View Full Version : 1 jogo para a psp?

Nintendo Time
05-10-2006, 19:58
Qual e o jogo que me aconselham para o primeiro jogo da psp?

alex02
05-10-2006, 22:57
Qual e o jogo que me aconselham para o primeiro jogo da psp?

depende do tipo de jogos que gostas.

mas por mim aconselho-te a esperar pelo gtavcs (se gostares) para depois comprares

cumprimentos

Kandalf
05-10-2006, 23:35
GTA sem duvida

6r4ff3r
06-10-2006, 11:28
Ou então o Tekken que também é sempre grande bomba caso gostes de beat'em ups e ainda para mais há packs PSP value com esse jogo!
Ou o Daxter se gostas de plataformas!
Também há o Wipeout Pure ou o Ridge Racer que estão baratos!
Ou então espera pelo GTA:VCS que pra mim parece-me muito bom!

Offtopic: Sempre vendeste a DS ou vais comprar a PSP pra fazer-lhe companhia?

timber
06-10-2006, 11:36
Eu ia pro SOCOM ou talvez para o SF : Dark Mirror

AwakE
06-10-2006, 11:36
Eu ia pro SOCOM ou talvez para o SF:Dark Mirror

Ainda não percebi muito bem a piada do SOCOM aquilo parece ter uns graficos muito manhosos.

timber
06-10-2006, 13:33
Eu gosto bastante do jogo, a jogabilidade é muito boa (basicamente o sistema de controlo), as missões são variadas e interessanes e tem MP muito bom. Os gráficos são melhoráveis mas não tiram a qualidade do jogo.

Mas como está para sair o 2 talvez seja melhor apostar noutro jogo e depois ver o 2.

newcabaret
06-10-2006, 15:27
Ainda não percebi muito bem a piada do SOCOM aquilo parece ter uns graficos muito manhosos.

Somos dois...
Para mim o SF -Dark Mirror é muito melhor em todos os aspectos (tenho os dois). Só não posso comentar o modo online... :'( ainda não tive hipotese de experimentar.

Nintendo Time
06-10-2006, 18:30
vou vende la e comprar um jogo e mais 2 acecorios playgear visor protector e playgear qualquer coisa

PSPlayer
06-10-2006, 20:19
TEKKEN :002:

6r4ff3r
06-10-2006, 21:42
vou vende la e comprar um jogo e mais 2 acecorios playgear visor protector e playgear qualquer coisa

Se não gostavas daquilo e queres à força toda uma PSP devido aos seus jogos fazes bem! O que interessa é que gostes dela assim como eu gosto da minha DS e dos seus jogos!

Que pack vais comprar? Aconselhava-te pelo menos o value pack (cartão de 32 mb) porque mesmo que compres por exemplo o Tekken incluido no pack base, vais precisar de um cartão para os "save ups" devido às personagens desbloqueáveis (pelo menos lembro que era assim no Tekken 3 mas já não jogo Tekken desde aí)!

No entanto se comprares o Wipeout Pure arranja um cartão de memória maior (ou vai pró Gigapack) caso estejas interessado em experimentar outros veiculos ou pistas (descarregáveis no site oficial)!

Nintendo Time
07-10-2006, 17:39
vou comprar o giga pack mais ou o gtalcs ou smackdown vs raw 2006 e playgear pocket e visor

newcabaret
07-10-2006, 17:47
vou comprar o giga pack mais ou o gtalcs ou smackdown vs raw 2006 e playgear pocket e visor

Não te esqueças que está a sair um GTA novo, ainda este mês...

timber
07-10-2006, 19:34
Na minha opinião essas cenas do playgear e não sei o que só servem para estragar dinheiro

Nintendo Time
07-10-2006, 20:23
e para protecçao

6r4ff3r
07-10-2006, 22:51
e para protecçao

só se andas com ela nos bolsos das calças!

É que não tens ecrã táctil como na DS e acho que não se justifica tendo a bolsa! Mesmo sem bolsa esses protectores saiem mais cedo ou mais tarde do ecrã!

E se queres GTA espera pelo Vice City Stories ou então compra outro jogo ou joga os demos e descarrega-os da net (já que vais pró gigapack)!

E já que falas do Raw vs Smackdown 2006 num outro post, se fores pra este aconselho-te a leres isto antes a não ser que seja algo banal pra ti:

IGN (http://psp.ign.com/articles/675/675055p5.html) escreveu:

Unfortunately, there are a couple of random pauses that seem to happen in the middle of matches while the UMD loads (not an issue for the PS2) and the load times can get pretty bad sometimes.

De resto, boa sorte com a tua escolha!

newcabaret
08-10-2006, 15:35
Na minha opinião o Playgear Vision vale a pena, é em plastico rijo.
Como já disse uma vez, não quero correr riscos, nem te-los no ecrã... Acidentes acontecem...

ilovewww
08-10-2006, 15:42
O playgear pocket é excelente.. n transforma a PSP num tijolo e oferece um nivel de protecçao bastante elevado.

6r4ff3r
08-10-2006, 15:46
O playgear pocket é excelente.. n transforma a PSP num tijolo e oferece um nivel de protecçao bastante elevado.

Se tiver alguma camada de esponja ou outro material pra proteger do ecrã é muito bom! Claro que no geral também o é!

JDaman
12-10-2006, 14:55
Qual destes jogos me aconselham a comprar:
Juiced Eliminator
WWE SmackDown! vs RAW 2007
SEGA Mega Drive Collection
Sonic Rivals
FIFA 07

alex02
12-10-2006, 17:22
Juiced Eliminator
Sonic Rivals
FIFA 07

são estilos completamente diferentes, diz qual o teu tipo de jogo

ccumprimentos

CrEsPiX
12-10-2006, 17:36
Juiced Eliminator
Sonic Rivals
FIFA 07

Juiced eu tenho o e gosto muito

JDaman
12-10-2006, 17:57

ccumprimentos

tenho varios tipos como acçao, desporto (isto inclui os de wrestling), corridas e um pouco de beat'm up.

silenx
12-10-2006, 18:30

ccumprimentos

A julgar pelo nome dele (wrestlemaniacos), acho que não restam dúvidas...

JDaman
12-10-2006, 19:02
Juiced eu tenho o e gosto muito

Tambem gosto de Juiced.
Ja vi alguns trailers ja joguei na dum primo meu de Guimaraes (apesar de ter PSP, mas na altura nao a levei pois ele veio ca e na altura estava na casa na minha avo e ele emprestou me a PSP por uns minutos).

Nao tive a opurtunidade de jogar o primeiro que saio por falta de dinheiro e tambem por nao ter um PC em condiçoes. Estava agora a pensar em comprar este ja que e uma versao exclusiva para a PSP. Mas estava a pedir a vossa opiniao so para ter (digamos assim) uma decisao um pouco definitiva.

Morpheus
13-10-2006, 21:29
e gostas de corridas aconselho o Toca ou o Burnout Legends ... tb tens o Ridge Racer a preços mais baixos ... o jogo de wrestling é dos piores do catalogo da PSP

JDaman
14-10-2006, 19:44
e gostas de corridas aconselho o Toca ou o Burnout Legends ... tb tens o Ridge Racer a preços mais baixos ... o jogo de wrestling é dos piores do catalogo da PSP

Ja tenho o Ridge Racer. Ia comprando ja o Burnout Legends mas nao comprei. A nivel gosto de Burnout e algo que tenha a haver com tunning.

newcabaret
14-10-2006, 20:00
Ja tenho o Ridge Racer. Ia comprando ja o Burnout Legends mas nao comprei. A nivel gosto de Burnout e algo que tenha a haver com tunning.

Não joguei, mas o Juice Eliminator tem bom aspecto, o que não é bem a melhor caracteristica pra tornar um jogo bom. Li que no modo Ad-Hoc por exemplo, quando fazes as corridas, arriscas-te a perder o carro com que corres, ou a ganhar o do adversario. :004:

.:diOgO:.
22-07-2007, 21:26
Eu tenho o juiced:eliminator, nao e um jogo :wow: mas nao fica muito atras dos need for speed que existem para a psp e é muito bacano chincar os carros ao meu primo em pink slip
para quem gosta de jogos de corridas de rua eu aconselho o juiced pelo preço exelente ( eu compreio a 29.99€:002: ) e pelos graficos e boa jogabilidade, e a sensaçao de velocidade e muito superior a do nfs carbon(psp) onde o carro vai a 200km/h e parece que ta a 50 :lol:

diabluazul
06-08-2007, 16:20
O jogo que deves comprar depende muito de que tipo de jogos curtes porque cada um tem os seus gostos! mas olha cá vai plo menos para mim a melhor selecção de cada categoria:
Simuladores carros: Toca Race Driver 3.
beat'em ups: sem dúvida TEKKEN.
RPG:Monster Hunter freedom.
Desporto: PES6.
FPS(first person shooter): Rainbow six: Vegas.
Plataforma: Ratchet & clank: size matters e Daxter.
Acção: Soccom fireteam Bravo 2.
Aventura: Tomb Raider Legends.

cumpZ

Miguel05
06-08-2007, 18:02
gta vice city stories..aconselhot pois e um jogo com muito para passar e demoras pa i uns 3 meses a passar a 100 por cento o gta..por isso e uma boa compra

Tuga 66
07-08-2007, 17:03
caro amigo

estou aqui para te responder ao teu post "qual o 1 jogo que me aconselham para a psp?"

é o seguinte eu tenho o need for speed own the city e simplesmente adoro (nao consigo compreender como esta tao barato comparado com outros jogos como o wwe por exemplo)

tens 14 cidades pa descobrir, montes de carros e uns gráficos e jogabilidade excelente

é a minha opinião

cumps

manipulo
12-08-2007, 11:17
caro amigo

estou aqui para te responder ao teu post "qual o 1 jogo que me aconselham para a psp?"

é o seguinte eu tenho o need for speed own the city e simplesmente adoro (nao consigo compreender como esta tao barato comparado com outros jogos como o wwe por exemplo)

tens 14 cidades pa descobrir, montes de carros e uns gráficos e jogabilidade excelente

é a minha opinião

cumps

É sem duvida um bom jogo .

alex02
12-08-2007, 12:21
gta vice city stories..aconselhot pois e um jogo com muito para passar e demoras pa i uns 3 meses a passar a 100 por cento o gta..por isso e uma boa compra
estou com o miguel como sabem:)
comprem 1 dos gtas que ficam 200% satisfeitos

Raider Freak
12-08-2007, 15:00
O jogo que deves comprar depende muito de que tipo de jogos curtes porque cada um tem os seus gostos! mas olha cá vai plo menos para mim a melhor selecção de cada categoria:
Simuladores carros: Toca Race Driver 3.
beat'em ups: sem dúvida TEKKEN.
RPG:Monster Hunter freedom.
Desporto: PES6.
FPS(first person shooter): Rainbow six: Vegas.
Plataforma: Ratchet & clank: size matters e Daxter.
Acção: Soccom fireteam Bravo 2.
Aventura: Tomb Raider Legends.

cumpZ

Simuladores carros: Toca Race Driver 3. (so joguei a demo, e avaliar pelo os outro jogo de carros k a PSP tem este e mesmo o unico de geito)
beat'em ups: sem dúvida TEKKEN. (CONCORDO)
RPG:Monster Hunter freedom. (CONCORDO)
Desporto: PES6. (CONCORDO)embora para a PSP n esteja grande coisa
FPS(first person shooter): Rainbow six: Vegas. (hum n joguei mas tb ha o MOH heroes k n esta na mal
Plataforma: Ratchet & clank: size matters e Daxter. acerdito k sim o dazter tava memo fixe
Acção: Soccom fireteam Bravo 2. (nnnnnnn concordo la muito) fogo eu joguei a demo e o controlo da mira pos-me raiva o meu voto vai para o Shypohn Filter
Aventura: Tomb Raider Legends. (bah apesar de ser fã da serie (tenho todos MUHAHAHAH:002:) para a PSP ta bem fixe termos a aventura integral do LEgend em kkl lado mas a camara e muito ma pk da falta do segundo analogico

PERGUNTA:alguem k tenha o RAtchet diga o k axa é k eu kira comprar um jogo e tava memo virado para esse lado

eu joguei o Ractchet 3 e gostei memo bue

este n m vai desiludir??

alex02
12-08-2007, 15:08
le a review do jogo na ourpsp
certamente vais ver k e mt bom

Raider Freak
12-08-2007, 16:53
mas tipo kem fez a review tem o jogo, ou baseo-se na reviw de outros?

essa pessou jogou os outros ratchets?

conversoid
12-08-2007, 23:06
Para mim sem dúvida os melhores jogos que sairam para a PSP foram o DBZ Shin Dudokai e DBZ Shin Budokai 2 lol