Psico_Mind
20-10-2006, 00:07
Arranjaram-me fotocópias disto ( 800 para ser mais exacto :-D ). Queria saber se isto e praticar é suficiente para aprender java ou convêm comprar outro livro. Alguém já ouviu falar deste e tem algo a dizer? Fiquem bem.
|
View Full Version : Teach Yourself Java 2 In 21 Days - Sams Publishing - Alguém conhece? Psico_Mind 20-10-2006, 00:07 Arranjaram-me fotocópias disto ( 800 para ser mais exacto :-D ). Queria saber se isto e praticar é suficiente para aprender java ou convêm comprar outro livro. Alguém já ouviu falar deste e tem algo a dizer? Fiquem bem. HecKel 20-10-2006, 03:29 Isso é o tipico livro do desenrasca..., aprendes a mecanizar a forma de se fazerem umas brincadeiras mas no fundo não te ensina nada em concreto. Agora a versão menos confusa da explicação :P Esses livros são para se seguir o tutorial uma vez e deitar no lixo, de preferência na parte do papelão para reciclar. Não te faltam livros sobre java, e MUITO BONS em PDFs, como por exemplo este: http://www.codeguru.com/java/tij/ (com um H e o autor era eu :x2:) abraços, HecKel Psico_Mind 20-10-2006, 12:26 Isso é o tipico livro do desenrasca..., aprendes a mecanizar a forma de se fazerem umas brincadeiras mas no fundo não te ensina nada em concreto. Agora a versão menos confusa da explicação :P Esses livros são para se seguir o tutorial uma vez e deitar no lixo, de preferência na parte do papelão para reciclar. Não te faltam livros sobre java, e MUITO BONS em PDFs, como por exemplo este: http://www.codeguru.com/java/tij/ (com um H e o autor era eu :x2:) abraços, HecKel Pois, o que eu gosto nem são aqueles textos enormes que tiram a vontade de ler mas sim montes de exercícios explicadinhos. Esse parece interessante, 999 páginas ai.. :x2: Obrigado e fica bem. :) jaac 20-10-2006, 14:30 Arranjaram-me fotocópias disto ( 800 para ser mais exacto :-D ). Queria saber se isto e praticar é suficiente para aprender java ou convêm comprar outro livro. Alguém já ouviu falar deste e tem algo a dizer? Fiquem bem. Sendo isso java 2 já está um pouco desactualizado... Tendo em conta que a versão actual é a 5 e para a 6 já não deve faltar muito. Um dos melhores livros que existem por aí é o Thinking in Java, que tem a vantagem de ter a versão ebook grátis. |