View Full Version : ser lammer e vergonha.............

soulcrack3r
16-01-2003, 17:54
bem povo isto e assim vou iniciar a minha operaçao de modding e pa ja to reunindo o material. e to pensando em fazer certas alteraçoes msm a nivel fisico na caixa mas tenho para já 1 duvida, se eu kiser meter a nivel lateral 1 vidrinho dakeles como mt povo tem q material necessito para fazer o burakinho na caixinha :D e q material necessito pa "colar" o vidrinho? basicamente so isso :D

:rolleyes: a minha lamexisse e superior a mim.......

sou newbie ;p fikem bem [][]

_PrEdAt0r_
17-01-2003, 08:30
sr. n00b boy (kidding), o material k irás usar para cortar a case vai depender mt do corte k keiras fazer, se for um corte standard (kuadrado com os angulos redondos) podes usar uma rebarbadora , mas o mais aconselhavél é um tic-tic. Se o corte k kers fazer na caixa é circular, oval ou tdo marado aconselho seriamente a usar uma dremel ou um tic-tic (o tic tic e' bom se o corte for grande).
Para colares o belo do acrilico eu no meu caso usei parafusos com umas anilhas e dps a porca... 4 parafusos nos 4 cantos do acrilico, mas podes sempre usar uns autocolantes da TESA k teem cola dos dois lados e saum feitos de um material bueh macio... mas dps tens a desvantagem de esses autocolantes serem mt finos (tens de meter uns 3 colados em cima dos outros para akilo colar o acrilico a' case), ah e se o teu pc akecer mt e nao tiveres assim mtas fans a criar um bom airflow esses autocolantes com o calor caem com mta facilidade :P
espero ter ajudado [][]'x :cool:

soulcrack3r
18-01-2003, 00:08
ajudaste tks :D

Slowmottion
18-01-2003, 20:54
Vergonha???

Vergonha é quem acha que sabe tudo e não pergunta...

Por mim, é APRENDER até morrer...

Vê os sites de MODDING, tira o que se adapta melhor a ti, e começa a fazer...

E depois pergunta, se tiveres dúvidas...

O que interessa é mesmo inventar, cada um faz á sua maneira

Tens aqui uma lista de sites por onde podes começar

http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=3524

Na minha opinião, o TIC-TIC é o melhor (e mais barato) para fazer os cortes.

Para colar o acrílico, eu utilizei fita que cola dos dois lados, para colar espelhos... Vende-se no AKI.

Fica bem...;)

soulcrack3r
18-01-2003, 21:06
tks :D :D :D :D tens razao so temos e q aprender :D toda a gente ja passou pela fase zero, onde n sabiam nd :D eu to no inicio

tks [][]

HyperRush
19-01-2003, 00:00
Pá tira esse avatar!!!É interectivo

(Assustei-me)

Fim do off tópic8o

KorbaX
19-01-2003, 00:17
Originally posted by ShiningSoul
Pá tira esse avatar!!!É interectivo

(Assustei-me)

Fim do off tópic8o

did this sounded lame ? I THINK SO !

man .. grow up will ya ? i think that the only interactive thing arround here is the interaction between your two brain cells !

Madril
19-01-2003, 00:29
KorbaX ... Does he have any ? ...
:D

KorbaX
19-01-2003, 00:35
i dont know .. let's ask him !

hey shining .. do you have braincell's .. and are they interactive ?

Madril
19-01-2003, 00:37
Well ... It is possible he has one ... from a Naboo creature...

No ... It would be too smart....

soulcrack3r
19-01-2003, 13:08
????????? grandas malucos
:D fikem