PDA

View Full Version : Ajuda ...Preciso de Saber quais as demos que sairam esta semana

WhiteTiger
11-11-2006, 11:19
Preciso de saber quais as demos que sairam esta semana no XBOX Live UK pois tenho a consola emprestada e caso tenham saido as demos do COD 3 e do Gears Of War a consola vai ter que regressar a base para eu experimentar estes dois maravilhosos FPS´s :007: :002:
Mesmo que não tenham saido as demos em questão peço que postem qualquer info que tenham sobre a possivel release de uma demo de ambos os jogos e sobre outras demos ...sem contar com o Viva Pinata :joker:

Um abraço

zx-9r
11-11-2006, 17:45
nenhuma das demos está no live, mas quando estiver eu digo.

cumps

Kursk_crash
11-11-2006, 18:47
Preciso de saber quais as demos que sairam esta semana no XBOX Live UK pois tenho a consola emprestada e caso tenham saido as demos do COD 3 e do Gears Of War a consola vai ter que regressar a base para eu experimentar estes dois maravilhosos FPS´s :007: :002:
Mesmo que não tenham saido as demos em questão peço que postem qualquer info que tenham sobre a possivel release de uma demo de ambos os jogos e sobre outras demos ...sem contar com o Viva Pinata :joker:

Um abraço

O gow NÃO É BEM fps.. É mais third-person view shooter.. não FPS

WhiteTiger
12-11-2006, 02:45
O gow NÃO É BEM fps.. É mais third-person view shooter.. não FPS

Roger That :x2: mas enquadra-se dentro do estilo tiro neles hehe...como não joguei nem li muito acerca do gow não sabia/sei se eventualmente existe a possibilidade de mudar para uma view do género fps.