para outro fórum. Agora se este tipo tem ou não o peso que dizem na economia americana..isso é que já não sei.
FELiYCORA 14-11-2006, 01:12 2º Não tenho culpa de serem "ignorantes" e não conhecerem o Maddox. Eu tb não conheço nenhum PR da Sony e apesar de vcs falarem neles em todos os posts não me ponho a perguntar quem é o PR x ou y!
Desculpa lá que te diga, eu não conhecia e acho que não fiquei menos ignorante por conhecer, porque o gajo não tem nadinha na cabeça, não manda uma para a caixa... Não estou a falar no "artigo" da Sony, nesse tem uma certa razão, mas os artigos que não se referem a marcas ou lojas são autêntico lixo. Já leste o das piores 11 músicas de 2004? Ainda por cima deve ser o gajo mais biased que já vi...
E o artigo dele: "I am a genius, you are not. "
Já começo a entender o porque de alguns americanos gostarem dele :D
Vejam os posts de hate mail dele...
E já agora ele responde a alguns e-mails! Tenho duas respostas dele.
Porque é que o Ansatsu e o Blastarr não tentam a sua sorte e enviam um e-mail a dizer que a PS3 rula bué!?!?
Lá argumentos não vos faltam! :lol:
Fora de brincadeiras:
A x360 vai bombar nos EUA.
A PS3 vai bombar no Japão.
A Europa vai decidir isto e para quem ainda não reparou a Europa tá mt mt mt aborrecida com a Sony!
Abraços
:lol: linguagem agressiva, mas estao la muitas verdades. A' parte estas guerras das consolas, nunca fui grande fa da Sony, que sempre teve a politica de vender produtos de igual ou inferior qualidade a outras marcas menos conhecidas, a precos muito superiores. Sempre baseado na tal arrogancia do nome que e' falada no artigo.
a animacao era esta?http://www.thebestpageintheuniverse.net/images/sony_bullshit_anim4.gif
quantos nomes consigo dar aos gajos ali de baixo.
Long live the console war.
ps: se acharem a imagem ofensiva, retirem-na pf. eu acho-a extremamente satirica.
Não conhecia a vedeta e nem sei se é capaz de derrubar a Sony na América, mas que achei piada ao site dele, achei...
Diz algumas verdades e tem um sentido de humor muito apurado, coisa q a PS3 parece estar a tirar a algumas pessoas aqui no forum... :-D
Ragnarok 14-11-2006, 09:22 É uma opinião, e como tal tem o direito de estar aqui. Não é por agradar menos que vai ser movida para outro fórum. Agora se este tipo tem ou não o peso que dizem na economia americana..isso é que já não sei.
Eu não disse que deveria estar aqui por que me agrada. Disse que devia estar aqui porque é válida. ;)
Quanto a essa questão da economia, duvido muito que assim sim seja, but then again não estou dentro do assunto. :p
Nunca tinha lido o Blog dele.
Embora a linguagem utilizada (que sinceramente não me faz confusão nenhuma), a grande maioria do que ele diz não foge em nada á verdade. Good stuff.
Já há muito que leio o Maddox. O gajo tem piada.
Claro que para umas quantas pessoas aqui do forum, dizer mal desse cálice sagrado chamado PS3 (onde vão poder jogar as mesmas coisas maravilhosas pela 13ª ou 14ª vez - perdi a conta) ainda que em tom de sátira é logo motivo para criticar. É assim quando não se percebe o que se lê.
Espero que quando os vossos pais vos oferecerem a consola se tranquem nos vossos quartos e parem de mandar bitaites. Dito isto, até Maio ainda falta um bom bocado...
newcabaret 14-11-2006, 15:46 [quote=Cabalo;1265216]:lol: linguagem agressiva, mas estao la muitas verdades. A' parte estas guerras das consolas, nunca fui grande fa da Sony, que sempre teve a politica de vender produtos de igual ou inferior qualidade a outras marcas menos conhecidas, a precos muito superiores. Sempre baseado na tal arrogancia do nome que e' falada no artigo.
quote]
Bem, mas isso é um problema geral das grandes marcas, e não um excluisivo Sony. Pagas sempre uma bela "taxa" pelo nome. Com já disse noutro tópico, até acho que na gama média, a Sony não tem uma má relação qualidade/preço. Tenho 5/6 aparelhos Sony e tive problemas com 1. Tenho 1 aparelho Microsoft, e tive de o trocar...
Enfim...
Isto faz-me lembrar um bocado o monopolio no cinema, a critica mais ceptica é que influencia mais, tanto na positiva como na negativa independente da critica dada. E cada vez mais a Europa É o ponto de definição. Somos mais cepticos por natureza hehehe.
Ora se esse Maddox for um critico ceptico mais conhecido isso certamente riá influenciar muita gente que do qual tambem pode desencadear a mesma opiniao noutros pontos de divulgação.
Hehehe estrategias de produção na fac afinal estão a dar de si. lol
Eu acompanho o site do maddox há já um tempo, e tendo em conta várias coisas como, milhões e milhões de visitantes por dia, o valor que a maior parte desses visitantes dá ao que ele escreve, e as verdades que ele escreve, podem realmente ter um impacto na venda dos produtos sony. Ah, e o livro dele vende que nem ginjas.
Meninos que se vão casar com uma consola, reparem que em nenhum lugar ele refere a playstation 3. Apenas fala da política da sony nos últimos tempos.
lol, 1º n é por causa do menino mimado q n vou deixar de ter a PS3, pois tenho PSX + PS2 + PSP e vou ter a PS3.
mas tb a coisas q ele diz q é vdd, e para quem n sabe a sony, n produz e nunca produziu nd, tudo o q vem no interior dos artigos, é comprado a pequenas empresas, se n acreditam abram telemoveis, psx, ou outros artigos e dps digam alguma coisa.
freakdahouse 16-11-2006, 04:18 lol, 1º n é por causa do menino mimado q n vou deixar de ter a PS3, pois tenho PSX + PS2 + PSP e vou ter a PS3.
mas tb a coisas q ele diz q é vdd, e para quem n sabe a sony, n produz e nunca produziu nd, tudo o q vem no interior dos artigos, é comprado a pequenas empresas, se n acreditam abram telemoveis, psx, ou outros artigos e dps digam alguma coisa.
Não dás novidade nenhuma, é senso comum isso e aplica-se a quase todas (se não todas mesmo) as empresas do mundo. Agora o que interessa é a concepçao do produto, se não é bem feita ardeu e isso já é culpa da empresa que fabrica o produto final. Tomem como exemplos os automoveis, como diferentes marcas com o mesmo bloco de motor, em que uma, o motor dá uma serie de problemas e na outra não.
lol, 1º n é por causa do menino mimado q n vou deixar de ter a PS3, pois tenho PSX + PS2 + PSP e vou ter a PS3.
Um pequeno aparte, é irresistivel...
Só por teres todas essas tens que ter a PS3? There's a name for people like you. :-D
(e pelos vistos a PSP não te serviu de lição...)
Elastikman 16-11-2006, 12:58 Li e gostei!!!
Realmente a SONY ultimamente não anda a brilhar!!
È a famosa arrogancia das grandes Multi-nacionais!
Para mim a proxima grande marca, vai ser a LG. Excelente design e qualidade e ao melhor preço!
Li e gostei!!!
Realmente a SONY ultimamente não anda a brilhar!!
È a famosa arrogancia das grandes Multi-nacionais!
Para mim a proxima grande marca, vai ser a LG. Excelente design e qualidade e ao melhor preço!
No outro topico onde se exageraram nos elogios, tu fizeste o que fizeste. Neste exageram nas criticas, tu já gostas. Tens uma coerencia engraçada, podias ao menos dizeres que és anti algo.
Ah pois mas esqueci-me, conforme o que disseste no outro topico "Registei-me em 2002, tu em 2005, sou maior do que tu", tens sempre razão. Logo peço desculpas.
x0cHiPiLLi 16-11-2006, 14:47 Nunca ouviram dizer que toda a publicidade é boa? Não interessa se é boa publicidade ou má! A ps3 depois é que vai provar o seu valor, mas esta publicidade só é boa para a ps3 caso esta seja "depois" uma óptima consola. ;)
EDIT: Pq no final.. o que interessa é isso! E quem comprou uma xbox360 e vier a constatar que a ps3 é melhor, ou vice-versa, vai querer vender a que tem para comprar a outra. Mas isso só a idade vai dizer.
EDIT: Pq no final.. o que interessa é isso! E quem comprou uma xbox360 e vier a constatar que a ps3 é melhor, ou vice-versa, vai querer vender a que tem para comprar a outra. Mas isso só a idade vai dizer.
Quem gosta de consolas nunca vende uma para comprar outra, mas compra as duas. em relação a ps3 vamos ver os que os nossos amigos do outro continente dizem da consola,é que andar a ver cenas do japao não é 100% credível , visto que o mercado deles é sony e nintendo.
Elastikman 16-11-2006, 15:37 No outro topico onde se exageraram nos elogios, tu fizeste o que fizeste. Neste exageram nas criticas, tu já gostas. Tens uma coerencia engraçada, podias ao menos dizeres que és anti algo.
Hades dizer onde é que as criticas são exageradas ?
Tudo o que se diz é verdade.....e todas as pessoas com minimo conhecimento sobre os assuntos falados sabe que é verdade....
O caso da Lik-Sang, a pessima qualidade das lentes da ps2...a estupida politica de impedir a venda de PSP JAP na europa..etc etc...
Talvez devas ler mais umas coisinhas e formares a TUA PROPRIA opinião.
E já agora o que fala aqui é da SONY como empresa e as suas politicas.
Ng tá a falar da tua tão amada PS3..
Como dizem os brasileiros "Se liga Cara!!!"
Hades dizer onde é que as criticas são exageradas ?
Tudo o que se diz é verdade.....e todas as pessoas com minimo conhecimento sobre os assuntos falados sabe que é verdade....
O caso da Lik-Sang, a pessima qualidade das lentes da ps2...a estupida politica de impedir a venda de PSP JAP na europa..etc etc...
Talvez devas ler mais umas coisinhas e formares a TUA PROPRIA opinião.
E já agora o que fala aqui é da SONY como empresa e as suas politicas.
Ng tá a falar da tua tão amada PS3..
Como dizem os brasileiros "Se liga Cara!!!"
O caso Lik-Sang? Perdeu em tribunal que eu saiba. Ninguém está acima da lei, a Sony também já perdeu casos. Não sei onde queres pegar por ai.
Qualidade da lente da PS2? Só se for para quem usa pirataria. Pois a minha PS2 é das 1ªs ainda funciona na perfeição. O meu primo e um amigo meu que compraram +/- na mesma altura que eu, têm as deles a funcionar perfeitamente. Ao contrário outro amigo meu que tem a consola à menos e usa pirataria já me perguntou se sei onde arranjar lentes pra consola. Ao que parece jogos piratas o leitor não consegue ler, e jogos originais lê com muita dificuldade.
Mas acredito que mesmo apenas com jogos originais se estrague, afinal de contas não existe coisas perfeitas nem lá perto. Também existem TV’s que se estragam, existe vídeos que se estragam, existes leitores de pc’s que se estragam etc etc etc
A PSP foi posta á venda no Japão. Se a lei permitir que se a possa ir lá buscar, cada um se assim o entender pode ir buscar.
Se a lei diz o contrário, cada um faz o que entender na mesma correndo os seus riscos. O código da estrada também me diz que o limite dentro de uma localidade é de 50km, e é raras as vezes que ando abaixo dessa velocidade. Mas sei os riscos que coro, não estou acima da lei.
E eu falo com opinião própria, a opnião dos outros, quando é apenas como acto destrutivo pouco me interessa. Quando é com actos de puros elogios pouco me interessa igualmente.
Se achas que essa noticia não é exagero, tens a tua opinião. Pena que não sejas coerente.
amigo essa dos jogos piratas é totalmente mentira,informa-te 1º!!!
aqui na minha terra ha gaijos que nao usam jogos desses e as ps2 ja pifaram, e por acaso a minha que ta farta de levar jogos piratas ainda nao pifou ja la vao 3 anos!
arranja outra que essa não serve.
e sim a lente da ps2 nao vale um chaco,principalmenet a ler filmes em dvd,metade não os le. em qualquer ps2 acontece isso.
e sim a lente da ps2 nao vale um chaco,principalmenet a ler filmes em dvd,metade não os le. em qualquer ps2 acontece isso.
Lamento desmentir-te em público mas tenho a minha PS2 é o leitor de DVD da minha sala há mais de 5 anos e até hoje não me falhou nenhum dvd que lá tenha posto.
Cumps
ps- esqueci-me de mencionar que todos os DVDs que tenho são originais.
Elastikman 16-11-2006, 18:34 ai está a famosa trope!!!!!
Eu não acho que os leitores da PS2 sejam maus, apesar de ter mandado 3 consolas para a garantia e de me terem dado uma consola nova de cada vez que a mandava.
Toda a vez que mandei a consola para a garantia o problema era o mesmo, o leitor deixava de ler, até que à 4º vez já não tinha garantia e decidi arriscar e comprar um CD de limpeza numa loja de informática e a consola ficou como nova. Tenho a salientar que só tenho originais.
Fiz isto há consola de mais 4 pessoas com o mesmo problema que eu (o de não ler nada de nada) e funcionou sempre.
Eu acho que em vez de dizerem que o leitor não vale nada devem 1º tentar limpa-lo.
Lamento desmentir-te em público mas tenho a minha PS2 é o leitor de DVD da minha sala há mais de 5 anos e até hoje não me falhou nenhum dvd que lá tenha posto.
Cumps
ps- esqueci-me de mencionar que todos os DVDs que tenho são originais.
Tas como eu.
A minha já tem um uso do caraças, e a funcionar perfeitamente.
Nestas coisas também é preciso ter sorte. Não basta a qualidade do produto. Por acaso a minha PS2 tem cerca de 4 anos e ainda está boa, se bem que ultimamente quase não lhe dou uso.
Um pequeno aparte, é irresistivel...
Só por teres todas essas tens que ter a PS3? There's a name for people like you. :-D
(e pelos vistos a PSP não te serviu de lição...)
lol, tenho pk smp gostei de jogar Playstation, mas so me arrependo de ter comprado a PSP, esta limitada... a consola tinha mto + longividade com alguns upgrades...
...2º Não tenho culpa de serem "ignorantes" e não conhecerem o Maddox....
Nos próximos manuais das escolas têm de colocar a biografia do "maddox" para que possamos ser portugueses menos ignorantes.
Sovietic 19-11-2006, 13:27 o maddox pra mim n é muito importante, nunca sabemos se o q ele diz é verdade LOLLOLOL
Realmente tb ñ sei kem e esse "MAD...?"
Mas na América td é possivél.
Uma coisa é certa a PS2 saiu no mercado prepositadamente muito frágil, eu já tive várias avarias(actualmente está avariada), colegas meus tb, trocas de laser nem se fala, quem ñ se lembra da velhinha PS1 ainda hoje a tenho e NUNCA AVARIOU.
Algo razão ele deve ter...mas que a Sony tá mt no mercado , isso tá.
Korben_Dallas 20-11-2006, 16:18 Esta thread já deu o que tinha a dar (nada).
:iconlock:
|
|