View Full Version : O que é Polimorfismo? Uma explicação diferente...
Boas!
Vi este link num outro fórum, e achei bastante caricato o artigo devido ao seu conteúdo não só pelo caracter pedagógico como também pela forma como abordaram o assunto.
De realçar que este artigo é
IMPRÓPRIO PARA MENORES
e isto não é MESMO brincadeira! Para uns pode ter piada, para outros poderá ser interpretado como uma piada de muito mau gosto, portanto fica à responsabilidade de cada um a leitura do artigo!
http://www.kuro5hin.org/story/2006/3/14/175929/544
abraços, HecKel
Andei a ler isso no livro de AS3 :D
É de muito mau gosto, mas tem algum mérito.
sapropel 10-11-2006, 15:01 levem essa piada como se fosse.. uma piada.
cada vez parecemos mais americanos :\
pode ser ordinario mas está bem explicado
//additional holes (so the faggy programmers don't feel left out)
:-D
Podem não acreditar, mas recorrendo à brincadeira torna-se bastante mais fácil explicar matérias pois a brincar é uma forma de evoluir.
Tal como o sapropel (http://www.techzonept.com/member.php?u=5280) disse, levem isso como isto é mesmo! Uma piada.
Não estão erros pedagógicos, apenas a forma como é abordada é que leva a um humor mais particular, e para evitar spam de comentários depressivos meti um disclamer bem visivel e explicito.
Se fosse por ser uma piada apenas, teria colocado este post na parte de anedotas e curiosidades, no entanto o meu objectivo era mesmo debater o próprio artigo pois apesar da forma como é abordado, tem caracter pedagógico e muita gente não sabe ainda bem o que é Polimorfismo.
abraços, HecKel
Podem não acreditar, mas recorrendo à brincadeira torna-se bastante mais fácil explicar matérias pois a brincar é uma forma de evoluir.
Tal como o sapropel (http://www.techzonept.com/member.php?u=5280) disse, levem isso como isto é mesmo! Uma piada.
Não estão erros pedagógicos, apenas a forma como é abordada é que leva a um humor mais particular, e para evitar spam de comentários depressivos meti um disclamer bem visivel e explicito.
Se fosse por ser uma piada apenas, teria colocado este post na parte de anedotas e curiosidades, no entanto o meu objectivo era mesmo debater o próprio artigo pois apesar da forma como é abordado, tem caracter pedagógico e muita gente não sabe ainda bem o que é Polimorfismo.
abraços, HecKel
Concordo perfeitamente com o que dizes, mas há piadas e piadas.
O objectivo do artigo conseguia-se completamente usando exemplos com piada mas sem serem de mau gosto e ofensivos para algumas pessoas.
Daí mantenho o que disse atrás, de um mau gosto completo mas tem o seu mérito.
_freelancer_ 10-11-2006, 23:29 Bem eu só digo uma coisa, se o Dr. Carlos Urbano ler isto, digam-lhe que se levar estes exemplos para as aulas de Prog. 3 ele consegue captar a atenção de muito mais gente, e possívelmente consegue acabar por explicar o polimorfismo em condições :lol:
sinceramente eu fikei sem palavras... enfim tristes.
São palavras meus amigos,....penis, *******, **** etc (que vai ficar asteriscado) são apenas palavras que referem a partes do corpo que homens e mulheres têm.
O importante é explicar o conceito de uma forma compreensivel e devo dizer que nesse aspecto consegue-o muito bem. Parece que para muitos falar de sexo ainda é tabu.
Eu gostava que me explicassem porque é de mau gosto? Porque fala em ejaculação? Sexo Oral/Anal? Chama "faggy" aos gays?...sensiveis os meninos.
_freelancer_ 11-11-2006, 12:39 Acho que só se pode considerar mau gosto por usar termos grosseiros no que toca ao sexo em si, nomeadamente "f**k".
Mas acho que esta acaba por ser a ideologia do século XXI, se não os consegues vencer, junta-te a eles, e esta acaba por ser uma forma que prende a atenção das pessoas, pois não só é explicado de uma forma pouco habitual, como também é um tema que enfim ... os homens na grande maioria, gostam. :)
Qual é o problema da palavra ****? Voces não gostam disso? É feio? Se eu disser "fazer amor" já é mais bonito?....
As palavras têm o poder que nós lhes damos....nada mais....
_freelancer_ 11-11-2006, 12:50 Qual é o problema da palavra ****? Voces não gostam disso? É feio? Se eu disser "fazer amor" já é mais bonito?....
As palavras têm o poder que nós lhes damos....nada mais....
Isso é uma guerra que tens de travar contra a sociedade, não contra ninguém em especial, eu não tenho problema nenhum mas pode haver pessoal que tenha e é uma palavra "feia" para se dizer a pessoas que não se conhece, mas quantas vezes não dissemos já aos nossos amigos na brincadeira "oh pa, vai-te f**er!" :P
|
|