View Full Version : Overclock a PIV 2.6 Northwood

FranciscoT
02-10-2006, 20:00
Olá a todos

Eu tenho a seguinte máquina com as seguites configurações:

Intel Pentium 4 2.6GHz Northwood
Pachage:mPGA-478
Voltage: 1,552 v
Multiplifier:x13
FSB:200 MHz
Bus Speed: 800MHz

Mainboard:
ASUS P4S800

Gráfica:
Nvidia GeForce MX440 AGP 8x 128MB

Gostaria de saber qual o melhor overclock que posso fazer à minha máquina (CPU e gráfica). Já pesquisei muito mas continuo sem perceber o suficiente para me dar a devida segurança para partir para o overclock. Desde ja aviso que é o meu primeiro overclock por isso peço a vossa compreensão.

..Só não postei Print screen do CPU-z pq n sei como colar imagens aqui no quadro de escrita.

WindWalker
02-10-2006, 21:51
1º Site da Asus, ler manual da motherboard para conheceres todas as opções, nomeadamente as respeitantes ao overclock.

..Só não postei Print screen do CPU-z pq n sei como colar imagens aqui no quadro de escrita.

O que se costuma fazer é carregar as imagens para o www.imageshack.us, copiar o "Hotlink for forums (1)" (acho que é este) e, quando estás a escreve um novo post, clicas no ícone com umas montanhas e na caixa de diálogo que aparece colas o link para a imagem.

Espero ter ajudado :)

Tripnotik
02-10-2006, 22:24
Podes esquecer overclocks com a P4S800, isso é uma board que custa 25 euros nova actualmente. Já tive uma e é uma motherboard miserável, destacada na frente quando falo da pior board que já tive.

Tás com sorte disso estar a funcionar.

FranciscoT
02-10-2006, 22:24
Na minha opinião não é um a board assim tão má para a altura q saiu. Neste momento é uma board fraca e que me permite poucas aventuras no q me diz respeito a overclock. De resto nunca me deu problemas. Mas obrigado na mesma.

Já agora se me poderem ajudar no siguinte era bom:

Pretendo comprar uma mainboard q aceite Memórias DDRI e DDRII e que de para por o meu processador PIV 2.6 socket 478. Quais as escolhas q tenho?

atlante
03-10-2006, 23:13
Tens uma ASRock que tem isso, bastantes tópicos sobre essa board

cumps