View Full Version : PS3 Manual

zer0
11-11-2006, 20:41
Os mais determinados podem começar já a praticar a leitura...

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/index.html

Cabalo
12-11-2006, 02:57
e manuais de telemoveis? tambem alguem le?

Taxista
12-11-2006, 15:31
ja so falta mostrarem o plastico e o esferovite que vem na caixa da ps3

blastarr
12-11-2006, 16:21
ja so falta mostrarem o plastico e o esferovite que vem na caixa da ps3

Não, não falta:

http://www.engadget.com/2006/11/11/engadget-japanese-retail-ps3-unboxing/

:D

Taxista
12-11-2006, 17:28
ja estou mais descansado, assim ja nao me enganarao caso (nao) compre 1 ps3

destr0yer
12-11-2006, 18:53
Então? Qual o problema de por fotos da caixa? O que não falta é ppl ai a fazer reviews completas de material, desde o produto acabado de sair da loja, ou seja lacrado na caixa!

Ao menos podemos saber como é embalado e transportado / protegido

Sovietic
12-11-2006, 19:59
mas pa q é q isso nos serve de inforção saber como é transportado e o resto... eu quero é os factos!!

Punkas
12-11-2006, 20:02
Poupem-me...

Sovietic
12-11-2006, 20:04
nos estamos te a poupar, ainda n percebi em q é q nos vai ajudar saber as coisas da embalagem?? vamos ter de abrila e estragala pa tirar de la a ps3 LOL

Taxista
12-11-2006, 20:07
Então? Qual o problema de por fotos da caixa? O que não falta é ppl ai a fazer reviews completas de material, desde o produto acabado de sair da loja, ou seja lacrado na caixa!

Ao menos podemos saber como é embalado e transportado / protegido

o que o pessoal quer ver sao jogos, ninguem quer saber da caixa de papelao para nada, se ainda fosse de ouro, ainda dava de froskes aos USA para comprar 1 :lol:

Sovietic
12-11-2006, 20:09
mas ouvi de dizer q é de cartão por isso é entregar a caixa do tesouro á lipor LOL

RedCode
14-11-2006, 18:33
a embalagem vende muitos mais produtos do que voces pensam, entao as caixas de jogos....quem nao se sente atraido pelas embalagens, mesmo que lhe interesse obviamente o conteudo

:joker:

mas a sony repete muito a imagem da PS, o mesmo logo desde a primeira, o mesmo comando (design)

Éspip
14-11-2006, 19:35
WTF?? :lol: :-D :-D :-D :-D:lol:

Sovietic
14-11-2006, 20:18
a sony é muito tradicional, pela altura q sair a Playstation 12 (com graficos fotorealisticos) e com o memo logo, já nós andamos por ai de nacve espacial e a coprimentar os extraterrestres q paçam pela rua LOL

Kursk_crash
15-11-2006, 22:59
a sony é muito tradicional, pela altura q sair a Playstation 12 (com graficos fotorealisticos) e com o memo logo, já nós andamos por ai de nacve espacial e a coprimentar os extraterrestres q paçam pela rua LOL

já te disseram isto muitas vezes.. ATENÇÃO À LINGUAGEM !!!

freakdahouse
16-11-2006, 04:27
Eh pa agora não resisto, PAÇAM? Mas que aborto de escrita amigo, desculpa lá...

Quanto ao topico, que belo LOL a parte da caixa de papelão. O manual tá engraçado por acaso :P

x0cHiPiLLi
16-11-2006, 14:31
Eh pa agora não resisto, PAÇAM? Mas que aborto de escrita amigo, desculpa lá...

Quanto ao topico, que belo LOL a parte da caixa de papelão. O manual tá engraçado por acaso :P

Correcção

Eh pá agora não resisto, PAÇAM? Mas que aborto de escrita amigo, desculpa lá...

Quanto ao tópico, que belo LOL a parte da caixa de papelão. O manual tá engraçado por acaso :P

A acentuação também conta. ;) Instalem o firefox 2.0 em português que assim dão menos erros, visto que este tem corrector ortográfico na hora. E assim aprendem português ao postarem aqui :)

marcosantos
16-11-2006, 15:04
Acho que ler os manuais antes de comprar não assim tão mau quanto isso.
Já não é a primeira vez que depois de ler o manual verifico que as especificações escritas nas caixas e em muitos outros sítios não são bem as mesmas.
Por exemplo: descobrir que em determinada TV-LCD HD conceituada quando ligada a um PC não dá para ter a resolução total do ecrã, que determinado equipamento só dá a tal especificação mas só na versão xyz, etc....
O que já acho um pouco "parvo" é discutirem se a consola presta ou não presta pela caixa... Já para não falar de discussões acerca do CPU+gráfica+xy da consola que não prestam e tal sem sequer se ter experimentado. Mas, devem existir por aí muitos entendidos em hardware.....

freakdahouse
16-11-2006, 16:55
Correcção

A acentuação também conta. ;) Instalem o firefox 2.0 em português que assim dão menos erros, visto que este tem corrector ortográfico na hora. E assim aprendem português ao postarem aqui :)

Perdão por não ter colocado os dois acentos, acabei de assassinar a lingua portuguesa :joker:, firefox? Não obrigado, fico-me pelo opera :P

Sovietic
16-11-2006, 21:13
por amor de deus agora voces vão tar com a mania de serem professores de português ou filosofos?? LOL fogo pa que saber como se abre a caixa meu deus, isso n me ajuda em nada, eu depois de a abrir tiro as coisas q tão dentro e deito a caixa fora. e tambem ui, saber abri-la deve ser dificil, pa termos de ler o manual antes lol(notifico q o manual normalmente vem dentro da caixa) lololololol

Tomekk
16-11-2006, 23:05
Em relação À grafica não poderás dizer muito, eu pelo menos não encontrei nenhuma documentação oficial sobre ela.

Agora no que toca ao CELL, basta ires ao site da IBM e "sacas" toda a documentação necessária sobre tudo.
Eu cheguei a ler, mas também é verdade que muita coisa que li já me esqueci, e que muitas funcionalidades que o processador foram "capadas" pela Sony. E não foi só o numero de SPE's.

Por isso, se calhar muita coisa que se falou aqui sobre o assunto não vai ser concretizado com a consola da Sony.

vendo as coisas desse plano, as especificações de hardware não me chegam a influenciar muito quando pensar em comprar a consola.