View Full Version : Ajudem-me a encontrar um Portátil entre os 600€ e 700€

Mirkado
10-11-2006, 23:27
:banana: Oi pessoal, eu neste momento percisava e precisu da vossa ajuda, para encontrar 1 portatil entre os 600€ e os 700€ que naum passa-se mais que esse valor. A utilização do Portátil é de fazer quase tudo (ex: Net, Jogos, Trabalho) Tentem arrnjar os links, fotos e opinioes para este forum ..
Bem rapaziada... Thanks :banjump:

[_Silence_]
11-11-2006, 13:26
Primeiro de tudo escreves com muitos X's :P
Segundo tens de dizer para que queres o portátil :)

Mirkado
12-11-2006, 01:41
"Silence"

A kestao dos "X´s" o problema é meu, é um vixio de Teclas
Para o k kero tb naum interexa...
Apenas 1 Komputador portail k seija barato i k dê para kuase td (jogos, net, e etc)
pork knd poder kompro 1 msm komo eu kero...
Mas é difixil descubrir onde posso enontrar kom 1 preço assexivel...

blazt
12-11-2006, 01:48
"Silence"

A kestao dos "X´s" o problema é meu, é um vixio de Teclas
Para o k kero tb naum interexa...
Apenas 1 Komputador portail k seija barato i k dê para kuase td (jogos, net, e etc)
pork knd poder kompro 1 msm komo eu kero...
Mas é difixil descubrir onde posso enontrar kom 1 preço assexivel...

É um problema teu e dos que lêm porque querem-te ajudar mas não percebem o que escreves.

Mirkado
12-11-2006, 02:06
Ok tens Razao...
Dsclp jovem...
é a 1x k alguem "emplika" kom os X´s
mas no final percebem -.-"

tmgp
12-11-2006, 11:10
vai à mediamarkt, tens lá a 699.

malcriado
12-11-2006, 12:18
Ah, queres um portatil para jogos entre 600 e 700 €? ou ate 700€ ?
1º por esse preço portateis para jogar TODOS os jogos não encontras! 2º um portatil para tudo que é esse tudo? trabalhar?

Ш¡zard·σf·Шαr
12-11-2006, 12:42
Acer Aspire 5101AWLMI.

Se puderes esticar o orçamento para comprares algo de jeito, tens o HP dv6131eu, o HP nx7400, o HP nx6310 e o Toshiba A110.

6r4ff3r
12-11-2006, 15:37
Pra jogos a 700 euricos??? Deves estar mal informado não?

Se fosse para trabalhar, net, filmes, etc tudo bem! Para os jogos só se arranjares por mais um pouco e mesmo assim duvido que aquilo deie para bastante tempo! Só se artilhares o desktop ou comprares uma consola e arranjares depois o portátil para o resto!

E não leves a mal mas escreve em Português porque há aqui pessoas adultas neste fórum e que merecem perceber o que está escrito!

tmgp
12-11-2006, 20:42
tá um portátil da acer na mediamarkt a 699, o 1642z ou lá o q é, q diz q vem com uma gma950, mas se virem as propriedades traz uma x1400.

não aconselho, experimentei e devolvi dois pq a bateria só dura uma hora, mas para quem está limitado é uma opção a ter em conta.

Mirkado
13-11-2006, 00:25
Pra jogos a 700 euricos??? Deves estar mal informado não?

Se fosse para trabalhar, net, filmes, etc tudo bem! Para os jogos só se arranjares por mais um pouco e mesmo assim duvido que aquilo deie para bastante tempo! Só se artilhares o desktop ou comprares uma consola e arranjares depois o portátil para o resto!

E não leves a mal mas escreve em Português porque há aqui pessoas adultas neste fórum e que merecem perceber o que está escrito!

Bem jovem, kem naum esta entender Português és tu (euricos naum kunhxo mas euros eu conheço), se eu kixexe komprar um Portátil kom 256mb d grafiku naum estaria aki a gastar o meu tmp para pedir ajuda.. Simplesment pedi k ajudasem onde poderei axar um portatil entre 600 a 700€, e entre esse preço o nivel d grafico é de 128mb "DA PARA JOGAR", kero 1 SIMPLES portatil k faça o "MINIMO" de tudo. Knd disse Jogos, Net e etc naum disse JOGOS de alta resuluxao. Tambem sou adulto mas naum sou "FÃ" de Jogos para Crianças (ex: Mario Kart DS|New Super Mario Bros)

Taxista
13-11-2006, 00:33
Bem jovem, kem naum esta entender Português és tu (euricos naum kunhxo mas euros eu conheço), se eu kixexe komprar um Portátil kom 256mb d grafiku naum estaria aki a gastar o meu tmp para pedir ajuda.. Simplesment pedi k ajudasem onde poderei axar um portatil entre 600 a 700€, e entre esse preço o nivel d grafico é de 128mb "DA PARA JOGAR", kero 1 SIMPLES portatil k faça o "MINIMO" de tudo. Knd disse Jogos, Net e etc naum disse JOGOS de alta resuluxao. Tambem sou adulto mas naum sou "FÃ" de Jogos para Crianças (ex: Mario Kart DS|New Super Mario Bros)

com essa maneira de escrever nao te dava mais de 15 anos...mas que jogos queres jogar no portatil? copas e solitaire? ou uns roms? ou....um HL 2 e um BF 2142?

Mirkado
13-11-2006, 00:41
com essa maneira de escrever nao te dava mais de 15 anos...mas que jogos queres jogar no portatil? copas e solitaire? ou uns roms? ou....um HL 2 e um BF 2142?

Bem o tema deste forum é d só "Criticas"...
Dificil de perceber que eu naum estou a prokura de Portátil para JOGOS de alta rexuluxao...
Neste momento kero investir num Portátil barato depois logo se vê.. dificil de perceber? Ou desenho?
Com essa critika k deste sbr a idd .. tb te digo o msm so de Crianças...
Ou ando a falar com gente de 40anos que são professores de PT?

Taxista
13-11-2006, 00:47
népia, so falo com gente culta.
e ja agora, deverias saber que se estas a pensar em comprar 1 portatil para depois trocar de placa grafica, mais vale poupares o teu dinheiro.

Mirkado
13-11-2006, 00:52
Axo k precisas de um desenho...
Eu neste momento naum estou interexado nas resoluxoes de grafixo ja tanho um computador normal com bom grafico, kero simplesmente Portátil BARATO
depois arranja-se mlh (assim daki 1s anos).
Ainda bem que falas com gente Culta fico grato.

Mitch
13-11-2006, 00:55
rapaz, é assim tão difícil escrever direito, ou achas que és mesmo FIXE por escrever assim? não somos pitas de 12 anos.

se queres um portátil barato, consulta uns sites e procura o mais barato que encontrares. a diferença entre eles não é grande.

Fatalit1-4
13-11-2006, 00:55
Epah...
Esta gente é de lenta compreensao...

Ele quer um portatil, para o dinheiro que dispoe...é natural que nao vai jogar altos jogos no Portatil, mas vai dar para se desenrascar na grande maioria deles...

Estes users fazem-se tao complicados...:007:

Mirkado
13-11-2006, 01:00
Fogo!

Naum tanho palavras FINALMENTE uma pessoa que percebeu.
é o que faz os "Amadores" naum perceberem nada.

Thanks ;)

DinhaBoy
13-11-2006, 01:13
Mirkado, aqui aprecia-se bom português. Certamente andaste pelo menos na escola primária, e ensinaram-te a escrever, logo convém usares linguagem correcta aqui no fórum. Isto não é propriamente um chat nem muito menos o MSN.

Se tens realmente 19 anos, experimenta usar esse tipo de escrita para coisas importantes e vais muito longe.

red911
13-11-2006, 01:17
Ok tens Razao...
Dsclp jovem...
é a 1x k alguem "emplika" kom os X´s
mas no final percebem -.-"

Se calhar porque é a primeira vez na tua vida que dás contigo a falar com pessoas não-mentecaptas. Tens de começar a sair mais vezes da frente do pc.

Eu não sei em relação ao resto, mas da minha parte não terás ajuda, visto que perante uma normal correcção de "escrever bom português" saiste a disparar em todas as direções.

Passar bem

Mirkado
13-11-2006, 01:22
Mirkado, aqui aprecia-se bom português. Certamente andaste pelo menos na escola primária, e ensinaram-te a escrever, logo convém usares linguagem correcta aqui no fórum. Isto não é propriamente um chat nem muito menos o MSN.

Se tens realmente 19 anos, experimenta usar esse tipo de escrita para coisas importantes e vais muito longe.

E mais 1 critica...
e eu tnh k jugar tambem as Criticas...
Este forum tem Regras de Escrita de Português?
se tem avisem-me...
Estas muito preokupado a escola k andei e a mnh idd ;)

Naum percebem naum respodem nem deem Criticas..
Porque estao a perder o seu tmp ;)

Taxista
13-11-2006, 01:25
Axo k precisas de um desenho...
Eu neste momento naum estou interexado nas resoluxoes de grafixo ja tanho um computador normal com bom grafico, kero simplesmente Portátil BARATO
depois arranja-se mlh (assim daki 1s anos).
Ainda bem que falas com gente Culta fico grato.

Primeiro disseste que querias um portatil para jogos, a seguir dizes que esses jogos não são de "elevada resoluçao" (o que entendes por 1 jogo de elevada resoluçao? que dê para jogar a 2048x1024?), agora dizes que não queres um laptop com resoluçoes elevadas. Tipo...decide-te...ou explica-te convenientemente (apesar de não seres lá muito dotado neste aspecto, visto que usas um dialecto qualquer que ninguém entende nem encontra um código para decifrá-lo).

P.S. caso ainda não tenhas reparado estou a escrever, não estou a falar :002:

Mirkado
13-11-2006, 01:30
Primeiro disseste que querias um portatil para jogos, a seguir dizes que esses jogos não são de "elevada resoluçao" (o que entendes por 1 jogo de elevada resoluçao? que dê para jogar a 2048x1024?), agora dizes que não queres um laptop com resoluçoes elevadas. Tipo...decide-te...ou explica-te convenientemente (apesar de não seres lá muito dotado neste aspecto, visto que usas um dialecto qualquer que ninguém entende nem encontra um código para decifrá-lo).

P.S. caso ainda não tenhas reparado estou a escrever, não estou a falar :002:

Ainda percisas de um desenho...
Se reveres todos os meus comentarios deste forum eu disse um Simples Portátil que faça +/- tudo.
A unica coisa que pedi no tópico foi "Ajudem-me a encontrar um portatil entre 600 a 700€" naum intereça a fenelidade que faça o minimante tudo ;)
Correcto?

SwimmerBoy
13-11-2006, 01:35
Só percebi o titulo da thread...

Taxista
13-11-2006, 01:37
Ainda percisas de um desenho...
Se reveres todos os meus comentarios deste forum eu disse um Simples Portátil que faça +/- tudo.
A unica coisa que pedi no tópico foi "Ajudem-me a encontrar um portatil entre 600 a 700€" naum intereça a fenelidade que faça o minimante tudo ;)
Correcto?
la está. depende do teu conceito de "+- tudo" ou do minimamente tudo (é com cada paradoxo, mas tudo bem...)
se falaste em jogos (sem especificar o tipo de jogos) supõe-se que querias algo minimamente decente para corre-lo, nao? daí a minha pergunta... e nao desenhes muito, ainda ficas com 1 tendinite

Mirkado
13-11-2006, 01:42
la está. depende do teu conceito de "+- tudo" ou do minimamente tudo (é com cada paradoxo, mas tudo bem...)
se falaste em jogos (sem especificar o tipo de jogos) supõe-se que querias algo minimamente decente para corre-lo, nao? daí a minha pergunta... e nao desenhes muito, ainda ficas com 1 tendinite

-.-" Anda Filosofia é?
Rapaz leste o meu tópico?
Portateis de 600 a 700€
Eu sei com este preço não vou ter um grafico de 256mb ... Apenas quero um portatil que dê para desenrrascar (não estou preocupado com os jogos) Mas sim o dinheiro que tanho para poder comprar um dos baratos para depois qando poder compro um a que queria.

Mitch
13-11-2006, 01:44
se calhar fazias melhor em comprar um portatil usado... já tinhas uma coisinha melhor pelo mesmo dinheiro

Mirkado
13-11-2006, 01:47
se calhar fazias melhor em comprar um portatil usado... já tinhas uma coisinha melhor pelo mesmo dinheiro

Nesse aspecto posso dar-te razão ... Mas onde? E batarias usadas e teclas viciadas, se foces tu a comprar o que farias? Usado ou Novo?

Fatalit1-4
13-11-2006, 02:01
Aqui tens umas opçoes:

Acer Aspire 5101AWLMi Turion64 MK36 (615 euros)
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=89118

Acer Aspire 5051AWXMi Turion MK36 (700 euros)
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90404

HP PAV 2405EA (699 euros)
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=9044

cump.

Mirkado
13-11-2006, 02:04
Aqui tens umas opçoes:

Acer Aspire 5101AWLMi Turion64 MK36 (615 euros)
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=89118

Acer Aspire 5051AWXMi Turion MK36 (700 euros)
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90404

HP PAV 2405EA (699 euros)
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=9044

cump.

Obrigado Valeu ;)

Vou ver qual deles ira ser melhor, e estiver desponivel!

DinhaBoy
13-11-2006, 02:04
É impressão minha ou estás a começar a escrever decentemente português? Porque será?

Quanto às regras, convido-te a lê-las ou relê-las, basta clicares aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261).

O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

Mirkado
13-11-2006, 02:08
É impressão minha ou estás a começar a escrever decentemente português? Porque será?

Quanto às regras, convido-te a lê-las ou relê-las, basta clicares aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261).

Sim estou a escrever Português correcto porque tou a ser alvo de Criticas a respeito ao modo de escrita...
Em vez de ser Opiniões e Ajudas do que Referi neste forum...
Obrigado na mesma.

sLiNk
13-11-2006, 02:10
:banana: Oi pessoal, eu neste momento prexixava e prexixu da vossa ajuda, para encontrar 1 portatil entre os 600€ e os 700€ k naum paxaxe mais k esse valor. A utilixaxao do Portátil é de fazer kuase tudo (ex: Net, Jogos, Trabalho) Tentem arrnjar os links, fotos e opinioes para este forum ..
Bem rapaziada... Thanks :banjump:

http://i15.tinypic.com/2wbuyc7.gif

Cheguei tarde... :-D

Mirkado
13-11-2006, 02:14
http://i15.tinypic.com/2wbuyc7.gif

Cheguei tarde... :-D

Onde está essa imagem nas regras do forum?
Mas sim vou respeita-lo desde que façam o mesmo.
(Tambem reparei que na tua imagem diz "F u c k" )
é premitido?

DinhaBoy
13-11-2006, 02:25
é premitido?

Só por acaso, a imagem que ele tem na sig vem na Newsletter da Techzone...

http://www.techzonept.com/~tzn/db/html/tzn-1-01_11_2006.htm

Satisfeito? :)

Mirkado
13-11-2006, 02:27
Só por acaso, a imagem que ele tem na sig vem na Newsletter da Techzone...

http://www.techzonept.com/~tzn/db/html/tzn-1-01_11_2006.htm

Satisfeito? :)

E pode conter a palavra "F.u.c.k"?

sLiNk
13-11-2006, 02:40
é premitido?

Não sei se é "permitido" ou não! Pergunta a quem fez a newsletter da Techzone (http://www.techzonept.com/~tzn/db/html/tzn-1-01_11_2006.htm)... :-D

Não aquela imagem não está nas regras. Mas porque que carga de água é que o pessoal usa "x" e "k" a escrever nos foruns? Para poupar "saldo"? Muitas das vezes nem se poupa em letras, e a palavra fica exactamente com o mesmo número de letras, só que mais difícil de entender...

Se escreveres num Português correcto, és melhor entendido, e mais ajuda tens! Assim, da maneira como escreveste o primeiro post, muita gente começa a ler, nem acaba de ler tudo e ignora o problema...

Enfim, os Morangos com Açucar vieram estragar isto tudo... Cada vez é pior... Detesto ver alguém a escrever com esses "x" todos... E pior ainda, ter que ler isso em foruns... Graças a Deus que nunca escrevi assim...

nunyx
13-11-2006, 11:39
O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários

in regras (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261)

Vamos todos manter-nos no tema apresentado.

sLiNk
13-11-2006, 13:25
Bem, entre 600€ e 700€ compra o que tiver melhor processador e mais ram, pois por esse preço, não encontras nenhum com gráfica de jeito.

6r4ff3r
13-11-2006, 15:56
Antes de mais boa tarde....

Bem jovem...

....pra já jovem o c*r*lh*! Não sou o teu coleguinha de escola ok?

kem naum esta entender Português és tu (euricos naum kunhxo mas euros eu conheço),

Sabes, uma coisa é usar uma palavra derivada da gíria portuguesa e outra é obrigares o pessoal a ler o teu pitanês! Eu não sou moderador mas também tenho consciência que isto é um forum civilizado e com users que já são maiores de idade (que é coisa que ainda vais aprender quando acalmares as tuas hormonas)!

se eu kixexe komprar um Portátil kom 256mb d grafiku naum estaria aki a gastar o meu tmp para pedir ajuda..

Para já escreve-se "gráfica" e não "grafiku"...e depois a memória não é tudo... é mais importante o GPU que a memória

Simplesment pedi k ajudasem onde poderei axar um portatil entre 600 a 700€, e entre esse preço o nivel d grafico é de 128mb "DA PARA JOGAR", kero 1 SIMPLES portatil k faça o "MINIMO" de tudo. Knd disse Jogos, Net e etc naum disse JOGOS de alta resuluxao.

Também não disse para comprares algo potente mas depois não te venhas queixar daqui a uns tempos que já não consegue correr certos jogos em condições!

Tambem sou adulto mas naum sou "FÃ" de Jogos para Crianças (ex: Mario Kart DS|New Super Mario Bros)

Olha desculpa lá ó Sr. "adulto" (só se for com L grande), o que é que a minha assinatura tem a haver para o tópico em questão? Aqui cada um é livre de mostrar aquilo que sente, deseja, possuí ou quer desde que respeite as regras! Se tivesse lá o Noddy não tinhas nada a ver com isso!

E já que fizeste Off-Topic aqui vai a minha contribuição:
[Off-Topic MODE=ON]
Achas-te mais adulto por jogares certo tipo de jogos mais maduros? Caramba, já és um homem (queres ver que também é com M grande :lol:) e até estou bastante impressionado!!! Essa boca dos "jogos para crianças" para além de ser uma boca muito "batida" é também uma boca sem nexo dado que muita gente (dos 8 aos 80) diverte-se mais a jogar com este tipo de jogos (entre outros) do que a fazer que joga com certos títulos da moda(para fazer aparências ao vizinho)! Que eu me lembre o último titulo que joguei foi o "Prey" para PC que por acaso seguindo a tua lógica de ideias, é um "Jogo para Crianças"! Mas pronto homem que é homem joga títulos de consolas para gente grande que é logo à macho....assim como estes:
http://img360.imageshack.us/img360/7834/immuvpwwynh5.jpg

[Off-Topic MODE=OFF]

P.S.: Se algum moderador quiser alterar este post aceito de livre vontade!

Mirkado
13-11-2006, 22:57
Não sei se é "permitido" ou não! Pergunta a quem fez a newsletter da Techzone (http://www.techzonept.com/~tzn/db/html/tzn-1-01_11_2006.htm)... :-D

Não aquela imagem não está nas regras. Mas porque que carga de água é que o pessoal usa "x" e "k" a escrever nos foruns? Para poupar "saldo"? Muitas das vezes nem se poupa em letras, e a palavra fica exactamente com o mesmo número de letras, só que mais difícil de entender...

Se escreveres num Português correcto, és melhor entendido, e mais ajuda tens! Assim, da maneira como escreveste o primeiro post, muita gente começa a ler, nem acaba de ler tudo e ignora o problema...

Enfim, os Morangos com Açucar vieram estragar isto tudo... Cada vez é pior... Detesto ver alguém a escrever com esses "x" todos... E pior ainda, ter que ler isso em foruns... Graças a Deus que nunca escrevi assim...

Bem so mesmo para passar o tempo.
Não é questão de "poupar saldo" é já um vicio, não tanho a culpa que esteja a falar com pessoas do sec. XX em vez do sec. XXI, é que fiquei incumedado é que fosse só uma pessoa a chamar atenção fui "bombardiado" com todos que apareceram, em vez de avisarem e mandar bocas... Não sou de ficar calado! ... Ignorado? Não parece...
A questão dos Morangos com Açucar nunca nunca vi e não é agora que vou passar a ver. Foi um exemplo de "cartola". Se tas questumado a ver, não tanho nada a ver com isso. E não vais dizer que és mais que os outros e nunca utilizaste "vicios ortograficos".

SwimmerBoy
13-11-2006, 23:08
tanho = tenho?
incumedado = incomodado?
questumado = acostumado?

Se isto são vicios ortograficos, upa upa!

Tenta só perceber o seguinte: Se melhor escreveres, melhor expressas aquilo que pretendes, logo, mais depressa tens a resposta que queres...

Neste momento tens só a resposta que me mereces!

Mesmo ao usares uma linguagem esquesita, já te deram a ajuda que pediste, que pretendes mais?

Mirkado
13-11-2006, 23:10
Antes de mais boa tarde....

....pra já jovem o c*r*lh*! Não sou o teu coleguinha de escola ok?

Sabes, uma coisa é usar uma palavra derivada da gíria portuguesa e outra é obrigares o pessoal a ler o teu pitanês! Eu não sou moderador mas também tenho consciência que isto é um forum civilizado e com users que já são maiores de idade (que é coisa que ainda vais aprender quando acalmares as tuas hormonas)!

Para já escreve-se "gráfica" e não "grafiku"...e depois a memória não é tudo... é mais importante o GPU que a memória

Também não disse para comprares algo potente mas depois não te venhas queixar daqui a uns tempos que já não consegue correr certos jogos em condições!

Olha desculpa lá ó Sr. "adulto" (só se for com L grande), o que é que a minha assinatura tem a haver para o tópico em questão? Aqui cada um é livre de mostrar aquilo que sente, deseja, possuí ou quer desde que respeite as regras! Se tivesse lá o Noddy não tinhas nada a ver com isso!

E já que fizeste Off-Topic aqui vai a minha contribuição:
[Off-Topic MODE=ON]
Achas-te mais adulto por jogares certo tipo de jogos mais maduros? Caramba, já és um homem (queres ver que também é com M grande :lol:) e até estou bastante impressionado!!! Essa boca dos "jogos para crianças" para além de ser uma boca muito "batida" é também uma boca sem nexo dado que muita gente (dos 8 aos 80) diverte-se mais a jogar com este tipo de jogos (entre outros) do que a fazer que joga com certos títulos da moda(para fazer aparências ao vizinho)! Que eu me lembre o último titulo que joguei foi o "Prey" para PC que por acaso seguindo a tua lógica de ideias, é um "Jogo para Crianças"! Mas pronto homem que é homem joga títulos de consolas para gente grande que é logo à macho....assim como estes:

[Off-Topic MODE=OFF]

P.S.: Se algum moderador quiser alterar este post aceito de livre vontade!

Primeiro lugar, houviste falar em Resumos? Pois seca que apanhei ao ler tudo...
Já que não queres ser tratado como Jovem talvez "Cota" seija mais apropriado para ti.
A questão de eu não saber o que o forum é Cilivizado, tu começaste bem o dia: C.r.l.h!
E "C.r.lh." é pitanês? Boa!
E para já, já fiz nuitos anos de escola não perciso de Professor Português "Virtual" para o que está nal e o que está bem...
E sim irei comprar um Portátil e depois vinha a queixar a voces, eu percebo o que é bom ou não apenas perguntei e pedi ajuda "Onde encontrar Portátil de 600 a 700€"
A questão da tua assinatura, foi um alvo que achei piada.. Para quem me chamava indirectamente "Criança" e na assinatura demostra que és muito adulto para gostares desses jogos (Não tanho nada haver com isso, mas foi na verdade uma Boca, foi tal como começas-te a fazers-te em Grande.
Mas podias resumir mais... Porque não estava a perguntar nada sobre os "teus" jogos.

Sem mais ocorrências...

Mirkado
13-11-2006, 23:14
tanho = tenho?
incumedado = incomodado?
questumado = acostumado?

Se isto são vicios ortograficos, upa upa!

Tenta só perceber o seguinte: Se melhor escreveres, melhor expressas aquilo que pretendes, logo, mais depressa tens a resposta que queres...

Neste momento tens só a resposta que me mereces!

Mesmo ao usares uma linguagem esquesita, já te deram a ajuda que pediste, que pretendes mais?

Primeiro: Estou em algum teste de Lingua Portuguesa?
Porquê tanta esquesiti-se?
Chegas-te a perceber... E porquê armares em Prof.de Português ?
Out...

sLiNk
13-11-2006, 23:18
E não vais dizer que és mais que os outros e nunca utilizaste "vicios ortograficos".

Usar "k" e "x" a torto e a direito? Graças a Deus nunca! Mesmo resumir uma palavra do tipo também - tb, evito ao máximo. Quando escrevo, tento escrever da forma mais clara e concisa para que todos me percebam, e evito os erros ao máximo (quando tenho dúvidas numa palavra, pesquiso no Google...)

E para já, já fiz nuitos anos de escola não perciso de Professor Português "Virtual" para o que está nal e o que está bem...

Pelos vistos, parece que "precisas"...

Ш¡zard·σf·Шαr
13-11-2006, 23:18
O tópico ainda vai ganhar um :iconlock: ...

Quanto ao portátil, está tudo dito... ou arranjas um dos que foram mencionados, ou não penses em gastar menos de 900€ para o que tu queres. Comprar usado é complicado.

Mirkado
13-11-2006, 23:24
Usar "k" e "x" a torto e a direito? Graças a Deus nunca! Mesmo resumir uma palavra do tipo também - tb, evito ao máximo. Quando escrevo, tento escrever da forma mais clara e concisa para que todos me percebam, e evito os erros ao máximo (quando tenho dúvidas numa palavra, pesquiso no Google...)

Pelos vistos, parece que "precisas"...

E tambem (e não tb) não pedi opinião sobre o meu Português não te diz respeito.
Se não entendes ignora.
E deixa outra pessoa entender de melhor forma.

Mirkado
13-11-2006, 23:30
O tópico ainda vai ganhar um :iconlock: ...

Quanto ao portátil, está tudo dito... ou arranjas um dos que foram mencionados, ou não penses em gastar menos de 900€ para o que tu queres. Comprar usado é complicado.

Ш¡zard·σf·Шαr, talvez vá para o Acer de 700€ porque tem mais caracteristicas (Bom processador 2.0 (Para Jogos é Bom) 1gb de ram.. Agora o HP não ira valer a pena...
O que quero é um Simples Portátil para agora depois quando poder compro algum bom.
Porque todos os anos desactualiza-se.

Sim o topico ira ser iliminado ou Block...
Culpa não é minha apenas "Esquesitisses" de alguns Users...
é normal todos os Forums tem disto...
São Regras!!!

sLiNk
13-11-2006, 23:30
E tambem (e não tb) não pedi opinião sobre o meu Português não te diz respeito.
Se não entendes ignora.
E deixa outra pessoa entender de melhor forma.

Continua assim que hás-de ter muita ajuda... :rolleyes:

Mirkado
13-11-2006, 23:34
Continua assim que hás-de ter muita ajuda... :rolleyes:

Isso o problema é meu!
Agora ser "Mandado e mandarem com boquinhas de crianças" (falo de alguns). Isso não.
Já me responderam ao que foi pedido, e não iplicaram com nada...
Ajuda já foi dada...

timber
14-11-2006, 00:13
Parece que temos um impasse nesta thread acerca da escrita.

É assim, se as pessoas não querem ser corrigidas não se pode fazer nada em relação a isso. Portanto, por favor, evitem comentários que desencaminhem mais a thread. Se não concordarem com alguma tomada de posição ignorem ou utilizem o report.

Já agora claro que se agradece qualquer ajuda no sentido de responder à questão inicial.

6r4ff3r
14-11-2006, 14:17
Agora voltando ao tópico!
Diz aqui às pessoas que acompanham este tópico, que tipo de jogos é que costumas jogar para o pessoal te dar mais ideias!

zeca31
14-11-2006, 16:26
boas

como ja foi dito por esse preço não compras um com grafica de jeito

sem mais,
cumps

Suicide-Squad
15-11-2006, 21:46
Oi Mirkado

Tens PM a falar do portátil que procuras mediante a tua disponibilidade financeira. Cumps

(aos outros users: Não explico aqui o que tenho para ele porque não é o lugar para publicitar material informático em 2a mão. Espero que percebam.)

Cumps a todos ;)

Mirkado
15-11-2006, 22:47
boas

como ja foi dito por esse preço não compras um com grafica de jeito

sem mais,
cumps

Secalhar expresei mal...
Não ando a procura de portatil com "bruta" placa grafica...
Apenas SIMPLES Portátil.

nunyx
15-11-2006, 23:08
Se não se mantêm no tópico esta thread ainda vai ser encerrada. Respeitem-se uns aos outros e não façam mais comentários desnecessários.

Sprozio
16-11-2006, 00:39
Tenho um Acer Aspire 1652 LMi.

Custou 699€ na Fnac à coisa de 2 meses.

Tendo em conta o preço até é um portátil porreiro, algumas especificações:

Pentium M 740
1 GB DDR2
ATI Radeon 128 mb dedicada
100 GB Hdd
15"
DVD Dual
802.11 b/g

Corre alguns jogos bem, neste momento tenho instalado, e a funcionar 5 estrelas, jogos como o BattleField Vietnam, Caesar IV.

A bateria dura entre 2 a 4 horas dependendo da utilização.

O mais barato que encontrei online foi aqui (http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=1022).

Boa sorte na escolha ;)