Phantom
14-10-2006, 19:31
Estou a montar um sistema de wc e gostava de pôr algumas fotos do que ando a fazer, mas não posso inserir anexos (fotos). Ou posso e não tou a ver como?
Obrigado
Obrigado
|
View Full Version : Queria pôr anexos Phantom 14-10-2006, 19:31 Estou a montar um sistema de wc e gostava de pôr algumas fotos do que ando a fazer, mas não posso inserir anexos (fotos). Ou posso e não tou a ver como? Obrigado shello 14-10-2006, 19:38 Não, não podes. O que podes fazer nesse caso é um upload das tuas fotos para o imageshack (http://www.imageshack.us), por exemplo, e depois meter os links (ou thumbnails) destas aqui. Cumprimentos Kayvlim 14-10-2006, 19:42 Um aparte: evita pôr thumbnails (a menos que o tamanho da imagem o justifique). É que quem clica neles para ver a imagem completa leva com pop-up's de publicidade irritantes. Se forem imagens relativamente pequenas, coloca a imagem completa. Se forem grandes, depende. Se forem gigantes, aí sim, deves pôr thumbnail ;) Cumps [[[[[[[]]]]]]] angelofwisdom Phantom 15-10-2006, 00:42 Obrigado. Vamos lá a ver o que sai.... |