ilovewww
22-10-2006, 19:30
Ora bem, eu estou a analisar a xbox 360 e gostava de fazer algumas perguntas sobre o live sei que podia pesquisar no google mas a tentação de postar isto aqui é muito grande pois poupa-me imenso tempo e até não é um assunto chato de ajudar porque as perguntas até sao bastante directas.
- No live marketplace que conteudos se pagam?
- Se comprar jogos do live arcade eles vão para o disco e depois posso redownloadalos semrpe que quiser?
- A compra fica associada a minha conta no live ou à consola em si?
- Já li que para pagar coisas no live marketplace tem de se ter pontos, onde se adquirem estes pontos? Ha jogos que venham com pontos gratis?
- Costumam haver promoçoes onde sejam vendidos jogos com oferta de subscriçao no live?
- Por comentarios que li parece que os conteudos variam de regiao para regiao, como é o live em portugal?
- Encontram-se com facilidade cartoes pre pagos para a subscriçao do live?
Cumps.
- No live marketplace que conteudos se pagam?
- Se comprar jogos do live arcade eles vão para o disco e depois posso redownloadalos semrpe que quiser?
- A compra fica associada a minha conta no live ou à consola em si?
- Já li que para pagar coisas no live marketplace tem de se ter pontos, onde se adquirem estes pontos? Ha jogos que venham com pontos gratis?
- Costumam haver promoçoes onde sejam vendidos jogos com oferta de subscriçao no live?
- Por comentarios que li parece que os conteudos variam de regiao para regiao, como é o live em portugal?
- Encontram-se com facilidade cartoes pre pagos para a subscriçao do live?
Cumps.