View Full Version : Pequenos jogos do live e live

ilovewww
22-10-2006, 19:30
Ora bem, eu estou a analisar a xbox 360 e gostava de fazer algumas perguntas sobre o live sei que podia pesquisar no google mas a tentação de postar isto aqui é muito grande pois poupa-me imenso tempo e até não é um assunto chato de ajudar porque as perguntas até sao bastante directas.

- No live marketplace que conteudos se pagam?

- Se comprar jogos do live arcade eles vão para o disco e depois posso redownloadalos semrpe que quiser?

- A compra fica associada a minha conta no live ou à consola em si?

- Já li que para pagar coisas no live marketplace tem de se ter pontos, onde se adquirem estes pontos? Ha jogos que venham com pontos gratis?

- Costumam haver promoçoes onde sejam vendidos jogos com oferta de subscriçao no live?

- Por comentarios que li parece que os conteudos variam de regiao para regiao, como é o live em portugal?

- Encontram-se com facilidade cartoes pre pagos para a subscriçao do live?

Cumps.

respiko
22-10-2006, 22:50
1º no marketplace pagas alguns conteudos, como os jogos xbox live arcade completos, que te dão gamerpoints e etc.
pagas também algumas paneleirices, como wallpapers e imagens com temas :\

2º tu quando sacas um jogo da xbox live arcade, sacas completo. apenas compras a permissão que desbloqueia o jogo completo, e não as amostras de níveis.
por isso sim, fica no disco.

3º a compra fica associado à tua conta, o que fica associado à consola é o download, que se passares para outra consola, torna-se num simples demo.

4º para efectuares compras tens que ter microsoft points, que compras previamente com cartao multibanco, paypal ou mbnet.

10€ - x pontos (nao me lembro bem)

5º não me parece

6º o live de portugal ainda não existe, mas quando existir suspeito que menos conteúdos chegarão, comparando ao UK por ex.

7º não sei, mas dá pa comprares na net.

cumprimentos

omni0ne
22-10-2006, 23:27
algumas correcções

4º para efectuares compras tens que ter microsoft points, que compras previamente com cartao multibanco, paypal ou mbnet.
7º não sei, mas dá pa comprares na net.

para teres os ms points podes pagar com cartão de débito ou crédito visa, mastercard, ame ou com mbnet ou então podes comprar um cartão pré-pago, paypal não é suportado :wvsore:

no entanto o cartão pré-pago tem de ser comprado no mesmo país com k seleccionaste na inscrição na xbox live por isso por agora cartões pré-pagos so mm indo a uma loja do país ou comprando pela net
uma vez k a xbox live sair oficialmente em pt deves encontrar esses cartões em qualquer loja de jogos

ulti
23-10-2006, 21:55
6º o live de portugal ainda não existe, mas quando existir suspeito que menos conteúdos chegarão, comparando ao UK por ex.

XBox Apresenta Oficialmente o Serviço Online Para Portugal (http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=9000&mode=thread&order=0&thold=0)