View Full Version : Jogos para XBOX

KapoW
15-01-2003, 13:45
Comprei recentemente uma XBOX e estou a pensar em comprar dois jogos. Por isso gostaria de saber opiniões de pessoas que já tenham jogado jogos para XBOX e alguns conselhos sobre quais devo adquirir.

Em príncipio estava a pensar comprar um de desporto (ou de basket ou de futebol) e um outro de acção.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumps!

Everquester
15-01-2003, 15:05
Por ordem hierarquica de acordo com a pontuação atribuida pelos principais sites especializados :

1- Splinter Cell
2- NHL 2003
3- Steel Battalion
4- Mortal Kombat: Deadly Alliance
5- NCAA College Basketball 2003
6- Baldur's Gate: Dark Alliance
7- 007: Nightfire
8- Fatal Frame
9- Star Wars: Jedi Night
10- Crimson Sea

Actualmente os mais populares entre a comunidade de Xboxers:

1- Panzer Dragoon Orta - sai amanhã nos EUA
2- DOA Xtreme Beach Volleyball
3- Splinter Cell
4 - Halo 2
5- Kung Fu Chaos
6- Halo
7- Lord of the Rings: Two Towers
8- Steel Battalion
9- Mortal Kombat: Deadly Alliance
10- Mech Assault

Espero que esta lista sirva como referência, não tenho qualquer opinião sobre estes jogos porque sou um PC gamer de alma e coração ;)

KapoW
15-01-2003, 15:19
Eu também sou antes demais um fã de jogos para PC, pois o meu tipo de jogos preferidos são RPG's e jogos de estratégia.
A XBOX foi um investimento conjunto entre mim e a minha irmã, por isso vou aproveitar para jogar jogos que normalmente não costumo jogar em PC. Por isso fiz referência a jogos de desporto e acção.

Cumps!

Korben_Dallas
15-01-2003, 15:57
Originally posted by KapoW
Eu também sou antes demais um fã de jogos para PC, pois o meu tipo de jogos preferidos são RPG's e jogos de estratégia.
A XBOX foi um investimento conjunto entre mim e a minha irmã, por isso vou aproveitar para jogar jogos que normalmente não costumo jogar em PC. Por isso fiz referência a jogos de desporto e acção.

Cumps!

Percebo o que queres dizer... eu também ainda não comprei o Splinter Cell para XBOX porque estou à espera da versão PC.

O Halo tb vai sair para PC mas esse não resisti e comprei-o já porque de facto é um GRANDE JOGO.

Quanto a desporto a única diferença que terás da XBOX para o PC são os jogos da Sega Sports. Vê reviews e compara os da Sega com os da EA para ver quais te agradam mais.

Reviews (http://xbox.ign.com)
Reviews (http://www.gamespot.com)

Acção queria ver se arranjava maneira de jogar o Gun Valkyrie pq tou bastante interessado em compra-lo mas tenho de ver atino bem com os controlos.

Num futuro próximo (até Março) tou à espera de:
- Lord of The Rings: Two Towers
- Panzer Dragoon Orta
- Crimson Sea
- Shenmue 2
- Metal Gear Solid 2: Substance
- Dead to Rights
- Malice

O Two Towers principalmente :D