View Full Version : Bolsa para Mighty Mouse BT
Bom dia,
Ontem comprei um Mighty Mouse Bluetooth. :)
É verdade que não é um rato "normal" e requer alguma habituação, especialmente ao "right-click" e aos botões de "squeeze" laterais (não gosto especialmente destes últimos).
De qualquer modo, trabalha bem (gosto especialmente da scroll) e fica perfeito ao lado de um MacBook Braco. Estou satisfeito.
O problema é que o Mighty Mouse não trazia bolsa! Fiquei um pouco desiludido com isso pois é um rato bastante caro. Chupistas! :002:
A minha pergunta é: alguém sabe onde posso comprar uma bolsa?! Tenho feito buscas... mas nada! :(
Ratos = atirar pra dentro da mochila junto com o carregador pá :D
Ratos = atirar pra dentro da mochila junto com o carregador pá :D
Madril... não é um rato qualquer: é um MIGHTY MOUSE! :D
http://www.kidsera.com/images/0397a.jpg
Não quero que fique com a capa desbotada! :D
O meu MX310 parecia novo dp de 1 ano a atira-lo pra mala :D
Dp foi pro meu pai junto com o portatil :P
SoulGirl 04-11-2006, 14:44 Bolas! Um rato desse preço e nem bolsa traz??
Por acaso andei pra comprar um, mas estava esgotado em todo o lado e tb tive receio de n me ambientar bem a ele.
De qq modo, fica melhor com os macbook brancos :P
Agora, bolsas pra isso...sinceramente n sei. Talvez a fnac?
Bolas! Um rato desse preço e nem bolsa traz??
Por acaso andei pra comprar um, mas estava esgotado em todo o lado e tb tive receio de n me ambientar bem a ele.
De qq modo, fica melhor com os macbook brancos :P
Agora, bolsas pra isso...sinceramente n sei. Talvez a fnac?
Confesso que um dos motivos que me levaram ao comprar o branco em detrimento do preto ou mesmo do MacBook Pro foi a existência exclusiva de acessórios APPLE em branco: desde adaptadores mini-dvi, a auriculares, a ratos,...
Quanto à bolsa, acho mesmo muito difícil... eu abri a thread mais para dizer que tinha um Mighty Mouse do que à procura de ideias. Tou a gozar, claro! :P
Acho que vou pedir à mamã para fazer uma capa para o MEU MIGHTY MOUSE! :)
//E se calhar peço também para o MacBook... já viram, uma bolsa super custom para o MacBook? Eu escolho o tecido e a mamã trata da costura!
O que acham deste padrão:
http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/48885/2/istockphoto_48885_b_w_stripes_on_a_rug_pattern_bac kground.jpg
Já viram, tipo pijama dos 80's? Uau...Grande estilo... muito à frente! :joker:
Ricardo.RPL 04-11-2006, 15:05 Bom dia,
Ontem comprei um Mighty Mouse Bluetooth. :)
É verdade que não é um rato "normal" e requer alguma habituação, especialmente ao "right-click" e aos botões de "squeeze" laterais (não gosto especialmente destes últimos).
De qualquer modo, trabalha bem (gosto especialmente da scroll) e fica perfeito ao lado de um MacBook Braco. Estou satisfeito.
Quê?!
Os botões laterais são os maiores! Apesar de preferir dois botõezinhos ao alcance do polegar, cada um com a sua tarefa, os dois botões de apertar tambés estão muito bons.
Realmente, só não gosto muito de só haver um botão normal: às vezes o rato não reconhece bem o lado em que carregámos (já arranjei chatices com uns gajos no Oblicion por causa disso :-D), e não se pode estar a carregar no "botão" direito e esquerdo ao mesmo tempo, o que até poderia dar jeito em algumas situações (leia-se FPSs).
Quanto ao scroll, é o grande motivo por preferir o Mighty Mouse a tudo o resto :-D!
Eu acho que tu até nem gostas de trabalhar com isso... Mas como é branco e fica bem ao pé do teu Macbook... Pronto.
Se quiseres arranjo-te um fato de padeiro p'ra combinar com o teu MacBook Branco e o teu MM!
É só dizeres! :-D
Quê?!
Os botões laterais são os maiores! Apesar de preferir dois botõezinhos ao alcance do polegar, cada um com a sua tarefa, os dois botões de apertar tambés estão muito bons.
Realmente, só não gosto muito de só haver um botão normal: às vezes o rato não reconhece bem o lado em que carregámos (já arranjei chatices com uns gajos no Oblicion por causa disso :-D), e não se pode estar a carregar no "botão" direito e esquerdo ao mesmo tempo, o que até poderia dar jeito em algumas situações (leia-se FPSs).
Quanto ao scroll, é o grande motivo por preferir o Mighty Mouse a tudo o resto :-D!
Concordo. Eu mapeei os botões de apertar ao Exposé, para mostrar todas as janelas - é mais fácil mudar as aplicações desse modo :) Tanto me habituei que quando estou num Windows, quando quero mudar de aplicação começo a apertar o rato, feito parvo... :D
E o scroll 360º é sublime... gosto muito daquilo, principalmente quando estou a usar o Excel e tenho de andar em todas as direcções... :)
Hackaroxp 04-11-2006, 17:36 Confesso que um dos motivos que me levaram ao comprar o branco em detrimento do preto ou mesmo do MacBook Pro foi a existência exclusiva de acessórios APPLE em branco: desde adaptadores mini-dvi, a auriculares, a ratos,...
Quanto à bolsa, acho mesmo muito difícil... eu abri a thread mais para dizer que tinha um Mighty Mouse do que à procura de ideias. Tou a gozar, claro! :P
Acho que vou pedir à mamã para fazer uma capa para o MEU MIGHTY MOUSE! :)
//E se calhar peço também para o MacBook... já viram, uma bolsa super custom para o MacBook? Eu escolho o tecido e a mamã trata da costura!
O que acham deste padrão:
http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/48885/2/istockphoto_48885_b_w_stripes_on_a_rug_pattern_bac kground.jpg
Já viram, tipo pijama dos 80's? Uau...Grande estilo... muito à frente! :joker:
Bueíde fachiône! Se a tua mãe estivesse desempregada podiam começar uma empresa.. [/jk] :joker:
Tuaregue 04-11-2006, 17:42 E que tal aquelas bolsa onde agora vem os ocúlos? hum?!
como bolsa do mighty mouse, podes sempre optar por uma bolsa de maquina fotografica digital daquelas compactas... são baratas e algumas até têm protecção por dentro... à venda em qq worten e afins...
eu nem consigo comprar um MM bluetooth quanto mais uma bolsa. Já agora, onde compraram os vossos Mighty Mouses BT ?
TIMETODOIT 04-11-2006, 20:06 Já agora mais uma ideia, aquelas bolsas de telemovel? Tipo meias.....
Ena ena... tanta festa por causa do Mighty Mouse BT! :) Assim é que eu gosto... haja felicidade! :P
Bem, confesso que acabaram por surgir excelentes ideias. :) Até mesmo a das "meias".
Bem, eu continuo a achar que primeiro vou falar com a minha mãe para ver se ela me desenrasca uma bolsa de flanela (tipo estojo) para o MM BT e, quiça, futuramente para o MacBook.
Puramente por uma questão de exclusividade! :D
ajax: tens PM!
usa uma daquelas peúgas para os iPods. :D
penso que uma de uns oculos! faz bem o efeito! ou então comprar um rato revoltec ... e vendes o rato e ficas com a bolsa!
mas aquelas bolsas para os oculos macias por dentro .. são bem fixes ... até da para usar com os telemoveis!
agora comprar uma bolsa propria ... bem ... isso ja e muito fashion! e dispendioso ...
Tiago Alves 07-11-2006, 15:57 Experimenta visitar a servisoft, costumam ter coisitas engraçadas do mundo APPLE.
cumprimentos
ngm, encontrei isto aqui (http://foofbag.com/), pode ser que encontres algo que te interesse, parece ter coisas interessantes a esse nivel, não especificamente para ratos mas talvez as do ipod sirvam para o mighty mouse.
Então? Já tens material exclusivo para o estilo?
Depois mostra ao pessoal as criações da tua mãe.
Então? Já tens material exclusivo para o estilo?
Depois mostra ao pessoal as criações da tua mãe.
Mostro, claro. :D
Eu só estou com os meus pais ao fim-de-semana. No sábado passado, fui a uma loja de tecidos com a minha mãe para escolher. :)
Encontrei alguns tecidos que me agradaram imenso: um a imitar pele de leorpardo mas em preto e branco (um "must", mas para rapariga), bombazine preta e branca (também muito "à frente") e umas "fazendas" com padrões em preto, branco e cinza.
Acabei por comprar a fazenda por sugestão da minha mãe. Entretanto no Sábado à tarde, a minha mãe esteve a tirar as medidas do MacBook e a costurar. Pedi 3 bolsas: 1 para o MacBook c/ bolso para discos e remote control, outra para o Mighty Mouse e outra para o carregador. :D
No fim, quando fui experimentar encaixava "como uma luva" mesmo fixe!
Mas depois detectei um grave problema: a fazenda larga pêlos e fibras e, como o MacBook é extremamente polido acaba por gerar alguma electricidade estática e os pêlos colam-se ao portátil. :(
Acabei por deixar as bolsas com a minha mãe pois ela agora irá fazer umas segundas bolsas num tecido que não liberte pêlos para forrar as bolsas já existentes. Estão a perceber a ideia?
Também lhe pedi que me fosse comprar bonbazine para fazer em nesse tecido. :) Logo que estejam prontas ela envia-mas para o Porto... ou eu trago-as no fim-de-semana.
Vocês podem ter MacBooks Pros e C2D mas uma mãe que me atura como a minha... jamais! :P
ngm, encontrei isto aqui (http://foofbag.com/), pode ser que encontres algo que te interesse, parece ter coisas interessantes a esse nivel, não especificamente para ratos mas talvez as do ipod sirvam para o mighty mouse.
Boas Sox,
Basicamente o que se encontra nesse link é o que a minha mãe me está a confeccionar! :D
Mas mesmo à medida, com o tecido da minha preferência e substancialmente mais barato.
Quem tem uma mãe "artista" tem tudo! :P
//Sim, porque a minha mãe não trabalha, nem nunca trabalhou no ramo dos texteis ou confecções! :)
Boas ngm,
Ainda bem que já resolveste o teu problema, que agora vai ser meu também, pois vou necessitar de algo igual, e a minha mãe não percebe nada dessas coisas, talvez me vire para a minha namorada que faz um pouco de tricô, vamos a ver o que se arranja por pouco $.
Ficamos então à espera dessas fotos ;)
Offtopic: reparei que és do porto, acho que temos bastantes users daqui do norte, temos que combinar aí um dia depois uma jantarada com a malta Apple do forum (sem descriminar ninguém é claro) :x2:
Boas ngm,
Ainda bem que já resolveste o teu problema, que agora vai ser meu também, pois vou necessitar de algo igual, e a minha mãe não percebe nada dessas coisas, talvez me vire para a minha namorada que faz um pouco de tricô, vamos a ver o que se arranja por pouco $.
Ficamos então à espera dessas fotos ;)
Offtopic: reparei que és do porto, acho que temos bastantes users daqui do norte, temos que combinar aí um dia depois uma jantarada com a malta Apple do forum (sem descriminar ninguém é claro) :x2:
Estive agora a falar com a minha mãe e as bolsas estão a andar... :D
Eu depois coloco foto, claro! :002:
Quanto à jantarada, acho muito bem. Parece que há tempos houve uma em Lx, também é bom que se organizem coisa nesta aqui pelo Norte! (Cá para mim queres é gamar-me as bolsas! :P *kidding*) Mas não levo o meu MacBook para o jantar... não o quero a cheirar a vinho! :x2:
E não te esqueças dessa weed!
É isso então, é deixar passar o natal, e a malta depois combina aí qualquer coisa com tempo e bem organizada!
Para os interessados venho avisar que ví à venda dois Mighty Mouses Wireless na FNAC do Chiado. Como estão esgotados um pouco por todo lado aproveitem. Custam pouco menos de 73 Euros se a memória não me falha.
Boas, acabo de começar a trabalhar com o dito rato e até agora ainda não percebi se gosto ou não. Sem duvida que requer alguma habituação (na minha opinião claro).
|
|