Cooler Master Real Power 850W (G80 SLI Ready)

Raptor

OC Legend
A Cooler Master prepara-se para lançar para o mercado a primeira fonte de alimentação da sua gama com 850W e preparada para SLI, Crossfire e SLI das novas Geforce 8800GTX/GTS.

As principais caracteristicas da fonte são as seguintes:

1.World’s first six +12V rails for better power distribution in Quad-SLI/Crossfire and 2 ways server system.

2.Four 6 pin PCI-E connectors offer great future upgradability.

3.Compliance with the newest Intel standard ATX 12V V 2.2

4.Compliance with the newest SSI standard EPS 12V V2.91

5.Ultra-silent operation with intelligent 135mm fan speed control (< 16dBA)

6.Eco-design for energy and money saving by Active PFC.(>0.99)/high efficiency(>85%)

7.Higher reliability (MTBF > 100,000 hours)

8. Multiple protection design(Over-Voltage, Under-Voltage, Over-Temperature, Over-Current, Over-Loading, and Short circuit protection)

c28d6425d128c8d142e92ffc57c16249.jpg
b4ba6c88e353b71e0557f2d87083a809.jpg
d6ca36901c6c17d380a47c3bfe13f390.jpg
41e7409101c76d181747c78ed03484c0.jpg
897113524e4c83d7fb58b270650c2023.jpg
fb8c3ddcfd8b5aa5cee6010d631fe455.jpg


31df33527771b8e1f308f1e1734ca494.jpg
 
Ainda há um par de anos (se tanto) se questionava sobre as vantagens do dual-rail para os power users e agora ja andam fonte com 6 rails? OMG
 
independentemente das questões de exagero de consumo dos pc's e essas coisas...
olhando apenas para a fonte de alimentação como isso mesmo: uma fonte de alimentação. Parece ser um produto de qualidade: 6 rails, eficiencia superior a 85%, fan de 135mm e com ruido infior a 16db, compativel com atx v2.2... e olhem para o interior da fonte... mesmo naquilo para onde ninguém vai olhar, parece que tiveram cuidado em montar as coisas como deve ser, sem fios a "saltar" de um lado para o outro, e coisas desse tipo.

com fontes deste calibre, acho que a cooler master, ganha rapidamente bom nome no mercado das fontes de alimentação... resta saber o preço...
 
Rails são aquelas ligações de 5V, 12V e 3.3V? Suponho que os 6 rails se estejam a refirar às ligações de 12V?

Não percebo muito fontes de alimentação... :|
 
Última edição:
Ao ver isto só me surge uma pergunta:

Quando é que as PSU vão estagnar.... 6 rails?? Só pode ser markting se 4 rails na minha opinião já é um exagero... quanto mais 6.... ao menos tem pots reguláveis?

Cumps, :wink:
 
Gosto desta parte: Ultra-silent operation with intelligent 135mm fan speed control (< 16dBA)

Espero k tb lancem versões com menos W, é k nem toda a gente ker SLi
 
Ao ver isto só me surge uma pergunta:

Quando é que as PSU vão estagnar.... 6 rails?? Só pode ser markting se 4 rails na minha opinião já é um exagero... quanto mais 6.... ao menos tem pots reguláveis?

Cumps, :wink:
a questão não é marketing, é por segurança. não é seguro teres este "juice" todo em apenas 2 rails.
de qualquer maneira, se destinares um rail para cada grafica do sistema SLI, gastas logo 2, tens mais um rail para a motherboard, mais um rail um sistema de watercooling ou o que for, ja so te sobram 2 rails...
 
Para mim tem já um GRANDE senão... Não é MODULAR... e ficar la com cabos aos tombos... naaahhhh... de resto a ver vamos os preços..
 
coolermaster >>> Fontes alimentaçao = Nao combina

nao me xeira k seja xelente fonte mas posso estar enganado

cumps


E imaginas a Mitsubishi a fabricar canetas ? :007: Até há uns anos alguém via a Honda a construir carros ? Hoje em dia, não é surpresa ver grandes empresas investir em produtos diferentes, quanto mais na mesma área... Se fores a ver bem, qualquer dia vendem as caixas com fonte incluida tipo Pack especial XPTO Stacker 800W. Afinal de contas todas as caixas vão precisar de uma fonte, e na óptica de muitos utilizadores se a marca faz algo bom então o resto também deve ser bom, e esta fonte parece ser porreirinha :)
 
E imaginas a Mitsubishi a fabricar canetas ? :007: Até há uns anos alguém via a Honda a construir carros ? Hoje em dia, não é surpresa ver grandes empresas investir em produtos diferentes, quanto mais na mesma área... Se fores a ver bem, qualquer dia vendem as caixas com fonte incluida tipo Pack especial XPTO Stacker 800W. Afinal de contas todas as caixas vão precisar de uma fonte, e na óptica de muitos utilizadores se a marca faz algo bom então o resto também deve ser bom, e esta fonte parece ser porreirinha :)
ou entao a electronica é igual, apenas a fonte é re-estampada para uma determinada marca ;)
tal e qual acontece com outras marcas
 
Eu concordo com o Raptor é muito mais facil arrumar os cabos numa fonte que nao seja modular mas isso tb vai depender da caixa, mas que fica com melhor as pecto em termos de arrumação para mim fica.

Agora os 6 rails desta fonte :wow:

Ela tem tudo para dar certo, a começar logo no aspecto e os cabos não estao nada mal.
 
Back
Topo