View Full Version : Futuremark vai abaixo. Portugal@Folding no topo da ORB

Metro
06-11-2006, 18:39
É apenas um teaser aos amigos overclockers da Techzone.

Depois de quase 2 anos e 9 meses vamos tomar conta da ORB. A equipa Portugal@Folding está a 10000 pontos da equipa da Futuremark. Entre hoje e amanha vão abaixo.

Espero que sirva de inspiração e em breve tenhamos algum dos Overclockers da casa no topo da ORB.

Nós tentaremos continuar acima deles;)

A bola agora está do vosso lado :004:

shello
06-11-2006, 19:40
VRUUUUUUUUMMMMM :x2::x2::x2:

Eu dou o máximo que posso. Inelizmente, não consigo mais.
Vou por a consola como serviço, á esta noite isto deve ter ido abaixo e ficou sem foldar mais de 12h :(
Era fixe que a nossa produção aumentasse (assim, já que agora já não estamos no verão, que tal por esses CPUs (ou mesmo os GPUs :D :D) a bombar, hein?? :D).
Isto tudo porque vamos ultrapassar, mas provavelmente seremos ultrapassados passado algum tempo...
Voltar áqueles 100K e tal de produção diária é que era obra!

Abraços!

Pocas
07-11-2006, 10:39
VRUUUUUUUUMMMMM :x2::x2::x2:

Eu dou o máximo que posso. Inelizmente, não consigo mais.
Vou por a consola como serviço, á esta noite isto deve ter ido abaixo e ficou sem foldar mais de 12h :(
Era fixe que a nossa produção aumentasse (assim, já que agora já não estamos no verão, que tal por esses CPUs (ou mesmo os GPUs :D :D) a bombar, hein?? :D).
Isto tudo porque vamos ultrapassar, mas provavelmente seremos ultrapassados passado algum tempo...
Voltar áqueles 100K e tal de produção diária é que era obra!

Abraços!

Pois é como aqui , dou o máximo que posso. Pena o máximo ser muito pouco. Infelizmente as minhas specs fraquinhas não me permitem correr o folding ao mesmo tempo que outras aplicações (diga-se jogos) e obviamente que não me vou privar do divertimento e do uso do PC por causa do Folding por mais boa vontade que tenha.
Estou a trabalhar para comprar novo PC (com mais power :D ) e gostaria de manter este , mas cá em casa manter muitos PC's é coisa complicada pois isso não depende de mim. Já testei folding num dos portáteis (celeron 450mhz com 64 de ram) e akilo quase que torra (ok eu pus a 100% abusei, tenho que tentar com menos uso , sei ke se vai arrastar, mas pronto.). Tenho tb de testar no outro AMD K6 acho que de 600mhz que tem 128 ram e que ja é capaz de fazer qq coisita jeitosa.
Portanto vai-se fazendo o que se pode e brevemente vou conquistar um marco significativo para um piqueno foldante como eu, mas depois vocês logo vêm! :004:

Pocas

grandenaboverde
07-11-2006, 12:38
here we go! :D
bah, tive o pc desligado ontem, já lixei a minha média.. :P

Metro
08-11-2006, 00:48
Tu não prestas :D

AVxAMD
09-11-2006, 15:44
Tu não prestas :D

Ele até presta, mas pouco, hehehehehe.
O PC está de greve, isto de PC's sindicalizados tá mal. :D :kfold:

esquiso
09-11-2006, 16:04
Isto da ORB é o que?

E em termos praticos, vai traduzir-se em? (ou esperam que se traduza em?)

Pocas
09-11-2006, 17:05
Isto da ORB é o que?

E em termos praticos, vai traduzir-se em? (ou esperam que se traduza em?)

Corrigam-me se tiver errado:

ORB é o Ranking dos Benchmarks ... e a FutureMark é a ekipa dos gajos ke fazem os progs 3dmark acho eu.... ora como nós passamos a Equipa Future Mark.. deitamos a ORB abaixo! :D

Pocas :kfold:

Sway
09-11-2006, 18:59
já foi.

Gandalf
09-11-2006, 19:07
Deixem arranjar um cliente para as novas nvidia 8800 e logo vao ver o andamento a mais que vamos ter :D

Metro
09-11-2006, 21:39
Corrigam-me se tiver errado:

ORB é o Ranking dos Benchmarks ... e a FutureMark é a ekipa dos gajos ke fazem os progs 3dmark acho eu.... ora como nós passamos a Equipa Future Mark.. deitamos a ORB abaixo! :D

Pocas :kfold:

Exactamente.

:kfold: