View Full Version : Não COMPREM MP4 de 4GB!!!!!!!!!!!!!!
Tenho visto mts MP4 no miau.pt, de 4GB...não os COMPREM pk são FALSOS, os chineses metem um software que permite que o windows reconheça os 4GB mas quando copiam 4 GB para o mp4 ou dá erro, ou então não deixa copiar mais do que a sua capacidade. Quando vão formatar o MP4, ele volta à sua origem, e mta gente em vez do 4GB ou mm 8GB que comprou afinal é um de 2GB ou 1GB, e aconteceu a pessoas que afinal era de 512mb/256mb/128mb!!!!
NÃO HÁ MP4 DE 4GB DE CAPACIDADE!!!!!!
o máximo de capacidade de um MP4 de hoje, é de APENAS 2GB!!!!!!
Visitem http://reviews.ebay.co.uk/MP4-Player-From-Hong-Kong-RIPOFF-How-To-Check-GB-Size_W0QQugidZ10000000002190692
ou http://www.mympxplayer.org/hacked-4-8gb-player-vt839.html
AJUDEM A EVITAR ESTA FRAUDE!!!!!!!
edit: Estes MP4, são leitores de marca branca (da china..) que lêm o formato de video AMV ou MTV, e tem memória flash. NÃO confundir com leitores de marcas oficiais tipo Ipod, creative, etc. Verificar na página do fabricante a capacidade de memória do leitor.
boa info!
ver se isso se espalha a ser verdade!!
fazem tudo para enganar :S
Encontra-se mt desse tipo no miau, sapo, no ebay em todos os países europeus tb vendem, e alguns mesmo dizem k são de Inglaterra, mas quando acabas o leilão, vais ver k são de Hong Kong e provavelmente vais pagar taxas alfandegárias à boa maneira portuguesa.
Estes leitores nem leem MP4, leem video no formato AMV ou MTV.
Uma loja de confiança internacional é a : http://www.uxcell.com é de Hong Kong, pds pagar taxas alfandegárias!
e a aldrabice continua.. mas no miau já se encontra alguem mais sincero..
" Memoria interna:unidade compactada 4GB real 2GB
Atenção:Nao existe no mercado 4Gb é tudo 2Gb com software de compactação."
mas os outros continuam a vender como 4GB, se fizerem procura no google, vão ver k não há nenhuma loja no mundo a vender estes pseudo MP4 com 4GB...só se encontra em leilões, pk? pk estes compram no ebay aos chineses a preço de chuva (tb já comprei), com o software "heckado" de 4GB e dps vem para aqui vender..
125€ por um de 2GB (suposto 4GB)? até na europa já se compra em lojas MP4 com 2´ (inch) de ecra com 2GB por menos do que isso.
rapaz tem calma! já deste o aviso.. as pessoas já o leram.. não precisas de repetir o mesmo agora todos os dias ;)
era só pa ver se chamava a atenção de alguem que ta a fazer leilões no miau, visto que fui suspenso do miau por falar em fraude e tb já que não há em Portugal tópicos a falar sobre MP4 de marca branca, resolvi dar mais umas dicas..
gatohumano 13-11-2006, 22:43 era só pa ver se chamava a atenção de alguem que ta a fazer leilões no miau, visto que fui suspenso do miau por falar em fraude e tb já que não há em Portugal tópicos a falar sobre MP4 de marca branca, resolvi dar mais umas dicas..
e ainda não te removeram a suspensão?manda um email a reclamar.
tb podes falar aqui sobre isso, www.malservido.com
Eu lixei me com essa brincadeira foi no ebay >( , comprei antes deste tópico aparecer e entretanto também descobri o mympxplayer.org, entretanto o meu 4gb vem a caminho e deve ter para aí 1gb ou menos com a minha sorte. estes gajos deviam ser empalados, e no feedback mm assim tem 97% positivo, acho que maior parte da malta que lá compra nem confirma que aquilo leva mesmo 4gb.
Gostava de saber o q raio posso fazer, o dinheiro já me saiu do paypal. Se desse para recuperar antes daquela "porcaria" chegar é q era bacano.
Tb tou com uma cena parecida, o gajo do ebay tem 97% de feedback positivo, e como ainda não recebi o MP4..tb tou meio nas lonas. Pelo que percebi o pessoal anda a deixar feedback positivo pa no caso que der asneira puderem devolver ou trocar.
Este é o segundo MP4, o primeiro tem 2GB reais (vinha com 4GB)..este de repente tb vem po 1GB, no dia a seguir de encomendar descubri tb o mympxplayer.org, fui logo ao banco cancelar..eles disseram como já tinha sido processado a transferencia, nada podia-se fazer, o paypal e o mbnet tb disseram o mesmo..
Tenho o mail do EBAY, a referir todo o tipo de contactos, políticas, procedimentos para em caso de fraude.. é mt extenso para por aki no forum, se quiseres manda-me uma mensagem privada a dizer o teu mail que envio-te.
Pa quem usa estes "MP4", dos poucos sitios que se encontra filmes/séries em formato AMV é este:
http://amvdownloads.blogspot.com/
Em relação aos AMV é não desesperar.
www.s1mp3.org
É um projecto, no qual estou agora a envolver-me, que pretende criar um kernel para estes leitores. Podem ver nesse site o que querem fazer com isto, e acreditem que vai ser muito bom. Talvez em poucos meses haja uma versão alpha pronta. Entretanto, em paralelo há quem esteja a trabalhar numa adaptação do Rockbox a estes leitores. Como a nível de hardware há muitas variantes, isso é mais complicado, mas vamos a ver.
Quanto ao tópico em si, é claro que os mp4 com 4gb são fake. A Apple comprou tudo o que era memória flash de 4gb e é bem possível que tenham exclusividade. Num futuro próximo, será muito difícil arranjarem. A menos que venham leitores com duas memórias, como já vi. Se ficaram a arder, accionem a protecção do ebay. Pode ser que tenham sorte. Mas primeiro falem com o vendedor e tentem chegar a um acordo. Eu esta semana recebi um reembolso de um produto que tinha ficado retido na alfândega porque o vendedor disse que era de Londres e afinal era de Hong Kong. Comprei o produto em Junho, recebi o dinheiro de volta em Novembro. Tudo é possível :)
Para estas compras tento sempre comprar a pessoas com >99% de feedback positivo, e claro: LER SEMPRE O FEEDBACK NEGATIVO. E evitar negócios da China.
Boa sorte!
ironman1 02-01-2007, 14:57 Alguem konhece este modelo? Custou-me 110€ não sei a marca é de 2GB e penso ke tb é chines.
http://img405.imageshack.us/img405/3072/dsc00123lr1.th.jpg (http://img405.imageshack.us/my.php?image=dsc00123lr1.jpg)
Obgd, 1 abraço.
flashman 02-01-2007, 15:55 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=116394
Eu gostariade saber se isto é verdade, mas creio que não pois os Ipods nanos e os videos que têm mais de 2gb todos eles têm mp4.
gostaria que me exclareçem
flashman, Estes leitores referidos como "hackados" nem lê MP4, só no formato AMV. e como são quase todos de marca branca, não há memória flash para eles de 4GB. No meu caso o vendedor dizia que era 4GB, e o windows reconhicia 4GB, mas abri o leitor e tava lá a referencia da memória da Samsung, afinal era de 2GB..confirmei formatando o leitor seguindo as instrucções "How to remove Hack memory" no forum mympxplayer.com
Há que ter mta atenção ao comprar no Ebay, miau.pt, leilão da sapo, etc....Não há leitores que leem AMV com 4GB (pelo menos ainda), e todos os que dizem k são MP4, é mentira...estes só de marcas conhecidas tipo teclast, ipod, meizu..
Ironman1, acho que já vi esses leitores no mympxplayer.com ..vê nas opções do leitor o firmware que tem, e faz uma procura no Google para teres mais informações sobre ele....quase de certeza que é Chinês. Com cuidado abres o leitor e vês qual é o chip que tem para memória flash e o microprocessador.... procuras leitores com estas caracteristicas.
http://img356.imageshack.us/img356/8459/meuchipodsl7.jpg
Se eu fosse investir dinheiro neste momento num leitor de Multimédia, escolhia sem duvida um Meizu:
http://www.anythingbutipod.com/archives/2006/07/meizu-m6-miniplayer-review.php
Mais baratos que os Ipod Nano, tem capacidade de ler video (AVI/XVID/DIVX), tem um ecrâ de 2.4" (pa quem não sabe estes 2.4", significam k tem um ecrâ de 6,1cms na diagonal, pa ter uma noção, o ipod nano tem 1.5", 3,8cms...peguem numa régua e façam um rectangulo com a as dimensoes k referi para comparar, tb pelo que ouvi dizer tem excelente qualidade de som. 160€ um de 4GB.
E onde é que se pode comprar esse meizu?
Por acaso gostei bastante do leitor(meizu), so é pena é ser um bocado grande, plo menos parece, e eu ja ter um zen, porque se nao comprava um desses :D
Cumps
grande? axo que 2.4" de ecrâ, é o minimo decente pa ver vídeos...
à venda em Portugal, só mesmo na nomatica.pt / expansys.pt (4GB 215€)
mas se fores a aqui http://www.meizume.com/forumdisplay.php?f=12 já vês algumas lojas na europa.
Existe um vendedor no ebay que anda a vender meizu 4GB a +- 130Us dolares (100eur), ainda refere que se houver taxas alfandegárias acima de 5€, ele paga a diferença....o meizu vem de Hong Kong. Ainda tive na expectativa de comprar um....mas dps da experiencia k tive com compras vindas d Hong Kong...deixei da mão. A cena é k se houver algum problema com o meizu...tens k enviar para Hong Kong (às tuas despesas) e rezar pa ele não se perca pelo caminho.
ironman1 02-01-2007, 21:02 casser, obgd pela resposta, vou ver. :) Bom Ano.
grande? axo que 2.4" de ecrâ, é o minimo decente pa ver vídeos...
à venda em Portugal, só mesmo na nomatica.pt / expansys.pt (4GB 215€)
mas se fores a aqui http://www.meizume.com/forumdisplay.php?f=12 já vês algumas lojas na europa.
Existe um vendedor no ebay que anda a vender meizu 4GB a +- 130Us dolares (100eur), ainda refere que se houver taxas alfandegárias acima de 5€, ele paga a diferença....o meizu vem de Hong Kong. Ainda tive na expectativa de comprar um....mas dps da experiencia k tive com compras vindas d Hong Kong...deixei da mão. A cena é k se houver algum problema com o meizu...tens k enviar para Hong Kong (às tuas despesas) e rezar pa ele não se perca pelo caminho.
Eu acho um bocado grande para algo que e pa andar no bolso ou na mochila, mas tambem as vezes as fotos enganam...
Cumps
compara o tamanho meizu/ ipod nano
http://www.gizmodo.com/gadgets/portable-media/meizu-miniplayer-reviewed-verdict-your-ipod-nano-is-a-turd-208848.php
zen v plus
67.5 * 43.5 * 15.9 mm
meizu me
79mm*48.2mm*10mm
Ipod nano
90 * 40 * 6.5
andam todos mais ou menos pelo mesmo tamanho...mas tb é de referir k o meizu, é o unico desta gama mesmo especifico pa ver vídeo.
Highlander 02-01-2007, 21:50 Alguem konhece este modelo? Custou-me 110€ não sei a marca é de 2GB e penso ke tb é chines.
http://img405.imageshack.us/img405/3072/dsc00123lr1.th.jpg (http://img405.imageshack.us/my.php?image=dsc00123lr1.jpg)
Obgd, 1 abraço.
Bem desculpa-me ser assim directo mas estás lixado!
Comprei um igual custou-me 95 euros e tive de o trocar. Esse leitor tem um design bastante bom, o som também é muito bom, alem de ter duas entradas audio que não perdem qualidade. Só que deparei-me com um problema esse leitor tem efectivamente 2gb de capacidade, mas so aceita até 300 musicas, tentei dividi-las por pastas diferentes, tentei tudo e mais alguma coisa e nada, era impossível, resultado devolvi-o, o leitor até era fixe, claro que lia amv não mp4, mas acabava so por utilizar apenas praí 1,2 gigas, porque não encher o resto com 700 e tal megas de amv's até porque num leitor desses e com essa qualidade de ecrã alem de ser impraticável era um risco para a minha saúde pois arriscava-me a ficar cegueta.
Na verdade esse foi o segundo mp4 que devolvi, o primeiro foi um clone do ipod nano que tinha uma bateria que nem duas horas durava.
No fundo aprendi uma coisa estes mp4 da China são uma granda mer**, e vou perder amor ao dinheiro e vou comprar um creative zen v plus, porque já tou farto de ser aldrabado.
Desejo-te uma boa sorte e que não tenhas o mesmo problema que eu tive, mas se ainda fores a tempo e compras-te isso pela net cancela a compra pois se fosse a ti não arriscava.
Bem desculpa-me ser assim directo mas estás lixado!
Comprei um igual custou-me 95 euros e tive de o trocar. Esse leitor tem um design bastante bom, o som também é muito bom, alem de ter duas entradas audio que não perdem qualidade. Só que deparei-me com um problema esse leitor tem efectivamente 2gb de capacidade, mas so aceita até 300 musicas, tentei dividi-las por pastas diferentes, tentei tudo e mais alguma coisa e nada, era impossível, resultado devolvi-o, o leitor até era fixe, claro que lia amv não mp4, mas acabava so por utilizar apenas praí 1,2 gigas, porque não encher o resto com 700 e tal megas de amv's até porque num leitor desses e com essa qualidade de ecrã alem de ser impraticável era um risco para a minha saúde pois arriscava-me a ficar cegueta.
Na verdade esse foi o segundo mp4 que devolvi, o primeiro foi um clone do ipod nano que tinha uma bateria que nem duas horas durava.
No fundo aprendi uma coisa estes mp4 da China são uma granda mer**, e vou perder amor ao dinheiro e vou comprar um creative zen v plus, porque já tou farto de ser aldrabado.
Desejo-te uma boa sorte e que não tenhas o mesmo problema que eu tive, mas se ainda fores a tempo e compras-te isso pela net cancela a compra pois se fosse a ti não arriscava.
Demorou, mas parece que as "reviews" aos Iclones começam a aparecer.
pa kem não está atento a tipo de qualidade de som...os chipod´s são baratos e vem com uns extras jeitosos... mas se comprava mais algum? não.
O zen v plus, tb só tem 1.5", ficas vesgueta na mesma. por isso o meizu...é uma alternativa.
Highlander 02-01-2007, 22:47 pa kem não está atento a tipo de qualidade de som...os chipod´s são baratos e vem com uns extras jeitosos... mas se comprava mais algum? não.
O zen v plus, tb só tem 1.5", ficas vesgueta na mesma. por isso o meizu...é uma alternativa.
É assim eu quando falo de qualidade de som, refiro-me à qualidade tendo em conta o produto e o preço mas também tendo em conta que eu lhe meti uns phones sennheiser que melhoram e muito o som.
Honestamente tive com esse leitores pouco tempo pois vi que fui aldrabado e troquei-os logo a seguir. Não ligo muito ao vídeo mas se tiver é sempre bom, claro que é bom excepto se o formato for amv porque a qualidade é no mínimo miserável. Eu estou a pensar comprar o zen v plus porque gostei do leitor e tem radio e isso para mim é indispensável num leitor, ainda vou ver bem esse meizu parece ser uma boa opção.
Uma coisa é certa agora que acabou o Natal o pessoal regressa de ferias e vão começar a chover reclamações deste genero de leitores.
É assim eu quando falo de qualidade de som, refiro-me à qualidade tendo em conta o produto e o preço mas também tendo em conta que eu lhe meti uns phones sennheiser que melhoram e muito o som.
Honestamente tive com esse leitores pouco tempo pois vi que fui aldrabado e troquei-os logo a seguir. Não ligo muito ao vídeo mas se tiver é sempre bom, claro que é bom excepto se o formato for amv porque a qualidade é no mínimo miserável. Eu estou a pensar comprar o zen v plus porque gostei do leitor e tem radio e isso para mim é indispensável num leitor, ainda vou ver bem esse meizu parece ser uma boa opção.
Uma coisa é certa agora que acabou o Natal o pessoal regressa de ferias e vão começar a chover reclamações deste genero de leitores.
nisso tens razão... o maior forum sobre os chipod's/leitores amv (mympxplayer.com) registou uma subida imensa de utilizadores logo a partir do dia de natal....:wow:
Isto é para todos os que foram fraudeados por estes pseudo MP4 no EBAY
Trata-se de um movimento contra esta fraude, quantos mais se increverem, mais "barulho" há-de fazer.
http://www.mympxplayer.org/petition-stop-this-multi-million-dollar-fraud-on-ebay--vt3442.html
Apenas digo isto! Quem puder que vá para uma marca conceituada e não são os extras que fazem com que um leitor seja bom ou mau...são apenas EXTRAS!
tazdevil 21-01-2007, 15:17 juntem uns euros e comprei 1 ipod video isso sim .
juntem uns euros e comprei 1 ipod video isso sim .
Por acaso tenho um Nano e não estou arrependido pelo que dispendi a mais, face aos factores pelos quais optei por ele!
No entanto também não desvalorizo os da Creative, Iriver, I-Audio, Archos, Sony e Samsung! Cada marca tem os seus argumentos!
Apenas digo isto! Quem puder que vá para uma marca conceituada e não são os extras que fazem com que um leitor seja bom ou mau...são apenas EXTRAS!
-->Pen 2GB usb2.0= 40eur
-->Leitor MP3 2GB usb2.0/rádio/videos da treta/minas e tetris/leitor e-book= 44eur
nem k seja pa servir de pen, até compensa:-D
juntem uns euros e comprei 1 ipod video isso sim .
Ipod, pa ver videos? só com 64mb cache? não admira que se veja videos aos pulinhos sem fluidez...só se tiveres dinheiro pa um de Ipod de 80GB e mm assim não tem mt mais cache... ahh e resolução 320x240?? leitor de video só para cima de 520x480!
-->Pen 2GB usb2.0= 40eur
-->Leitor MP3 2GB usb2.0/rádio/videos da treta/minas e tetris/leitor e-book= 44eur
nem k seja pa servir de pen, até compensa:-D
E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Se é para multifunções mais vale investir mais um pouco num PDA! Faz-te tudo e mais alguma coisa!
Agora uma treta de um clone a imitar o Nano (1st gen) que na prática não vale um chaço...
Bruninho 22-01-2007, 11:43 E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Se é para multifunções mais vale investir mais um pouco num PDA! Faz-te tudo e mais alguma coisa!
Agora uma treta de um clone a imitar o Nano (1st gen) que na prática não vale um chaço...
hehehe investir mais um pouco, tipo mais 120 euros no minimo :P
E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Mas nem toda a gente interessa-se em gastar mt por qualidade, há pessoas k escolhem outras prioridades...se não dão mt importancia a leitores de multimédia..e serve só mesmo para desenrrascar, então não vais gastar 200eur num aparelho!
e bateria? claro que 400mah, não dá pa mt...mas já vi pessoas a comprarem baterias do Ipod nano por 5eur, com 900mah....que dá pa mt mais.
Fotos não comerciais de um leitor destes.....e então tem mau aspecto?
http://img263.imageshack.us/img263/2674/case5gm0em.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/7124/23640957full7xx0wb.jpg
hey, estou a pensar em comprar esse http://www.uxcell.com/uxcell/retail/item/showItemLayout.php?action=showItem&id=mv0blk1024mp039 , que acham? queria mesmo um iPod mas este fica mais barato =P
abraço
Mas nem toda a gente interessa-se em gastar mt por qualidade, há pessoas k escolhem outras prioridades...se não dão mt importancia a leitores de multimédia..e serve só mesmo para desenrrascar, então não vais gastar 200eur num aparelho!
e bateria? claro que 400mah, não dá pa mt...mas já vi pessoas a comprarem baterias do Ipod nano por 5eur, com 900mah....que dá pa mt mais.
Fotos não comerciais de um leitor destes.....e então tem mau aspecto?
Posso ter dito o que disse, mas apenas quis dizer mal aos chamados "clones do iPod Nano (1st gen)", ou seja, aqueles leitores que imitam o aspecto do iPod Nano (tipo Inovix iPocket que até existe na versão "Morangos com Açúcar") e que o jack dos phones é de 2.5mm, obrigando uma pessoa a usar um adaptador para phones com ficha de 3.5mm!
Esse das imagens é um leitor de mp3 como os demais! Pelo menos parece original e tem boa área de visão!
hey, estou a pensar em comprar esse http://www.uxcell.com/uxcell/retail/item/showItemLayout.php?action=showItem&id=mv0blk1024mp039 , que acham? queria mesmo um iPod mas este fica mais barato =P
abraço
A Uxcell é uma excelente loja....mas não te esqueças que a loja é de Hong Kong, arriscas-te a pagar +45% só de taxas alfandegárias!
http://www.uxcell.com/uxcell/retail/info/infoLayout.php?action=shipping
Tax and Duty
Please be advised that the Customs Department of your country could impose duty or sales tax on your ordered item when it enters your country.
However, based on our experience, it seldom happens to small lot orders like ours. Do find out the local regulations and the maximum value of import for duty exemption. We would appreciate your understanding that we cannot be responsible for any tax or duty charged by your government on the purchase.
Posso ter dito o que disse, mas apenas quis dizer mal aos chamados "clones do iPod Nano (1st gen)", ou seja, aqueles leitores que imitam o aspecto do iPod Nano (tipo Inovix iPocket que até existe na versão "Morangos com Açúcar") e que o jack dos phones é de 2.5mm, obrigando uma pessoa a usar um adaptador para phones com ficha de 3.5mm!
Esse das imagens é um leitor de mp3 como os demais! Pelo menos parece original e tem boa área de visão!
Nos nano clones, eu concordo ctg...tenho 1 já tive alguns problemas com ele, se comprava outro? não... mas como o exemplo do wr0ng por 37Eur 1GB/2inch e 44eur 2GB/2inch na Uxcell, eu comprava na boa.....
arriscas-te a pagar +45% só de taxas alfandegárias!
45%? porque razão uma taxa alfandegária tão elevada?... tenho tido muita sorte então pq nunca paguei nada vindo de hong kong... mas já agora gostaria de saber em que te baseias para fazer esse cálculo!
45%? porque razão uma taxa alfandegária tão elevada?... tenho tido muita sorte então pq nunca paguei nada vindo de hong kong... mas já agora gostaria de saber em que te baseias para fazer esse cálculo!
Já comprei 2 chipod´s vindos de Hong Kong...
1-42€, e não paguei nada de taxas alfandegárias.
2-44€, taxas alfandegárias:
conforme a factura da alfandega
-CTT Portugal- 0,15€
-IVA 21% 11,57€
-Imposto de Selo- 1,50€
- Impresso- 1,50€
- Emol.Tab.I- 0,15€
- Direitos 14%- 6,45
sub total-21,32€
+Taxa de Apresentação à Alfandega- 2,35€
total 23,57€
Valor do produto (com transporte) 44€+taxas alfandegárias 23,57= 67,57€
+-53% do valor que paguei pelo produto com transporte.
são sortes e azares...mas quando falei com a alfandega, disseram que tavam apilhados de MP4 para processar:-D
*mas o segundo mp4 tá em processo com Paypal pk não sabia que o produto vinha de Hong Kong e tava descrito que era 4GB, e afinal veio com 4GB hackados, 2GB reais.
_Carlota_ 23-02-2007, 23:36 Boa noite.
Em relação a estes leitores que visam imitar os Ipod's da Apple existem mesmo muitos a vender no Miau.pt que é o site onde costumo fazer negócio, no Ebay nunca fiz, mas pelos links que foram dados pelo user casser já vi que o movimento no Ebay é superior ao do Miau.pt, talvez por ser um site mais virado para os internautas não só do próprio país mas de todo o Mundo.
Tive para comprar uma dessas cópias, não fazia ideia que era uma fraude essa situação dos 4GB mas desde que vi a pergunta colocada por um membro nesse sentido no Miau fiquei de pé atrás e quando li esta threat claro que foi totalmente esclarecedor.
Como já foi aqui referido, creio que o melhor mesmo é poupar algum dinheiro e comprar um leitor Ipod, Creative, Meizu, Sony etc. São marcas conceituadas, têm outro tipo de garantias e um equipamento comprado numa loja, mediante a conversação da factura e da caixa há sempre possibilidade de se reclamar e/ou trocar. O que evidentemente não acontece comprando pela Internet ou recorrendo a sites de leilões ou vendas directas, pode dar-se o caso de existir empresas com profissionalismo suficiente para o fazer, mas considero que no geral nada ou pouco se faz.
Cada um tem as suas prioridades, sabe que grau de utilidade dá aos aparelhos, se quer barato compra barato, apesar de às vezes o barato sair caro, ou então se tiver possibilidade ou quiser poupar dinheiro poupa e compra algo melhor.
Eu optei por comprar um Ipod Nano 2 GB 2ª geração por 155€ na FNAC. São escolhas.
Obrigado, cumprimentos a todos os users
flaviorodrigues 24-02-2007, 00:11 comprei um no ebay de 1 gb por uns 45 com portes, tive a sorte de n ter pago nenhuma taxa de alfandega!!
o pior foi kuando vi ke a bateria nem pa 30 min dava e tinha ke carregar umas 6 horas pa ter 30 min!! lol
dps passado uns 2 meses perdio no autocarro
se voltava a comprar? nao. sinceramente e das compras que mais me arrependi de ter feito
azar mesmo! lol
tb tinha esse problema na bateria, foi só reparar o firmware.
filhos da mae a enganar o pessoal!
Ty pela info ! :D
com leitores tão mafiosos.. temos k ser mafiosos pa mete-los a trabalhar :lol:
é só para dizer k da minha parte fez-se justiça, dps de 5meses de "batalha", consegui reaver o dinheiro k paguei pelo MPX, e não o devolvi. Só para quem foi borlado, que não desista... e que apresente queixa na policia/deco/etc... Sendo estudante, tens direito a uma consulta num advogado de graça..dirige-te à ordem dos advogados.
ccooll_booy 22-03-2007, 20:34 Pessoal quanto a voces nao sei, eu recebi ontem o meu mp4 e que comprei no ebay de 4Gb e ele tem os 4Gb. E o gajo a quem comprei no feedback tem varios comentarios a dizer Really 4Gb...
com taxas incluidas dei 50€, o que comparado a preços em portugal compensa.
ate agora ta tdo bem com o mp4 a bateria aguenta bem, a imagem é aceitavel.nao tenho razoes de queixa...
bluei16_ 25-03-2007, 17:08 Man... eu tenho um mp4 de 60gb...
Hashiriya 25-03-2007, 17:41 Man... eu tenho um mp4 de 60gb...
E? Ele comprou um MP4 de 4GB...
bluei16_ 25-03-2007, 17:43 E? Ele comprou um MP4 de 4GB...
E?!
Pessoal quanto a voces nao sei, eu recebi ontem o meu mp4 e que comprei no ebay de 4Gb e ele tem os 4Gb. E o gajo a quem comprei no feedback tem varios comentarios a dizer Really 4Gb...
com taxas incluidas dei 50€, o que comparado a preços em portugal compensa.
ate agora ta tdo bem com o mp4 a bateria aguenta bem, a imagem é aceitavel.nao tenho razoes de queixa...
k tipo de video lê o teu leitor? AVI? AMV?
Man... eu tenho um mp4 de 60gb...
Este tópico trata-se de MPX com memórias FLASH e não com discos rigidos.
Confesso k este tópico está a ficar desactualizado, pk actualmente já começam a aparecer MPX com memórias flash de 4/8GB. Agora se é dos chineses...pensem duas vezes.
Mais de 60.000 pessoas foram burladas com isto, acredito k mtas nem tem a noção k o seu leitor não tem mais de 2GB. Mas as coisas tem melhorado..conheço mais pessoas k tem sido reembolsadas. Mas a saga continua...no miau.pt continuam a vender estes leitores falsificados, só de ver a imagem deles, consigo perceber k firmware tem, e só assim sei k tem no maximo 2GB.
pa terem a noção, visitem o site e tenho a certeza k 99.9% são MPX com o máximo de 2GB
http://search.ebay.com/search/search.dll?cgiurl=http%3A%2F%2Fcgi.ebay.com%2Fws%2 F&fkr=1&from=R8&satitle=mp4+4gb&category0=&submitSearch=Search
bluei16_ 26-03-2007, 01:23 Ok ok, não segui a thread, não sei; e não é obviamente por em causa a bondade do rapaz mas o que ele tem escrito no primeiro tópico então está errado. Não fala em MPX nem em mems flash.
Plo menos emendem isso senão põem o pessoal com medo de comprar coisas em condições :)
Cumps
Ok ok, não segui a thread, não sei; e não é obviamente por em causa a bondade do rapaz mas o que ele tem escrito no primeiro tópico então está errado. Não fala em MPX nem em mems flash.
Plo menos emendem isso senão põem o pessoal com medo de comprar coisas em condições :)
Cumps
Tenho visto mts MP4 no miau.pt, de 4GB...não os COMPREM pk são FALSOS, os chineses metem um software que permite que o windows reconheça os 4GB mas quando copiam 4 GB para o mp4 ou dá erro, ou então não deixa copiar mais do que a sua capacidade. Quando vão formatar o MP4, ele volta à sua origem, e mta gente em vez do 4GB ou mm 8GB que comprou afinal é um de 2GB ou 1GB, e aconteceu a pessoas que afinal era de 512mb/256mb/128mb!!!!
Visitem http://reviews.ebay.co.uk/MP4-Player-From-Hong-Kong-RIPOFF-How-To-Check-GB-Size_W0QQugidZ10000000002190692
ou http://www.mympxplayer.org/hacked-4-8gb-player-vt839.html
AJUDEM A EVITAR ESTA FRAUDE!!!!!!!
edit: Estes MP4, são leitores de marca branca (da china..) que lêm o formato de video AMV ou MTV, e tem memória flash. NÃO confundir com leitores de marcas oficiais tipo Ipod, creative, etc. Verificar na página do fabricante a capacidade de memória do leitor.
primeiro- akele rapaz, sou eu...
segundo- rapaz? deve pensar k tá aki um puto de 18anos.
terceiro-se lesses bem o primeiro tópico tá lá tudo explicado (já há uns bons meses, ontem só editei pa ficar em negrito )
quarto- falar em MPX, é grego pa mtas pessoas..o pessoal não sabe o que é. pk não tem a noção da diferença de um MPX e um MP4..e todas as publicadades sobre o MPX, são faladas sempre em MP4, é uma forma de chamar a atenção.
bluei16_ 26-03-2007, 14:03 Efectivamente falas no assunto, mas era mais fácil em vez de escreveres um edit no fim, emendar o que está mal em cima, porque continua a estar mal... Diz MP4 e não MPX. Não percebo porque levaste a mal a minha intervenção, por um lado não foi com má intenção que falei, seja do assunto em si, seja relativamente à tua pessoa quando te chamei rapaz.
E até agora MPX para mim não significa mais que isto: http://en.wikipedia.org/wiki/MPX
Efectivamente falas no assunto, mas era mais fácil em vez de escreveres um edit no fim, emendar o que está mal em cima, porque continua a estar mal... Diz MP4 e não MPX. Não percebo porque levaste a mal a minha intervenção, por um lado não foi com má intenção que falei, seja do assunto em si, seja relativamente à tua pessoa quando te chamei rapaz.
E até agora MPX para mim não significa mais que isto: http://en.wikipedia.org/wiki/MPX
então o k vais chamar a estas "cópias" do Ipod? aberrações?:-D são mais k um MP3, mas não são MP4, pk não suportam MP4.. Mas já disse, k estes leitores falsos não são publicitados de MPX, mas sim de MP4..se keria/ ainda kero chamar atenção das pessoas...vou usar o nome mais comum pa estes leitores. eu chamo-os de MPX, pk por causa do forum destes leitores: mympxplayer.com
Não levei a mal..mas donde venho chamar alguem "rapaz" é chamar de inferior.
ccooll_booy 26-03-2007, 20:05 Le AMV, mas tipo tras um cd com um prog que faz a mudança de AVI para AMV, e bastante rapido.
Ja agora aquela pesquisa que ai puseram o que eu comprei estava incluido varias vezes, e é uma dessas copias do Ipod, só que bastante mais barato e a unica diferença é o AVI para AMV, que tendo o prog nem faz grande diferença.
Já agora já o formatei e já pus la coisas com mais de 2gb e não deu erro, e depois de formatado tem 4Gb. Esses que vem da china é uma questao das pessoas lerem bem o feedback do vendedor. no meu caso comprei a um vendedor com loja, o que duvido que numa loja enganem os clientes.
Le AMV, mas tipo tras um cd com um prog que faz a mudança de AVI para AMV, e bastante rapido.
Ja agora aquela pesquisa que ai puseram o que eu comprei estava incluido varias vezes, e é uma dessas copias do Ipod, só que bastante mais barato e a unica diferença é o AVI para AMV, que tendo o prog nem faz grande diferença.
Já agora já o formatei e já pus la coisas com mais de 2gb e não deu erro, e depois de formatado tem 4Gb. Esses que vem da china é uma questao das pessoas lerem bem o feedback do vendedor. no meu caso comprei a um vendedor com loja, o que duvido que numa loja enganem os clientes.
Pa formatares o teu leitor e saberes qual a memória verdadeira, tens k fazer uns truques bem manhosos.. não é só chegares ao windows e "formatar" (mas não entres por este caminho). E pa testares através de copiar ficheiros, tens k copiar e testar no leitor se tá a funcionar o ficheiro. Mas se confirmas k tens 4GB...é excelente:) Eu sei k eles começaram a aparecer talvez à 2meses..ainda mais com a confirmação de um tuga, provavelmente este tópico daki a uns meses vai ser encerrado pk já não perdeu a logica.
já sabes...tudo o que queiras saber desses leitores encontras aki -> www.mympxplayer.com
bluei16_ 27-03-2007, 04:35 Copiar e testar? Podes copiar e não estar lá?
Copiar e testar? Podes copiar e não estar lá?
Os chineses k criaram o firmware k emula o leitor ter 4GB/8GB...foram espertos, pk o windows reconhece ter 4/8GB, e se copiares ficheiros alem da capacidade do leitor, os ficheiros alem de 2GB vão ser virtualmente copiados, mas no fundo o firmware só copia o nome e emula o espaço do ficheiro...quando fores ao leitor, esses ficheiros estão lá (com o nome/tamanho correcto), mas quando tentares ler o ficheiro...aparece um erro.
Antes de formatar o meu, fiz o seguinte:
criei vários ficheiros de 400mb de WAV, ficando com quase 3GB, copiou perfeitamente, mas quando tentei tocar certos ficheiros, o leitor dava um erro.>( Dps de formatar fiquei com 2048mb certinhos.
Outra forma de verificar a verdadeira capacidade de memória do leitor, é abrindo o leitor, e ver k memória flash k tem.. ou é Hynix ou Samsung. vê-se a referencia e é procurar na internet. Mas ter cuidado k 8Gb (8gigabit) é diferente de 8GB (8gigabyte). Axo que os de 4GB são feitos de "2x2GB".
|
|