View Full Version : Petição para a Virtual Console ser "region free"

Mikaveli
18-10-2006, 16:33
Como sabem a Virtual Console (serviço da Wii que vai permitir comprar jogos online sejam eles retro ou não) vai ser "region locked", ou seja, adeus aos jogos que nunca saíram para a Europa, adeus Nec Pc Engine e adeus MSX.

Convido todos os membros desse fórum (quer tenham interesse ou não) a assinar esta petição dirigida a Nintendo para o serviço Virtual Console ser "region free". Apenas perdem um minuto.

Cliquem aqui (http://www.petitiononline.com/vcfree/petition.html) e assinem.

Obrigado.

PS: Não liguem ao texto da petição, o inglês não é o meu forte e não estava muito inspirado. Ainda por cima houve um problema na formatação do texto. Enfim... nada de grave.

Mitch
18-10-2006, 16:36
há uma pergunta que quero fazer há muito tempo: para que servem estas petições online, para além de dar tráfego a esse site de petições?

Seavoices
18-10-2006, 16:38
PS: Não liguem ao texto da petição, o inglês não é o meu forte e não estava muito inspirado. Ainda por cima houve um problema na formatação do texto. Enfim... nada de grave.

Se queres realmente ser atendido e ouvido, este não será a melhor postura nem a melhor decisão para isso.

A tua petição cairá em saco roto! Além de que certamente a Nintendo não se desviará dos objectivos anteriormente definidos.

Boa sorte, porque a vais precisar!

Mikaveli
18-10-2006, 16:39
Tentar não custa nada e a esperança é a última a morrer...

Mesmo que acreditem que isto não vá dar em nada, assinem por favor.

pedro_xbox
18-10-2006, 18:05
ja assinei!mas estou muito pouco confiante.

Kursk_crash
18-10-2006, 19:31
o site não abre!!>(

Mikaveli
18-10-2006, 19:59
o site não abre!!>(

Experimentei agora e o link funciona perfeitamente.

Kursk_crash
18-10-2006, 20:54
não gosto dessas cenas que temos de por os emails..mais um esquema para vender base de dados a outras corporações....:'( :'( :'(

é pena porque a iniciativa é boa..

Mikaveli
18-10-2006, 21:48
O mail é apenas para uma questão de autenticidade da assinatura.

Continuem a votar.

Agradeço a todos.

G60
19-10-2006, 23:42
Será que eles não vão disponibilizar todos os jogos para todas as regiões? Acho um pouco estupido eles perderem negócios ao porem dezenas de jogos só em determinada zona, ainda por cima sem custo nenhum, como é online, quase de certeza vai haver todos os jogos em todas as regiões.