bobfantasy
06-11-2006, 02:37
Boas. Estou a precisar de comprar um portátil. E preciso de ajuda pois sou um pouco leigo em relação ás especificações de hardware...
O que preciso realmente, sendo quase obrigatório é:
- ecran de 17 polegadas;
- boa autonomia;
- pensado para uma utilização de aplicações gráficas (autocad 2006);
- e tudo o resto :-D (boa placa gráfica, memória em exesso, etc...)
- quanto a contas, estou disposto a dar cerca de 1500€;
Tenho-me informado o quanto posso. Estou virado para os Sony´s, especialmente para os modelos: VGN-AR11B e VGN-AR21M.
O modelo VGN-AR11B é mais fraco, a autonomia é muito superior (mais do dobro) e é mais barato;
Relativamente ao modelo VGN-AR21M, é muito mais caro, mais potente, uma boa máquina, mas é irrisória a sua autonomia (cerca de 80 minutos!!!!!!!);
Espero que me respondam, por favor, por e-mail ( bob_fantasy@hotmail.com). Se não, vou passando por aqui!
Obrigado!!! :)
O que preciso realmente, sendo quase obrigatório é:
- ecran de 17 polegadas;
- boa autonomia;
- pensado para uma utilização de aplicações gráficas (autocad 2006);
- e tudo o resto :-D (boa placa gráfica, memória em exesso, etc...)
- quanto a contas, estou disposto a dar cerca de 1500€;
Tenho-me informado o quanto posso. Estou virado para os Sony´s, especialmente para os modelos: VGN-AR11B e VGN-AR21M.
O modelo VGN-AR11B é mais fraco, a autonomia é muito superior (mais do dobro) e é mais barato;
Relativamente ao modelo VGN-AR21M, é muito mais caro, mais potente, uma boa máquina, mas é irrisória a sua autonomia (cerca de 80 minutos!!!!!!!);
Espero que me respondam, por favor, por e-mail ( bob_fantasy@hotmail.com). Se não, vou passando por aqui!
Obrigado!!! :)