View Full Version : A primeira review de um jogo PS3 - Genji 2

rabbit1
09-11-2006, 11:04
http://ps3.ign.com/articles/744/744611p1.html

Parece que os carangueijos não impressionaram......:007:

Sovietic
09-11-2006, 11:08
mas também pelo jogo q é uma foleirice, n vale a pena compralo!!!

Blue_Ray
09-11-2006, 13:21
ate teve notas razoaveis nos graficos, som e apresentaçao, mas faltou-lhe o gameplay e o factor interesse.

Kursk_crash
09-11-2006, 13:45
isto não era aquele jogo que apareçia no vídeo a gozar com a Sony ??

que dizia que o "caracter" podia mudar de arma em tempo real ?? e virar os carangueijos e atacar na barriga ?

Sovietic
09-11-2006, 17:25
sim era esse, acho eu.

Korben_Dallas
10-11-2006, 01:06
Gostei bastante do Genji para PS2... tenho-o aqui e apesar de ser um jogo curto tinha óptimos gfx e 2 personagens para variar um bocado. Tinha 1 ou 2 elementos originais mas também não tentava ser o jogo do ano.

Esperava que na sequela conseguissem fazer um jogo melhor... pelos vistos não o que é pena porque é um jogo com muito potencial, não de inovar, mas de ser um excelente jogo de acção baseado naquela época. O artwork pelo pouco q vi não parece tão bom como o 1º.

Anyway os primeiros jogos de consola são normalmente curtos e mais focados nos gfx do que no resto (excepto pérolas tipo Mario64, Halo e afins).

E claro as "parvoíces" da Sony pré-lançamento não ajudam... giant crabs em batalhas baseadas na realidade... "inovação" tipo automatic weapon switching e MASSIVE DAMAGE... enfim.

AwakE
10-11-2006, 01:18
E claro as "parvoíces" da Sony pré-lançamento não ajudam... giant crabs em batalhas baseadas na realidade... "inovação" tipo automatic weapon switching e MASSIVE DAMAGE... enfim.

Exacto, se não tivessem dado visibilidade ao jogo era apenas um jogo mediano. Agora dão importancia com tiradas ridiculas e depois dá nisto. Nem o REAL TIME WEAPON CHANGE o safou.

Kursk_crash
10-11-2006, 16:34
Eu acho que nenhum jogo criou tanta espectativa e depois correspondeu a essa mesma espectativa com o Mário 64..

pra mim o único jogo que prometeu muito e na verdade cumpriu!!!!!!

ainda estou para ver algum outro que se equipare ...(o Half-life 2 andou lá perto)

Sovietic
10-11-2006, 19:00
e vai andar lá perto, mas n vai ser o 2 meus caros, VAI SER O 3, quando sair em 2009, aí sim vamos ter o melhor dos melhores jogos, o half life ainda está só a aquecer a lareira com o episode 2, mas quando vier o half life 3, vai ser a lareira a explodir!!

VioletFluid
10-11-2006, 19:02
Da próxima vez que fizeres uma viagem ao futuro, posso ir contigo?

Sovietic
10-11-2006, 19:06
nao asério, tou a falar a verdade, tive há procura só na boa no google e encotrei mesmo um artigo a falar no half life 3.
(LOL as viagens ao futuro, com o preço da gasolina, hoje em dia tão carasLOLOLOL)

grandenaboverde
11-11-2006, 14:59
não entendo é a nota final.. então:

8.0 Presentation
8.5 Graphics
8.0 Sound
6.0 Gameplay
7.0 Lasting Appeal

eu sei que a nota final não é uma média do resto, nem podia ser assim, mas o que eles querem dizer com o 6/10 é que todos os pontos positivos não são suficientes para tornar o jogo interessante e ultrapassar um pouco a nota da jogabilidade por si só?

timber
11-11-2006, 15:15
Geralmente há um reviewer tilt e deve ser isso que baixou a nota.

E compreende-se, quando a jogabilidade é má não há hipotese

Sovietic
11-11-2006, 19:13
mesmo q os gráficos sejam altos, o q interessa no fundo é a jogabilidade, um jogo no seu maior potencial tem de ser quase bom em tudo um pouco,mas por exemplo o farcry po pc, tem muito bons gráficos, jogabilidade superba, mas no fundo o som era podre, fazendo com que o jogo n seja muito bom!!

FELiYCORA
13-11-2006, 12:21
mesmo q os gráficos sejam altos, o q interessa no fundo é a jogabilidade, um jogo no seu maior potencial tem de ser quase bom em tudo um pouco,mas por exemplo o farcry po pc, tem muito bons gráficos, jogabilidade superba, mas no fundo o som era podre, fazendo com que o jogo n seja muito bom!!

wtf?? tu jogaste farcry?

caganamata
13-11-2006, 14:58
O som era podre? Tens a certeza de que não era a tua placa de som a apodrecer?

Sovietic
13-11-2006, 16:10
nao, mas se calhar foi de eu o ter comprado em espanha LOL e sim jogei farcry!! por incrivel q paressa consegui acabalo È DEMAIS!!!!

FELiYCORA
13-11-2006, 19:57
diz-me lá qual é a diferença de o teres comprado em espanha... lol

é cm disse o caga, ou a tua placa de som funciona a agulhas...
ou entao sao os teus ouvidos.

Sovietic
13-11-2006, 20:05
n é a placa de som, eu coprei em espanha numa loja de jogos gravados, e pode ser um bug q aparece porque a minha placa de som funciona lindamente com o resto dos jogos, eu tenho a placa de som e placa gráfica novas em folha mas deve ser do seguinte problema, o meu farcry n é falado em iglês , é faldo em espanhol por isso, deve ser por causa da gravaçao do som pk de resto tá tudo ok, e até há falas no jogo em igles q eles devem ter-se esquecido de traduzir, por exemplo aqueles trichenos grandes q um dos braços é uma bazuca, esses ouços as vezes a dizerem qualquer coisa tipo "you´re going down" ou " i´ll kill you" e esses sons em igles ouve-se perfeitamente.

grandenaboverde
13-11-2006, 20:09
eu coprei em espanha numa loja de jogos gravados
e tal coisa existe?

Sovietic
13-11-2006, 20:13
existe mas em espanha LOL