View Full Version : Apresentação do Live em Portugal
Faltam poucos dias para a chegada do Live a Portugal
Foi necessário findar uma geração de Xbox e passar um ano sobre a nova 360 para Portugal finalmente abraçar o famoso serviço Live da Microsoft. “Antes tarde que nunca”, diz o popular ditado e eis que dia 2 de Novembro os utilizadores portugueses poderão utilizá-lo de forma oficial. Quer isto dizer que todo o suporte técnico, participação em eventos e campeonatos online serão agora uma realidade e os registos “fictícios” agregados a contas no estrangeiro serão agora coisa do passado… para alguns…
Foi exactamente no dia de apresentação do serviço à comunicação social no nosso país que ficámos a saber os detalhes finais. E não podemos dar boas notícias a todos aqueles que se indagavam quanto ao destino das contas já registadas no estrangeiro. “Nenhum dado poderá ser migrado entre contas”, a resposta de Fernando Marques da Microsoft Portugal, à nossa questão colocada sobre a eventualidade dos registos já efectuados no estrangeiro passarem a fazer parte da conta portuguesa. Quer isto dizer que ao adquirirem uma conta Xbox Live em Portugal não poderão manter o vosso Gamertag, os pontos que muitos jogadores exibem majestosamente aos amigos, assim como as Conquistas. “Foi uma das nossas batalhas desde o início, na fase de implementação, mas por questões de segurança a Microsoft não vai migrar contas. O lançamento do Live em Portugal funciona como um serviço começado de raiz”.
A apresentação foi breve, iluminando os presentes que desconheciam a base do serviço Live. Com cerca de 4 milhões de membros registados no serviço no mundo, significando uma adesão de aproximadamente 60% das consolas vendidas, a Microsoft espera exactamente atingir os mesmos números em termos percentuais. Mesmo sem contar com aqueles que irão recusar abandonar as suas contas originais, registadas no estrangeiro.
O serviço corresponde a duas versões: o Silver, de carácter gratuito e disponível a todos os que tenham a nova consola e a mais interessante, a Gold, com um valor de registo de 19,90 euros por trimestre ou uma anuidade de 59,90 euros. O serviço poderá ser adquirido online mediante o pagamento com um cartão de crédito, mas poderemos também adquiri-lo em qualquer loja da especialidade. Em simultâneo com o Live estará também a câmara Live Vision que poderá ser comprada na altura.
Para comemorar o lançamento do Live em Portugal, serão oferecidos aos primeiros 1000 membros do serviço Gold o jogo Uno. Os retalhistas irão vender o pacote alguns dias antes do arranque oficial, mas o serviço apenas arranca a partir da meia-noite do dia 2.
Durante o evento esteve também presente Michael Newey, o Group Marketing Manager da Xbox EMEA (Europa, Médio Oriente e África) que demonstrou em tempo real as funcionalidades do serviço, assim como uma explicação geral do dashboard da consola.
No fim da conferência, a Microsoft apresentou um convidado ilustre, Simão Sabrosa, o capitão do Benfica. O internacional foi distinguido com o primeiro pacote Live Gold em Portugal, tendo sido desafiado a experimentar uma partida online de Pro Evolution Soccer com duas crianças residentes da Aldeia SOS de Bicesse.
Resta-nos agora esperar pelo dia 2 de Novembro, altura em que o Live arranca de forma oficial no nosso país.
http://xbox.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=19
Pelos vistos não vai ser possível mudar de país no Live.
Eu estou a aproveitar o meu mês gratuito e como só tenho 25 de gamerscore, devo fazer outra conta. Agora para aqueles que têm a conta à mais tempo deve ser pior... :(
eu já comprei 2 jogos da xbla com a minha conta :\
pior é mesmo para kem já comprou jogos no xbla com essa conta, k é o meu caso e o do respiko :wvsore:
aí não há mesmo volta a dar :(
ilovewww
24-10-2006, 23:33
Boa jogada, estou surpreendido pela positiva..vamos ver.
Boa jogada, estou surpreendido pela positiva..vamos ver.
Eu não estou surpreendido pela impossibilidade de mudança de pais da conta, mas estou deveras CHATEADO por não o permitirem.
Metam o Live em Portugal no olho do **
Mas porque se estao a chatear por nao puderem ter o livre como pais de origem ? eu tambem tou com o live do estrangeiro e não me preocupo,tenho acesso a todo a que os outros teem e aderi ao gold,por isso pouco importa se portugal so aderiu ao live agora ou não...
Eu também não me vou dar ao trabalho de fazer alguma coisa, já tenho os meus achievments, os meus friends, os meus jogos arcade tudo como deve ser ;) seja live no reino unido ou live em portugal é tudo a mema trampa só muda a lingua.. acho eu.. nem sei quais são os benefícios do live em portugal pa ser sincero :wow:
Eu também não me vou dar ao trabalho de fazer alguma coisa, já tenho os meus achievments, os meus friends, os meus jogos arcade tudo como deve ser ;) seja live no reino unido ou live em portugal é tudo a mema trampa só muda a lingua.. acho eu.. nem sei quais são os benefícios do live em portugal pa ser sincero :wow:
Pois, muito sinceramente também ainda não percebi qual é o beneficio de mudarmos para Portugal sem ser estarmos a dar moradas ficticias.
Acho que há uma questão relacionada com torneios se não me engano.
Mas pronto, até como eu nem tenho conta assim há tantos dias, vou fazer outra. :)
Pessoal kem tem uma konta ja kriada no xbox live, com o codigo postal de espanha, e ker comprar o xbox live ka em portugal, n da pra utilizar ?
tenho k fazer uma nova konta pra poder utilizar xbox live ka em portugal?
cumprimentos!!
caganamata
25-10-2006, 22:59
Ao que parece, sim.
Curioso o lançamento do Live coincidir com as promoções loucas da 360. Mas isto sou eu a congeminar. :D
Eu não estou surpreendido pela impossibilidade de mudança de pais da conta, mas estou deveras CHATEADO por não o permitirem.
Metam o Live em Portugal no olho do **
Concordo plenamente!
Em vez de aproveitarem o lançamento da 360 para alargarem os paises a disponibilizarem live, aguardam um ano para lançarem live em PT.
Akeles k compraram a consola e se viram obrigados a escolher outro pais, ficam na ***** >(
Fatalit1-4
25-10-2006, 23:14
Simão Sabrosa é o primeiro a ter Xbox Live oficial
"Apesar de ainda estarmos a algumas semanas do lançamento do Xbox Live em Portugal, a verdade é que há um português que já tem uma conta Live Gold oficial. Trata-se de Simão Sabrosa, jogador do S.L. Benfica, que recebeu hoje das mãos da Microsoft um cheque simbólico de 12 meses para poder desfrutar deste serviço online.
Num evento que serviu para apresentar o serviço online de jogos da Microsoft à comunicação social portuguesa, a grande atracção acabou mesmo sendo o futebolista dos encarnados, que rapidamente reuniu as atenções dos presentes. Simão primeiro recebeu a sua subscrição Gold, e depois testou uma partidinha de PES 6 contra dois adversários de uma associação portuguesa, através do Xbox Live."
in:G4mers
ilovewww
25-10-2006, 23:25
Entao.. mais valia nao fazerem? Não percebo a vossa logica sinceramente.. eu por exemplo tal como muitos possiveis futuros clientes sentimo-nos agradados com o live em portugal (nao poria sequer a hipotese de usar o live se assim n fosse).
E se agora disser que acho bem a microsoft n deixar mudar a conta de país? :002:
N sei porque é que nao deixam mas eles la tem as suas razoes.
eyeliner
26-10-2006, 00:54
É fazer pressing para que o façam. O XBL chegou, finalmente.
Agora é só mais um bocadinho.
::DanC::
26-10-2006, 18:28
Acho que uma das maiores vatangens seram os torneios tugas, que so devem dar para entrar com uma conta PT, nao?
ppl a xbox live saí dia 2 de novembro?
ja sabem k lojas vai tar disponiveis?
ppl a xbox live saí dia 2 de novembro?
ja sabem k lojas vai tar disponiveis?
Gamestage, FNAC's e afins.
ja tive a informar, no kort ingles ainda n sabem de nada sobre o xbox live, alguem ja sabe de algum lado k vai ter xbox live dia 2 de novembro?
Será que se nos registarmos no live Portugal temos melhores pings a jogar contra pessoal de cá?
Khaoz_Of_Kosmos
02-11-2006, 01:17
À partida o sistema de "matching" de players vai-te meter a jogar mais vezes com ppl de Portugal o que aumenta a probabilidade de o server ser PT e aí sim, ping reduzido ;)
Quanto ao abrir o Live em PT, acho ÓPTIMO e já o tenho ;) gosto da ideia porque, não sei se viam o site UK (onde tinha a minha TAG) mas o Live não é só para jogar, também tem descontos em Eventos (nos países que têm Live), no caso UK tinham o cartão diamante com descontos em lojas, restaurantes, etc. ; organizavam concertos, a última coisa de que me informei foi uma GameTour (com mostragem de novidades etc etc) para assinantes do Gold... entre outras promoções e campeonatos. É claro que podia ir a londres (ou outras cidades) e usufruir disto (o cartão diamante é que ia parar a um hotel qualquer visto que a morada que pos era de lá...), os preços dos bilhetes de avião até estão bem baratos mas, não é preferivel ter isso tudo aqui ao pé?
além disto ainda há o facto de que abrirem Live em PT demonstra que estão a respeitar o nosso mercado e que somos minimamente importantes na indústria dos videojogos ;)
quanto ao portar os GamerPoints... epá, mais um desafio...
O meu ja esta criado :)
NICK: POFXX
ppl ainda n saiu a xbox live poix n?
Ja desde das 00h de hoje :)
se desse para fazer migraçao dos achivments(eu até tenho poucos), e do gamecard score eu mudava :(
pois isso e complicado. ja agora as cenas do pgr3 os carros novos vao a vida?
O unico problema é o live não estar a funcionar desde a parte da manhã, e tentei desde a meia noite fazer o registo em PT e nada... :P arrancou bem o serviço em PT! :D
é que vai tudo pro catano, achivements, save games :(
so ficava bem à microsoft arranjarem maneira segura de transferir as cenas de uma conta para a outra :(
yah assim rendia trocar...
vamus a ver se eles arranjam soluçao de transferencia..
ppl n consigo criar uma konta nova com o mail novo, eu ponho país portugal e dix serviço indisponivel, alguem sabe o k ta acontecer?
alguem consegue registar uma nova conta no xbox live , com o país Portugal?
eu criei a conta em portugal e tou a usar o mes d trial...
alguem kd vai kriar a conta xbox live de portugal, n da erro e dix serviço indisponivel?
decapitado
02-11-2006, 23:04
eu criei era meia noite e picos, e deu na boa..
Ah quem quiser levar na pá já sabe... :D
RicardoFSM - PES6/FIFA07/NFSMW/PDZ
eu criei a conta em portugal e tou a usar o mes d trial...
Compraste a 360 agora certo? Ou tiveste direito a esse mês só porque te registaste?
Compraste a 360 agora certo? Ou tiveste direito a esse mês só porque te registaste?
Pois tive a mesma cena, um mês de borla.
E há um ano tb tive um mês de borla
Já agora não há nenhum truque de trocar os saves de user pelo outro? cartão de memoria ect
Já agora será que isto da para o nosso problema? :wscared:
Angerwound has found a method of transferring your Savegames between profiles, it DOES NOT however work for Achievements and you will need a Memory Unit. Also you will need to delete the profile the save games came from.
-Insert the Memory Unit and go into the Xbox Dashboard
-In The Xbox Dashboard move to the blade furthest to the right
-Select: Memory --> Hard Drive --> Games --> The profile with the game save you want --> The game --> The game save --> COPY
-Repeat the last step for each save game you'd like to copy
-Remove the memory card
-Select: Memory --> Hard Drive --> Gamer Profiles --> The profile(s) the game save(s) came from --> DELETE
-log out of all profiles
-log into the profile you'd like to move the save games to
-insert the Memory Unit back into the console
-Select: Memory --> Memory Unit with the save games --> Select "Unrecognized Profile" --> Select the Game for the save game you want --> Select the Game Save you want --> COPY --> Select the Hard Drive
-Repeat the last step for each save game you'd like to copy
***Again I'd like to point out that the above will only copy game progress (NOT Achievements or anything else), It requires a Memory Unit, and it requires that the profile the Games saves came from is destroyed.
PuNiShEr
03-11-2006, 01:36
Hmm pelo menos os savegames parece dar para recuperar, quanto aos achivements pelo q tive a ver vai ser mt complicado... bah entretanto já criei o meu Live PT "PuNiShEr PT" com a conta Gold gratis durante um mês... mas ate abril tenciono manter o meu outro gamercard "PuN1Sh3r666" pois ainda tenho Gold até abril...
GamerTags: "PuNiShEr PT" + "PuN1Sh3r666"
Jogos - Todos os disponíveis
ppl, eu tenh a xbox 360 e utilizei um mes de xbox live com uma konta criada,e com o país de espanha.
agora criei uma nova conta , com o país de portugal e kd meto o mail e pass na xbox 360, e dpx dix me no lema: viva espanha, se alterar o lema tmb dix ola espanha. e kd vou ver o meu perfil no xbox live ta la o país Portugal e o codigo postal de portugal.
pk e k aparece smp no meu lema espanha? será k kd comprei a xbox 360 e registei o live com conta espanhola , e é por ixu k ta axim?
comprei agr e registei me ontem pela 1ª vez
Ah, e já agr o meu nick no live em pt é nikiforenko. quem quiser um gajo pa dar tareias no PES6 ja sabe.lol
decapitado
03-11-2006, 11:01
É impressão minha ou tem poucas demos pra download? apenas 15 jogos?
alguem com cartao de memoria?
É impressão minha ou tem poucas demos pra download? apenas 15 jogos?
É, os gajos ainda só passaram para o Live tuga alguns conteúdos... parece-me que apenas as coisas mais recentes lá estão.
Dar-lhes tempo... :P
Pessoal, notam alguma diferença nos downloads? são mais rápidos ou nem por isso? e lag nos jogos, melhorou ou não?
Pessoal, notam alguma diferença nos downloads? são mais rápidos ou nem por isso? e lag nos jogos, melhorou ou não?
joguei 3 jogos de pes6 sem problemas. mas tb so agr é q comecei a jgr no live por isso nao posso ter termo de comparaçao
com o registo PT e mais favoravel a se encontrar servers com PTs ou e igual?
Ppl, quem quiser um joguinho de PES6 à noite é só avisar! :D
Quanto aos downloads, por acaso até me parecem mais lentos, mas a minha ligação da netcabo não anda grande coisa, vai dai, é do ISP :(
VioletFluid
03-11-2006, 16:04
Ppl, quem quiser um joguinho de PES6 à noite é só avisar! :D
Quanto aos downloads, por acaso até me parecem mais lentos, mas a minha ligação da netcabo não anda grande coisa, vai dai, é do ISP :(
Vi que me adicionaste como Friend. Quando quiseres jogar é só dizer! :p
ppl no xbox live , kem tem a conta registada com o país Portugal, onde dizem o voxo lema e em baixo do lema dix portugal?
e ja agora pessoal, o Live em Portugal, o trafego é contabilizado como nacional ou internacional?
Xbox Live could soon start vending HD movie content, according to one freshly minted Wordpress blog (take that for what it's worth). According to Shsibae (huh?), over 1000+ hours of video will make its way onto Live for rental at about $4 a go, or for purchase (at an unstated price). Hard to imagine Xbox 360 doing for PC-free online movie downloads what all the other companies couldn't or haven't (we're looking at you TiVo, Netflix, iTV, etc.), but then again Microsoft did start up with that Xbox Live music video download thing last year.
Seriously though, what a coup would that be if Microsoft swooped in to make the Xbox 360 the premier digital content hub -- with or without HD DVD -- right underneath Sony's nose at the eve of their PlayStation 3 launch? We just hope Microsoft would have a larger drive waiting in the wings if this one turns up roses though, our 20GB is already packed to the gills with game demos
Se isto for verdade, é uma boa jogada por parte da MS, mas ter que dar 4d, por filme não me parece :rolleyes:
fora o tempo que levava a sacar um filme HD... e claro é preciso discos maiores e limites de trafego
gostava de saber é onde é que os filmes HD vão ficar... é que tipo o King Kong a 1080i já me ocupa 16GB no disco, Gladiator 20GB, ROTK ocupa-me 27Gb.
Esse serviço é inviável com disco de 20gb, ou a xbox 360 permite escrever num disco ligado por USB ou então escrever noutro sitio através da LAN mas também estou a ver isso muito dificil de a MS permitir.
Dr_House
06-11-2006, 14:41
Só é pena inda não haver os cartoes pre pagos nas lojas pelo menos nao encontro
Só é pena inda não haver os cartoes pre pagos nas lojas pelo menos nao encontro
Pois, nem eu.
Alguém já viu em algum lado à venda?
decapitado
06-11-2006, 20:13
no site da fnac já se encontram à venda
decapitado (http://www.techzonept.com/member.php?u=13323) vbmenu_register("postmenu_1243496", true);
na fnac ainda dix o artigo indisponivel, ainda n saiu , mas em principio (axo eu) k vai sair esta semana o xbox live.
imortus.san
07-11-2006, 08:26
gostava de saber é onde é que os filmes HD vão ficar... é que tipo o King Kong a 1080i já me ocupa 16GB no disco, Gladiator 20GB, ROTK ocupa-me 27Gb.
Esse serviço é inviável com disco de 20gb, ou a xbox 360 permite escrever num disco ligado por USB ou então escrever noutro sitio através da LAN mas também estou a ver isso muito dificil de a MS permitir.
Esses filmes HD tão em WMV ou AVI, é que pelo que vi em WMV ficam muito mais pequenos.
Esses filmes HD tão em WMV ou AVI, é que pelo que vi em WMV ficam muito mais pequenos.
estao em wmv-hd. tu viste foi o wmv normal e nao o wmv-hd.
wmv-hd ocupa bue espaço (era impossivel nao ocupar com aquela qualidade...), podem sacar videos destes no site da microsoft
High-Def Movies and TV Series on the Xbox 360 MarketPlace *updated*
Microsoft Corp. November 6 announced agreements with CBS, MTV Networks, Paramount Pictures, Turner Broadcasting System Inc. (TBS Inc.), Ultimate Fighting Championship (UFC) and Warner Bros. Home Entertainment to bring an initial lineup of over 1,000 hours of hit TV shows and movies to Xbox 360™ gamers in the U.S. by the end of the year. Furthermore, Xbox 360 will be the first gaming console to bring standard and high-definition TV shows and movies via digital distribution over the Internet directly to the consumer.
Beginning Nov. 22, on its first anniversary, Xbox 360 will be the first gaming console in history to provide high-definition TV shows and movies directly to gamers in their living rooms. Xbox 360 gamers will have access to the full-length TV shows as downloads to own and movies to rent via download from the Xbox Live® network, the worldwide leader in online distribution of high-definition gaming and entertainment content. This announcement also brings with it several additional "firsts":
* For the first time, consumers will get an integrated gaming and entertainment experience on a gaming console that includes downloadable high-definition TV shows and movies. This new full-length content adds to the ever-expanding number of choices gamers have on their Xbox 360, whether they want to play games or play a movie on a disc or as a download in high definition or standard definition.
* For the first time CBS will deliver high-definition download-to-own TV shows including "CSI," "Jericho," "Numb3rs" and remastered "Star Trek" episodes; gamers can buy them and watch them repeatedly.
* For the first time on any platform, NASCAR.COM will deliver download-to-own condensed versions of select NASCAR NEXTEL Cup Series races from "Race Rewind."
* For the first time, the Ultimate Fighting Championship will make 50 of its most intense fights available for download as well as select episodes from the original season of "The Ultimate Fighter" reality series.
"This groundbreaking announcement is a win for everyone," said Peter Moore, corporate vice president of the Interactive Entertainment Business at Microsoft. "It connects our partners with one of the most coveted audiences in entertainment today, and provides even greater value to our Xbox Live community, allowing them to enjoy the games and entertainment they want, when they want it."
The initial lineup of TV shows available for download to own and feature films available for download to rent will include a growing catalog of popular hits. Examples of content that will be available on the network by the end of year include the following:
* "Robot Chicken" and "Aqua Teen Hunger Force" from Adult Swim
* "CSI," "Survivor" and "Star Trek" from CBS
* Emmy and Peabody award-winning "South Park" and "Chappelle's Show" from COMEDY CENTRAL
* "The Real World" and "Pimp My Ride" from MTV
* "Avatar: The Last Airbender" and "SpongeBob SquarePants" from Nickelodeon
* "Skyland" and "The Nicktoons Network Animation Festival" from Nicktoons Network
* "M:i:III," Nacho Libre" and "Jackass: The Movie" from Paramount Pictures
* "Carpocalypse" and "Raising the Roofs" from Spike TV
* "Race Rewind" provided by NASCAR.COM
* Select episodes of the original season of "The Ultimate Fighter" reality series and the "UFC: All Access" shows from the UFC
* "Breaking Bonaduce" and "Hogan Knows Best" from VH1
* "The Matrix," "Superman Returns" and "Batman Forever" from Warner Bros. Home Entertainment
Isto vai dar em pt? acho que a sony nao contava com isto :-D
Era muito bom
Update: Sony criticizes Microsoft TV deals
In light of the online pseudo arguments between company employees and executives regarding the effectiveness of their respective console's online networks, we're going to be a bit hands off on this topic as it may be, what people would call, flame bait.
Next-gen.biz reports that Sony has recently issued a statement criticizing its rival Microsoft's TV and movies announcement, arguing that it cuts out core system users. They say that since they won't be able to store the content, the user-base will be split. Fragmented communities. Where have we heard this before?
Microsoft's TV and movie downloads service is available to owners of the higher priced version of the Xbox 360, but not to Core system owners who don't have a hard drive.
Sony says:
PlayStation 3's content is designed for everyone to enjoy right out of the box, no matter which configuration you purchase. We would never segregate or shut out any of our consumers from our entertainment experience because they didn't buy the top of the line system. Both PlayStation 3 versions available on November 17 include hard drives for downloading content.
Obviously, there will be more from Microsoft on this topic. We'll do our job and update you when news breaks.
Okay, so what are we going to add so we can call this post our own? Well, we did say we're going to be at bit hands-off so here it goes: Both companies better listen to Jack Tretton a bit more. Yes, he is a PR man, but when he does his PR duties he comes across as a bit more light-handed than the rest.
That's that, stay tuned.
* When kids do it they use internet forums and comment threads. When companies do it they use press releases.
imortus.san
07-11-2006, 13:23
estao em wmv-hd. tu viste foi o wmv normal e nao o wmv-hd.
Pelo que saquei do site da MS e vi nos games da Xbox360 2m dão 100MB a 720p, um a 1080p tava com 168MB mas tinha 3m, 120m ~ 6GB, ele disse 16GB e 20GB, na net vi montes de movies para sacar com 4GB até 8GB, dai perguntar, porque todos eles dissem HD uns 720p outros 1080p.
High-Def Movies and TV Series on the Xbox 360 MarketPlace - Tá mais que visto que em Março vão lançar o tal "desmentido" disco de 100GB.
ppl , alguem sabe em que sitio ha venda os cartoes de xbox live ?
é que ja saiu a 1 semana ca em portugal e nao vejo em nenhum lado os cartoes
de xbox live a venda.
xb360player
14-11-2006, 20:06
é assim eu ontem fui á fnac e o funcionário da zona dos jogos diisse me qe para a semana já devem ter os cartoes pré pago de 3 e 12 meses.
logo a seguir fui á gamestage ( isto no norteshopping) e já têm lá á venda os cartoes , de 3 e 12 meses, e tambem tinham á venda um cartao com 2100 microsoft points .
tipo aquilo é comprado numa caixa como as dos jogos só que lá dentro em vez de vir um cd deve ter o carttao...logicamente!
é assim eu ontem fui á fnac e o funcionário da zona dos jogos diisse me qe para a semana já devem ter os cartoes pré pago de 3 e 12 meses.
logo a seguir fui á gamestage ( isto no norteshopping) e já têm lá á venda os cartoes , de 3 e 12 meses, e tambem tinham á venda um cartao com 2100 microsoft points .
tipo aquilo é comprado numa caixa como as dos jogos só que lá dentro em vez de vir um cd deve ter o carttao...logicamente!
Recordas-te dos preços?
newcabaret
15-11-2006, 12:22
Recordas-te dos preços?
2100 Pontos = 29.99
3 Meses Gold = 19.90
12 Meses Gold = 59,90
Aproveito para perguntar se já alguem sacou do site a actualização para o iPod?
A mim esta a dar um erro. Será por ser o servidor nacional?
mas afinal o trafego realizado na xbox 360 é nacional ou internacional??
karlitos
15-11-2006, 19:27
nao dêm de ganhar a FNAC...
comprem aqui por exemplo:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230048577318
eu ofereci 30USD (+/-23€)...
ele aceitou...
enviou-me o codigo por mail, meti na consola e ta a funcionar sem problemas...
fica a menos de metade do preço do que comprar na loja... vejam o que eles nao ganham...
detesto xulisses assim.
mas o preço da fnac, é o Preço da MS.
hum 25€ por um ano... isso deve ser daqueles q vem nos jogos ou qualquer coisas assim.
nao dêm de ganhar a FNAC...
comprem aqui por exemplo:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230048577318
eu ofereci 30USD (+/-23€)...
ele aceitou...
enviou-me o codigo por mail, meti na consola e ta a funcionar sem problemas...
fica a menos de metade do preço do que comprar na loja... vejam o que eles nao ganham...
detesto xulisses assim.
Fizeste o registo no Live com o país como Portugal? E funcionou?
karlitos
16-11-2006, 00:36
Fizeste o registo no Live com o país como Portugal? E funcionou?
ja fiz em duas contas...
uma delas foi com uma registada em inglaterra e deu sem espiga nenhuma...
a outra tive k ligar para o 1800Myxbox. expliquei o caso ao assistente disse o codigo, ele confirmou que era valido e prontos ja ta. =)
a outra tive k ligar para o 1800Myxbox. expliquei o caso ao assistente disse o codigo, ele confirmou que era valido e prontos ja ta. =)
E essa conta foi a tal registada agora, quando o Live apareceu em Portugal?
karlitos
16-11-2006, 00:48
E essa conta foi a tal registada agora, quando o Live apareceu em Portugal?
yup.
fiz um mes de "experiencia gratuita" e eles meteram la o codigo no sistema para 1 ano agora...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.