View Full Version : [Edição Limitada] Tarifário Boomerang Pioneiros
PatrickBateman 16-10-2006, 12:28 A quem interessar:
http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=109&optimus1=0344322502a0328fe45e51845ab43a4c
Vantagem: Para rede Optimus (Semana e fim de semana): €0,027 / min
Porque as coisas boas da vida devem ser repetidas, a Optimus dá-lhe a oportunidade única de aderir online à Edição Limitada do tarifário Boomerang Pioneiros. O melhor preço de sempre para falar entre Optimus!
Aproveitem que acaba depressa! ;)
so e pena as sms serem um pouco caras....
Cumps
Por acaso não é mau... Mas vou-me manter com o meu Zoom que eles até se lixam! :D Continua a ser um dos melhores para mim.
P.S.: As mensagens desse tarifário são realmente caras... :(
PatrickBateman 16-10-2006, 16:53 Pois é, as sms são caras e as chamadas para as outras redes estão a preços proibitivos! 8o
Mas é um tarifário para quem quer mesmo só chamadas de voz entre Optimus, ideal para aquelas pessoas tipo a mulher que só liga pró marido e vice-versa (LOL) passarem ambos para este tarifário... ou para quem tem muitos contactos Optimus!
Mas a verdade é que é mais uma cartada para atrair mais clientes... para depois seguirem a indicação da Anacom e venderem a rede Optimus a um melhor preço! :002:
Cumps! ;)
ideal para aquelas pessoas tipo a mulher que só liga pró marido e vice-versa (LOL) passarem ambos para este tarifário...
Nesses casos o ideal é o Duo. :-D
PatrickBateman 17-10-2006, 08:52 Nesses casos o ideal é o Duo. :-D
Claro, mas o Duo é isso mesmo: só "duo"/"dois" contactos :-D com este podes falar para todos os Optimus a menos de 3 cêntimos desde o primeiro minuto! ;)
Cumps!
PatrickBateman 18-10-2006, 11:31 Só temos 15 dias para activar o cartão!!!? :wow:
Estimado Cliente,
Recepcionamos o seu pedido de encomenda, feito através da Internet, associado ao equipamento Boomerang Pioneiros, facto pelo qual, desde já, o felicitamos.
Informamos que a encomenda em causa se encontra já processada com o AXXXXXXX, e prevemos que num prazo máximo de 7 dias recepcione este mesmo produto (Prazo estimado e salvo ruptura de stock).
O Equipamento será enviado à cobrança, sem custos adicionais, para a morada indicada, dispondo o consumidor de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato, conforme o disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001 de 26.04.
No momento da recepção do produto deverá proceder ao pagamento com um cheque à ordem dos CTT ou em numerário.
O telemóvel deverá ser activado num prazo de 15 dias sob pena de ser facturado o montante correspondente a 6 recarregamentos do valor mínimo obrigatório.
Para esclarecimentos adicionais ou informações sobre o estado da sua encomenda poderá contactar-nos via Linha de Informações 800 93 93 03 ou mail mailto:backc@optimus.pt (backc@optimus.pt).
Com os nossos melhores cumprimentos
Até breve.
...xiça! >(
QuickFire 18-10-2006, 12:42 Lol para mim era o ideal, mas precisava de preços melhores nas chamadas para outras redes e sms um pouco mais baratas...
Continuo com o Chat por pena minha... queria algo com SMS e Chamadas baratas :P
PatrickBateman 18-10-2006, 13:02 Lol para mim era o ideal, mas precisava de preços melhores nas chamadas para outras redes e sms um pouco mais baratas...
Continuo com o Chat por pena minha... queria algo com SMS e Chamadas baratas :P
Podes sempre comprar um pacote de 100 sms para Optimus por 5 Euros, ou seja... fica a 5 cêntimos cada sms! E na Optimus, "Os Pacotes de SMS não têm nenhuma validade associada"... ;)
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Pacote+Mensagens/pacotesdisponiveis.htm
Cumps!
QuickFire 18-10-2006, 13:13 Grande ideia :D Provavelmente é mesmo isso que vou fazer :)
Fico com um preço proibitivo para outras redes mas how cares? :P
Será que temos mesmo de comprar outro cartão? Não existirá a hipotese de mudar apenas de tarifário ?
Nesses casos o ideal é o Duo. :-D
que agora custa €20 por mês, mais o que temos de carregar obrigatoriamente :zzz:
QuickFire 18-10-2006, 13:57 Infelizmente os pacotes de mensagens são 60 mensagens por 5€ ou 150 por 10€ (provavelmente optaria por este) mas queria saber se com isto se mantém o número.
Esse tarifário é parecido com o meu Vitamina P first edition só que é mais caro para outras redes (no preço e nos horários mais restritivos)
PatrickBateman 18-10-2006, 16:05 Grande ideia :D Provavelmente é mesmo isso que vou fazer :)
Já somos 2! :beerchug:
Será que temos mesmo de comprar outro cartão? Não existirá a hipotese de mudar apenas de tarifário ?
Não... não há mesmo, confirmei com a Optimus por telefone! :(
Cumps!
porra...esse tarifário é mesmo para quem so fale para optimos...eu ca fico com o meu chat:D
DinhaBoy 18-10-2006, 18:43 Tarifário razoável, mas SMS muito caros.
Actualmente 95% dos meus contactos são Vodafone, maior parte malta jovem. Yorn Power SMS (para não variar).
PatrickBateman 19-10-2006, 09:09 Tarifário razoável, mas SMS muito caros.
Não deves ter lido o todo contúdo deste tópico! :)
Citando-me a mim próprio:
Podes sempre comprar um pacote de 100 sms para Optimus por 5 Euros, ou seja... fica a 5 cêntimos cada sms! E na Optimus, "Os Pacotes de SMS não têm nenhuma validade associada"... ;)
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Pacote+Mensagens/pacotesdisponiveis.htm
Cumps!
Acrescento ainda:
Pacotes de Mensagens Todas as Redes Nacionais:
PREÇO: €5 / inclui 60 SMS / Preço unitário das SMS: €0,083
PREÇO: €10 / inclui 150 SMS / Preço unitário das SMS: €0,067
PREÇO: €20 / inclui 330 SMS / Preço unitário das SMS: €0,061
Importante:
Os Pacotes de SMS não têm nenhuma validade associada.
Os Carregamentos dos Pacotes de SMS acumulam Pontos no Programa de Pontos da Optimus (€1 = 1 Ponto).
Cumprimentos ;)
|