View Full Version : Programa Com Virus
Boas pessoal,
Um user do forum enviou-me um programa com crack, que depois de instalar fiquei com o pc marado, inclusivé perdi os e-mails do outlook express!!>(
para terem uma ideia: (vejam os textos)!!!
http://img351.imageshack.us/img351/8660/001technl6.jpg
será que foi 1 virus???
felizmente, nestas coisas da net costumo utilizar um PC velho, para testar programas recebidos pela net, senão lá se ia o trabalho!!!!!
curioso é que estas alterações que viram só se passam com o IE e não, por exemplo, com o Opera!!!!
Boas pessoal,
Um user do forum enviou-me um programa com crack, que depois de instalar fiquei com o pc marado, inclusivé perdi os e-mails do outlook express!!>(
para terem uma ideia: (vejam os textos)!!!
Acho que o que pus a negrito diz tudo!
antes de instalar passei o ficheiro pelo AVG e não detectou virus!!! por estas e por outras é que nunca meto nada no PC de trabalho, aí sim teria sido pior!!!! Falta saber agora se foi o user que fez propositadamente ou se algo se passou com o programa!!!!
já recebi o mesmo tipo de ficheiros de pessoal daqui e nada se passou!!!
Hackaroxp 04-10-2006, 18:26 Se queres um crack arranja-o e passa-o por antivirus para ver se vem "limpo".
Se queres um crack arranja-o e passa-o por antivirus para ver se vem "limpo".
se leres o post acima:
antes de instalar passei o ficheiro pelo AVG e não detectou virus!!! por estas e por outras é que nunca meto nada no PC de trabalho, aí sim teria sido pior!!!! Falta saber agora se foi o user que fez propositadamente ou se algo se passou com o programa!!!!
já recebi o mesmo tipo de ficheiros de pessoal daqui e nada se passou!!!
Provavelmente ele tbm tinha o AVG... Damn, não resisti... Mas a verdade é essa non... Se o teu AV não funciona, pq raio havia o dele de funcionar. Trust is a weakness.
Provavelmente ele tbm tinha o AVG... Damn, não resisti... Mas a verdade é essa non... Se o teu AV não funciona, pq raio havia o dele de funcionar. Trust is a weakness.
se eu confiasse não tinha testado antes noutro PC.
Irrelevante. Correste uma app desconhecida, de proveniência desconhecida (qqr proveniência que não sejamos nós é desconhecida...) numa time frame t0. Imagina se o resultado não fosse obvio, ainda eras capaz de o copiar para o teu outro PC.
Irrelevante. Correste uma app desconhecida, de proveniência desconhecida (qqr proveniência que não sejamos nós é desconhecida...) numa time frame t0. Imagina se o resultado não fosse obvio, ainda eras capaz de o copiar para o teu outro PC.
pois mas no dia a dia, devido á minha profissão, existe troca de ficheiros, alguns de origem desconhecida, em que por questões de segurança primeiro passo-os para um pc cobaia e só de pois de os correr em anti-virus, e testar abrindo-os, os passo para o pc de trabalho, pc este que faço de 2 em 2 dias backup dos ficheiros alterados!! e pouco mais posso fazer!!!! senão não trabalhava!!!!
Ontopic, e com respostas úteis. Sff.
Ontopic, e com respostas úteis. Sff.
ora muito bem dito!!!:x2:
o problema do texto não será problema de fontes ... qt aos mails pois isso é outra historia ...
o avg ñ é mau ... mas se queres confiança vai para o kaspersky ou nod32 .... o kaspersky agora até tem a versão free distribuida pela aol salvo erro ...
o problema do texto não será problema de fontes ... qt aos mails pois isso é outra historia ...
o avg ñ é mau ... mas se queres confiança vai para o kaspersky ou nod32 .... o kaspersky agora até tem a versão free distribuida pela aol salvo erro ...
o AVG não me tem deixado ficar mal, já apanhou uns quantos virus!!! vou tentar o Kaspersky e vou correr o tal crack para ver se detecta!!! já agora disseram-me também que o Norton seria um dos melhores anti-virus, será verdade??
obrigado
http://img135.imageshack.us/img135/1935/antivpr1.jpg
olha eles aqui!!!!!>( >(
pena o kaspersky ser shareware!!!!
o AVG não detectou nada disto!!!!
darkangel 06-10-2006, 15:04 eu cá gosto do avast para mim é do melhor e a home ediction é gratis basta fazer o download e pedir a password
_kossak_ 06-10-2006, 15:51 o AVG não me tem deixado ficar mal, já apanhou uns quantos virus!!!...
obrigado
Pois, mas o problema, como viste, está naqueles que não apanha.
|
|