PDA

View Full Version : Cartoes pré pago xbox live

xb360player
12-11-2006, 15:50
oi pessoal!

gostava qe me dissesem onde há á venda em portugal cartoes xbox live pré pago de 3 ou 12 meses!
é qe como ainda n tenho cartao de credito queria comprar o cartao para poder ir para o xbox live!
por favor ajudem pessoal , se sabem se se vendem esses cartoes em lojas como fnac, worten , vobis, gamestage..
é qe eu já ouvi dizer qe esses cartoes já se vendem em portugal , visto o live ja andar por cá.

cumps!

newcabaret
12-11-2006, 15:53
oi pessoal!

gostava qe me dissesem onde há á venda em portugal cartoes xbox live pré pago de 3 ou 12 meses!
é qe como ainda n tenho cartao de credito queria comprar o cartao para poder ir para o xbox live!
por favor ajudem pessoal , se sabem se se vendem esses cartoes em lojas como fnac, worten , vobis, gamestage..
é qe eu já ouvi dizer qe esses cartoes já se vendem em portugal , visto o live ja andar por cá.

cumps!

Até agora só vi no Dentinho. Nas Worten não reparei, mas as fnac (não as Service) têm quase de certeza.

karlitos
13-11-2006, 01:48
eu comprei a este gajo no ebay:

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230048577318

fiz oferta de 30USD (23eur+/-)... ele aceitou... provavelmente ate aceitava por menos porque ja vi la vendas por menos.

enviou-me o codigo por e-mail, meti e ta 5 estrelas... ja tenho 1 aninho mais de xbox live. :004:

p.s: eu registei o meu live em portugal com o 1º mes de oferta... os cartoes funcionam para qualquer registo de pais.